O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 6
O baile de gelo.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer vai até o baile de aniversário da princesa Eleanor. Lá Jennifer surpreende Eleanor com um presente bem inesperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/6

Era um lindo dia no reino das rosas. Jennifer estava muito feliz, porque ela visitaria Eleanor no castelo de gelo.

Lorde Leo já estava esperando a garota azarada ao lado da carruagem, que os transportariam até o reino de gelo ao norte.

Jennifer se despediu de sua mamãe e foi correndo em direção a carruagem, enquanto segurava em seus braços a sua estimada boneca de pano.

Quando a pequena garota entrou na carruagem, a viagem tão esperada pela garota azarada finalmente começou!

Lorde Leo havia encomendado um lindo vestido branco como a neve e brilhante como cristais de diamantes.

Esse belo vestido foi feito com perfeição pela senhora Fionna. Uma senhora gordinha que vivia em uma humilde cabana de madeira, nas proximidades da mansão do lorde.

Dona Fionna era considerada a melhor costureira de todo o reino! Reis, rainhas, príncipes, e princesas procuravam pelos valiosos serviços de dona Fionna, na hora de tecer uma nobre e elegante roupa nova.

Dona Fionna tinha uma filha de 7 anos de idade, chamada Amanda.

Amanda era uma garota de cabelos dourados e gordinha como a mãe. O pai havia morrido enquanto caçava javalis, fazendo com que a pobre garota fosse criada apenas pela sua trabalhadora mãe.

Amanda também era muito hábil com tecidos e costuras, um talento herdado de sua habilidosa mãe.

Jennifer não conseguiu conter a curiosidade, e decidiu espiar o presente que a sua estimada amiga iria receber.

Jennifer então abriu o pequeno baú, e encontrou um lindo vestido branco, digno das princesas mais lindas do reino.

É lindo! — Exclamou Jennifer admirada com a beleza do vestido.

É sim! O vestido mais lindo que eu já vi! — Falou lorde Leo contente.

Jennifer: — A dona Fionna trabalha muito bem! Não é papai?

Lorde Leo: — Sim minha filha! Eu realmente preciso recompensar ela de alguma maneira! Você acredita que ela fez esse vestido em apenas dois dias?

Ela é realmente muito talentosa! — Falou Jennifer com um sorriso no rosto.

Depois de uma longa viagem de dois dias e meio, a carruagem finalmente chegou ao castelo de gelo.

Quando lorde Leo desceu da carruagem com o pequeno baú nas mãos, Jennifer largou a boneca no banco da carruagem, pulou rapidamente, e foi correndo na direção do castelo. Porém o chão estava congelado e muito escorregadio! Jennifer então escorregou e caiu com os braços abertos, como se estivesse abraçando o chão.

A garota azarada ficou muito envergonhada, e desejou que ninguém pudesse ver aquela cena engraçada e humilhante. Mas ao olhar para frente, Jennifer viu dois sapatinhos, bem familiar!

Jennifer olhou para cima e viu Eleanor com um olhar enigmático e o seu sorriso gélido e frio.

Jennifer ficou muito envergonhada, e tentando disfarçar a vergonha, sorriu em um sorriso envergonhado e tímido.

Eleanor manteve-se séria, e sorriu um sorriso doce e gentil, enquanto oferecia a mão para ajudar a garotinha atrapalhada.

Jennifer segurou a mão gélida e macia da princesa fria, que com delicadeza conseguiu levantar a pequena princesa do chão congelado e escorregadio.

Eu... Eu não sabia que era tão frio e escorregadio por aqui! Hihihihihi... — Falou Jennifer extremamente envergonhada.

Você deveria tomar mais cuidado! O norte é um lugar frio e escorregadio. Não é como os campos floridos do sul. Se eu fosse você, eu não andaria correndo por aqui! Já que provavelmente, você pode escorregar e cair novamente. — Falou Eleanor de maneira sutil e delicada.

Jennifer: — Hihihihihi... Você tem razão! Eu certamente sou muito atrapalhada! Mas eu queria lhe desejar um feliz aniversario.

Então Jennifer aproximou os doces lábios na direção da bochecha direita de Eleanor, e lhe deu um beijo suave, mas cheios de sentimentos no rosto da princesa fria.

Eleanor ficou surpresa com o beijinho de Jennifer, e acabou ficando bastante vermelhinha ao dizer “obrigada”.

Conde Tony então saiu do castelo pra receber os convidados.

Ao ver o conde, Lorde Leo entregou o pequeno baú para Jennifer e falou — Aqui querida! O papai vai ficar conversando com os outros adultos no salão de festas. Enquanto isso, por que você não vai brincar um pouco com as outras crianças? Aproveite e mostre o presente que você trouxe para a sua amiga!

Jennifer concordou, e segurou o pequeno baú nos seus finos e esguios braços.

Eleanor então sorriu e pediu que Jennifer a seguisse até o quarto da princesa fria.

Jennifer então seguiu Eleanor pelos corredores de gelo escorregadio do magnífico palácio. O castelo de gelo era realmente muito belo! Era um lugar totalmente construído por um gelo brilhante e resistente, com a mesma cor dos cristais da cobertura externa do castelo das rosas, porém não havia tijolos ou pilares de pedras no interior da construção. Tudo foi realmente construído com gelo. (Com exceção apenas dos moveis, que eram feitos com a melhor madeira de pinheiros do norte!)

Depois de uma pequena caminhada, as duas princesas, finalmente chegaram ao quarto da princesa fria. Eleanor então abriu as portas de gelo cristalino, e mostrou a Jennifer o seu belo, brilhante e luxuoso quarto de princesa.

A cama era grande e bastante confortável. Ao lado da cama a gaiola com o pequeno pássaro vermelho da felicidade dentro. Na parede de gelo, um quadro com uma pintura de uma linda mulher de longos cabelos negros. O quarto também possuía uma varanda, na qual podia se observar a beleza das belas florestas do norte.

Jennifer então olhou para o belo quadro e perguntou — Quem é a mulher na pintura?

É a minha mãe! — Respondeu a princesa fria ao encarar o quadro com o seu olhar gélido.

Ela é muito bonita! — Elogiou Jennifer.

Eleanor concordou e falou melancolicamente — Sim! Ela era muito bela! Mas eu nunca pude conhecê-la...

Por que não? — Perguntou Jennifer confusa.

Porque ela morreu! — Respondeu diretamente a princesa fria.

Jennifer ficou muito triste e falou — Eu N... Não sabia! Me perdoe!

Eleanor: — Tudo bem! Eu não estou com raiva de você! A mamãe ficou doente alguns dias depois que eu nasci! Então, eu nunca tive a chance de conversar com ela.

Eu sinto muito! Ela parecia ser alguém muito gentil e bela. Eu tenho certeza que quando você crescer, você será uma mulher bem bonita como a sua mamãe. Afinal, você já é bastante bela para uma criança, uma verdadeira princesa! — Falou Jennifer com um sorriso bobo, Porém gentil.

Eleanor ficou muito vermelha e envergonhada com as palavras de Jennifer. Mas decidiu não mostrar a sua felicidade por ter sido elogiada, e decidiu mudar de assunto.

O que tem no baú? — Perguntou Eleanor tentando mudar de assunto, e fazer Jennifer não perceber que ela havia ficado com vergonha.

Jennifer então entregou o pequeno baú para a princesa fria, o abriu, e retirou o belo vestido branco de dentro.

Eleanor colocou o baú sobre a cama, e ao observar o lindo vestido branco nas mãos de Jennifer, ela percebeu que aquele era o vestido mais belo e brilhante que a princesa fria já havia visto em toda a sua vida.

É lindo! Muito obrigada! Eu agradeço pelo maravilhoso presente. — Agradeceu Eleanor educadamente.

Você gostou? Que bom! Eu também adorei este vestido! Ele vai ficar muito bem em você! Que tal você provar ele? — Falou Jennifer com um brilho de felicidade nos olhos.

Eleanor ficou bastante envergonhada! Então totalmente sem jeito, e muito vermelha, a princesa fria perguntou — Você o colocaria em mim?

Jennifer ficou espantada, e inocentemente perguntou — Eu... Eu posso!?

Sim! Mas só se você quiser... Ou... Puder... — Falou Eleanor corando as suas gélidas bochechas brancas com o seu sangue vermelho e quente.

Jennifer ficou muito feliz e falou bobamente — Que bom! Eu vou poder ver você colocar o seu belo vestido pela primeira vez. E o melhor! Eu vou poder vestir ele em você!

Jennifer então preparou o vestido e falou — Vamos! Você tem que retirar as suas roupas primeiro!

Eleanor corou mais uma vez, e falou — Tu... Tudo bem!

Então a princesa fria começou a se despir lentamente, deixando o tecido de suas vestes amarronzadas, cair e escorregar pela sua suave, macia e branca pele.

Jennifer então pôde aproveitar a rara oportunidade de poder contemplar a beleza e graciosidade do maravilhoso e belo corpo nu de Eleanor.

A pele de Eleanor era branca, macia e delicada. Jennifer nunca havia visto outra garota nua, além do seu próprio reflexo no espelho. A garota azarada ficou extremamente encantada e admirada com a verdadeira beleza da princesa fria.

Eleanor percebeu a admiração cega de sua amiga pelo seu belo corpo, e muito sem jeito, falou — Vo... Você já pode me vestir! Se... Se você quiser...

Jennifer então despertou de seu transe admirativo, e com muita vergonha falou — Me... Me desculpe! Eu... Eu fiquei um pouco distraída! Hihihihihi... Eu peço perdão.

Tudo bem! — Falou Eleanor.

Jennifer colocou o vestido em Eleanor, que ficou linda usando a bela roupa.

Ficou perfeito! Você está linda! — Falou Jennifer encantada com a beleza do vestido.

Eleanor então olhou para o espelho de gelo no seu quarto, e viu que o vestido estava perfeito em seu corpo.

O branco brilhante do vestido combinava perfeitamente com a cor branca da pálida pele da princesa. Além de fazer contraste com o seu escuro cabelo negro.

Estou linda! — Falou a princesa fria em voz baixa, enquanto se observava atentamente no espelho.

Jennifer deu uma risadinha de felicidade ao ouvir as palavras de Eleanor. (De fato, Jennifer estava muito feliz pela felicidade da amiga.)

Eleanor então foi até a gaiola e abriu a portinhola, deixando o pássaro vermelho voar até a varanda, onde ele posou no parapeito e começou a cantar.

Então a princesa fria e a garota azarada foram até a sacada do quarto, onde as duas ficaram em silencio e admiraram a paisagem, enquanto escutavam o doce canto do pequeno pássaro.

Eleanor então resolveu quebrar o silencio e falou — Obrigada Jennifer! Eu realmente agradeço pelo seu presente. O vestido é maravilhoso e muito lindo. Mas o que me deixou realmente feliz, foi você ter se tornado a minha amiga!

Jennifer ficou muito feliz e falou — Eu também fiquei muito feliz por poder ser sua amiga!

Eleanor voltou a ficar vermelhinha! A princesa fria nunca havia conversado sobre sentimentos e emoções com outra pessoa. (Nem mesmo com Diana ou Meg que eram as suas duas melhores amigas!)

Jennifer também era muito tímida, mas estava conseguindo se abrir e conversar muito bem com Eleanor.

Jennifer então respirou fundo, suspirou, tomou coragem e falou — Eu tenho outro presente para você! Mas... Pode ser um presente ruim... Eu acho!

Eu quero! Não importa o presente! Se vier de você... Eu vou gostar! — Falou Eleanor com um sorriso reconfortador para Jennifer.

Jennifer então pediu para Eleanor ficar parada e fechar os olhos.

Eleanor ficou incerta se devia ou não obedecer, mas Jennifer insistiu mais uma vez falando — Feche os olhos! Por favor!

Eleanor então se rendeu ao pedido da amiga e finalmente fechou os olhos.

Jennifer então aproximou os seus lábios na direção dos lábios frios e gélidos de Eleanor, e com um toque bastante lento e bem suave, a garota azarada presenteou a princesa fria com um doce beijo “selinho”.

O beijo foi simples, mas bem demorado e cheio de sentimentos, amizade, e admiração.

Os lábios de Eleanor eram gélidos e frios como o gelo. Já os de Jennifer eram macios, inocentes, e doces como morangos.

Ao finalizar o beijinho, Jennifer ficou muito envergonhada, e foi correndo até a porta do quarto, mas não abriu a porta, Jennifer apenas colocou a mão sobre o rosto e esperou a resposta de sua amiga.

Eleanor abriu os olhos, e tentou se acostumar com a sensação de sentir o seu coração acelerar pela primeira vez.

Os lábios da princesa fria já não estavam tão gélidos! Eleanor finalmente deu o seu primeiro beijo. Eleanor finalmente recebeu o afeto que ela sempre desejou conhecer.

Depois de se recuperar do beijo surpresa, Eleanor foi até Jennifer, segurou as mãos da pequena princesa, olhou nos lindos olhos verdes de Jennifer e falou — Obrigada! Eu adorei o seu presente.

Jennifer ficou muito feliz com o agradecimento da princesa. Porém antes que a garota azarada pudesse falar alguma coisa, as portas do quarto foram abertas e duas garotas entraram gritando — Muitas felicidades! Pombinha!

Eram Diana e Meg! Que entraram no quarto de Eleanor apenas para entregar os presentes da princesa.

Diana então percebeu que Eleanor segurava delicadamente as mãos de Jennifer. Então após pensar em algo pervertido, a princesa perseverante falou — Opa! Eu acho que nós duas atrapalhamos alguma coisa importante! Hehehehehe...

Eleanor então soltou rapidamente as mãos de Jennifer e falou — Não! Vocês não atrapalharam nada! Eu fico feliz que vocês finalmente chegaram!

Meg então entregou uma caixa de presente para Eleanor e falou — A culpa pelo nosso atraso não foi nossa! O trem que vem das terras além da floresta até o reino de gelo, só passa no meu reino uma vez por dia! Hunf! O seu pai bem que poderia construir outro trem! Você não concorda?

Eleanor agradeceu pelo presente e falou — O importante é que vocês vieram!

Diana então entregou o presente dela e falou — Certo! Mas vocês ainda não nos contaram o que vocês duas estavam fazendo aqui!

Eleanor então olhou friamente para os olhos azuis de Diana e falou — Jennifer estava me dando um presente!

Um presente? Qual? — Perguntou Diana curiosa.

Este vestido! — Respondeu Eleanor.

Meg então olhou para o vestido de Eleanor, e ao ficar encantada pela beleza do vestido, falou — Este vestido é magnífico! Lindo! Eu nunca vi um vestido tão belo como esse! Onde você comprou esse vestido, Jennifer?

Este vestido foi feito por dona Fionna! Ela é a melhor costureira do reino. — Respondeu Jennifer um pouco sem jeito.

Diana então pediu para Eleanor abrir logo os presentes, para que elas pudessem ir até o salão participar do baile, e aproveitar a festa.

Eleanor então abriu o presente de Diana, uma toalha vermelha com alguns detalhes dourados, e um desenho de um pássaro amarelo.

Depois Eleanor abriu o presente de Meg, um livro enorme sobre pássaros, com todas as espécies e hábitos totalmente documentados.

Eleanor ficou muito feliz e agradeceu pelo presente. Depois as garotas foram até o grande salão de gelo, e comemoraram a festa da princesa fria.

Na hora do baile, todos os pares apaixonados começaram a dançar lentamente. Diana decidiu pedir uma dança para Meg, enquanto Jennifer apenas observava os adultos dançarem.

Então Eleanor se aproximou de Jennifer e ao segurar uma de suas mãos, pediu — Você poderia dançar comigo?

Jennifer ficou muito envergonhada e vermelhinha, mas por uma questão de educação aceitou o pedido da aniversariante.

Eleanor e Jennifer dançaram lentamente entre os adultos, enquanto se entreolhavam profundamente nos olhos uma da outra.

As duas garotas examinavam e admiravam a beleza do olhar de cada uma! Jennifer admirava os gélidos e cristalinos olhos azuis de Eleanor. Eleanor por outro lado, enxergava a beleza e a inocência dos humildes, mas peculiares olhos verdes de Jennifer. (Grande parte da população do reino das rosas possuem olhos azuis ou negros! Por este motivo, olhos verdes são bem raros.) Os olhos de Jennifer estavam repletos de felicidade, enquanto o olhar de Eleanor era sério, compenetrado, e frio.

Depois da longa dança a musica parou, e os cantores fizeram uma pequena pausa para descansar.

O resto do dia foi regado a muita comida, bebida e musica. Até que finalmente chegou a hora dos convidados partirem!

Diana e Meg deveriam partir cedo, devido ao horário de saída do trem.

Então a garota ruiva se despediu da princesa fria falando — Minha bela pombinha negra. Nós teremos que partir agora! Mas não se preocupe! Nós voltaremos novamente a este lugar frio e distante para lhe visitar novamente.

Meg também se aproximou e disse — Infelizmente nós não poderemos ficar por mais tempo. Mas antes de partimos, nós queremos que você saiba o quanto você é importante para nós duas! Sua pombinha!

Então Diana e Meg se posicionaram nas laterais da princesa fria, e ao mesmo tempo beijaram as bochechas gélidas e frias de Eleanor. Em um lindo ato de carinho, respeito, e amizade.

Eleanor nunca havia recebido nenhum ato de carinho de suas duas melhores amigas! Foi a primeira vez na vida que a princesa fria se sentiu amada e querida pelas pessoas por quem ela se importava.

Depois de finalizar o beijo, Diana acariciou o rosto frio de Eleanor e falou — Se cuide, Pombinha! E não se esqueça! Você é muito importante para nós duas! Graças a você e sua ajuda, eu pude conhecer melhor a Meg. Então eu agradeço a você por tudo! Nós te amamos muito! Sua linda!

Meg: — Eu também gostaria de falar algumas palavras, afinal eu sou muito boa com palavras, mas já que Diana já falou tudo que eu gostaria de dizer, eu vou resumir todas essas palavras em um único ato!

Então a princesa de olhar sábio abraçou subitamente a princesa fria, em um abraço bem forte e apertado, com muito carinho e sentimentos de gratidão e amizade.

Eleanor retribuiu o abraço, abraçando Meg de maneira lenta e suave. Diana sorriu de felicidade e decidiu se juntar ao aconchegante ato de amizade, e abraçou Meg e Eleanor ao mesmo tempo.

Jennifer apenas assistia a cena, e ficou muito emocionada enquanto admirava a amizade e união das três inseparáveis amigas.

Depois do abraço coletivo, Diana deu um beijinho na testa de Eleanor e se despediu de Jennifer, enquanto Meg dava outro beijinho na bochecha de Eleanor.

As duas garotas se despediram, e partiram de mãos dadas até uma carruagem negra.

Jennifer então percebeu que já estava tarde, e que logo teria que partir também!

O meu papai já deve estar me procurando! Eu acho que eu também partirei logo! Mas eu estava pensando... Você bem que poderia visitar a minha casa algum dia! Eu adorei poder participar do seu baile, e poder ver você usar este belo vestido! Então eu ficaria muito feliz em receber uma visita sua também! O que você me diz? — Falou Jennifer com um brilho nos olhos.

Eu adoraria! — Respondeu Eleanor com um sorriso tímido e frio.

Jennifer ficou muito feliz e tentou contar a Eleanor os planos que ela possuía para as duas se divertirem nas terras onde Jennifer mora. Mas antes que a garota azarada terminasse de contar os seus planos, lorde Leo começou a chamar pelo nome de Jennifer.

É o papai! Deve está me chamando para voltarmos para casa. Tenho que ir! — Falou a pequena princesa um pouco desapontada.

Tudo bem! — Falou Eleanor — Mas antes de você ir eu gostaria de lhe pedir algo.

O que é? — Perguntou Jennifer curiosa.

Você poderia me beijar novamente? — Pediu Eleanor corando de vergonha.

Jennifer também ficou bastante envergonhada, mas respondeu — Se você quiser... Tudo bem!

Então Eleanor fechou os olhos e esperou o toque macio e delicado dos lábios de Jennifer, tocar novamente a sua boca gélida e fria.

Jennifer beijou novamente a princesa fria, mas dessa vez foi um beijo “selinho” rápido. Já que Jennifer não podia deixar o papai dela esperando por muito tempo.

Então depois do beijo Jennifer correu até o seu pai, deixando a princesa fria sozinha e confusa com todos aqueles novos sentimentos que Eleanor nunca havia provado ou sentido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.