Uma Nova Fase da Minha Vida escrita por GodFallen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que Gostem! PRIMEIRA FIC PERCY X GAIA DO SITE!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609198/chapter/1

Bem, meu nome é Perseus Aquilles Jackson, atualmente líder do Acampamento meio-sangue, sendo considerado pelos campistas como o maior Héroi que já foi visto, por ter derrotado o Senhor Titã, Cronos.

Eu não me chamaria de o Maior Héroi já visto, afinal tiveram muitos maiores, mesmo assim, não podia negar que era legal ser bajulado um pouco.

Mas isso não importa, afinal, nada disso era importante, pois o que realmente importa para mim, era a minha atual namorada, Annabeth Chase. Por ela eu tinha negado o presente de me tornar um Deus.

Neste exato momento, eu corri apelo acampamento atrás dela, para que possamos ter um encontro juntos.

Mas a cena que eu vi no exato momento que a encontrei, foi de longe, a cena mais filha da puta que eu já vi.

Minha Namorada, ou melhor Ex-namorada, se pegando com um garoto que eu julgará ser um filho de Apollo, na praia. Claro, eu consegui manter um pouco a calma, eu disse um pouco, e um pouco não é o suficiente para impedir que uma onda de 10 metros venha em direção do acampamento.

Acho desnecessário dizer, que foi um Caos completo certo? Pois eu destrui quase que metade do acampamento, sendo que as cabines não eram nem mais possível de ser reconhecidas.

Sabendo que daria merda, sair correndo de lá sem que ninguém soubesse.

Eu fui em direção do Olimpo, para pedir desculpas a todos, e tentar explicar meus motivos.

Eu entrei no elevador, e depois de alguns minutos com aquela musica de elevador, as portas se abriram, e logo eu estava no Olimpo, rumei em direção ao Panteão onde eles se reunião, mas antes de entrar, fiquei na porta afinal havia vozes lá dentro, sendo que uma eu reconheci sendo meu pai, mas quando eu ai entrar escutei algo complicado.

- Poseidon, seu filho se tornou muito poderoso, você tem que matá-lo!- Falou Zeus, enquanto eu fazia uma cara surpresa, afinal, meses atrás me fora concedido um lugar no Conselho Olimpiano, e agora querem me matar?! Mas não importa, afinal meu Pai vai me proteger, era o que eu achava, não podia estar mais errado.

­-Concordo irmão, ele esta muito poderoso, e mesmo não querendo esse futuro trágico para meu filho, é o melhor para o Olimpo.- Falou Poseidon com a voz meio triste, como se fizesse o melhor para todos sacrificando a si mesmo. Mesmo assim, eu não conseguia deixar de ficar com raiva, afinal ele prefere o poder á família.

-Como vocês podem fazer isso?! Percy salvou a vida de todos nós ao derrotar o Titã, com toda certeza ele salvou o Olimpo!- Falou Héstia completamente revoltada.- Estou decepcionada com todos vocês!- Ela falava, enquanto as chamas da lareira pareciam morrer.

-Eu, também não concordo com isso.- Falou Hades.

-Silêncio!- Exclamou Zeus jogando seu raio no chão.- Perseus deve morrer.- Ele falou.- Ártemis, faça o trabalho, e me garanta que ele fique morto.- Falou Zeu.- Algo mais a falar?-

— Ainda não consigo acreditar que, depois de tudo o que ele fez por nós, vocês vão apenas expulsá-lo! — comentou Héstia — Um herói deveria ser agraciado pelos deuses e não morto por eles!

- Não concordo com a execução do semideus, mas Perseus já recebeu a semi-imortalidade de nós, nossa dívida para com ele está saldada. - disse Athena como se o que havia dito naquele momento fosse mais do que óbvio - Seu argumento não é motivo para impedir a decisão do conselho, minha tia.

- Assassinos não. Caçadoras, que apenas estarão fazendo seu trabalho se este conselho assim o desejar. - disse Ártemis, com um tom desanimado na voz, como se não gostasse do que estava a fazer. Afinal, ela respeitava o semi-deus, que a provou ser um homem como nenhum outro.

- Você é voto vencido, Héstia. A decisão do conselho já está dada. Perseus Jackson deverá ser caçado e morto. Ele se tornou um risco para nós, é poderoso demais, explosivo demais... Se questionarem, ele tentou capturar uma jovem inocente e foi morto pelas caçadoras, afinal, apesar de tudo, a popularidade dele no acampamento ainda é alta. - Encerrou a Rainha do Drama, enquanto sumia em mais um ataque de raios.

Eu sai correndo do Olimpo o mais rápido que pude, fugindo em direção ao Oeste, sem rumo algum, até que acabei perdido em uma floresta, me abrigando em uma caverna, foi lá, que eu a encontrei.

(...)

Já fazia uma semana que eu descobri tudo e que fugia de Ártemis e suas caçadoras. Mas nada ia bem, eu sinceramente, pensava em pegar contracorrente e enfiar em meu peito, e viver no reino de meu tio.

Mas uma parte de mim, dizia para eu não fazer nada. Apenas esperar, como se tudo mudasse, e logo eu fosse favorecido.

E logo aquela sensação se tornou real, quando ela apareceu do nada. Uma poeira da terra se levantou e começou a rodopiar, lentamente juntamente com flores e folhas, as árvores pareceram que tinham ganhado mais vida, balançando o vento suave que passava por ali, os animais pareciam mais vivos alegres, como se o motivo de viver deles estivessem na sua frente. Parecia, que a Própria Terra, havia ganhado vida.

A poeira que rodopiava na minha frente, me deixava completamente hipnotizado, incapaz de desviar o olhar, enquanto via ela girar em torno de si própria e ao meu redor. Foi quando ela começou a ganhar forma, com seus pés se tornando reais, da cor de areia da praia, seu corpo foi se formando com várias curvas que dariam inveja a qualquer uma, até mesmo Afrodite, no meio das costas, seu cabelo começou a aparecer, da cor de um negro e verde-floresta incrivelmente lindo, enquanto sua iris era um castanho claro, incrivelmente lindo. Ela parou de dançar e rodopiar, parando na minha frente, eu sabia que estava de frente para uma Deusa ou algo do tipo, até mais poderosa talvez, mesmo assim, eu me sentia calmo.

-O que os Deuses fizeram a você? Meu herói...- Ela falou baixinho em um tom triste, enquanto me fitava intensamente, ela segurou minhas mãos entre as suas, que eram incrivelmente macias. Eu não recuei.

-Q-Quem é você?- Eu falei olhando para ela, que sorriu.

-Sou Gaia.- Ela falou sorrindo para mim, enquanto eu meio que endurecia no local, eu já ia me curvar, quando ela me segurou pelos ombros.- Por favor, não se curve.- Ela falou sorrindo docemente, o que fez eu ficar com a mente completamente branca.

-P-Porque, uma Deusa Primordial estaria me ajudando?- Eu perguntei visivelmente curioso.

-Porque...- Ela deu uma pequena corada.- Eu lhe amo.

Eu fiquei olhando para ela corada, se acreditar, e acho que o que eu fiz não foi o certo. Eu puxei minha mão, e a olhei como se fosse algum tipo de brincadeira.

-Isso é algum tipo de castigo que os Deuses fizeram para meu sofrimento ser ainda maior?- Eu perguntei.- Ou eu morri e esse é a minha tortura?- Eu perguntei rapidamente claramente irritado sem acreditar naquilo, afinal, Gaia, jamais se apaixonaria por um simples semi-deus que nem eu...

Ela em olhou com raiva, e pegou novamente minha mãos entre as duas, e me olhou no fundo dos olhos, enquanto eles brilhavam em poder.

-Não duvide de meu amor por você Perseus! Pode parecer loucura improvável e tudo mais! Mas eu realmente o amo!- Ela falou enquanto eu corava.

-Isso ainda me parece meio impossível, por qual o motivo você me amaria?- Eu perguntei retoricamente, mesmo assim ela respondeu.

-Eu realmente não sei!- Ela falou e eu fiquei com um olhar meio vitorioso e meio triste.- Mas eu sei quando esse sentimento começou.- Ela falou.- Começou logo depois de você derrotar meu filho Cronos, eu queria poder lhe matar, lhe destruir por humilhar meu filho, mas...- Ela falava meio que rapidamente,e me deixando com medo, mas na última parte seu tom se suavizou.- Quando eu finalmente despertei, e tive todo o poder da Terra novamente, eu vi tudo que você passou, sua felicidades, suas tristezas, suas dores, seus amores. – Ela falava me olhando intensamente. – Eu admito que senti ciúmes de você e a Vacabeth.- Ela falou e eu ri.

-Vacabeth?- Eu perguntei rindo, o nome combinava.

-Sim, aquela filha de Hera maldita.- Ela falou me acompanhando no riso. – Mas continuando, quando eu vi todos os seus sentimentos, eu me apaixonei por você de uma forma que eu nunca tinha sentido. Logo minha principal tarefa, era cuidar de você, quando ai em missões eu ficava lhe protegendo escondida. Ou quando você dormia, eu ficava na sua cabine lhe observando. – Corei muito mais, será que ela tinha visto quando eu...- Sim eu vi você se masturbando. - Ela falou no meu ouvido baixinho e maliciosamente, enquanto eu corei 50 tons de vermelho. – E me masturbei junto de você.- Ela falou, pronto foi a gota d’água, pensei que meu rosto fosse explodir em fogo de tão quente que estava. – Calma! Você vai explodir!- Ela falou rindo. – Então, quando os Deuses votaram pela sua morte, eu fiquei com tanta raiva, que se não fosse por Caos e Nix, eu teria ido lá destruir aqueles imbecis.- Ela falou com seu rosto ficando vermelho de raiva, mas depois se suavizou, enquanto ela sorriu para mim.- Agora acredita em mim?

-Sim, mas...- Eu ia falar para ela sobre que eu não estava pronto para amar novamente, quando ela me prensou contra a parede da caverna, e se aproximando ainda mais de mim, ela me beijou, um beijo doce, suave e repleto de amor, eu logo retribui, não sei porque, mas eu retribui porque tive vontade, não, necessidade, como se meu corpo esperasse por aquele beijo por tanto tempo, que já havia até mesmo esquecido.

-Não me compare com aquela puta da Vacabeth.- Ela falou.- Eu estou lhe oferecendo meu mor por você, meu corpo e minha alma, um lugar para viver, uma nova família. – Ela falou rapidamente em olhando irritada.- Escolha agora, venha comigo, ou fique com Ártemis e seus caçadores.- Eu olhei em seus olhos e reparei que ela falava sério sobre me amar, e ir com ela, e reparei mais uma coisa, ela me levaria a força se eu negasse.

-Então vamos!- Eu falei sorrindo para ela, que ficou com uma interrogação na cabeça.

-Sério? Eu pensei que ia ter que lhe levar a força.- Ela falou me olhando com um sorriso, que aumentou ainda mais.- Então vamos...- Ela falou agarrando meu rosto entre as mãos e me beijando. Eu senti meu corpo começar a se desfazer em poeira, mesmo assim não abri os olhos, agora começava uma nova fase na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão? Sim não? Talvez? Mande um Review!