Amante de Vinhos - I e Ii Temporada escrita por OllySwan


Capítulo 7
Onde eu fui amarrar meu burro?


Notas iniciais do capítulo

Novamente obrigado a vocês que estão lendo e comentando assim me deixam mais dispostar a postar beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60920/chapter/7

Edward POV

A mandona, digo, a chefe, tinha acabado com a minha noitada, que droga, e como eu iria dizer isso pra gatinha lá do prédio?

Cheguei no muquifo, e entrei no meu apartamento, estava uma bagunça, eu precisava receber logo e mandar alguém arrumar isso pra mim.

Fui até o guarda-roupa e tentei escolher uma roupa digna, porque ela era muito enjoada, então se iríamos até um lugar importante eu deveria ir bem arrumado.

Fiquei um tempo sentado na cama pensando sobre o que a Jane havia me dito sobre a Isabella, será que havia acontecido algo entre ela e o noivo? Deveria ser, pois ela o tratava tão mal, por várias vezes o vi bufando na empresa. Vai entender, ricos. Eu não podia falar muito, minha família era muito rica, mas sempre tive conflitos com meu pai, ele nunca quis entender que a minha vida é a música. Todas as vezes que tentei gravar algum disco ele entrava no meio e me proibia, até o dia em que resolvi viver do meu suor. Minha mãe não gostou nada, ela sempre me protegeu muito, enfim, os Cullen são mesmo muito poderosos, uma das famílias mais ricas de Londres, mas eu nem queria saber. O que adiantava ser rico e ser infeliz? Eu podia estar morando na pior casa, mas meu sonho ainda era ser um músico bem sucedido e eu vou conseguir, com o dinheiro que eu juntar nesse trabalho vou atrás de oportunidades.


Bella POV.

"Michael, hoje vou à escola de dança do Jasper, quer ir junto?", perguntei antes que ele falasse merda.

"Não amor, você sabe que não gosto de ir naquele lugar", ele fez uma cara de desprezo.

"Maldita implicância com dança", revirei os olhos e saí andando.

"Hey, e meu beijo?", porque ele tinha que fazer isso?

Me aproximei do seu rosto e selei seus lábios, ele por sua vez me abraçou com força e me beijou, um beijo doce, mas logo ficou mais intenso.

"Vai lá pra casa hoje", ele disse em meu ouvido.

"Não sei Michael, depende da hora que eu sair de lá", fui sincera, se o clima estivesse legal eu chegaria em casa tarde.

"Foge de lá e passa em casa, vou aliviar toda a sua tensão", ele riu e eu sorri maliciosamente. Uma coisa eu não podia negar, Michael tinha uma boa pegada, era um homem com o qual muitas sonhavam, e ele me amava, pena que eu não sabia corresponder da mesma forma.

"Bom, eu vou embora, me arrumar, não quero me atrasar quando o Edward vir me buscar", disse separando nossos corpos.

"Edward?", ele perguntou.

"Sim, o novo contratado", eu disse com a maior tranqüilidade, Michael ficou em silêncio, será que estava com ciúmes?

"Cuidado, ele não me pareceu confiável", ele pegou uma das minhas mãos e a alisou.

"Ninguém é confiável", acrescentei.

"Ok, mas cuidado meu amor, quero você inteira", ele riu e me beijou novamente.

Edward POV.

"Então gatinha, é o seguinte, minha chefe vai ter que sair e eu vou ter que levá-la ao tal lugar", ela me olhou com um olhar furioso, ok, bomba pela frente.

"Vai me deixar pra agradar a chefinha, Edward?", eu sabia, ela ia me matar.

"Não é por isso gatinha, te juro que amanhã a gente sai", revirei os olhos.

"Não sei, eu queria sair hoje", ela disse furiosa.

"Ah, se quiser sair comigo saia, se não quiser tem várias que querem", disse nervoso e fechei a porta na sua cara. Mas que droga, por isso eu não me dava bem com as mulheres, elas eram estranhas.

Tomei banho e vesti uma camisa social preta e uma calça social da mesma cor, ajeitei meu cabelo e passei um gel, deixando-o meio bagunçado, tomei um banho de perfume – pra variar – e desci as escadas indo em direção ao carro, faltava meia hora para as 7, pelas minhas contas em 15 minutos eu chegaria no endereço indicado.

http://www.youtube.com/watch?v=NuEX_NC5hEc

Liguei o som pra descontrair um pouco, coloquei no repeat porque eu amava aquela música, como meu carro tinha sons bem potentes aumentei no quase no último e as luzes em baixo do meu carro faziam a diferença, o típico carro de boy.

Cheguei ao endereço indicado e era uma mansão, ela devia mesmo ser muito rica.

"Senhor Edward Cullen?", o segurança perguntou.

"Sim, eu mesmo", respondi.

"Ok, liberado, a senhorita o está esperando", ele abriu o enorme portão e eu liguei o som novamente, era só pra ela saber que eu estava chegando.

Bella POV.

Estava na sala quando ouvi um barulho de carro e um som muito alto, mas será que era o Edward? Eu não queria acreditar nisso, saí da sala e o encontrei parado observando as escadarias da casa.

"Boa noite, senhorita", ele me olhou confuso.

"Boa noite, vamos?", o olhei séria.

"Sim, vamos", ele abriu a porta da entrada pra mim e parei observando o seu carro, um Volvo prata com luzes azuis em baixo e um som de deixar qualquer pessoa surda.

"Não sabia que você tinha problemas auditivos", falei na lata! Ele me olhou constrangido, entrou no carro e abaixou o som. Deu a volta e abriu a porta do carona pra mim, eu entrei.

"Menos mal", resmunguei. Ele deu a volta e entrou no lado do motorista, ligou o carro e pisou fundo, me segurei e o olhei assustada.

"Dá pra ir devagar?", falei nervosa.

"Relaxa, chefe, comigo é tudo na paz, vamos tranqüilos e voltamos inteiros", pô, onde eu fui amarrar meu burro hein?

Entreguei o papel com o endereço da escola de dança do Jasper, ele disse que sabia onde era, então seguimos.

Edward POV.

http://www.youtube.com/watch?v=CjCJAgndKZQ

Que droga! Estava um silêncio mortífero e eu odiava silêncio, me sentia desconfortável. Liguei o som novamente, mas dessa vez mais baixo, só pra gente ouvir, claro que eu não iria colocar tão alto pras pessoas da rua ouvir com a minha chefe bem do meu lado, porque tecnicamente eu estava saindo com a chefe, aliás, estava em serviço.

Me empolguei e comecei a cantar com a música

Hut hut haaaa
Pump it
Hut hut haaaa
And pump it (louder) [5x]
Turn up the radio
Blast your stereo go right
N*ggas hate on us (who)
N*ggas be envious (who)
And I know why they hating on us (why)
Cause thats so fabulous (what)
I'ma be real on us (c'mon), nobody got nothing on us (no)
Girls be all on us, from London back down to the US (s, s)
We rockin' this (contagious), monkey business (outrageous)
Just confess- your girl admits that we the shit
F-R-E-S-H we (fresh), D-E-F, that's right we def, (rock)
We definite, B-E-P we rappin' it, so

Cantei e dava os gritinhos da música, a chefe me olhava constrangida, mas eu nem liguei e continuei cantando e balançando a cabeça, igual eles faziam no clipe.

Bella POV.

Esfreguei meu rosto com raiva de tudo aquilo, ele era o quê? Um maluco que tinha fugido do hospício? Só podia ser, o cara dava os gritinhos e ainda balançava a cabeça feito um doido. Isso Isabella você merece!

Finalmente avistei a escola de dança do Jasper, finalmente me livraria daquela loucura toda.

Ele estacionou bem na frente e desceu do carro, abriu a porta pra mim.

"Obrigado", respondi por educação.

"De nada", ele sorriu, até que o sorriso dele era bonito.

Entrei na frente, a moça do balcão sorriu.

"Senhorita Isabella, há quanto tempo, seja bem vinda novamente", ela era uma moça muito bonita, era loira, cabelos encaracolados até a cintura, rosto angelical, lábios carnudos, era uma das dançarinas que Jasper havia contratado, minha amiga Alice morria de ciúmes dela.

"Olá", entreguei o convite em sua mão.

"Ah sim, o moço também vai subir?", ela perguntou olhando para Edward.

"Vai sim", respondi e ela sorriu.

"Tudo bem, podem ir", ela nos mostrou uma escadaria que nós subimos e Edward só sabia reclamar.

"Pra que tudo isso de escada?", ele resmungava.

"Quer fazer silêncio?", perguntei educadamente.

Antes de eu abrir a porta do salão ele segurou minha mão e me olhou nos olhos.

"Acho que você deveria ser mais divertida, sorrir faz bem", ele resmungou novamente e abriu a porta. Fiquei vários segundos tentando absorver a petulância daquele ser, nunca ninguém havia me dito isso, a não ser Emmett, mas ele não contava.

Ele entrou na frente e eu logo em seguida, retirei meu casaco e coloquei numa espécie de cabide, eu estava com um vestido preto um pouco curto, um scarpin preto e o cabelo em um rabo de cavalo bem alto, simples, mas digno.

Roupa da Bells: http://www.personalstylist.com.br/Especiai...%20plissado.jpg

Edward POV.

Meu Deus, ela estava muito linda, uma roupa chamativa, se ela não fosse tão ruim eu a chamaria de Deusa da Grécia, ok, exagerei né?

"Bella!", um rapaz loiro de estatura média veio correndo e a abraçou.

"Jazz", ela o abraçou e beijou seu rosto.

"Que bom que veio, quero que veja as apresentações das garotas", ele sorriu.

"Pois é", ela respondeu e me olhou, "Jasper, esse é o Edward, meu novo contratado", ele estendeu a mão e sorriu, "Edward, Jasper Hale, meu amigo de infância", ela fitou o vazio mas ficou em silêncio, apertei sua mão e sorri também.

"Prazer", eu disse.

"Fiquem á vontade, ok?" ele nos mostrou umas mesas no canto da sala, algumas garotas estavam se arrumando, fazendo alongamentos e etc. no outro canto da sala havia um piano, meus olhos brilharam.

"Vem, vamos sentar", Isabella me chamou com o dedo e eu a segui até as mesas, nos sentamos e ficamos observando algumas garotas dançando com alguns rapazes.

Logo Jasper se aproximou e se sentou à mesa conosco.

"E aí Edward, a Bella é uma chefe chata, né?", ele disse rindo.

"Bom, estou trabalhando com ela há dois dias, então não tenho como responder, ainda", a olhei de canto e ela fez uma careta de quem comeu e não gostou.

"E você, tem essa escola há muito tempo?", perguntei.

"Uns 3 anos", ele respondeu e tirou um cigarro do bolso e o acendeu.

"Me dá um, Jazz" Isabella estendeu a mão, ele tirou outro cigarro e entregou pra ela, ela colocou na boca e ele acendeu.

"Quer um?", Isabella me perguntou, vendo que eu a estava encarando.

"Não, obrigado", respondi e voltei a olhar para as garotas dançando no centro do salão.

"Por que o Michael não veio, Bells?", Bells? Apelidinho carinhoso hein.

"Você sabe a aversão dele à dança", ela respondeu e revirou os olhos, eles riram.

Pela primeira vez eu a vi rindo de algo, eu só a tinha visto rir cinicamente, mas agora ela parecia ter gostado da aversão do noivo.

"Aversão à dança?, por quê?", perguntei curioso.

"Porque ele é machista, não é Bella?", Jasper riu,

"Talvez, o único homem que dançava comigo era...", ela não terminou a frase e Jasper a olhou aflito, como se estivesse preocupado. Eu fiquei olhando-a fitar o vazio, até que voltou a si.

"Enfim, acho bom ele não ter vindo, iria me encher o saco", ela deu de ombros.

Então o noivinho não sabia dançar, era essa a explicação, aversão à dança coisa nenhuma, a dança não é para qualquer um, é só para os escolhidos.

Jasper estava sendo legal, nos trouxe um pouco de vinho, bebemos e ficamos conversando, até que o ensaio das garotas acabou.

"Então Bella, quer me conceder a honra de uma dança?", ele sorriu pra ela.

"Ah não Jazz", ela bufou.

"Vamos, só uma", ele disse fazendo biquinho.

"Não Jasper, obrigada", ela ficou séria, ele então desistiu.

"A senhorita sabe dançar?", me intrometi, ela me olhou mas ficou em silêncio.

"Ela sabe e dança muito bem, mas está com frescura agora", Jasper revirou os olhos.

"Hum", refleti, "Me concede uma dança então?", arrisquei, afinal o que eu perderia? Tá, o emprego.

"Não quero Edward, e você nem sabe dançar", ela disse tomando mais um gole de vinho.

"Devo pensar então que a senhorita está com medo de errar, ou não sabe dançar", eu disse petulante, ela me olhou como se não acreditasse no que eu dizia, Jasper riu.

"Eu sei dançar ok?", ela disse.

"Então devo desafiá-la", lancei-lhe meu sorriso torto.

"Eu ainda sou sua chefe", ela franziu o cenho.

"Com todo o respeito, senhorita Isabella", eu sorri.

Bella POV.

Aquele cara era petulante, mas como eu não poderia sair com fama de que não sabia dançar apoiei minha mão na sua estendida, ele sorriu torto e andamos até o meio do salão, Jasper ficou rindo e foi até o som.

"Um tango, por favor", Edward disse.

"Pode deixar", Jasper sentou-se ao lado do som e soltou uma música.

http://www.youtube.com/watch?v=DEwZIufmafo

Eu conhecia aquela música, Edward caminhou até a outra ponta e eu caminhei sensualmente um pouco, rodei meu vestido e fiz uns passos, ergui os braços em sincronia com a música. rebolei e passei as mãos pelo meu corpo, ele se aproximou e eu o chamei com o dedo. Caminhamos em círculos, um de frente para o outro com os olhares penetrantes. Passei a mão em seu peito e paramos um de frente para o outro.

Edward POV.

Ela realmente estava mostrando que sabia dançar, me aproximei e rodopiamos, escorregando o pé para trás, ela subia sensualmente. Seu olhar me queimava, era muito profundo, creio que era mais profundo que o meu. Rodopiamos novamente e ela colocou sua perna na minha, senti meu sangue fervendo, e então a segurei na cintura e ela caiu para trás e se ergueu rapidamente colando seu rosto ao meu. A cada rodopiada a saia do seu vestido levantava um pouco. Andamos alguns passos e ela ergueu sua perna, em mais uma rodopiada seu vestido se ergueu, deixando à mostra suas belas pernas, fiquei de costas e ela colou seu corpo ao meu, colocando a palma de suas mãos em meu peito, ela me enlaçou com uma das pernas, seu vestido subiu e então alisei sua coxa lentamente.

Bella POV.

Ousado, caminhei para trás e ele me seguiu, fiquei de joelhos e ele me enlaçou pela cintura me puxando para si, ele então me rodopiou, eu abaixei e ele me ergueu, ficando atrás de mim e me puxou para o seu corpo, foi um movimento rápido, senti seu corpo bem colado a mim, ainda atrás de mim caminhamos alguns passos á frente ele segurou meus braços e eu fui um pouco para frente, encarando Jasper. Virei para ele e me inclinei, me apoiando em seu pescoço, ele passou sua mão na lateral do meu corpo, novamente rodopiei e ele me ergueu, ergui a perna para cima e caí de joelhos apoiada em seu pescoço e ele inclinado, me perfurando com seu olhar.

Edward POV.

Fiquei observando-a quando a música terminou, ela realmente era linda, um olhar tão quente e ao mesmo tempo solitário.

"Oh meu Deus, que perfeito!", Jasper nos tirou de nosso transe com suas palmas e sua boca aberta.

Eu me virei para ele e sorri, Isabella se levantou mas ficou séria.

"Vamos embora", ela disse caminhando até o cabide onde estava seu casaco.

"Fica Bells, fica mais um pouco", Jasper pediu.

"Não, obrigada pela noite Jasper, até mais", ela o beijou no rosto e saiu rapidamente, desceu as escadas numa extrema rapidez. Ela parou em frente ao carro e parecia aborrecida.

"O que foi?", perguntei a encarando, ela não olhava em meu rosto.

"Abre logo essa droga de porta, e me leva agora", ela disse furiosa.

"Ok", a olhei e ela estava mesmo aborrecida, abri a porta e ela entrou, logo fui para o lado do motorista e liguei carro.

Durante todo o percurso pra sua casa ela não falou nada, eu só podia ouvir sua respiração. Chegamos em sua mansão e ela saiu do carro correndo, sem dizer nada, e entrou em casa. Ela era estranha, havia acontecido alguma coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!