Pensamentos me levam escrita por Victor MD


Capítulo 2
Porque Presidente, Por quê?


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609321/chapter/2

Esses dias sai para dar uma volta na cidade de São Paulo, em busca de resposta. Por que uma cidade, um estado, do tamanho de São Paulo, que arrecada milhões e milhões de dinheiro, muitas famílias não tem nem o que comer ou beber, nem onde morar?

Presidente por quê? Me explica?

Poucos minutos de caminhada entre um lugar e outro, entre trem e metrô observei muitos moradores de rua, usuários de drogas vagando por essa cidade, sem ajuda sem ninguém parar olhar para eles, por eles, será que ele não merecem uma atenção, certo ou errado, não termos o direito de julgar, mais você presidente pode fazer algo por essas pessoas, levando ajuda, alguém para cuidar deles, levar a essas pessoas o que beber o que comer.

Por que pagamos tantos impostos, onde vai esse dinheiro presidente, se precisarmos de um hospital é uma dificuldade para ser atendido , ou não tem profissionais no local, quando os equipamentos não estão quebrados.

Porque presidente? Para periferia só pânico pólvora?

Parece pouco? Passamos perseguições, perigos por praças, palcos, porque? Privatizaram portos. Pedágios, porque presidente?

Peço permissão para perguntar presidente!

*Autor: Victor Marques Dias*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos me levam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.