Pensamentos me levam escrita por Victor MD


Capítulo 1
Passagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609321/chapter/1

Tem quem diga que estamos nessa vida só de passagem. Ao pensar sobre isso fiquei me perguntando , passagem? Onde nessa vida? Jamais:Aqui vivemos, erramos, lutamos, sorrimos, choramos e acertamos.

Nessa vida pessoas entram e sai, algumas nos deixam, pois aqui já escreveram sua história, sua missão está cumprida.

A quem nos deixa por coisas simples, assim deixando passado, presente para trás. Infelizmente não podemos fazer nada apenas agradecer, por todos os dias vivídos, por todos momentos compartilhados, assim o futuro a Deus pertence.

Então seria por esses motivos que dizem que estamos aqui só de passagem? Porque tudo passa, será mesmo que estamos nessa vida só de passagem? Por que rimos, choramos e por que nos importamos com essas coisas se tudo vai passar?

Na realidade não estamos aqui só de passagem, simplesmente chega um dia em que esse mundo, esse habitar fica pequeno demais para nós, e quando deixamos de viver, e então vamos viver em um novo mundo, pois lá precisam mais de nós, mais do que nesse habitar de hoje.

Não deixe de viver por que tem pessoas que dizem que está nessa vida só de passagem, viva seja feliz, procure um lugar onde possa ser feliz, viva, cante, dance, sorria, cultive o bem e não deixa essa tal passagem deixar você sem razão para viver.

*Autor: Victor Marques Dias *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi inventada por mim!

Meu blog >> http://cms.pensamentosmeleva.webnode.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos me levam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.