See You Again escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
It's been a long day without you, my friend.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Estou aqui lutando contra meu sono para poder postar essa one que escrevi hoje mesmo, depois de ler a tradução dessa música. Confesso que eu me emocionei muito enquanto a escrevia, principalmente por se tratar do tema "amizade", então eu realmente espero que gostem!
Aqui o link da música:(recomendo ler ouvindo ela)
http://letras.mus.br/wiz-khalifa/see-you-again-ft-charlie-puth/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609241/chapter/1

Luke

Me apoiei de costas para o pinheiro de Thalia, me sentia, de alguma forma, próximo a ela. Sei que ela nunca aprovaria o que eu estava prestes a fazer. Sei que eu estou em uma estrada sem volta e que ela nunca me perdoaria pelo que eu faria. Mas eu precisava fazer aquilo, por mim, por Annabeth e por ela.

- Me perdoe. – Pedi, me virando de frente e encostando uma de minhas mãos em seu tronco. Uma única lágrima caiu de meus olhos, antes de eu sussurrar um breve “adeus” e começar a andar de volta para o acampamento.

Thalia

- Eu ainda não acredito que vai me deixar! – Annabeth disse com lágrimas nos olhos. Meu coração de apertou, eu odiava vê-la chorando. – Como se já não bastasse o Luke!

- Eu sei que essa decisão foi precipitada, e que eu vou ficar longe por longos períodos de tempo. – Eu disse colocando uma de minhas mãos em sua bochecha e secando as lágrimas que caiam de seus olhos. – Mas eu precisei fazer isso, por todos nós.

A loira abaixou a cabeça. Ouvi as garotas me chamando, para que pudéssemos ir embora.

- Eu não vou conseguir, Thalia. – Ela disse tão baixo que quase não ouvi. – Eu não vou conseguir sozinha.

Coloquei minha mão em seu queixo e levantei sua cabeça, forçando-a a olhar para mim. Tentei fazer minha melhor expressão calma e confiante, e falei na voz mais controlada que pude:

- Você não está bem, não é? Parece que uma nuvem negra está sobre sua cabeça e não quer sair de maneira alguma, certo? Sabe como sei disso? - Perguntei. Ela balançou a cabeça negativamente. – Eu estou sentindo isso também. Mas olhe para mim, eu pareço triste? Mostre que você é forte, os outros vão precisar de você. E, não importa o que aconteça, nunca, nunca mesmo, se esqueça de que você não está sozinha, okay?

E eu a abracei com toda a força que tinha. Aquela poderia ser a última vez que eu veria minha amiga, e eu queria me certificar que não deixaria nada sem ser dito ou feito. Me separei dela depois de alguns segundos e olhei para ela.

- Isso não é um adeus. – Eu disse. – É apenas um até logo.

Ela assentiu, e foi a última coisa que vi antes de me virar e sair correndo para junto das caçadoras. Não tive coragem de olhar para trás, sabia que se olhasse desabaria e eu não queria que Annabeth me visse fraca.

Annabeth.

Meus amigos me contavam sobre as coisas aterrorizantes que Luke estava fazendo e eu ainda não acreditava neles. Sabia que Luke tinha virado um monstro, mas eu não queria acreditar. Não queria me lembrar que no fim de tudo isso, apesar dos esforços, eu perderia alguém importante para mim.

Me sentei encostada na parede de um banheiro qualquer e chorei como uma garotinha. Eu queria Luke e Thalia ali, de volta do meu lado, para me protegerem dos monstros e dos pesadelos, apesar de tudo, eles eram minha família, meus irmãos.

Luke.

Eu estava perdido em um mundo de dor e sofrimento dentro de meu próprio corpo, que já não pertencia mais a mim. A cada segundo da minha existência eu me arrependia de tudo o que fizera. Minha mente não estava raciocinando direito e eu me sentia rodando. Por um momento consegui ver o rosto de Percy Jackson, instantaneamente meus pensamentos voaram até Annabeth. Realmente, ela gostava dele, muito. E ele tem sido o herói que eu não pude ser para ela.

Me lembrei de Thalia também. Do quanto ela e seu “primo” brigavam, mas eu sei que eles se importam um com o outro. Senti dor novamente, minha família estava desfeita, meus amigos tinham agora uma nova vida, uma nova vida sem mim.

Consegui o controle de meu corpo e encarei Percy, que estava ofegante ali, na minha frente. Eu tinha a chave para ter minha vida de volta, mas, ali, olhando para ele, percebi que não faria diferença ele morrer ou viver, minha família nunca voltaria.

Naquele momento tomei a decisão mais difícil da minha vida.

Thalia.

Todos estavam comemorando a morte de Luke, eu não. Me afastei da comemoração que estava entre no acampamento das caçadoras e me sentei encostada numa pedra, em um lugar que eu poderia ficar sozinha. Passei meus braços pelas minhas pernas e escondi minha cabeça ali.

Lágrimas começaram a cair sem que eu pudesse impedi-las. Me lembrava de quando éramos apenas eu, Luke e Annabeth, como lutávamos para sobreviver e ficávamos felizes com pequenas coisas, como eu me sentia bem com eles, acolhida e protegida. Um tipo de proteção que eu sei que nunca mais eu sentiria.

Olhei para o céu, para as nuvens. Se, naquele dia, há tantos anos, eu não tivesse virado um pinheiro, será que ainda estaríamos juntos? Será que Luke não teria enlouquecido? Será que Annabeth ainda estaria aqui ao meu lado?

Soltei um urro de frustração.

Annabeth.

O acampamento estava em festa. Aquele havia sido um dos melhores dias da minha vida, mas a noite não estava sendo tão boa. A cada vez que fechava os olhos tentando dormir, uma imagem de Luke, do antigo Luke, me vinha à cabeça.

Eu estava preocupada. Será que morrer para salvar a todos fora o suficiente para que ele não fosse para os campos da punição? Fiquei sabendo que ele queria reviver, mas eu ainda pensava se ele estava sofrendo uma punição eterna. Eu não queria isso para ele, porque, apesar de tudo, ele era mais do que um simples amigo ou inimigo para mim. Ele havia sido um irmão maravilhoso e uma espécie de pai que eu nunca tive.

Pensava se Thalia estava sofrendo com a morte dele. Conhecendo-a como a conhecia, tenho certeza que ela não demonstra, mas está, provavelmente, mais do que eu. Luke fora uma pessoa muito importante para nós duas e, eu tenho certeza, nós fomos pessoas muito importantes para ele.

Annabeth e Thalia.

Tem sido um muito difícil sem você ao nosso lado, Luke. Foi muito difícil aceitar que você virara um traidor, justo você? Não aceitamos, na verdade. Nunca. Porque você, para nós, sempre será aquele exemplo que queríamos seguir, aquele ponto seguro, como chegar em casa e ser recebido por pessoas que você ama.

Porque é exatamente isso Luke, nós te amávamos. Nós ainda te amos. Mesmo com tudo o que fez.

Sabemos que vamos nos encontrar algum dia, e, quando isso acontecer, nós podemos contar nossas novidades, certo? Muita coisa aconteceu desde que nós três nos separamos.

Seguimos caminhos diferentes, nós três. Mas nada muda o que já passamos, o quanto já rimos e choramos juntos, nossas alegrias e tristezas compartilhadas. Porque nós três conhecemo-nos como se fossemos um só.

No fundo nós sabíamos que iriamos nos separar, mas nenhum de nós queria que tivesse sido tão doloroso.

Thalia e Luke.

Annabeth, mesmo que não possamos conviver mais com você, temos certeza de que você se tornou uma garota incrível. Sabemos o quanto foi difícil principalmente para você, nossa separação, mas você sempre foi a melhor de nós em se adaptar a situações.

Sorria, Annabeth. Sorria quando você estiver triste, dê gargalhadas gostosas quando estiver feliz. Você é a única de nós que ainda tem uma boa vida para viver, por isso, não a desperdice, ouviu?

Nós também não queríamos que você passasse por tudo isso, queremos dizer, você não merece isso. Ficamos realmente felizes em saber que você está feliz com sua nova vida e seus novos amigos, e temos certeza de que, quando você olhar para seu lado, você sentirá nossa presença, porque é lá que nós sempre estaremos.

Annabeth e Luke.

Nós sabemos, mais do que ninguém, como você odeia se passar por fraca e sensível. Como odeia chorar e sentir. Mas temos uma coisa a dizer: não é ruim chorar de vez em quando.

Você pode ter se sentido excluída por ter passado menos tempo consciente conosco, mas prometemos que nunca te abandonamos. Não era a mesma coisa sem você, nunca foi.

Você sempre foi a mais madura, sempre tomou as decisões difíceis, sempre aguentou as coisas sozinha por não gostar de compartilhar seus medos e inseguranças. Você sempre foi a mais forte, Thalia.

Luke.

Um pequeno gesto, uma pequena fala, isso pode mudar a sua vida. E a minha vida começou quando eu conheci vocês duas. Começamos com um pequeno afeto, que logo se tornou amizade, e essa amizade se tornou uma ligação que nunca poderá ser quebrada, e, antes que percebêssemos, tínhamos virado irmãos, nós tínhamos ali, nossa tão desejada família.

Sei que eu fiz muitas coisas más, fiz vocês duas sofrerem. Ah, tudo poderia ter sido tão diferente se eu tivesse escolhido melhor minhas atitudes. Quem sabe agora não estaríamos no acampamento, ao redor da fogueira, comendo marshmallows e rindo de uma piada sem graça?

Eu queria poder ter me despedido direito de vocês. Queria poder mudar tudo o que fiz. Mas eu não posso.

Vejo que estão felizes em suas novas vidas. Thalia acabou se tornando aquilo que mais odiava e, mesmo assim, está rindo com frequência, isso me faz sentir tão bem, saber que você consegue tirar essa careta do rosto. Annabeth, você está namorando, tem amigos maravilhosos e é bom saber que tem alguém cuidando de você.

Agora eu já posso seguir meu destino em paz. Sei que não tem sido fácil, para nenhuma das duas, mas não tem sido fácil para mim, também.

Antes de qualquer coisa, eu quero pedir desculpas a vocês duas. Por tudo, sinceramente. Espero que um dia me perdoem.

E o resto do que eu tenho para falar, eu falo quando nos encontrarmos novamente, porque eu sei que vamos, porque estamos ligados, e nem mesmo todos os deuses juntos podem mudar isso.

Então, considerando tudo isso, até logo, minhas irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que geralmente ones não têm muitos comentários, mas que queria que tirassem um minutinho do tempo de vocês para que deixassem um review e fizessem uma autora feliz!
Obrigada por ler até aqui :3
~Kisses!