Amante de Vinhos - I e Ii Temporada escrita por OllySwan


Capítulo 14
Fim de semana diferente


Notas iniciais do capítulo

Obrigado á todas pelos comentários e as leitoras novas tbm nos falamos lá em baixo e tentem não surtar ok UAHSUAHSUAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60920/chapter/14

“Ainda que a alma esteja na escuridão da tristeza, devemos tentar sorrir. A luz do sorriso é tão intensa que, ao brilhar é capaz de permitir encontrar no céu a mais longínqua estrela!”

Inácio Dantas

 

~* ~

 

         “NÃO!”, levantei em um salto e um grito.

         “Bella!”, Edward se levantou rapidamente enquanto as lágrimas desciam dos meus olhos.

        

         O olhei rapidamente e apalpei seu peito para ver se estava tudo bem, sem forças o abracei.

 

         “Bella, o que houve?”, sua voz soava preocupada. Nada respondi.

         “Fala comigo, por favor”, ele acariciava meus cabelos enquanto eu tentava parar de chorar.

 

Edward POV.

 

         Isabella chorava demais, não falava nada, só me apertava contra o seu corpo, sequei suas lágrimas com os dedos e puxei o seu rosto para o meu, selei seus lábios e ela ainda chorava.

 

         “Bella, me conta, o que aconteceu?”, perguntei novamente, ela respirou fundo.

         “Tive um pesadelo”, a fitei nos olhos e ela parecia preocupada, “Michael havia atirado em você e depois em mim”, seus olhos se encheram de água novamente e escorriam pela sua pele.

         “Calma Bells, xiio”, a abracei forte e a confortei.

 

         Eu odiava vê-la chorando, era como se meu coração se partisse.

 

         “Nada vai acontecer com a gente, está me ouvindo?”

 

         Com a gente? Eu poderia usar esse termo? Não sei se poderia, mas eu queria usar, eu queria que fôssemos nós. Eu me sentia aliviado pensando dessa forma, acredito que o que Jasper havia dito na mesa do restaurante era a pura verdade, eu estava apaixonado por ela.

 

         A fitei novamente e puxei seu rosto levemente, me encostei aos seus lábios em um beijo doce, leve e cheio de amor. Ela me correspondeu de imediato, lançando suas mãos no meu cabelo, acariciei seus braços e então selei seus lábios.

 

         “Bom, vamos tomar café?”, seus olhos voltaram a brilhar e então eu sorri.

         “Claro”

 

         Ela se arrumou e então descemos as escadas, chegando na sala de jantar Rosalie estava sentada com uma cara horrível.

 

         “Bom dia Rosalie”, Bella a cumprimentou e ela sorriu de canto, sentei-me ao seu lado e ela pareceu não me ver.

         “Bom dia Rose”, a cumprimentei e ela apenas respondeu, ela então me olhou e olhou pra Bella, me olhou novamente.

         “Edward?”, seus olhos estavam arregalados e eu gargalhei, “O que você...?”, ela ia perguntar e Bella a interrompeu.

         “Ele dormiu aqui”, ela respondeu e ficamos em silêncio, Rosalie parecia tentar entender o que estava acontecendo.

         “Caramba, apressadinhos hein”, ela piscou e depois riu.

         “Não é nada disso, idiota”, Bella respondeu e ela fechou a cara.

         “Que seja, minha cabeça tá horrível”

         “Andou bebendo de novo com o Jake?”, Bella perguntou e eu fechei a cara, era o cara da academia.

         “Sim, e ele quer te ver, Bells”, Rose gargalhou, “Ai que saudade da Bells, ela não vem me ver mais”, Rose imitou a voz dele e Bella riu.

         “Manda lembranças pra ele”, ela disse e eu fechei a cara novamente. Bella poderia ter notado, pois ficou me olhando por alguns instantes e logo tomou seu copo de suco.

         “O que vai fazer hoje, Rose?”, Bella perguntou.

         “Não sei ainda, hoje é sexta, certo? Agora eu vou à academia, depois farei compras com a Alice, quer vir junto?”

         “Não, obrigada”, Bella sorriu de canto, “Tenho muito trabalho hoje”

         Rosalie revirou os olhos.

         “Trabalho, trabalho e trabalho, pode pensar em outra coisa pelo menos um dia?”

         Bella não respondeu.

         “Bom, eu vou dar uma passada na empresa mais tarde, pra te ver maninha”

         Eu e Bella rimos.

         “Pra ver o Emmett, né?”, falei com sarcasmo e ela revirou os olhos.

         “Beijos pra vocês”, ela beijou meu rosto e em seguida beijou o rosto da irmã.

 

         Rosalie era muito simpática, à primeira vista parecia ser uma pessoa difícil de lidar, daquelas que se “acham”. Desde o primeiro dia me simpatizei com ela, creio que será muito bom ter ela como cunhada.

 

         Bella tomou seu café em silêncio, a todo o momento eu a observei, ela corou e eu ri, terminei de tomar meu café e sorri para ela.

 

         “Vamos?”

         “Sim, Edward, me espere um pouco”, ela correu para o quarto, não sabia dizer para o que.

 

         Fui para a sala e fiquei observando os quadros, eu não havia reparado, mas havia um quadro enorme, pendurado na parede cor de caramelo, era todo emoldurado, fiquei observando o homem loiro e a mulher lindíssima. Agora eu via de onde Isabella havia herdado tanta beleza.

 

http://api.ning.com/files/hFKOHSaXprOpsZfk3s5tXx1jpKOQYrYfAgrWTOAYjkW3n2pbn6DjM*GEmBWlZOH6NMi4THclh2RlFVo8N3k2XkakmdBw4rQI/l_6b477c42859a4118a0874b892711433e.jpg

 

 

Bella POV.

 

         Peguei minha bolsa e desci rapidamente, procurei pelo Edward e vi que ele estava na sala de costas para a porta, observava o quadro com a foto dos meus pais.

 

         “Carlisle e Esme Swan”

        

         Falei baixo, ele então olhou pra mim e sorriu de canto.

 

         “Sua mãe era linda”, ele comentou.

         “Sim”, sorri e me aproximei dele.

         “Agora vejo de onde herdou tanta beleza”, ok, morri com essa.

         “Obrigada”, eu ri e ele então me abraçou.

 

         Eu sabia que era errado, mas eu não tinha forças para pará-lo, era algo mais forte que eu, me controlava, era como se meu coração estivesse gritando, ao invés da minha mente estar me conduzindo.

 

         “Edward...”, gemi baixo enquanto ele me olhava profundamente.

         “Não fala nada, sei que é estranho... mas eu preciso disso e sei que você também precisa”, eu precisava dele?

         “Não se iluda comigo”, respirei fundo e ele me encarou novamente.

         “Isabella...”, ele tentou falar e eu o cortei.

         “Vamos pra empresa”, sorri de canto e o puxei.

 

         O caminho até a “Tinto Swan” foi tranqüilo, nada de extravagância por parte do Cullen, ele apenas sorria feito um idiota.

         Chegamos à empresa e eu tentei sair do carro sem ser vista, meio que impossível com Emmett trabalhando na minha empresa.

 

         “AI MEU DEUS”, ele gritou e colocou as mãos na cabeça.

         “O que foi Emmett Lutz?”, perguntei furiosa já.

         “Bells, eu to feliz por você, mas me conta, quando vai ser o casório?”, ele estava achando que eu tenho cara de palhaça?

         Não respondi nada e saí andando.

         “Hey, calma aí, preciso falar com você”, ele me puxou pelo braço e eu puxei de volta.

         “Na minha sala”, respondi e saí andando, abusado.

 

         Jane estava lá com sua cara de mamão azedo, caminhei lentamente até a minha sala e parei antes de entrar.

 

         “Michael veio trabalhar?”

         “Sim senhorita, está na sala dele”, ela respondeu e voltou a digitar no computador.

         “Hum”, respondi e caminhei até ela, “Já resolveu se colocar no seu lugar?”

         “Hã?”, ela me olhou confusa e então eu soltei um riso baixo.

         “Você sabe do que estou falando”

         “Se é sobre o Emmett, ele sabe o que faz, se está comigo é porque realmente sou melhor que a sua irmã”, Opa! colocar a minha irmã na história é querer arrumar pra cabeça. Respirei fundo e então a encarei séria.

         “Você é ingênua querida, conheço Emmett há muito tempo, sei muito bem do que ele gosta, e com certeza é da Rosalie”.

         “Uau meninas, conversando? Que milagre é esse?”, Michael me abraçou por trás e eu revirei os olhos.

         “É só isso senhorita Swan?”, Jane perguntou.

         “Sim, acho bom você repensar tudo”, bufei e então saí andando para minha sala.

 

         Michael me seguiu até a sala e então me sentei na minha confortável cadeira.

 

         “Você está diferente hoje”, ele sorriu.

         “Com você? Acho que não”, eu ri.

         “Está até rindo”

         Franzi o cenho e o encarei.

         “O que você quer, amor?”, perguntei em tom de descaso.

         “Vim te avisar que esse fim de semana vou precisar viajar...”, ele veio até mim e me puxou pela mão.

         “Hum...” fiquei o observando.

         “Vou sentir sua falta...”, ele me beijou e então eu me afastei.

         “Também sentirei”, virei de costas e comecei a caminhar pela sala.

         “Volto na segunda, pela manhã”, ele disse e então eu fiquei em silêncio.

         “Tudo bem Michael, eu vou ficar bem, se é isso o que te preocupa”.

 

         Que Michael fosse com Deus! Ultimamente eu não o estava suportando de jeito nenhum, cara chato dos infernos!

         Ele caminhou até mim e me beijou, depois se despediu e saiu, eu iria pedir ao Edward para levá-lo ao aeroporto, mas ele não quis, achei estranho, mas devia ser pela história da briga.

 

Rosalie POV.

 

         “Ai Jake, você é tão bobo às vezes”.

 

         Jacob era uma ótima companhia, eu me divertia muito com ele, desde épocas passadas. Já fui apaixonada por ele, mas ele nunca teve olhos pra mim, só para Isabella, então resolvi esquecê-lo com o tempo, quando resolvi ir estudar fotografia em outro lugar.

 

         “Bobo nada, mas me diz, como anda o coração?”, ele sorriu e então continuamos caminhando pelo parque.

         “Hum, batendo forte por uma pessoa que não sabe o que quer“, respirei fundo me lembrando da tal história com a secretária.

         “Por quem?”, ele perguntou.

         “Emmett Lutz”, confessei ele então me encarou e começou a gargalhar.

         “O que foi?”

         “Nada, é que...”, ele não conseguia parar de rir, “Rose, você o odiava”, ele riu mais uma vez e tentou se recompor.

         “Eu sei, mas depois de muito tempo aprendi a gostar dele, mas está complicado...”, fiz uma carinha triste, ele passou o braço envolta dos meus ombros.

         “Me conta, por que está complicado sendo que ele só enxergava você?”

         “Esse é o problema”, bufei, “Ele tem um caso com a secretária e não quer mais saber de mim”

         “Nossa, quem diria, Emmett Lutz com outra!”, ele exclamou e então riu.

         “É foda”, rimos e então entramos em seu carro.

         “Vou para a empresa, ok?”, falei e ele bateu continência, eu ri.

 

         O caminho até lá foi rápido, quando desci do carro ele me deu um beijo no rosto, então avistei Emmett e Edward entrando no carro da empresa. Edward me cumprimentou novamente e Emmett apenas balançou a cabeça.

         Entrei na empresa e cumprimentei a todos, eu podia ouvir algumas pessoas dizendo sobre a diferença entre mim e Isabella. Eu acreditava que ela voltaria a ser aquela garota feliz.

 

         “Eu vou, me espera no aeroporto, não posso sair agora senão a chefe vai embaçar”, Jane, secretária da Bella, falava ao telefone. Fiquei parada na sua frente e ela pareceu não me ver.

         “Tudo bem, beijos”, ela desligou o telefone e então me olhou assustada.

         “Avise a Isabella que estou aqui”, ordenei, ela apenas avisou Bella e então eu entrei na sala.

         “Maninha”, sorri e fui caminhando até sua mesa, “O que está fazendo?”, perguntei.

         “Hum, só terminando de arrumar uma papelada para a viagem do Michael”, Isabella respondeu e eu fiquei parada, pensando.

 

         Michael viajando, Jane mandando alguém esperar no aeroporto.

 

         “Pra onde o Michael vai?”, perguntei.

         “Não sei direito, ele apenas disse que era uma reunião e iria passar o fim de semana inteiro lá, só chega na segunda de manhã”

 

         Michael em reunião? Não sabia dizer, mas eu não confiava naquele sujeito, só me faltava essa, além de atacar meu Emmett a loira desgraçada atacando o noivo da minha irmã. Se bem que ela poderia fazer bom proveito, era melhor para o Edward, mas por outro lado era ruim porque minha irmã teria fama de chifruda.

 

         “Rose?”, Bella me tirou de meus devaneios e eu sorri.

         “Oi”, sorri e então me sentei na cadeira, eu não iria falar os meus pensamentos horríveis.

         “E aí, como foi com o Jake?”, ela perguntou e então eu ri.

         “Normal, ele é um ótimo amigo”

         “Que bom”, ela sorriu.

         “Encontrei Emmett e Edward saindo de carro”, falei e ela ergueu uma sobrancelha.

 

Bella POV.

 

         Eles tinham saído? E nem tinham me comunicado, se bem que Emmett era de fazer isso, sempre foi.

         Respirei fundo e continuei escrevendo a pauta das reuniões.

 

         O tempo se passou, Rosalie me ajudou com algumas coisas e já era hora de ir embora.

 

         “Bells”, Emmett entrou na sala sorrindo e paralisou ao ver Rosalie ao meu lado.

         “Que foi?”, perguntei educadamente.

         “Vim te dar tchau”, ele veio até mim e me beijou no rosto, depois beijou Rosalie no rosto.

 

         Os dois ficaram se olhando por algum tempo e eu saí da sala de fininho, fechei a porta bem devagar e levei um susto quando olhei para o sofá de espera. Edward estava deitado com um boné cobrindo parte de seu rosto, os pés na mesinha de centro e dormindo. O que eu faço com um cara desses? Mato?

 

         Fui lentamente até as suas pernas, as peguei, eram pesadas, e as joguei no chão, ele levantou todo assustado e eu o encarei.

 

         “Não, não fui eu, é mentira!”, ele parecia assustado e eu comecei a rir.

         “Dormindo em serviço”

         Edward revirou os olhos.

         “Meu horário já terminou faz tempo, além disso a sua secretária largou aqui faz horas”

          “O que?”, o olhei confusa e então olhei para o lugar da Jane, ela não estava lá.

         Bufei e então me sentei ao lado de Edward.

         “Ta fazendo o que?”, ele perguntou.

         “Tentando juntar Emmett e Rosalie”, sorri de canto e apontei para a minha sala.

 

Rosalie POV.

 

         Fiquei parada olhando para Emmett, ele não dizia nada, então vi que Isabella havia saído de fininho. Respirei fundo e tentei sair, Emmett agarrou meu braço.

 

         “Não vai”, ele me olhou suplicante.

         “Por quê?”, meus olhos se encheram de lágrimas, “Pra você me humilhar dizendo que a secretária é melhor que eu?”

         “Nunca disse isso”, ele rebateu.

         “Não precisa dizer, eu vejo isso, desde o dia em que você a escolheu”, me soltei da sua mão, ele ficou em silêncio.

         “Rose, eu esperei tanto tempo... você nunca quis nada”, ele refletiu.

         “Só quero saber uma coisa, você ainda me ama?”, perguntei, dependendo de sua resposta eu ficaria feliz ou infeliz. Ele sabia disso.

         “Eu sempre te amei Rosalie”, ele respirou fundo e então me agarrou, “Você é a minha vida, longe de você eu não sei viver”, não consegui segurar as lágrimas e então ele me beijou, um beijo doce. Agarrei-me forte ao seu corpo e senti as melhores sensações do mundo, ali só existia eu e Emmett.

 

Edward POV.

 

         Eu brincava com a mão da Bella, mas ela tirava na mesma hora, era engraçado, seus dedinhos tão pequenos, peguei sua mão esquerda e então vi aquela argola, me irritei profundamente.

 

         “O que foi?”, ela perguntou e eu não respondi.

 

         Olhamos para a porta e Emmett e Rosalie saíam de lá abraçados, sorrindo e felizes.

 

         “Deu certo”, Bella falou rindo e pulou.

         “Eita, baixou a Alice aí”, Emmett riu.

         “Que bom que pra alguém essa coisa de relacionamento dá certo”, falei amargurado, todos ficaram em silêncio me encarando, eu disse besteira?

         “Falando em Alice, onde ela está?”, Bella perguntou.

         “Bom, Jasper foi fazer uma viagem e ela foi junto, assim de última hora, ela me ligou desmarcando o shopping e se foi”, Rosalie riu.

         “Hum...”, falei baixo e eles novamente me encararam, “Que foi gente?”, cruzei os braços.

         “Nada“, Emmett respondeu e eles riram.

         “Esse fim de semana iremos passar juntos”, Rosalie beijou o rosto de Emmett e ele sorriu.

         “Hum, ótima idéia”, Bella comentou e depois riu, “Podem ficar à vontade em casa, vou viajar”, ela piscou para Rosalie e então riram.

         “Claro, Bells quer ajuda com a mala?”, Rose comentou e me olhou sugestivamente, afinal que viagem era essa?

         “Bom, vou ligar pra lá avisando, eu vou amanhã cedo, vocês podem ficar à vontade em casa, volto no domingo de madrugada”.

         Emmett sorriu, havia entendido o recado.

         “Mas vai sozinha?”, ele perguntou.

         “Sim”, ela riu e depois ficou séria.

         “Ah não vai não, leva o Edzão contigo”, ele piscou pra mim e eu fiquei em silêncio, não queria arrumar dor de cabeça.

         “Até que não seria má idéia”, Isabella imitou meu sorriso torto e me encarou, “Tá a fim de ir?”, ela perguntou, todos me olharam.

         “Oi?”, não conseguia processar o que ela havia dito, passar um fim de semana com Isabella? Oh meu Deus!

         “Vamos, vai ser divertido, eu já reservo seu quarto lá”, ela sorriu e então pegou o telefone.

         “Vai Edzão, aproveita”, Emmett bateu nas minhas costas e depois riu, abraçou Rosalie e se despediu de nós.

         Isabella ligou para o tal lugar e reservou dois quartos, mas e o noivo dela?

 

         “Prontinho, tudo reservado, vamos amanhã às 6 horas”, ela sorriu e eu estava paralisado, ainda.

         “Edward?”, ela perguntou e então eu acordei.

         “Hum, tudo bem”, sorri de canto, “Mas e o seu noivo?”, ela bufou.

         “Está viajando”, deu de ombros.

         “Hum”, respondi e ela sorriu.

 

        

...

 

Bella POV

 

         “Rose, não sei o que levar”, reclamei coçando a cabeça.

         “Deixa eu te ajudar”, ela entrou no meu closet e começou a separar muitas roupas.

         “Lembre-se que vou ficar apenas dois dias”, a lembrei, antes que ela me fizesse levar a casa inteira.

        

         Arrumamos uma mala grande, coube tudo graças a Deus, a mala era de rodinhas, o que facilitava bastante.

 

         “Vamos conferir” Rose pegou um caderninho e uma caneta “Calcinha, sutiã, meias, biquíni, roupas de frio, roupas de calor, shorts, regata, maquiagens, pentes, escova de dente, perfumes, sapatos e sandálias, cremes em geral, vestidos...acho que está tudo ok”, Riscou os itens do caderninho e eu ri, já se passavam da meia noite e eu precisava dormir.

         “Aproveite bastante com o Emmett”, sugeri e ela sorriu.

         “E você aproveite bastante com o Edward”, garota abusada.

 

         Ela me deu um beijo na testa de boa noite e foi para o seu quarto, adormeci rapidamente.

 

-

 

         “Acorda Bella!”, Rosalie me deu um cutucão e eu caí da cama.

         “Desgraçada!”, a xinguei e então olhei no relógio.

 

         Eram 5:30 da manhã, havia dito ao Edward que iríamos sair às 6, então eu tinha meia hora pra me arrumar, me levantei rapidamente e fui tomar banho, Rosalie estava pulando do outro lado, falando que iria aprontar todas com o Emmett, no bom sentido, é claro.

 

         5:45, bati meu recorde, coloquei minha calça jeans, meu tênis e blusa de frio, afinal em Forks era frio constante.

 

Bella: http://zisno.com/img/Fotos-de-Kristen-Stewart.jpg

 

         5:55, desci para tomar café, Rose preparou um café para nós e eu tomei rapidamente, Felix desceu com a minha mala, e fiquei esperando um pouco.

 

         6:00, a campainha tocou, era Edward.

 

         “Bem na hora”, comentei e ele sorriu torto.

         “Bom dia, Srta Swan”, ele disse.

         “Sem formalidades, hoje”, sorri de canto.

“Boa viagem maninha”, Rose me abraçou e me deu um beijo no rosto.

         “Ah, nem é tão longe assim”, comentei e ela riu, “Juízo hein”, falei e ela sorriu.

        

         Edward pegou minha mala, o convenci a irmos no meu carro, o Aston Martin, ele guardou seu Volvo na garagem de casa e foi dirigindo o outro carro.

         Primeira viagem com Edward, era estranho afinal, mas seria engraçado. Ele iria divertir meu fim de semana, lembrei-me de quando saía com meu pai e Rosalie, nós íamos cantando a viagem inteira, eu adorava a Avril Lavigne, eu cantava todas as músicas. Rosalie adorava Panic At The Disco, então ela ia cantando, meu pai ria dizendo que éramos loucas.

        

         “Está muito quieta hoje”, Edward comentou e eu ri

         “Estou lembrando da minha última viagem”

         “Hum, lembranças”, ele sorriu, creio que ficou com medo das minhas crises dramáticas.

         “Não são lembranças tristes”, garanti, ele sorriu. Acabei adormecendo no carro.

 

Edward POV.

 

         Durante a viagem começou a chover, uma chuva forte e intensa. Viajamos alguns quilômetros até que tivemos que parar, o trânsito estava parado, os caras diziam que era por causa da forte chuva e estava tudo alagado nos trechos mais à frente.

 

         “Bella, acorda”, a cutuquei.

 

         Ela se arrumou no assento e ficou olhando.

 

         “O que aconteceu?”, ela perguntou.

         “Engarrafamento, estamos presos na estrada, meu bem”, suspirei e ela me olhou incrédula.

         “Tá brincando”

         “Não”, respondi e ela abriu a boca.

         “Puts, que droga”, ela socou o ar e eu ri.

 

         As horas se passaram, um tédio horrível dentro daquele carro, estávamos quase dormindo, tínhamos comido de tudo, bolacha, doce, salgado, refrigerante e tudo o mais.

 

         “Bella, preciso fazer... xixi”, falei baixo e ela se escancarou a rir.

         “Não ri, poxa”, falei entre dentes

         “Vai logo então, não quero que faça dentro do meu carro”, ela riu e eu saí do carro, fui até a parte de mato que havia no acostamento e lá fazendo minha necessidade avistei um hotel, não muito distante, dava para fazer o contorno e ir pra lá.

 

         Voltei para o carro e ela riu, eu estava encharcado.

 

        

         “Bella, achei um hotel ali”, apontei e ela ficou me olhando.

         “Ótima idéia Cullen, não quero dormir dentro desse carro”, ela riu e então eu liguei o carro, já estava escurecendo.

         “Mas...deve ser caríssimo Isabella, não tenho grana”, a pior coisa de abandonar um pai milionário era essa, você ficava pobre.

         “Hey, deixe isso comigo, não se preocupe”, Isabella falou e depois sorriu.

 

         Descemos do carro, o hotel parecia estar hiper lotado, algumas senhoras estavam conversando na porta e falavam que estava tudo cheio e não tinha mais lugar.

 

         “Venha comigo”, Isabella me puxou pela mão e caminhamos até a recepção.

         “Olá, desejam algo?”, a recepcionista falou e eu sorri.

         “Bom, queremos dois quartos”, Isabella falou na frente.

         “Olha, só temos mesmo dois quartos, chegaram bem na hora”, ela sorriu e Isabella me olhou atenta.

         “Bom, fique aqui reservando, vou dar uma saída”, Bella me falou e eu assenti, fiquei lá esperando a moça terminar de aprontar nossa estadia.

         “Moça, pelo amor de Deus, precisamos de um quarto”, Um homem e uma mulher grávida pareciam desesperados ao meu lado.

         “Não temos mais nenhum quarto vago senhor, os últimos quartos estão reservados para este senhor e a acompanhante”, a moça me apontou e os dois me olharam.

         “Por favor, minha mulher está grávida, está frio demais, não podemos ficar no carro até liberarem as vias”, ele estava chorando.

 

         Meu Deus! O que fazer agora? Meu lado bom falava para dar um dos quartos para ele, o meu lado ruim falava para eu não dar.

 

         “Hey, fique com o quarto da minha... amiga”, respondi com um nó na garganta, Isabella iria me matar, isso era fato.

         “Sério? Moço, muito obrigado, Deus lhe pague”, ele apertou minha mão e eu sorri forçado, o negócio era Deus me salvar da Isabella.

 

         A recepcionista mudou o nome dos quartos e entregou a chave do quarto de Isabella para o homem e a esposa, eles sorriram e eu me senti feliz por ter feito algo bom no dia. Mas eu não queria nem ver quando Isabella soubesse.

 

         “Vamos, Edward?”, Isabella chegou por trás e eu a olhei confuso.

         “Que foi? Já pegou as chaves?”, ela perguntou e eu assenti.

         “Vamos, qual andar?”

         “9º”, respondi e ela me puxou pela mão novamente, entramos no elevador e eu fiquei em silêncio.

 

         Caminhamos até a porta do quarto que seria o meu, e agora eu não sabia o que iria fazer, dormir com o casalzinho feliz?

 

         “Bom, me dê a chave”, ela sorriu e eu a fiquei olhando.

         “Que foi Edward? Você ta estranho”, ela perguntou e eu respirei fundo.

         “Bella, é que...”, ela ficou me observando e eu gaguejei.

         “Fala logo”, ela cruzou os braços e eu pensei um pouco.

         “É que eu tava lá esperando a chave dos quartos aí chegou um homem com uma esposa bonitinha grávida aí não tinham mais quartos né aí eu peguei e falei pra ele tudo bem moço não se preocupe ele estava chorando sabe ele e a mulher desesperados por causa do frio e da chuva aí eu fiquei com muita pena e dei seu quarto para eles”, terminei de falar tudo enrolado e ela ficou me olhando com os braços cruzados e séria.

         “Você o quê?”, ela disse sério, mas num tom baixo.

         Respirei fundo.

         “Dei seu quarto”

         Ela sorriu e pegou a chave da minha mão.

         “Você não deu o meu quarto, você deu o SEU quarto!” ela sorriu e então entrou, e bateu a porta.

         “ISABELLA!”, gritei e ela abriu.

         “Vai me deixar aqui fora?”, perguntei fazendo bico.

         “Sim, você quem deu o seu quarto, não eu”, ela sorriu e fechou a porta novamente.

 

         Droga, me vi ali sozinho no mundo, sem companhia, sem calor, sozinho no frio daquela noite, tudo porque um casal veio me pedir algo, por que eu tinha coração bom? Respirei fundo e me sentei encostado na porta do quarto e segurei minhas pernas.

 

Bella POV.

 

         O que ele estava pensando? Tinha que ser Edward Cullen, é ruim que eu iria deixar ele dormir novamente comigo, isso era pra ele aprender.

         Tirei minha roupa e tomei banho, sequei os cabelos e lá fora tudo estava em silêncio, me deitei na cama e peguei meu livro.

 

         “MAS QUE SOLIDÃO, NINGUÉM AQUI AO LADO, ACHEI A SOLUÇÃO, NÃO SOU MAIS MALTRATAAADOOO!”

 

         Edward estava dando uma de burro do Shrek, cantando bem na porta do meu quarto, eu ri, mas fiquei lá quieta.

 

MAS QUE SOLIDÃO, NINGUÉM AQUI AO LADO, ACHEI A SOLUÇÃO, NÃO SOU MAIS MALTRATAAADOOO!”

 

Taquei o livro na porta e ele gritou.

 

“EEEEI!”

Fui até a porta e abri, ele levantou rapidamente e sorriu torto.

 

“Entra, cala essa boca e dorme no sofá”, apontei o sofá e ele resmungou.

“O que foi?”, perguntei séria.

“Olha o tamanho da cama, podia divida-la com seu amigo”, ele fez biquinho e eu revirei os olhos.

“Vou tomar um banho”, ele falou e eu assenti.

 

Deitei-me na cama e ele começou a se despir.

 

“Hey, tira os olhos, eu tenho vergonha”, ele se tampou com as mãos e eu virei pro lado.

 

Edward foi tomar banho e eu fiquei lá tentando dormir, então não vi mais nada.

 

Edward POV.

 

         Saí do banho e percebi que Isabella estava dormindo, me deitei no sofá e fiquei lá, virei de um lado e não consegui dormir, virei do outro e também não consegui. Deitar ao lado dela parecia muito convidativo, o problema seria se ela acordasse e me expulsasse de lá. Fiquei mais um tempo pensando no que fazer, me levantei e caminhei até a cama em silêncio, ela estava deitada de lado, isso facilitava as coisas. Deitei-me lentamente ao seu lado. Ela estava cheirosa, beijei seu cabelo de leve e então cheirei sua pele.

 

         “Eu te amo Bella”, sussurrei em seu ouvido.

 

Bella POV.

 

         “Eu te amo Bella”, ele sussurrou em meu ouvido e eu abri os olhos.

         “Por quê?”, virei pro seu lado e ele ficou com os olhos arregalados.

         “Você não estava dormindo?”

         “Tentando”, sorri de canto, “Por que você me ama?”, perguntei novamente, “Eu sou uma bruxa, sem coração, faço todos sofrerem”, refleti, ele continuou olhando em meus olhos e então sorriu.

         Ele apoiou uma das mãos em meu rosto e aproximou seu rosto do meu.

         “No começo eu te achei fria, sem coração...”, ele riu, “Principalmente quando eu ouvi você gritando com aquele ex-funcionário, achei que você era uma bruxa”, eu sorri de canto, “Mas quando eu entrei naquela sala pedindo um emprego, assim que meu olhar encontrou o seu, eu senti uma coisa diferente, uma coisa que nunca havia sentido antes, eu menti falando que conhecia vinhos”, ele riu.

         “Eu sei disso, você não engana ninguém”, eu ri e dei uma tapinha em seu braço.

         “Mas eu menti por causa do emprego e porque eu queria te conhecer melhor, eu sempre acreditei que você é uma mulher maravilhosa, um coração fervendo de sentimentos bons, eu comecei a te amar, te desejar de todas as formas, te querer comigo, mesmo eu sendo esse louco alucinado. Isabella, nesses meses que trabalhamos juntos, todo esse sentimento só cresceu, eu te amo e você não tem noção do quanto”, ele falou e então meus olhos se encheram d’água.

         Nunca uma pessoa havia falado isso com tanta sinceridade igual eu via em suas palavras e no seu olhar, era estranho dizer, mas nem Michael me deixava com o coração fervendo igual esse homem fazia.

 

         Ele se aproximou de mim e nossos lábios se encontraram, um beijo doce, repleto de sentimentos que pra mim eram desconhecidos, mas eram sentimentos bons. Eu nunca havia ficado tão feliz por alguém me dizer tais palavras.

         Nosso beijo se tornou mais intenso, quando percebi, ele estava por cima de mim, cada vez mais forte, uma coisa que queimava dentro de mim, eu precisava desse homem, eu precisava dele agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, acabei de chegar do cinema, assisti Remember Me, ainda estou chocada ok, mas enfim... foi lindo, meu Rob, lindo como sempre. Tá, eaí o que acharam? gostaram? estão querendo me matar por ter parado aí? kkkk, bom, o próximo capítulo ainda estou desenvolvendo, então provavelmente só irei postar na terça feira //brosha. desculpem flores do meu jardim, é que tá foda e talvez vou ficar sem net em casa, então só no serviço. Bom é isso aí, beeijos, até o próximo capítulo