Because of Stefan escrita por Chameleon Girl


Capítulo 3
Capítulo 03 - Feast of Horrors part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609248/chapter/3

Narrador

Caroline estava com um péssimo humor naquele fim de tarde nublado em Mystic Falls, tudo estava dando errado. A festa surpresa de Jeremy iria acontecer em quatro horas e ela estava atrasada com os preparativos. Não que a situação tivesse fugido do seu controle, conhecendo Caroline, isso não havia acontecido, ela somente estava sozinha nessa. Logo cedo Caroline pediu para que sua amiga Bonnie saísse com Jeremy, e que assim o distraísse enquanto ela aprontasse tudo, mas que não fosse para o lado da floresta de Mystic Falls, que seria onde a festa aconteceria, Elena ainda sentia dores e enjoos e ela preferiu que a amiga descansasse um pouco mais, Stefan, em meio a toda essa história com a Elena, ela sentia que seria justo cobrar alguma coisa dele, ele estava sofrendo. E o Damon, bom, o Damon é o Damon.

Caroline caminhou até a janela da sala de sua casa, falando ao celular com sua mãe, perguntou se ela demoraria para chegar em casa, e a xerife comentou que estava no Mystic Grill. Caroline logo lembrou de Matt.

– Mãe! O Matt está trabalhando aí hoje? – Perguntou olhando a chuva cair do lado de fora da janela.

– Está, você quer que eu leve alguma coisa, querida?

– Não, não é nada disso. Eu preciso do Matt, mãe – Caroline respirou aliviada.

– Como assim, querida? – A xerife perguntou perplexa.

– Eu preciso que ele venha até aqui, mãe – Esclareceu franzindo a testa e rindo logo em seguida.

– Ah, claro, eu posso falar com ele – Caroline esperou sua mãe falar com Matt.

– Alô, querida? Ainda está aí? – Perguntou a xerife.

– Estou, mãe. E aí o que o Matt disse?

– Ele está indo para aí.

– Obrigada mãe! Salvou a noite de todos, xerife – Brincou Caroline e sua mãe riu.

– Agora eu tenho que ir, querida. Comporte-se, e divirta-se! – Disse.

Caroline desligou o celular e esperou ansiosa a chegada de Matt, ele a ajudaria a transportar todas as bebidas, aperitivos e instrumentos de música até a floresta de Mystic Falls. Enquanto Matt não chegava, ela decidiu ir separando as bebidas por sabores e tipos em grandes isopores. O que fosse cerveja iriam em um isopor, uísque, em outro, vodca e assim com todas as bebidas. Todos os aperitivos também seriam separados por tipos em bandejas milimetricamente decoradas por Caroline. Ela havia pensado em tudo.

– Caroline? – Era Matt.

– Entra, Matt.

Matt entrou e olhou para todas aquelas comidas e bebidas separadas em cima das mesas, observou todos aqueles balões já enchidos e decorados com a letra J de Jeremy, para todas aquelas picapes de DJ espalhadas pelo sofá e pensou o quanto Caroline era prestativa em ter cuidado de tudo isso sozinha.

– Isso deve ter dado um trabalho, Caroline – Comentou Matt, elogiando-a sutilmente.

– Não foi nada – Sorriu orgulhosa. De repente a campainha toca.

Matt ouviu a campainha e caminhou até a porta. Era Stefan, que surpreende-se com sua presença na casa de Caroline.

– E aí Stefan? – Matt o cumprimentou.

– E aí Matt

– Quem é, Matt? – Perguntou Fobes.

Caroline caminhou até a sala de estar e gelou ao constatar que era Stefan na campainha. Eles olharam-se firmes e um climinha pesado formou-se. Caroline temia que Stefan interpretasse mal a presença de Matt ali em sua casa, mas ela nem ao menos sabia porque isso a incomodava tanto. Matt percebeu todo aquele clima pesado e preferiu ir embora.

– Então... já que Stefan está aqui, acho que você não precisa mais da minha ajuda não é, Caroline? Vou indo – Disse.

– Não, Matt, quanto mais ajuda melhor. Stefan manteve-se em silêncio e abaixou a cabeça.

– Mas ele é um vampiro, Caroline, ele levaria todas essas coisas em dois segundos. Stefan sorriu sutilmente, Caroline encarou Matt como se suplicasse sua ajuda e ele não a compreendeu.

– Eu posso levar tudo, Caroline. – Disse Stefan em tom baixinho. Caroline olhou rapidamente para Stefan depois de seu comentário e o ficou olhando por alguns segundos. Ela sentia que algo estava estranho entre eles mas concordou.

– Tudo bem... Obrigada, Stefan – dando-lhe um sorriso forçado.

– Para onde eu levo tudo? – Perguntou

– Para a floresta de Mystic Falls – Disse ela.

Stefan caminhou até as mesas e equilibrou cuidadosamente as bebidas em seus braços e logo sumiu aos olhos de Caroline e Matt, em seguida retornou e equilibrou os aperitivos em suas mãos e sumiu novamente aos olhos deles. Stefan era realmente rápido.

– Bom... vejo você na festa então, Caroline – Despediu-se Matt.

– Tudo bem... Obrigada por ter vindo – Sorriu agradecida.

– Não foi nada!

Caroline levou Matt até a porta e despediu-se.

Caroline

O que será que Stefan está pensando sobre mim e o Matt agora?

Sim, porque definitivamente ele estava pensando alguma coisa. A começar pelo fato de como ele me olhou... parecia que estava repreendendo-me por estar sozinha com o Matt ou coisa assim.

Caminhei pelo quarto lançando olhares angustiados para todos os lados. Até que a campainha toca novamente, interrompendo meus pensamentos. Desci rapidamente as escadas para atender a porta.

– Oi.. Caroline...

– Stefan... – Gelei ao vê-lo ali – Eu pensei que você ficaria na floresta até que todos cheg...

– Eu disse que iria com você a festa do Jeremy e aqui estou... vim busca-la – Cortou-me, estendendo-me a mão. Gelei ainda mais.

– Mas... eu ainda não estou pronta, Stefan – Apontei para minha roupa.

– Então vá se trocar... eu te espero. Estreitei meus olhos.

– Tá! Entra Stefan, anda – Preocupei-me com a hora. A essa altura a Bonnie já estaria levando Jeremy para a floresta e nem eu, nem Stefan estaríamos lá.

Stefan entrou em minha casa e eu o acompanhei com os olhos incomodada por algo que eu ainda não havia identificado. Subi e fui me arrumar. Caminhei até o guarda-roupa e peguei um vestido de cor vinho que havia ganhado de presente da minha mãe no meu aniversário passado, mas que nunca havia usado, o vestido era realmente maravilhoso. Vesti-me rapidamente, calcei meus saltos, fiz uma bela maquiagem e em seguida borrifei algumas gotas de perfume em meu pescoço, dei uma última olhada no espelho e eu realmente estava pronta. Em seguida desci as escadas e encontrei Stefan pensativo no sofá à minha espera, e assim que me viu descer as escadas, abriu o seu melhor sorriso.

– Você está linda, Caroline! – Disse olhando-me de cima para baixo, aproximando-se de mim. Corei imediatamente.

– Ora, Stefan

– Não, você está linda... Caroline... – Repetiu acariciando meu rosto. Derreti-me por inteira.

– Vamos Stefan, nós já estamos atrasados!! – Ele sorriu e caminhamos juntos até a porta.

Stefan

Caroline estava incontestavelmente linda. A atração era tão forte, que eu perdi meu fôlego por alguns instantes, portanto, tive que segurar-me para que não a tomasse em meus braços e a beijasse em um impulso incontrolável. Vê-la ruborizando ao meu olhar que a desejava intensamente deixou-me ainda mais atraído por ela.

Calma Stefan... ela é a Caroline... sua melhor amiga... amiga Stefan....

Eu repetia incessantemente em minha cabeça a mesma frase durante todo o caminho até a floresta, era como se fosse um plano para que eu não saísse do controle.

– Você está tão calado, Stefan – Disse jogando charmosamente o cabelo para trás.

Não faz isso Caroline.... Isso te deixa ainda mais irresistível para mim... Não olhe para ela, não olhe para ela Stefan...

– Ei! – Disse puxando meu rosto para si. Pude sentir minhas pupilas dilatando-se completamente ao olhá-la novamente.

– O que você tem, Stefan? – Perguntou encarando-me e eu só pude focar meus olhos em seus lábios levemente avermelhados do batom.

– Nada.... Caroline... eu... – Meu olhar estava fixado em seus lábios e o seu cheiro embriagava-me.

– Stefan.... – Seus olhos também fixavam-se em meus lábios simultaneamente. Eu tremia de desejo.

Até o momento em que uma voz levemente colossal interrompeu os nossos olhares. Foi como se aquela voz tivesse desengatilhado todo aquele meu estado latente e impedindo-me de tomar alguma atitude.

– Stefan? Caroline? – Era Elena, surpresa.

– Elena... – Afastei-me de Caroline, que ficou estática.

– Eu pensei que iríamos juntas, Caroline – Elena dirigiu-se a Caroline de forma ríspida.

– Eu não sabia disso, Elena – Disse Caroline, meio atrapalhada.

– Hum... devo ter me enganado então – Elena estava rude em relação a Caroline.

– Nós estamos indo para lá, Elena, você gostaria de ir conosco? – Perguntei educadamente.

Não pude deixar de notar Caroline desanimada.

– Não, tudo bem, eu vou esperar o Damon – Ela disse e encarou-me. Aquilo realmente feriu-me.

– Está bem... Vamos Caroline... – Respondi sem dar importância, mas aquele comentário realmente feriu-me profundamente. Caroline parecia estar com os olhos marejados. Caminhamos deixando Elena para trás.

– Ei... o que houve, Caroline? – Perguntei.

– Nada. – Respondeu sem olhar-me.

– Ei... – Segurei seu queixo e levantei sua cabeça, seu olhar estava triste.

– Me diz, o que foi que aconteceu, Caroline? – Seus olhos instantaneamente encheram-se d’agua.

– Nós já estamos chegando, Stefan.. Vamos... – Caroline tirou levemente minha mão de seu queixo, e aquilo incomodou-me de uma forma diferente.

Chegamos a floresta de Mystic Falls e a festa já havia começado. Em tão pouco tempo e já havia bêbados espalhados por toda parte. Caroline olhou-me aterrorizada, pude notar decepção em seu olhar. Ela caminhou em direção aos festeiros devidamente descontrolados e eu a impedi.

– Não, deixa que eu resolvo isso – Segurei em seu braço, que consentiu com um gesto positivo com a cabeça.

Caminhei em direção ao que parecia ser o ‘’ líder’’ do clube dos bêbados de plantão e o hipnotizei antes que encontrasse uma alternativa pior para resolver a situação.

‘’ Você vai para casa agora mesmo e vai levar todos os seus amigos pinguços juntos. E não voltem por aqui tão cedo’’.

O rapaz obedeceu-me e em seguida foi embora junto aos outros, Caroline olhou-me agradecida e eu sorri para ela. Ela olhou ao redor e sorriu muito feliz pelo resultado. Caminhou até a mim com o seu olhar marcante e abraçou-me carinhosamente. Pude sentir todas as minhas forças esvaindo-se.

– Obrigada por arrumar tudo por aqui... está tudo perfeito... Stefan... – sussurrou em meu ouvido, senti cada pêlo do meu corpo se arquearem simultaneamente. Encolhi meu pescoço controlando-me, pois já não podia mais com os desejos do meu corpo.

Afastei-a.

– Não foi nada, Caroline. Eu vou ver se Jeremy já chegou...

– Ah, claro, isso, Stefan – Disse atrapalhada, sorri.

Caminhei pelos arredores da floresta e pude perceber que Elena já havia chego com Damon a festa. Paralisei ao ver os dois juntos novamente. Engoli a seco e virei-me na direção contraria a eles para ir procurar os outros.

– Bonnie?! Onde está o Jeremy? – Perguntei surpreso por não vê-lo com ela.

– Ele foi procurar a Elena – Disse.

– Ela está para aquele lado – Apontei na direção onde os tinha visto. Bonnie olhava-me com condolência. Fiquei alguns minutos parado e conversando com Bonnie esperando enquanto Jeremy voltasse. Para minha surpresa, Jeremy voltou acompanhado das únicas duas pessoas que eu não queria ver nem pintadas na minha frente.

– Stefan!! – Cumprimentou-me Jeremy, e eu o parabenizei por seu aniversário.

– Irmão – Disse Damon, em tom debochado. Elena olhava-me de uma forma que me desconcertava por inteiro. Por que ela ainda olhava-me desse jeito?

Narrador

Caroline subiu no palco improvisado de madeira e falou ao microfone para que todos a ouvisse.

‘’ Jeremy Gilbert, se você estive ouvindo, compareça até perto do palco’’. Jeremy e todos riram de Caroline e caminharam calmamente até onde a amiga encontrava-se. Caroline abriu um grande sorriso ao ver Jeremy que a abraçou agradecendo por tudo que ela havia feito.

– Você merece, cunhado! Você sabe que Elena e Bonnie são como irmãs para mim!

Enquanto isso, Stefan observava que Damon já tinha passado da conta com a bebida e resolveu repreender o irmão.

– Não acha que já bebeu demais não, Damon – Falou enquanto tirava o copo de uísque da mão do irmão.

– Ei, seu estraga prazeres! – Resmungou embriagado – Você acha que eu não vejo... como ela ainda te olha... como ela se incomoda quando você fica perto da Caroline... Você acha que eu não Percebo!!! – Damon pegou rapidamente o copo de uísque da mão de Stefan e jogou no chão quebrando-o em mil pedaços.

– Se acalma, Damon – Stefan aconselhou tocando o seu ombro.

– Me deixa, Stefan!! – Damon empurrou Stefan violentamente, que caiu no chão machucando-se.

– Vamos.... reage, Stefan!! - provocou-o.

Stefan levantou-se do chão imediatamente e partiu para cima de Damon que deferiu-lhe um forte soco em seu rosto.

– PÁRA, DAMON! – Gritou Caroline ajudando Stefan a levantar-se.

– Chegou a namoradinha loirinha viu, Stefan – Debochou, deixando Stefan ainda mais irado.

– NÃO, Stefan!!! – Gritou Elena implorando. Stefan a olhou rapidamente e ela continuou.

– Eu não quero que ele te machuque, Stefan.

Damon sentiu como se aquilo tivesse sido Stefan arrancando o seu coração com as mãos. Elena, sua amada, importando-se com Stefan e não com ele. Aquilo foi pior que verbena. Damon saiu caminhando sem que seus olhos buscassem direção. Caroline tornou-se estática.

– Vai atrás dele, Elena – Pediu Stefan. Elena correu para dentro da floresta o mais rápido que conseguia na esperança de encontrar Damon mas não o encontrou. Tarde demais para perceber seu erro. Elena só pensou em um lugar para onde Damon poderia ter ido. A mansão dos Salvatore.

Elena chegou a mansão e a mesma estava com as portas da frente abertas, e com algumas luzes acesas, o que indicava que poderia ser o Damon.

– Damon?! – Gritou sem retorno – Damon? Você está aí?

Damon apareceu bruscamente em sua frente.

– O.. que.. você... quer... – Damon perguntou em tom raivoso, com seu cenho totalmente franzido, seu rosto estava completamente transformado, deixando Elena apavorada. Elena não o reconhecia, Damon parecia um monstro prestes a atacar sua presa.

– Da.. Damon.. sou... eu... Elena... Eu vim aqui... – Elena mantinha-se apavorada. Damon continuo olhando-a como se ela fosse uma presa prestes a ser sugada.

– Eu vim te pedir desculpas, Damon... Eu deveria ter

– Deveria mesmo Elena.... Mas você....não.... fez..... – Cortou-a, aumentando e forçando o tom de sua voz, aproximando-se vagarosamente dela.

– Damon... Para... você está me assustando.

– E você me matou Elena!!! Me matou ao defender o idiota do Stefan!! – Damon virou a mesa de bebidas e partiu para cima de Elena, que gritou. Ele estava descontrolado, seus olhos transbordavam ódio e raiva.

– Damon para! Você está me machucando, Damon para! – Damon tentava beijar Elena a força que se esquivava.

– Damon, para!!! – Elena o empurrou com força, que descontroladamente revidou dando-lhe uma bofetada. Não foi uma bofetada qualquer, era a bofetada de um vampiro com mais de 100 anos. Elena foi jogada violentamente contra a parede com tamanha força de Damon.

– ELENA!!!

Damon arrependeu-se do que tinha feito no mesmo instante em que viu Elena chocar-se contra a parede. Correu até onde ela havia caído e jogou-se de joelhos ao lado de seu corpo desolado. Damon não sabia nem como tocar em Elena.

Elena estava caída ao chão e com um grande sangramento que imediatamente começou a escorrer por entre suas pernas. O sangue espalhava-se rapidamente pelo chão formando uma grande poça, manchando o belo piso.

– Damon.... – Elena gemia de dor.

– Elena me perdoa, me perdoa, meu amor... - Damon tomou-a em seu braços e repetia incessantemente.

Elena contorcia-se de dor e medo por perder seu filho... forças lhe faltavam para que ela pudesse lamentar-se... a dor era tão intensa, que ela parecia estar entrando em um estado de torpor profundo.

Damon alisou os longos cabelos castanhos de Elena desesperadamente, seus olhos já estavam turvos e sem foco, e antes de que ela soltasse um ultimo suspiro e apagasse sem consciência, Elena disse em sussurro.

Damon... socorro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaa pessoas! Gostaram da primeira parte do capitulo? Espero que sim por que a segunda parte esta vindo com tudo! Deixem comentários sobre se gostaram ou não para que eu possa melhorar sempre mais! Bjss e ate o resto do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because of Stefan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.