Foto de GodFallen
GodFallen
ID: 517904
Cadastro:
  • 12/09/2014


  • Meu Nome: Não importa...

    Idade: 14

    Gostos: Comida, animes, fanfics, Hentais...

    Nivel Pervetido: Sou um Ero-Kami.

    Gosto de Fanfics de Naruto e Percy Jackson, também leio algumas de Fairy Tail, e crossovers de Naruto e One Piece.

    Eu shippo todos os Casais de Naruto, menos a Hinata e Sakura, EU ODEIO ELAS! SÃO DUAS PUTAS FRACASSADAS! NÃO ME PEÇA PRA LER FANFICS DELAS!

    Eu gosto do casal: Sasusaku. Porque? Porque são dois filhos das putas! Os 2 se merecem! Aquelas desgraças!Com todo respeito,voces QUE GOSTAM DE NaruSaku!São um bando de retardados...

    Lembrando eu também odeio a Hinata.

    De quem eu gosto: Konan, Kurenai, Tsunade, Kushina, Mikoto, Samui, Hanna, Yugao, Anko ((AMO A ANKO!))

    Eu sou Nalu, Nerza, Nali, Naju ((Natsu e Juvia)) NaMi odeio o Sting, curto o Rogue, eu gosto do Frosh ((Fro também acha...))

    Atualmente escrevo um total de 6 fanfics, mas posto apenas 2 no Nyah...

    Personagens que eu mais gosto em Naruto:

    Kyuubi, porque? Porque ela é foda! Nove caudas, que podem demolir montanhas com apenas um mover delas! Ela é foda!

    Kaguya: Super foda ela, ela é super extremamente fodastica!

    Mei: Porque ela é gostosa!

    O que eu acho da vida: Bem, é complicado para karalho explicar os vários motivos que tenho para odia o mundo atual onde vivemos, mas um deles é a religião. Não faz sentido as pessoas deixarem de faze ro que gost ao que quer paenas porque acreditam em um ser supremo que vai manda-los para um lugar ruim, e tals, além de que Religião sempre trás guerras e comflitos, desde os tempos da biblia, pode ler, lá tem varias gueras por causa de merdas de religião....

    Bem, que ter sua rleigião não to nem ai, mas ficar de mimimi por causa dessa merda, ah me poupe né? Porra eu peco pra karlaho por assim dizer, sou um cara que não curtia as regras faço tudo o que quero, e o que tenho vontade, eu passo por cima de qualquer um para conseguir o que quero, mas uma coisa que não tolero é tração, tipo aquela apunhalada pelas costas da pessoa na qual você confia! Isso não se faz, eu jamais trairia minha namorada, e se descobisse que ela me trairia, eu simplesmente temrinaria o relacionamente, sme brigas nem nada.

    Outra coisa que eu eu não faço e não suporto é violênica contra as mulheres, tipo elas são seres lindo e perfeitos que tem uma pele macia, ai o filho da puta via lá e bate nelas, mata faz e acontece, merece morrer, no Brasil deveria ter pena de morte.

    Se você leu até aqui, percebeu que eu sou meio-louco né? Tipo sou sim, tenho um alto nivel de loucura, ao ponta de pensar que eu era algum tipo de Deus ou Demônio em minha vida passada,Por isso o meu nick: GodFallen ((Deus Caído))

    Se eu fizer algo legal eu atualaizo essa bagaça se não fica assim mesmo, olhem minhas fic também!!!!



    YonDaiMeRiKuDou mudou seu nome para GodFallen02/01/2015