Survivors escrita por L D Baudelaire


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom minha gente, aqui está a primeira parte da historia da Sophi, é somente uma narrativa das cosias que aconteceram com ela e tal. Tudo isso somente para vocês intenderem um pouquinho mais da vida dela etc...



Obs: Para quem acompanhava minha outra fic 'Mystery' peço milhões e milhões de desculpas por tela abandonado. Sofri uma grande grise de criatividade em relação a ela, massss estou começando a reescreve-la. Ela vai voltar com um proposito bem diferente do que trazia antes e blá blá blá. Então aguardem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609297/chapter/1

Sophie Baudelaire é a filha única de Joel Baudelaire e Sara Green, no seu aniversário de 6 anos sua mãe foi internada com um tipo raro de câncer. O mesmo não demorou muito para se espalhar por órgãos importantes do corpo, causando a ela uma triste morte.
Sophie era uma garota simples e dedicada aos estudos e ao seu trabalho, cursava medicina veterinária porque na sua infância quando ia para o interior de Atlanta passar suas ferias na fazendo do irmão mais velho de sua mãe ela era muito influenciada pelo seu Tio Hershel. Ela trabalhava em uma clinica veterinária perto de sua casa, mas ela não se contentava somente com aquilo, seu sonho na verdade era montar sua própria clinica e se especializar em animais marinhos.
Sua rotina era simples; Acordar de manhã preparar suas coisas e de seu pai, ir para o serviço que a ocupava toda a manhã e boa parte da tarde e após isso ir para a faculdade.
Só que naquele dia foi diferente. Ao sair do serviço perto das 16hrs da tarde Sophie se deparou com um caos. Eram pessoas gritando e correndo. Ela não conseguiu entender oque estava acontecendo então resolveu pegar seu carro e ir para casa, não queria arriscar, ela só queria ver se estava tudo bem com o seu pai.
Só que chegando lá, tudo mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o apocalipse chegou!

Gostou ? Não esqueça de comentar. Volto já com o primeiro capitulo!


Até tchê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.