O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 39
Masmorras.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer conhece os terríveis e assustadores segredos escondidos nas profundas e escuras masmorras do castelo-mansão da princesa de olhar sábio.(Ps o Cap é pesado!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/39

O trabalho de colher os polens das flores estava extremamente chato e cansativo. E após perceber que a sua convidada, Jennifer, não estava nem um pouco feliz e muito entediada com tudo aquilo, Meg decidiu assumir o experimento sozinho e pediu para que Jennifer fosse dormir e descansar, já que a garota azarada estava bocejando muito.

Você tem certeza que não precisa de minha ajuda? — Perguntou Jennifer educada.

Não precisa se incomodar, minha querida. Você já me ajudou bastante! Vá e descanse um pouco. — Disse Meg com uma voz doce e falsa.

E então Jennifer não perdeu tempo e deixou o laboratório da baronesa acompanhada de seu fiel amigo Brown.

Vem Brown! Você deve está com fome. — Falou Jennifer ao guiar Brown até a cozinha, onde o cozinheiro serviu um belo pedaço de perna de carneiro para o faminto cachorro.

Enquanto Brown se alimentava, Diana entrava pela porta do jardim, acompanhada por um dos cavaleiros de sua guarda, que perguntava — Então quando nós partiremos, minha duquesa?

Diana olhou para Jennifer acompanhada de Brown e do cozinheiro e após colocar a mão direita por sobre o ombro do cavaleiro, falou — Assim que eu estiver pronta! Até lá... Espere as minhas ordens.

Sim, minha duquesa. — Falou o cavaleiro antes de sair acompanhado pelo cozinheiro que era o seu velho amigo.

Jennifer se sentiu meio desconfortável ao ficar sozinha novamente com a duquesa. Mas por uma questão de cordialidade, perguntou — Você está de saída, duquesa?

Ainda não, apesar de que eu acredito que está noticia lhe agrade! Estou certa? — Ironizou Diana ao se servir com um pouco de água fresca da jarra.

Eu não disse isso, duquesa. Apenas fiquei curiosa! — Alegou Jennifer com sinceridade.

Sei... Mas de qualquer modo este assunto não lhe interessa. Afinal, eu sei que eu errei com você e você provavelmente tem medo de mim. Não é? — Perguntou Diana com sinceridade.

Jennifer temeu responder a duquesa, mas ao lembrar-se da promessa da condessa de que ela estava segura, respondeu — Um pouco.

Ótimo! Significa que você é mais esperta do que parece. — Falou Diana antes de dar um longo gole no copo com água.

Jennifer pensou em fazer uma pergunta, mas decidiu ficar calada e esperar a duquesa beber a água e Brown terminar de comer.

Sabe, uma amiga minha me falou que eu sou assustadora, e o pior é que talvez ela esteja certa... Mas isso não justifica o que eu fiz com você. Por este motivo gostaria de lhe convidar á conhecer as masmorras deste castelo. Que é, na minha humilde opinião, o lugar mais divertido desta mansão. — Falou Diana ao bater com força o copo na mesa e sorrir sadicamente para Jennifer.

E por que é tão divertido lá? — Perguntou Jennifer desconfiada de alguma artimanha da duquesa.

Pergunte ao Barão ou a filha dele e eles irão lhe responder! Eu por outro lado prefiro mostrar do que falar. — Explicou Diana com um olhar e um sorriso sádico.

Jennifer escutou atentamente as palavras da duquesa, e após sentir um pouco de curiosidade sobre o local, perguntou — Você promete que se eu for com você, você não fará nada comigo?

Diana sorriu ao perceber a esperteza, o medo, e o temor no olhar e no coração da criança que estava em sua frente. E após sorrir e pensar um pouco, a princesa perseverante respondeu — Eu prometo!

Promete mesmo? — Perguntou Jennifer ao olhar profundamente nos olhos da duquesa.

Diana olhou para lateral e ao avistar uma faca de cozinha, á pegou e a entregou para Jennifer, dizendo — Tome! Pegue e leve-a com você. Use contra mim caso eu tente fazer algo contra sua vontade.

Jennifer aceitou a faca, mas mesmo assim manteve-se irredutível e falou — Eu não quero apenas uma arma! Eu quero a sua palavra como duquesa de que você não fará nada contra mim durante esta noite.

Diana sorriu novamente com a esperteza e a cautela da garota azarada, e ao levantar a mão esquerda e colocar o punho direito por sobre o peito esquerdo, falou — Eu, Diana, Duquesa do reino dos espinhos e governante do deserto e das terras áridas do reino, prometo em nome da minha família, do meu pai, e da minha futura esposa, ou esposo, que eu não tocarei em Jennifer ou não farei nada que ela não queira contra ela, por durante uma noite inteira.

Ao ouvir o juramento de Diana, Jennifer concordou com a duquesa, e disse — E eu confio em você! Mas se você quebrar o seu juramento, nunca mais confiarei em você durante toda a minha vida.

Aceito! Então, que tal nós irmos logo que esta conversa de juramentos e cautelas já está ficando extremamente chata. — Resmungou Diana ao bufar de impaciência.

Tudo bem. Mas não seria melhor nós esperarmos o Brown terminar de comer? — Perguntou Jennifer ao olhar para Brown que saboreava gulosamente uma saborosa e grande perna de carneiro.

Diana olhou para o animal e ao perceber de qual alimento se tratava, falou — Você está louca? Ele está comendo uma perna de carneiro! Passaríamos a noite toda aqui antes que ele terminasse de jantar.

Jennifer repensou sobre o fato e concordou com a duquesa antes de aceitar o convite de uma vez por todas.

Então, ao deixarem Brown comendo sua deliciosa perna de carneiro na cozinha, Jennifer e Diana desceram até as masmorras, onde a duquesa iluminou e guiou Jennifer pelo caminho escuro com uma tocha.

Este castelo tem as maiores masmorras de todo o reino! O lugar é tão profundo que nem mesmo eu alcancei o final deste lugar. — Explicou Diana enquanto guiava e iluminava o caminho.

E o que você costuma fazer aqui? — Perguntou Jennifer atenta e curiosa.

Me divertir um pouco! Lembra que eu falei para você que eu lhe mostraria como lidamos com o crime aqui? É isto que eu vou lhe mostrar! Uma duquesa deve sempre manter as suas promessas. — Falou Diana com orgulho nas palavras.

Então é você quem castiga os bandidos? — Perguntou Jennifer mais curiosa ainda sobre o assunto.

Sim! Na verdade este era o papel da Meg, mas como ela está quase sempre ocupada, eu aprendi o serviço e o venho executando com certa perfeição. — Explicou Diana com um sorriso sádico e assustador no rosto.

 E é aqui que vocês guardam todos os bandidos? — Perguntou Jennifer ao olhar para as velhas celas abandonadas

Sim. Mas na verdade eles ficam em celas mais profundas... Mas não se engane! Não existem apenas bandidos presos nestas celas... — Sussurrou Diana com uma voz tenebrosa e assustadora.

O que tem mais? — Perguntou Jennifer com medo.

Alguns "lobos", "raposas", aranhas, ratos, baratas, outros insetos, e até monstros... — Respondeu Diana antes de abrir uma pesada porta de madeira.

Do outro lado, Jennifer encontrou uma sala com algumas celas vazias, algumas tochas acessas nas paredes, uma enorme cruz de madeira no formato de X com um homem esfolado preso por pregos e amarras, e um pequeno e velho guarda com o nariz cortado.

Senhorita Diana! — Gritou o pequeno guarda ao avistar a duquesa e a sua adorável companheira. — Não sabia que a senhorita apareceria por aqui esta noite. Ainda mais com visita! Se eu soubesse haveria me preparado e me vestido melhor.

Não se preocupe Melg! Não precisamos de roupas bonitas para o que viemos fazer aqui hoje. Na verdade, como diria o meu velho professor de "comportamento", há coisas que nós fazemos melhores sem roupas. — Falou Diana ao entregar a tocha ao feio e pequeno homem.

Concordo, senhorita. Mas quem é a nossa pequena convidada? — Perguntou Melg ao olhar para a pequena garotinha que acompanhava a duquesa.

Esta é a Jennifer! Ela é a convidada da baronesa Meg, então peço para que não a importune se puder. — Respondeu Diana ao observar e averiguar o homem esfolado.

Como desejar, minha duquesa. Se agradar vossa senhoria eu me retirarei do local. — Falou Melg com toda a educação e pompa que havia conseguido arrumar.

Diana sorriu e ao alongar os braços e suspirar lentamente, falou — Tudo bem. Pode ir se quiser! Mas antes me diga o que fez com esse aqui.

Ah, ele não queria me dizer onde ele escondeu o ouro que roubou de um lorde de uma cidade vizinha. Mas após algumas brincadeirinhas e umas esfoladas aqui e ali, ele me contou o local exato e até o valor. — respondeu Melg com um brilho sádico no olhar.

Diana: — Entendo. Então vá logo pegar o seu ouro... Melg. Antes que outro alguém o ache primeiro

Certamente, minha duquesa. Com a sua permissão... — Falou Melg antes de sair e fechar a porta do lugar.

Enquanto isso, Jennifer estava traumatizada com a imagem do homem esfolado. Nunca na vida a garota azarada havia avistado um homem ou alguém ser tão torturado assim antes.

Então, condolente com a dor do pobre rapaz, Jennifer perguntou — O que ele fez para merecer isso?

Diana olhou para os olhos assustados de Jennifer, e ao olhar para o homem esfolado novamente, falou — Segundo Sir Melg ele é um ladrão. Mas eu me lembro desta cicatriz na barriga! Este homem era um estuprador famoso que assolou algumas vilas e dois vilarejos um pouco mais ao norte.

E como você sabe disso? — Perguntou Jennifer revoltada com tanta maldade.

Porque eu mesma o capturei pela primeira vez! — Respondeu Diana com um sorriso sádico e pervertido. — Eu o trouxe até Meg para ele ser julgado e ela o considerou culpado e resolveu dar uma pena leve á ele! Uma pena dada apenas á certos estupradores que assumem os seus crimes.

E qual é? — Perguntou Jennifer confusa e curiosa por não entender quase nada sobre o que Diana estava falando.

Castração! — Respondeu Diana com certo sadismo na voz. — Eu mesma cumpri a sentença e cortei a "ferramenta" dele fora. Na frente da própria baronesa, é claro.

Jennifer não sabia ou entendia nada sobre o que a duquesa estava falando. A pobre garota azarada nunca havia sido apresentada á algo tão horrível assim antes em toda a sua vida.

Então, confusa e assustada, a pobre garota azarada perguntou — E o que você vai fazer com ele?

Bom, vou me divertir com ele, ué. Vamos ver até onde o nosso "amigo" aguenta a dor! — falou Diana antes de rir e começar a usar as unhas de sua mão direita para apertar o mamilo do bandido com força.

O grito de dor do homem foi aterrorizante para a pobre Jennifer, que não aguentou a cena e gritou um — Pare!

Diana apenas largou o mamilo do homem torturado e ao olhar para Jennifer, perguntou — O que foi? Não quer se divertir?

Jennifer balançou a cabeça em negação e falou — Não! Eu quero que você solte ele!

Diana apenas riu com o pedido da pequena garota, e após se aproximar de Jennifer, falou — Eu não posso fazer isso! Se o soltarmos ele voltará a cometer crimes, e ai a própria baronesa irá querer saber quem o soltou, e então seremos nós que iremos ocupar o lugar dele.

Jennifer compreendeu que não conseguiria libertar o bandido, mas com um toque de gentileza e delicadeza, perguntou — Mas será que você não pode parar de machucar ele? Isto é errado...

Hahaha... — Riu Diana impressionada. — Então você está com pena do bandido, não? Tudo bem; vamos fazer um jogo!

Que tipo de jogo? — Perguntou Jennifer temerosa e preocupada.

Um do tipo divertido! — Respondeu Diana com um olhar e um sorriso sádico no rosto.

E como é esse jogo? — Perguntou Jennifer ao segurar a faca de cozinha que Diana havia lhe dado com força.

As regras são simples! Eu vou pegar aquele machado que está jogado ali no chão e nós vamos fazer um jogo de perguntas e respostas. Se você acertar as respostas eu permito que você corte uma das cordas que prende ele. Mas caso você erre... Eu corto um dos membros dele com o machado. Não é divertido? — Perguntou Diana com um sorriso sádico, pervertido e assustador no rosto.

Jennifer, ficou horrorizada com a brincadeira, mas como era a unica chance de salvar o bandido, a garota azarada aceitou a proprosta da duquesa.

Ah, e lembrando que caso você queira finalizar o jogo, você pode usar a sua faca para cortar o pescoço dele. Isso ajudará a acabar com os gritos de dor! — Sussurrou Diana com insanidade brilhando no olhar.

Jennifer estava trêmula e extremamente nervosa, mas lembrou-se de que Wendy sempre lhe dizia para manter a calma nas situações mais difíceis.

Então, com confiança na sua inteligencia e na sua coragem, a duquesa iniciou o terrível e macabro jogo.

Diana: — Primeira pergunta! O que corre rapidamente na floresta de uma caçadora com um arco e cabelos vermelhos?

Jennifer claramente e obviamente não sabia a resposta para a pergunta da duquesa, mas mesmo assim decidiu arriscar e falou — Cervos?

Diana apenas riu perversamente e com um olhar sádico e maldoso, respondeu — Resposta errada! Como prometido e combinado... Uma parte!

E assim a duquesa deu um golpe de machadada na perna esquerda do bandido, lhe cortando o pé esquerdo fora com um único e rápido golpe.

O grito do prisoneiro foi alto e aterrorizador! Forçando a pobre garota azarada a cobrir os ouvidos e chorar de desespero.

Por quê? Qual era a resposta certa então? — Perguntou Jennifer assustada.

A resposta certa era coelhinhas! Hêhehe... Pelo o que eu vejo você nunca caçou na vida. Mas não tem problema! Se sairmos cedo daqui hoje, eu te levo para uma caçada bem divertida amanhã. — Respondeu Diana com muito sadismo no olhar.

Você é um monstro! — Exclamou Jennifer aterrorizada com a brincadeira da duquesa.

Exato! Eu avisei a você que haviam monstros aqui em baixo. E acredite... Eu sou o pior deles! — Sussurrou Diana ao girar o machado na sua mão.

Jennifer estava extremamente assustada e nervosa, mas antes que pudesse falar algo, a princesa perseverante Perguntou — O que é quente e ao mesmo tempo molhado, saboroso e ao mesmo tempo não é comestível?

Jennifer também não sabia da resposta, mas mesmo assim pensou rapidamente e respondeu — Chá?

Diana riu com a lógica e inocência da pobre garota, mas com um olhar penetrante e pervertido, respondeu — Errado! A resposta certa seria "a parte preciosa de uma mulher".

E então a garota ruiva deu outro golpe de machado, dessa vez na perna direita, lhe cortando o pé direito fora.

O grito do bandido soou alto, porém mais fraco que o anterior, pois o pobre homem já estava fraco por ter perdido muito sangue!

Jennifer então não suportou mais e ao cair de joelhos, chorando, falou — Para! Eu não quero mais brincar! Tchunf! Por favor...

Diana apenas largou o machado e ao olhar para o prisoneiro, falou — Ótimo, então eu poderei voltar a me divertir sozinha com ele.

Não! — Gritou Jennifer ao agarrar a saia de Diana — Pare, por favor...

Diana olhou para os olhos tristes e assustados da pobre garota azarada, e ao sorrir pervertidamente, perguntou — E o que você me oferece em troca para que eu pare de machucar ele?

O que você quer? — Perguntou Jennifer com a sua voz de medo e choro.

Diana pensou um pouco, e após acariciar o curto cabelo dourado de Jennifer, respondeu — Eu quero um beijo seu!

Um beijo!? — Perguntou Jennifer espantada

Sim! Um beijo. Um beijo na boca e eu prometo por um fim no sofrimento dele! — Falou Diana após apanhar o machado que havia caído no chão novamente.

Jennifer olhou para o pobre bandido, e após pensar rapidamente na proposta da duquesa, respondeu — Eu aceito! Mas você tem que prometer que ninguém saberá!

Eu prometo! — Jurou a duquesa ao levantar a mão esquerda.

Então... faça logo! — Falou Jennifer antes de se levantar e esperar pelo beijo longo e quente da garota ruiva.

O beijo de Diana foi bom como sempre, mas a pobre garota azarada não aproveitou nem um segundo do toque da língua da duquesa! Jennifer apenas queria acabar com aquele beijo o mais rápido o possível.

Porém Diana aproveitou bem o beijo da pobre e assustada garotinha, que tremia, soluçava e chorava de vergonha e medo.

Então, ao finalizar o longo e caloroso beijo, Diana sorriu pervertidamente e falou — Você beija bem quando está assustada! Hihihi...

Jennifer apenas ignorou o provocante comentário da duquesa, e disse — Não me importa! Agora cumpra com a sua palavra e liberte ele!

Diana concordou com um movimento de cabeça, e ao preparar o machado, falou — Como a minha princesinha ordenar! — E então, com um movimento muito rápido, Diana cortou a cabeça do bandido dando-lhe uma machadada forte no pescoço.

Jennifer ficou horrorizada com a frieza da princesa, e ao ficar extremamente furiosa, falou — Por que você fez isso? Você prometeu que o deixaria livre!

Diana apenas balançou a cabeça em negação, e corrigiu a garota azarada, falando — Eu prometi que daria um "fim" ao sofrimento dele! Não que o salvaria ou o soltaria...

Você não tem palavra! É uma mentirosa! — Gritou Jennifer inconformada com a resposta da duquesa.

Não sou mentirosa! Eu cumpri com tudo que eu lhe prometi esta noite. Não toquei em você até você "me pedir" ou aceitar... E coloquei um fim ao sofrimento dele, como prometido. — Respondeu Diana com sinceridade.

Vamos! Eu quero sair daqui. — Pediu Jennifer em lágrimas.

Se você quiser pode voltar! O caminho está livre e ninguém lhe impedirá! Mas eu pretendo ir mais fundo nos calabouços. Caso você queira me acompanhar e "tentar" salvar outras vidas... É só me seguir. — Propôs Diana antes de pegar uma das tochas da parede e seguir em frente pelo corredor escuro.

Assustada, Jennifer não tinha coragem para fazer todo o caminho de volta no escuro. Então a pobre garota azarada não teve escolha a não ser seguir a princesa perseverante pelos longos e assustadores corredores das masmorras.

Então, após varias celas vazias, Jennifer e Diana encontraram uma outra sala. E atrás da pesada porta de madeira desta sala, Jennifer encontrou uma enorme mesa de madeira, com algumas ervas jogadas e espalhadas por cima do grande móvel, e outra cruz de madeira no formato de X, mas dessa vez com uma bela mulher nua amarrada ao objeto.

Quem é ela? — Perguntou Jennifer assustada ao olhar para a pobre e bela mulher.

Uma das antigas escravas do barão! Esta se chama Luzia, e é a minha predileta para brincadeiras. — Respondeu Diana ao prender a tocha que ela carregava na parede.

E o que ela fez? — Perguntou Jennifer horrorizada ao ver uma cena que lhe lembrava algo que a garota azarada já havia visto antes, mas não lembrava onde.

Nada demais! Ela até gosta quando eu venho aqui e "brinco" com ela. Não é, querida? — Perguntou Diana ao se aproximar da mulher de longos cabelos negros e segurar o seu cabelo com força.

Sim! Minha senhora. — Respondeu Luzia com uma voz calma porém apreensiva.

E por que ela está presa? Ela não é uma bandida, é? — Perguntou Jennifer sem compreender o que estava acontecendo ali.

Ah, elá fica presa porque essa danadinha adora fugir quando deixamos ela livre nas celas... Acredita que uma vez ela tentou escapar agredindo o Sir Melg? Porém depois que eu á capturei e á puni por sua ousadia e desobediência, ela nunca mais tentou... Não é, minha ratinha? — Perguntou Diana ao sussurrar no ouvido da pobre mulher.

Sim, minha senhora. Eu fui estupida ao tentar fugir do meu destino. — Respondeu a pobre escrava como se já estivesse acostumada á aquele tipo de provocações.

Jennifer ainda não entendia qual era a relação de Luzia com Diana, e após se aproximar da pobre mulher, a garota azarada falou — Eu ordeno que você á liberte! Em nome da princesa Wendy.

Diana apenas gargalhou alto, antes de controlar o riso e falar — Veja só Luzia... Parece que a minha convidada deseja a sua liberdade... Você devia agradecer a ela e servi-la em gratidão por este ato e pensamento tão generoso.

Luzia: — Sim, minha senhora.

Senhora não! Mestra! — Gritou Diana antes de dar um tapa no rosto da pobre mulher.

Sim, perdão mestra! As vezes eu me esqueço de como eu devo respondê-la. — Afirmou Luzia em concordância.

Não bata nela! — Gritou Jennifer ao apontar a faca de cozinha na direção de Diana.

Diana apenas riu ao ouvir a ameaça da pequena garota, e zombou — Você acha que pode mesmo me derrotar com esta faquinha de cortar pão? Hahaha... Você é mesmo muito engraçada! Je-nni-fer! Primeiro você utiliza de uma autoridade que você não tem direito, e depois me ameça na casa da minha amada? O que você vai fazer? Me matar?

Jennifer estava furiosa com a zombaria da duquesa, mas logo lembrou-se que não poderia fazer nada contra Diana, se quisesse manter a paz e não criar uma guerra contra dois reinos.

Por favor... — Pediu a garota azarada com gentileza.

Diana: — Owt, você é tão fofa que até amolece o meu coração. Não concorda Luzia?

Luzia:— Sim, mestra.

Sua bondade e gentileza me comoveram! Vou soltar Luzia por um momento, e se ela cumprir bem o seu "dever" com a sua "salvadora" eu darei uma chance á nossa convidada de poder conquistar a liberdade de Luzia. — Falou Diana com um sorriso sínico no rosto.

A pobre mulher mal podia acreditar nas palavras da duquesa, e ao olhar para a pequena garota azarada, perguntou — Isto é verdade, Mi Lady? Você realmente lutaria por mim?

Jennifer apenas concordou com a cabeça e ao abaixar a faca falou — Assim como a duquesa, eu gosto de manter as minhas promessas.


Você escutou Luzia? Você tem uma salvadora agora! Espero que você a "satisfaça" muito bem. — Falou Diana enquanto libertava as mãos da bela mulher.

Luzia: — Obrigada! Minha mestra...?

Jennifer! Mas não precisa me chamar de mestra! Eu não sou sua dona, rainha, mestra, ou qualquer coisa do tipo. — Explicou Jennifer um pouco mais calma com a situação.

É muito bom ver que vocês já se tornaram boas amigas! Na minha época se alguém de sangue nobre conversasse com alguém como "eu", eu seria castigada e lápiada do anoitecer até o amanhecer! — Falou Diana ao libertar os pés da pobre escrava.

E por que você era punida? Você já fazia coisas erradas antes? — Perguntou Jennifer ao tentar entender um pouco mais sobre o passado da misteriosa duquesa.

Nem sempre! — Respondeu Diana ao apanhar um pequeno chicote que estava jogado no chão embaixo da mesa. — Mas as vezes bastava os meus mestres estarem irritados comigo ou alguma outra coisa que já era uma desculpa para eles me torturar ou castigar.

E pensar que alguém como você já sentiu a minha dor... — Sussurrou Luzia ao acariciar os pequenos machucados em seu corpo.

O que disse Luzia? — Perguntou Diana com uma certa fúria na voz e no olhar.

Nada não, minha mestra. Apenas pensamentos altos e besteiras. — Respondeu Luzia um pouco nervosa.

Diana: — Luzia... Querida! Quando eu contei algumas coisas do meu passado para você, você se lembra que especifiquei o quão bondosa eu sou com você?

Sim, minha mestra! — Concordou Luzia cegamente.

Ótimo! Então, ao menos que você queira ser a minha próxima "raposa" na minha próxima caçada... Eu sugiro que você controle os seus pensamentos e os seus comentários! Pois senão será a ultima vez na vida que você terá língua. — Ameaçou a duquesa antes de dar uma leve chicotada nos seios da pobre mulher.

Não bata nela! — Gritou Jennifer revoltada novamente com o ato de Diana.

Eu faço com ela o que eu quiser! Ela ainda não é sua, ou livre para que você possa protegê-la! — Falou Diana ainda furiosa com a pobre mulher.

Então me diga, o que você quer para libertá-la? — Perguntou Jennifer já perdendo a paciência.

Hum... Bom, perder uma pessoa útil, linda e preciosa como a Luzia tem que valer muito na "troca". Vejamos... O que eu tanto desejo que valeria o preço de abrir mão do meu melhor "brinquedo"? — Questionou Diana enquanto acariciava e suspirava no corpo da mulher de longos cabelos negros.

Dinheiro? — Perguntou Jennifer inocentemente.

Dinheiro!? Hahaha... Não! Onde eu nasci mulheres como Luzia valeriam todo um ouro de um Lorde. Não, eu não estou precisando ou querendo dinheiro... O que eu quero pode ser algo bem mais simples... — Sussurrou Diana ao dar uma mordidinha na orelha esquerda da escrava.

O quê então? — Perguntou Jennifer novamente.

Você! Minha pequenina Jennifer... — Você vale o preço exorbitante de Luzia. Respondeu Diana ao segurar o seio direito da escrava com força.

Você quer me trocar pela Luzia!? — Perguntou Jennifer assustada.

Sim e não! Não quero ficar com você para sempre. Apenas dois dias e duas noites serão suficientes. — Respondeu Diana com um sorriso sádico e sedutor.

Jennifer pensou um pouco e temeu que aquela conversa fosse uma artimanha ou uma outra "armadilha" gramatical da duquesa. E ao se lembrar da honra das promessas de Diana, Perguntou — Você jura pela Meg que você irá me libertar da promessa depois de dois dias?

Diana levantou a mão esquerda novamente e falou — Eu juro pela minha honra de duquesa que eu libertarei você e a Luzia depois de dois dias de servidão.

Jennifer temeu e pensou novamente, e por um momento pensou em recusar a oferta da duquesa. Mas ao olhar para a esperança de liberdade nos olhos de Luzia, a garota azarada não pôde recusar o seu bondoso e gentil coração e falou — Eu aceito! Mas você tem que jurar que não vai me maltratar ou bater em mim ou na Luzia.

Eu prometo! — Falou Diana ao jogar Luzia por sobre a mesa e se aproximar lentamente de Jennifer.

Então está feito! Oh minha princesa... O que eu faço agora...? — Perguntou Jennifer mais para si mesma do que para Diana.

Você ficará aqui e ficará de olhos bem abertos! — Ordenou Diana ao retirar a roupa com facilidade e mostrar o seu belo, porém mal tratado corpo nu para Jennifer.

Está bem... — Murmurou Jennifer ao olhar para o corpo da duquesa e reparar na bandagem branca do curativo novamente.

Diana então deu as costas para Jennifer dando a chance para que a garota azarada pudesse observar e apreciar as belas e macias curvas do seu branco e pálido bumbum.

Então, a princesa perseverante retornou até a mesa e ao segurar Luzia pelos cabelos, sussurrou — Levante-se e mostre a Jennifer como você deve me servir!

Sim, minha mestra! — Respondeu Luzia ao descer da mesa e esperar a próxima ordem da duquesa.

Diana apenas subiu na mesa, e ao abrir as pernas, falou — Venha! Me mostre que você deseja e merece a sua liberdade.

Luzia apenas concordou com a cabeça e ao subir e ficar por cima de Diana sobre a mesa, Sussurrou — Sim, minha bela mestra...

E então Jennifer presenciou algo que ela nunca havia visto em toda a sua vida antes.

As duas mulheres se beijavam e se tocavam como Jennifer nunca havia presenciado em sua vida. Durante alguns momentos, a garota azarada até se sentiu quente e excitada por dentro ao ver alguma das caricias e dos beijos que Diana e Luzia compartilhavam!

Veja e aprenda! Je-nni-fer. Pois algum dia a princesa das rosas vermelhas ficará feliz se você assim fizer... — Segredou Diana com um sorriso provocante e encantador.

Jennifer não entendia nada daquilo que aquelas duas mulheres estavam fazendo na frente dela. Mas mesmo assim a jovem garota não perguntou nada e apenas concordou com a cabeça.

Está bom! Cansei da sua "língua", Luzia. Agora eu quero ver como se sai a nossa querida convidada... Je-nni-fer! — Sussurrou Diana ao se levantar e vir caminhando lentamente na direção da pobre garota azarada.

Você quer que... Eu faça aquilo? — Perguntou Jennifer um pouco assustada.

Não! Eu que quero fazer "aquilo" em você! Hêhehe... — Respondeu Diana antes de acariciar os curtos e dourados cabelos de Jennifer.

Jennifer: — Mas eu...

Calada! Não quero ouvir a sua voz! Apenas os seus murmúrios. Luzia! Ajude a nossa convidada e sua "salvadora" a retirar a roupa dela para mim. — Ordenou Diana antes de dar um rápido beijo nos inocentes lábios de Jennifer.

Obediente, devota, e motivada pela bela esperança de sua liberdade, Luzia obedeceu e ajudou Jennifer a retirar delicadamente cada peça de roupa.

Jennifer corou e ficou envergonhada como nunca! Diana era a ultima pessoa do reino para quem Jennifer desejava se apresentar nua.

Porém, apesar das bochechas avermelhadas e do aparente e perceptível nervosismo de Jennifer, Diana apenas admirou o belo corpo nu da garota, se aproximou, e colocou a pequena garota azarada nos braços, antes de dizer — Você é realmente tão linda quanto a Meg... Vou adorar arrancar gemidos e murmúrios de você! — E deitou a pobre e azarada garota por sobre a grande e suja mesa de madeira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.