Because of Stefan escrita por Chameleon Girl


Capítulo 2
Capitulo 02 - Realizing part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609248/chapter/2

Stefan

– ...Stefan?! - era Elena – Seus olhos arregalaram-se levemente, talvez pela surpresa ao me ver por ali.

– Elena - cumprimentei-a sem lhe dá muita importância, reprimindo as minhas emoções.

– Nossa, que bom te ver, Stefan! - Damon vinha chegando logo atrás de Elena e a beijou apaixonadamente, me deixando pior.

Engoli a seco e tornei-me estático, observando aquela cena. Elena empurrou-o levemente e me encarou por alguns segundos.

– Err... Vamos Stefan, ainda temos que pegar nossos livros a caminho da sala, no armário, não é mesmo? - Caroline falou empurrando meu braço direito forçando-me a concordar.

– Claro... – respondi baixo - olhei desapontado e fiz sinal de sim com a cabeça me despedindo dos dois. Saímos caminhando até a sala de aula e ao chegar procuramos duas cadeiras disponíveis e de preferência próximas uma da outra, Caroline sentou-se em uma e eu na cadeira logo atrás.

– Como você está? – Caroline virou-se na cadeira e perguntou apreensiva.

– Como acha que estou? – tentei não soar rude – ela bufou um pouco, mas sorriu.

– Eu vou te deixar um pouco melhor – disse enquanto retirava algo de dentro da bolsa, e eu a fiquei observando intrigado

– Tcharam! – sorriu orgulhosa entregando-me um pote

– O que é isso Caroline? – dei risada do objeto inusitado

– Abre!

– Olha só... são torradas – comentei estranhando o agrado, vampiros não se alimentam de coisas além do que sangue.

– Você não gostou! – disse tentando resgatar o pote da minha mão – eu a impedi.

– Não, claro que eu gostei, só estou meio sem fome e também... como um real vampiro não me alimento de coisas assim.... – sussurrei em seu ouvido esquerdo.

– Oh meu Deus é verdade, Stefan!!– exclamou alto escondendo o rosto constrangida por não ter percebido antes – ri. É inexplicável como ela consegue se manter extremamente linda até em momentos assim.

Narrador

Damon e Elena discutiam freneticamente próximo aos portões do colégio de Mystic Falls, ela não entendia o porquê de Damon tê-la beijado na frente de Stefan.

– Pareceu de propósito, Damon! – ela estava altamente aborrecida.

– E se fosse Elena? Stefan tem que entender que o tempo dele já acabou – disse forçando a voz.

– Isso não é uma competição, Damon. Ele é o Stefan, seu irmão!! – falou esperando alguma consideração de Damon.

– Que se dane, Elena! – disse arregalando os olhos com fúria.

– Eu não esperava isso de você, Damon, não agora...

– Como assim? – perguntou.

– A gente tinha combinado que só ia dizer ao Stefan que estávamos juntos depois que a Caroline sondasse como ele reagiria quanto a isso – os olhos de Elena instantaneamente se encheram d’água.

– Ei... – Damon tentou abraçá-la

– Me deixa, Damon.

Assim que ouviu isso, Damon virou-se emburrado e foi embora sem dar uma palavra, sumindo bem aos olhos de Elena que permaneceu pensativa.

Elena dirigiu-se a sala de aula e sentou-se segurando seu estômago que revirava. Já haviam algumas semanas que ela estava sentindo muitas dores e enjoos, e só passava uma coisa pela sua cabeça: será que estaria grávida? Em meio a toda essa confusão envolvendo o triângulo (mal resolvido) com os irmãos Salvatore, essa seria a mais longe de suas preocupações. Pois, se estivesse realmente grávida, quem seria o pai dessa criança? Damon ou Stefan Salvatore?

Stefan a observava de longe e logo notou o seu desconforto, tentou ignorar sua preocupação, mas não conseguiu. Elena sabia que ele a observava, mas seguia olhando para o chão, ela não conseguia encará-lo.

– Ei, Caroline – Stefan a cutucou chamando sua atenção – Caroline fez sinal com a cabeça de’’ o que foi?’’

– É a Elena – disse quase como um murmúrio – Caroline olhou rapidamente para amiga com certa preocupação.

Elena estava mal. Parecia soar frio e estava pálida. Caroline rapidamente fez com que um bilhete chegasse até a cadeira de Elena. Passou o papel para Stefan e assim o papel foi indo por todos os alunos até chegar a cadeira de Elena. Ela realmente conseguia tudo que queria, sempre. Elena recebeu o bilhete de um garoto e o leu.

[Bilhete]

Elena, você está bem? Caroline.

Caroline a espiava esperando uma resposta mais imediata, Elena assim que terminou de ler o bilhete, olhou para a amiga e fez um sinal negativo com a cabeça. Caroline a olhou com comiseração. Stefan esperava impaciente algum retorno de Caroline. Enquanto isso a aula fluía em ritmo acelerado, afinal, a turma estava preparando-se para as férias de verão.

Finalmente o sinal tocou, no mesmo instante Caroline pegou seu material e foi em direção a cadeira onde Elena ainda permanecia sentada.

– O que aconteceu?! – perguntou Forbes sentando de lado na cadeira para ouvi-la.

– Eu estou muito enjoada – disse cobrindo a boca soltando um leve arroto.

– Vamos. – disse Caroline ajudando a amiga a levantar-se da cadeira

– Você quer ir até a enfermaria? – perguntou

– Não precisa.

– Certo, vamos mesmo assim – Elena revirou os olhos ao perceber que nunca conseguia ir de contra a amiga.

Stefan chegou primeiro a enfermaria pois havia escutado a quilômetros toda a conversa e logo escondeu-se.

– Olá, Srta. Bardini, eu trouxe a Elena aqui por que ela não está se sentindo muito bem – disse Forbes.

– O que você está sentindo, querida? – perguntou a jovem enfermeira.

– Uns enjoos, e muitas dores

– Deite-se aqui, querida – disse a enfermeira e ela obedeceu – A enfermeira ergueu sua blusa e apalpou toda a sua barriga. Elena soltou um intenso gemido de dor.

– Desculpe mas preciso examinar isso – disse a enfermeira, Elena consentiu e ela continuou seu trabalho.

– Pronto, isso parece ser uma infecção estomacal, mas eu recomendo que você faça alguns exames para que tenha certeza do que realmente se trata.

– Claro Srta. Bardini, me encarregarei de levá-la.

– Que ótima amiga você tem, Elena – disse a Srta Bardini em tom amistoso – a enfermeira logo abaixou a blusa de Elena e a liberou para ir embora.

Ao ouvir aquilo, Stefan ficou preocupado com o estado de Elena e garantiu que seguiria as duas para que nada desse errado sobre isso.

Já na casa dos Gilbert, Elena deitou-se toda encolhida em sua cama e se enrolou com um lençol.

– Então, senhorita Gilbert, vamos ao médico agora? – perguntou Caroline em um tom autoritário.

– Ah, agora não Caroline... quero descansar só um pouco.

– Mas Elena – Elena a cortou

– Só um pouco, Caroline... – a amiga consentiu.

– Ei, você chegou cedo! – disse Jeremy entrando no quarto de Elena.

– Ah, ela não está... – Elena cortou Caroline novamente.

– Eu não estou com vontade de assistir aula hoje, só isso.

– Mas que esperta você, olha o exemplo que você está me dando – disse Jeremy em tom descontraído. Elena sorriu.

– Bom, eu já vou. Estou indo encontrar a Bonnie – disse Jeremy beijando a testa de sua irmã.

– Cuidado, Jeremy. – disse

– Até mais, Caroline – despediu-se pressionando levemente o ombro dela que apenas sorriu despedindo-se.

– Então? Vamos? – cobrou Caroline.

– Eu já estou melhor, Caroline – disse Elena

– Não, não, não, você precisa ir ao médico, Elena.

– Eu juro que estou melhor.

– Tem certeza? – perguntou incrédula – Elena fez sinal positivo com a cabeça.

– Então eu já vou indo... tenho que organizar algumas coisas sobre a festa do Jeremy. Ela ainda vai acontecer?

– Claro que sim. Pode organizar tudo.

– Mas... e o Stefan? Ele vai a essa festa? – sondou Caroline.

Elena permaneceu quieta, pensou um pouco e logo respondeu.

– Stefan é nosso amigo, Caroline, independente do que houve entre a gente. E Jeremy iria gostar – Caroline sorriu concordando.

Stefan ouvia tudo do lado de fora da casa dos Gilbert, sentiu-se mal por Elena ter citado que eles eram apenas amigos, por um instante ele havia esquecido que os dois não estavam mais juntos. Estar aquele tempo ali fora da casa de Elena trouxe-lhe lembranças de quando os dois ainda namoravam, fazendo-o esquecer mesmo que por alguns minutos toda a nova realidade. Stefan ouviu que Caroline estava despedindo-se de Elena e em questão de segundos já estava na casa de Caroline.

(...)

– Stefan?! – disse Caroline surpresa ao encontrá-lo em sua casa.

– Oi... – disse sereno.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou aproximando-se dele.

– Eu ouvi sobre a festa, Caroline – disse frio enquanto olhava pela janela.

Caroline respirou fundo.

– Eu ia te dizer, Stefan – disse aflita.

– E que diferença faz.... a Elena está com o Damon agora... – disse em desespero – Caroline o abraçou acalmando-o um pouco, em seguida o encarou séria fazendo um comentário.

– Se você me pedir, eu não deixo Damon ir a essa festa, Stefan. Por um instante Stefan riu do seu comentário.

– Você não pode fazer isso, Caroline. Embora eu tenha adorado essa ideia – Caroline o cutucou fazendo-o rir novamente.

– Um sorriso.... Que bom! – disse realizada.

Eles se olharam e rolou um clima, mas Stefan o cortou rapidamente.

– Eu tenho que ir, Caroline... – disse afastando-se dela.

– Ora, certo, te vejo amanhã na festa, então? – perguntou esperançosa – Stefan sorriu de lado.

– Vou ver se apareço.

– Nada disso! Você vai vim pra e nós vamos juntos daqui. Quero me certificar que você irá – disse Caroline fazendo-o ri novamente, dessa vez por seu lado controlador e fofo ao mesmo tempo de ser. Stefan achava isso incrível.

– Tá bom, tá bom. Nós vamos daqui – disse Stefan revirando os olhos.

– Isso!

– Então... até amanhã, Forbes.

– Até amanhã, Salvatore – Caroline inclinou-se para frente levemente e desferiu um beijo na bochecha de Stefan, que ruborizou-se instantaneamente.

Logo ela o acompanhou até a porta e observou-o sumir logo a sua frente. Caroline sentia em seu coração que essa festa reservaria grandes emoções, que iriam muito além do que apenas o aniversário de Jeremy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? por favor deixem comentários. bjinhoss =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because of Stefan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.