The Secret Diares escrita por Paradiise


Capítulo 1
The Bonnie Diares


Notas iniciais do capítulo

Os diários de Bonnie Bennett.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609403/chapter/1

Querido diário, me chamo Bonnie, e não sei porque estou fazendo isso.

Ganhei esse diário da minha avó, Sheilla. Ela disse que para uma bruxa, sempre é bom escrever para expressar seus sentimentos. Na verdade, eu estou começando a acreditar no que ela fala sobre mim, e bruxaria, e tudo mais.

Se for ver pelo lado histórico, até que é verdade. Nossas ancestrais realmente vieram de Salém, e eu estou começando a ver coisas estranhas quando toco meus amigos...quer saber, eu estou enlouquecendo. Essa coisa de magia nem existe.

Enfim, como já disse, me chamo Bonnie, Bonnie McCullought Bennett. Tenho cabelos castanhos, meio arruivados. Sou afro-descendente, baixinha, voz esganiçada e olhos estupidamente verdes. Nasci aqui em Mystic Falls, mas meus pais não ligam muito para mim, por isso sou criada pela minha avó.

O dia hoje não foi um dos piores, nem um dos melhores. Eu tirei uma nota boa na prova de história, o professor Saltzman me deu uns pontos extras por um trabalho que fiz sobre Emily Bennett, minha ancestral. Elena continua meio deprê com o que aconteceu, e Caroline...Caroline é Caroline, nem mil dias de férias iriam mudar a personalidade daquele ser loiro e irritante.

Agora, vamos para a parte que as minhas tias adoram: Os namoradinhos.

Bem, to achando que eles esqueceram de nascer. Ou nasceram, e estão envolvidos com garotas bonitas, como Vicki Donovan.

Sim, me chame de insana, mas eu estou gostando do Jeremy. Sim, eu sei que ele é irmão da minha melhor amiga, ta pegando a irmã do meu melhor amigo, mas ele é tão fofo, tão compreensivo, tão...Jeremy. Jeremy é perfeito, espero que consiga ter algo mais do que amizade com ele.

Droga, o que está acontecendo comigo? De todas minhas amigas, sempre fui a menos sexuada, e agora to respirando fundo like Anastácia só por um garoto? Quem morreu e te nomeou rei, Jeremy Gillbert?

Ou melhor, quem nasceu e te nomeou burra, Bonnie Bennett. Jeremy nunca gostaria de você, então esse amor platônico tem que ser cortado pela raiz. E eu vou jogar sal na terra para ter certeza.

Por falar em sal...DROGA! Hoje é a noite da Tequila+Limão+Sal no Grill, Caroline me mata se eu não for.

Droga, droga, droga! Vou na casa da Elena, melhor levar mordaças e cordas, porque ela com certeza só vai na base da força.

Nos vemos amanhã, diário Bennett.

Com carinho,

- Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Diares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.