É verde, cara! escrita por Leigh Anne


Capítulo 1
Prefácio - O sorriso de um olhar


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Yuri, espero que gostem... Não sei como falar no primeiro capítulo, então até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609368/chapter/1

Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining”
(Just The Way You Are – Bruno Mars)

Era uma vez uma garota. Essa garota tinha o olhar mais bonito que eu jamais tinha visto; era a pessoa em que eu sempre sonhei encontrar. Não reparei em seus cabelos, ou em seu corpo. Tudo o que me chamava atenção era seus olhos, verdes e brilhantes.

Ao vê-los, não imaginava que aquele brilho de alegria seria o motivo dos meus sorrisos quando eu acordava, que aquelas cores verdes que baixavam minha guarda seria o que me faria ser mais feliz, não imaginava que um dia eu me apaixonaria por aqueles olhos. Olhos verdes que me faziam querer sempre um pouco mais; olhos verdes que me fazem querer explorar cada parte do mundo; olhos verdes que me tentam a explorar o corpo de seu proprietário.

Apaixonei-me por um olhar. Um olhar do paraíso; um olhar do inferno. Um olhar de pecados; um olhar de paixão.

Era uma vez uma garota com os olhos mais lindos que já vi. Uma garota que eu nunca mais encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno porque é só Introdução. O resto será maior.
Olhe, adoro responder comentários, então espero mesmo que comentem (pode ser "Que bosta", ou "Amei", adoro responder)
Adoro críticas construtivas, portanto espero que tenham haha
Dreamcast (não to com o link da montagem aqui):
Jasmine Thomas - Lucy Hale
Isabelle Martins - Ashley Benson
Jake Thomas - Johnny Depp
Carla Thomas - Helena Bonhan Carter
Thales Martins - Adam Levigne
João Ferreira- Alex Pettyfer
Nicholas Ferreira- Jacob Artist



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É verde, cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.