Lembranças escrita por Candy


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas pela demora de atualizar a fanfiction,eu sei que nada que eu escreva aqui será o suficiente para me desculpar com vocês,pois isso foi uma falta de respeito,da minha parte,em demorar tanto para atualizar a historia com vocês a acompanhando.
Mesmo assim eu peço desculpas, por ter demorado quase oito meses para estar postando um novo capítulo!!
Mas eu não queria,nem pretendia ficar tanto tempo assim sem escrever. O problema foi que eu não estava conseguindo escrever,não sei quantas vezes esse capítulo já foi reescrito e as ideias mudadas,eu queria colocar muito mais coisas nele,mas já que fiquei tanto tempo sem postar decide deixar ele assim mesmo,para que vocês possam ler algo novo.
Prometo tentar atualizar a fanfiction com mais frequência !!
Me desculpem novamente e espero que gostem do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/36

PDV Daniel

Por que Christian,insistia em  ficar relembrando o maldito acidente?

Esse assunto , juntamente com a suas lembranças eu gostaria de poder guardar bem no fundo da minha mente novamente. Uma vez que esquecer, seria impossível.

— Christian,você não ter ido me buscar na escola aquele dia, não mudaria nada.Pensei que já tivesse superado isso.-Proclamei bem lentamente,para ver se agora as palavras entravam de uma vez em sua cabeça dura e ele em fim conseguisse se livrar de um fardo desnecessário.

—Você não está entendendo Daniel.- Fala Christian, apertando com uma força desnecessária a vara em sua mão.-O acidente, foi  programado para me atingir,ninguém queria te machucar o alvo inicial sempre fui eu.- Revela ele calmamente, porém seus olhos se tornaram escuros.-Não era para você ter sofrido as conseqüências no meu lugar , porra, você era apenas um bebê ,o meu bebê , e com apenas três anos teve que passar por uma perseguição que resultou em um acidente , tudo porque eu estava com a droga de um contrato atrasado.-Ele respira fundo , e volta a falar. Sem me dar tempo para digerir mais essa novidade. –Se eu tivesse deixado o meu trabalho de lado e ido lhe pegar, talvez eles tivessem resolvido atacar antes, ou se pelo menos eu estivesse na hora do acidente com você Ted , eu teria lhe protegido. –Sua mandíbula estava travada e os olhos inexpressivos,não haviam sinais de sorrisos ou lágrimas,um enigma completo.- Então porra, me desculpa, eu não irei falhar novamente com você Theodore.

Choque, essa era um bom substantivo para definir o meu estado de espírito.Se por um lado eu estava aliviado por Christian finalmente ter me contado o que estava o angustiando,e por tabela nos afastando.Por outro a minha cabeça já bagunça se tornou um pandemônio.As novas informações circulavam repetidamente pelos meus neurônios que pareciam não quererem trabalhar.

`` O acidente, foi programado para me atingir.´´ 

`` Ninguém queria te machucar.´´

`` Se pelo menos eu estivesse na hora do acidente com você Ted , eu teria lhe protegido. ´´

`` Me desculpa ´´

`` Não irei falhar novamente com você Theodore ´´

``Ted,Theodore,Ted,Theodore,Ted,Theodore,Ted,Theodore,Ted,Theodore,Ted,Theodore!´´

Balanço a cabeça repetidas vezes,por enquanto que aos poucos começava a entender o que de fato estava acontecendo.

—Agora eu entendo o motivo de você não conseguir se desligar completamente dessa porra de acidente. O fantasma do Theodore ainda lhe assombra,você sente falta dele.

—Você está ao meu lado Daniel.-Ele se virou um pouco para me olhar, seu olhar era um misto de preocupado,curioso e diria que até um pouco intrigado.

—Exatamente, o Daniel está do seu lado,não o Theodore. –Christian arqueou uma sobrancelha em duvida. – Somos a mesma pessoa por fora, mais por dentre somos totalmente diferentes , eu não seria dessa forma se fosse criado por você e Ana. E você ainda não superou esse fato.

—Você não sabe o que está dizendo. – Fala ele tirando sua fará do rio e a colocado de lado. –Eu te amo Daniel.

—Eu nunca disse que não amava. – Me livro de minha vara também.- Pai você não conseguia me encarar por apenas culpa do acidente, mais sim porque não queria ver o que eu tinha me tornado, era isso que você queria evitar se estivesse no carro comigo. Queria evitar de eu me tornar essa pessoa, totalmente diferente da qual você idealizou Theodore, um menino que pesca, joga baseball, e principalmente, que nunca usou drogas .

—Filho, escute bem o que eu vou dizer.-Replicou muito serio,suas mãos bagunçando os cabelos já desalinhados.-Eu não me importo de você ser horrível no baseball, e muito menos de não saber pescar.Não gostaria que você já tivesse fumado um simples cigarro , imagina maconha e outras substâncias mais fortes.Mas isso é algo que todos os pais querem  longe dos seus filhos.E é lógico que eu e Ana gostaríamos de ter te criado,você não sabe o quando gostaríamos de poder ter estado presentes em todos as etapas de sua vida. Mais já que isso foi nós negado, queremos estar daqui por diante ao seu lado filho.Theodore e Daniel são apenas nomes, mais você é meu filho.-Christian segura com ambas as mãos o meu ombro, dando um leve aperto no mesmo.- Quando você era apenas um pontinho na barriga da Ana, eu o apenas o idealizada com o coração bom da sua mãe , mais você é tão perfeito que além do coração até os olhos dela você herdou.-Um pequeno sorriso surge em seus lábios.- Se eu dei a entender que estou decepcionado com você de alguma forma me desculpe.Mas é totalmente ao contrário filho, estou desapontado comigo mesmo por não ter impedido aquela porra de acidente, de ter lhe envolvido em tudo isso quando você era apenas um bebê,e principalmente ter tirado de você , Ana e todo o restante da família a chance de termos convivido por todos esses anos. É por isso que eu não estava conseguindo olhar para você Daniel,por culpa , medo , raiva. Quando você nasceu eu jurei lhe proteger de tudo , mais falhei.

Um sorriso involuntário surgiu em meus rosto,ao constatar que tinha entendido tudo errado.Christian , não se importava de eu ser Theodore ou Daniel, ele apenas queria o seu filho.

—Pai você não teve culpa de nada, as pessoas que fizeram isso, que provocaram toda essa merda de acidente que são culpadas.

—Mas se eu...

—Não existe mas.- O interrompo.-E eu fico feliz sinceramente que o acidente tenha acontecido somente comigo e não com você. Afinal pelo o que Klaus me contou só deu tempo de me tirar do automóvel , antes dele explodir.Se você estivesse comigo provavelmente estaria morto uma hora dessas.-Christian continua em seu modo estatua .- E se o acidente ocorresse antes de você conseguir me pegar, também poderia estar morto , afinal não sabemos o que poderia ter acontecido caso isso de fato ocorresse, as possibilidades são infinitas.-Olho dentro dos seus olhos, quando outro ponto vem a minha mente.-Porem, como você descobriu que pretendiam somente lhe atingir com o acidente?

—Diante das imagens que Niklaus conseguiu , essa se tornou a nossa principal hipótese.-Murmura  Christian desnorteado. –Como depois de tudo que eu lhe contei,você diz que ficou aliviado pelo o acidente ter acontecido com você e não comigo?Era para você estar com raiva de mim uma hora dessas , e não tentando aliviar a minha culpa.

—Acredite eu estou com raiva de você e Klaus nesse momento, mais não pelo motivo que deseja, mas sim por ambos ficarem escondendo as coisas de mim.E olha que essa nem é a primeira vez.-Arquei uma sobrancelha em desafio.-Que imagens são essas?

—Sabiá que me perguntaria isso.-O clima tenso estava sendo substituído aos poucos por um ameno, algo que não ocorria entre eu e Christian desde quarta-feira á noite. -Fotos antigas , tiradas por câmaras de segurança ou radares, mostrando o meu dia a dia, e também imagens do acidente. Onde o automóvel já se encontrava destruído, porem com o lado direito mais danificado que o esquerdo.-Ele fica em silencio por um instante antes de prosseguir.-Eu costumo me sentar do lado direito, e tinham imagens confirmando isso.

—Não sei se fico feliz por você e Klaus estarem se dando bem , ou se brigo com ambos por estarem me escondendo as coisas.-Brinco fazendo com que um pequeno sorriso surgisse no rosto do Christian.-Eu posso ver essas imagens?

Não precisei pedir duas vezes, Christian rapidamente tirou um envelope branco um pouco sujo , da maleta preta. Provavelmente ele já suspeitava que eu gostaria de ver as evidencias.

Aviam no total oito fotos, onde seis delas mostravam a rotina de Christian e as duas restantes , eram imagens ampliadas da janela do R8.Observei as imagens bem atentamente, tentando captar até os mínimos detalhes.

—Devo admitir que fiquei impressionado com Niklaus. –Revela Christian , por enquanto que eu terminava de observar as figuras.

—Ele sempre teve excelentes contatos. –Guardo as fotos no envelope depois de as ter observado minuciosamente varias vezes, e as entrego para Christian.- Da próxima vez ao invés de me ignorar, converse comigo.

—Eu acabei de perceber isso.-Declarou,guardando o envelope dentro da maleta.-Acho que afastamos todos os peixes. – Avia um certo toque de humor em sua voz.

—Isso era para ter sido algum tipo de piada sobre pescaria?-Christian ri da minha confusão me fazendo bufar alto.

—É garoto tenho muito o que te ensinar.-Afirma, dando uma piscadela.

Era oficial, eu odiava pescar.Já fazia mais de 3 horas que estávamos em baixou do sol sem fazer absolutamente nada, isso mesmo nada. Nem conversar era permitido,pois segundo Christian ``o barulho afastava os peixes´´. O meu único ``passa tempo ´´ era ficar trocando minhas iscas, o que era bem nojento, e lógico ver Christian pegar um peixe maior do que o outro a cada cinco minutos.

 Isso já deixou de ser humilhação para se tornar algo patético.Por enquanto que meu pai avia já pegado três peixes enormes, eu nem sequer conseguia perceber quando algum monstrinho marítimo roubava minhas iscas.

Solto um suspiro cansado, colocando uma nova minhoca no anzol, ouvindo Christian sussurrar pela milésima vez para eu não desistir. Posiciono a vara como meu pai avia ensinado e lanço o anzol sob o rio,só esperando o momento para ter que trocar a isca novamente.Sinceramente eu já avia desistido de conseguir pegar um peixe.

Dez minutos se passaram,quando o impossível aconteceu.

—Pai está puxando.-Grito desesperado o assustando.

—Eu não disse que você iria conseguir.-Fala Christian todo orgulhoso ,mais sem deixar,é claro,de rir da minha empolgação.

—O que eu faço?-Pergunto,realmente sem saber como progredir com isso para trazer o meu peixe a superfície.

—Primeiro mantenha a calma.-Não me peça algo impossível Christian, eu finalmente consigo pegar um peixe e você quer que eu mantenha a calma?-Agora,movimente sua vara para direita e esquerda repetidas vezes para cansar o peixe, ao mesmo tempo que você vai o puxando para superfície.-Faço o que meu pai mandou movimentando a vara bem lentamente  ao mesmo tempo que a puxava para cima , vendo finalmente o meu monstrinho aquático surgir.

Ta legal que ele não era tão grande quanto aqueles que Christian pegou,mais ele era meu.Meu peixe, isso soava bem.

—Hey,parabéns.-Parabeniza Christian todo orgulho, dando tapinhas em meu ombro,após colocar o MEU peixe no mesmo balde com água que se encontrava os seus.-Devia ter trazido uma câmera para registrar sua primeira pescaria.

—Deveria mesmo.-Afirmo,olhando o meu monstrinho todo orgulhoso.-Ninguém irá acreditar se contar que pesquei um peixe.

Christian ri e nos voltamos a pescaria, que agora não parecia assim tão chata, já que eu tinha um peixe.

Ficamos mais algumas horas pescando aquele dia , eu peguei mais um peixe , o que só deixou meu ego maior ainda e Christian me surpreendeu  ao contar no caminho de volta para casa, todo o plano que ele e Klaus tinham elaborado para entrevista.Eu duvidava sinceramente,que a pessoa que fez isso no passado iam tentar fazer algo novamente depois de anos , mais meus pais pareciam não compartilhar do meu pensamento .

Agora não aviam mais segredos entre nós.Bom,isso era o que eu esperava.

Risadas,foi o primeiro som que ouvimos após entrar em casa.Muitas e muitas risadas de vozes conhecidas , mais que deveriam estar a algumas horas de distancia.

Estavam todos ali, bom quase todos.Ana,Phoebe,Grace,Mia e Nina estavam sentadas no chão da sala ao redor da mesa de centro,bebendo vinho as mais velhas e Nina chocolate quente, pareciam estar discutindo algo interessante e que envolvia muitos post its fluorescentes,uma vez que nem nós notaram . Já Carrick e Ethan dividiam um sofá,já que Edward dormia confortavelmente no outro .Eles bebiam vinho também, e ao contrário das meninas,notaram nossa presença.

Acho que nunca fiquei tão desapontado por não ver Tio Elliot.

—O que está acontecendo aqui?-Christian tirou as palavras da minha boca.-Além de um óbvio assalta a minha adega.

—Olá para você também filho.-Brinca,Carrick bebericando sua bebida.-Seattle está uma loucura.-Responde ele calmamente.-Então resolvemos vir passar o final de semana aqui com vocês.

—E para sua informação.-Fala Mia agora nós notando assim como o restante das garotas.-Sua esposa nos deu passe livre para a adega.-Ela da uma piscadela para o irmão.-Então se você quiser beber um bom vinho,vai rápido tomar um banho antes que acabe.

—Menina abusada.-Dava para ouvir na voz de Christian todo o carinho que ele tinha pela irmã.-Isso é sua culpa pai.

—Eu tenho plena consciência disso filho.-Replica Carrick no meio da risada. Dando para perceber claramente que isso era algum tipo de piada interna, já que Grace,Carrick,Christian e Mia eram as únicas pessoas que riam.

—Como foi a pescaria?-Questiona Ana, olhando de mim para Christian,com um grade sorriso em seu rosto.-Pegaram bastante peixes?

—Foi legal.-Dou de ombros,um pouco magoado por não ver minha loira ali.-O Christian pegou, eu já não tive muito sucesso.

—Para a sua primeira pescaria você foi excelente.-Incentiva Christian.-Ele conseguiu pegar duas *Tilapias.-Fala ele todo orgulhoso.

—Já está melhor que o Elliot.-Brinca Mia,fazendo a sala toda rir as custas do seu irmão mais velho.

—Falando nele.-Diz Christian ainda rindo.-Porque ele,Katherine e Ava ,não estão aqui?

—Kate, está atolada de trabalho graças a você.-Responde Ana, olhando exclusivamente para Christian.-E Elliot não quis vir sem a esposa, mas Ava está lá em cima descansando no quarto do Dan.-Acho que meu coração perdeu uma batida.Minha loira estava aqui.-Ela não estava se sentindo bem mais cedo.

—Acho que alguém irá ser papai.-Brinca Phoebe,fazendo Christian virar uma estatua e o meu coração parar de bater.

—Phoebe.-Tanto Ana , quanto Grace a repreenderam

—Não se brinca com essas coisa queria.-Fala Grace gentilmente.

—Eu vou lá em cima ver como Ava está.-Digo já indo em direção ao meu quarto sem parar pra escutar os comentários de Phoebe, ou algum surto de Christian.

Gravida?Isso não tinha graça,mais era uma possibilidade?Será que Ava estava passando mal, porque realmente tinha um serzinho dentro dela? Mas sempre tomamos tanto cuidado.

Quando fazíamos sexo sem camisinha eu sempre gozava fora e quando acontecia de gozar dentro a mesma tomava a pílula do dia seguinte.Porra,ela não podia estar grávida agora só tínhamos 20 anos,o que íamos fazer? Eu nem sabia se queria ter filhos algum dia, e agora posso ser pai com a porra de 20 anos.

Abro a porta do quarto com cuidado, vendo minha loira deitada na cama, com o meu macbook aberto e cheio de papeis ao seu redor.

—Hey.-Chamo sua atenção com o coração na boca.-Você está bem?-Ela levanta a cabeça para me encarar, dando um sorriso lindo.Involuntariamente meus olhos desceram até sua barriga plana,com medo do que poderia estar ali

—Melhor.-Ela diz gentilmente por enquanto que fechava a porta do quarto e ia até a cama , sentar ao seu lado.-Estava com saudades.-Nem suas palavras doces fizeram o meu nervosismo diminuir.

—Também estava.-Sorrio nervoso, mais ela não parece notar, pois se inclina para frente,o calor do seu corpo logo chegando até mim,quando sua boca encontrou com a minha em um beijo profundo.Ela mordeu meu lábio o chupando e o sugando, causando um choque já conhecido entre os nossos corpos. Esse choque que poderia ter resultado um bebê.

—Dan.-Ela diz corada e um pouco ofegante após nos afastarmos.-Precisamos conversar....

—Oh meu deu, você realmente está grávida.-Afirmo desesperado me levantando da cama, andando de um lado para outro, por enquanto que Ava me observava espantada.-O que vamos fazer?O que você quer fazer?Porra, eu não acredito que está grávida, vamos ser pais com a porra de 20 anos.

—Daniel,Daniel.-Chama ela bem lentamente com os olhos arregalados.

—Seu pai vai me matar.Meus pais vão me matar.Eu estou ferrado,nos estamos ferrados...

—Daniel.-Grita Ava, interrompendo o meu surto.-Eu não estou grávida.-Avia um certo humor em suas palavras.-Agora,pare de andar de um lado para o outro antes que eu fique tonta.-Manda minha loira e eu a obedeço , até porque até eu já estava um pouco enjoado.-Ótimo , agora sente aqui e me conte de onde você tirou essa loucura.

Vou até ela e me sento a sua frente.

—Na hora que eu cheguei da pescaria com o Christian,Ana nos contou que você estava indisposta, então Phoebe fez uma brincadeira sobre gravidez e já que nós não usamos sempre camisinha e você não toma anticoncepcional, a brincadeira de Ebe se tornou uma possibilidade bem real.-O medo ainda estava estampado em minha voz.

—Não sei como você ainda presta atenção nas coisas que Phoebe diz.-Replica Ava bem gentilmente ,passando suas mãos pelo meu rosto, tentando me acalmar.- Mas não se preocupe querido eu não estou grávida.Não vamos ter um bebê agora.

—Você tem certeza disso?-Arqueio uma sobrancelha ainda em duvida.

—Sim querido, e tenho minha menstruação para comprovar isso.-Ela afirma rindo da minha cara.

—Você está menstruada?-Um alivio toma conta de todo o meu corpo.Eu não iria ser pai com a porra de 20 anos.Tio Elliot, não me caparia e não teria que ouvir discursos sobre como sou irresponsável vindo de Klaus e Christian.-Eu já disse que amo a sua menstruação?-Ava ri da minha cara, porem deposita um selinho em meus lábios.

—Você é um tonto sábia?-Suas mãos desciam e subiam pelo o meu rosto, fazendo um carinho por todo ele.-Mais fico feliz em  saber que se o pior tivesse acontecido, você permaneceria ao meu lado.

—Sempre.-Em um movimento rápido junto nossos lábios depois do que pareceu ser muito tempo e não apenas alguns minutos. Provavelmente jamais cansaria de beijar Ava.Nossas línguas dançavam uma musica já conhecida mais que nunca deixava de ser boa.Fui nos deitado na cama bem lentamente, por enquanto que Ava puxava meus cabelos e consequentemente nós aproximava mais.Minhas mãos deslizavam sem qualquer restrição até sua cintura, fazendo surgir alguns arrepios sobre o seu corpo mesmo que ela ainda estivesse vestida , não por muito mais tempo.Retiro a sua blusa em um movimento rápido e nunca fiquei tão feliz por ela estar sem sutiã.-Porra como estava com saudades dos seus peitos.

—Me mostra o tamanho da sua saudades então?-Provoca ela , com um sorriso safado estampado em seus lábios. E eu não a desapontaria.Não fui direto ao seu peito como eu sei que ela esperava e queria . Comecei pelo seu pescoço, apenas para provocá-la.Chupei seu pescoço bem lentamente , por enquanto que uma de minhas mãos subiam e desciam pela sua barriga, rodando meus dedos as vezes ao redor do seu peito , mais nunca os pegando realmente. Fui descendo meus beijos bem lentamente pela sua pele quente e repetindo o processo com a mão varias vezes.-Você vai pagar muito caro por isso Daniel.-Geme ela já frustrada.

—Calma Ava.-Beijo o bico do seu seio direito, fazendo a mesma soltar um suspiro frustrado.-Tudo ao seu tempo querida.-Chupo bem lentamente o seu bico, rodando minha língua no mesmo, e para não deixar o seu peito esquerdo com inveja,massageio ele com minha mão, escutando um gemido alto de aprovação, me incentivando a continuar.Aperto com força o seu peito , por enquanto que abocanhava o outro e o sugava como se fosse um bebê faminto.Seus dedos estavam novamente em meu cabelo,empurrando mais minha cabeça sob o seu peito.Repito o processo mais duas vezes ,dando uma mordidinha em seu bico,antes de abocanhar agora o seio esquerdo.

Meu pau uma hora dessas já estava duro, pronto para se enterrar nela, e pelos seus gemidos e a forma que se contorcia, podia apostar que ela estava pronta para me receber também.Com minha mão livre,trabalho em abrir o  botão de sua calça jeans.

—Daniel-Ela chama,puxando meus cabelos de uma forma que eu parasse de sugar seu peito e olhasse para ela.-O que você está fazendo? Eu estou menstruada esqueceu?

—Não, não esqueci e é por isso mesmo que estamos comemorando.-Dou uma piscadela, apertando seus seios com minhas mãos,vendo um gemido  sofrido escapar de seu lábio.

—Pensei que estávamos apenas dando um amasso.-Confessa Ava corando.-Você não tem nojo?

—Porque teria nojo?

—Não sei,deixa eu pensar?-Ironiza, me olhando como se eu fosse um louco.-Será por que está saindo sangue da minha boceta?

—Eu não tenho nojo da sua menstruação loira.-Deposito um selinho rápido em seu lábio.-É exatamente por causa dela que estamos comemorando.Mais se você não estiver a fim de fazer sexo tudo bem, nunca te obrigaria a nada.Você só terá que esperar eu tomar um banho gelado.

—Bobo.-Ava puxou meu rosto de encontro ao seu e pressionou nossos lábios novamente, em um beijo ardente.-Você tem certeza disso?-Pergunta ao nos separarmos, olhando em meus olhos. Apenas assinto com minha cabeça,e minha loira em um movimento rápido puxa o zíper do macacão, revelando o meu peito.-Será que podemos continuar isso no banheiro?

—Se isso te deixa mais confortável.-Me levanto com Ava no colo, fazendo a mesma dar um gritinho de surpresa e vou em direção ao banheiro.Sigo direto para o chuveiro, na situação que eu estava, não conseguiria esperar a banheira encher.

Tiro meu tênis com os próprios pés mais tenho que colocar Ava no chão para terminar de tirar essa droga de macacão e principalmente me livrar da boxer azul, que já estava incomodando. Ava aproveitou o momento e retirou ele mesmo sua calça , junto com a calcinha e seu absorvente,ficando muito vermelha nesse momento.

Ela correu para o chuveiro o colocando em uma temperatura qualquer apenas para molhar sua boceta, uma imagem totalmente sexy. Fui ao seu encontro no mesmo momento eu não agüentava mais esperar.

—Você é incrivelmente linda Ava Grey.-Minhas mãos deslizavam pelo seu corpo,indo da sua cintura até suas nádegas a apertando com rudeza. A água morna caindo sobre nossos corpos quentes tornava tudo ainda melhor.Sem nenhum esforço a puxei contra meu quadril, fazendo nossos sexos se encostarem propositalmente.

Gemidos roucos saiam de ambos nossos lábios e o desejo estava estampado em nossos olhos.Não conseguiria fazer nenhuma preliminar agora eu estava a ponto de explodir e algo no olhar de Ava me dizia que ela estava tão necessitada quanto eu.  

A impresso contra o box de vidro , suas pernas abraçavam minha cintura e os seus braços estavam em volta do meu pescoço.Sem mais delongas me enfio dentro de sua boceta em um movimento rápido.Um rugido alto saio de nossos lábios com a conexão.

—Meu.-Ela sussurra , olhando dentro dos meus olhos.

—Minha.-Respondo, saindo de dentro dela apenas para a penetrar novamente,entrando mais fundo agora e me movimentando em seu interior.

Seus lábios juntaram-se aos meus com uma fome feroz,sugando e mordendo respectivamente minha língua e lábios.Minhas mãos a apertavam com posse , por enquanto que eu avançava os meus quadris e recuava, investia e recuava , repetindo o procedimento, novamente e novamente.

Ava quebrou o beijo e enterrou o rosto na curva do meu pescoço,chupando , sugando, me marcando.O barulho de nossos corpos se chocando junto com a água , ecoavam pelo banheiro.Nossas  respirações eram irregulares, e eu me via preste a enlouquecer de tanto prazer .  

Continue entrando e saindo , bombeando frenético e profundamente.Puxei seu rosto contra o meu e pressionei nosso lábios novamente,seus dedos estavam em meu cabelo puxando os , prendendo os fios em seus dedos.

Sentia sua boceta apertando cada vez mais meu pau, Ava estava perto.Nossos lábios se  entreabriram sem se desgrudarem.Fui estocando cada vez mais forte, até que um grito de prazer escapou de sua garganta e sua boceta engoliu meu pau.

Minha loira havia gozado,porém eu continue estocando dentro dela mais algumas vezes ,procurando agora pelo meu alivio, que não demorou muito a chegar. Sai rapidamente de sua boceta ,antes de explodir,despejando toda minha porra sobre sua coxa.

—Não acredito que fizemos isso.-Ela diz ofegante.

Nos levo para de baixo do chuveiro a colocando no chão,porem meus braços continuavam ao redor do seu corpo.

—É a primeira fez que você faz sexo com alguém estando menstruada? –Pergunto um pouco curioso , por enquanto que pegava a bucha e colocava um pouco do sabonete liquido,para poder limpar minha namorada.

—Sim.-Ela afirma um pouco corada, e eu fico feliz que tenha sido o primeiro dela em algo novo.-Você já tinha feito isso antes ?

—Eu não costumo menstruar Ava.-Desconverso, e começo a limpar seu corpo.

—Estou falando serio Daniel.-Ela diz arqueando uma sobrancelha em expectativa.-Você já fez sexo com outra mulher nessa condição?-Afirmo somente com a cabeça, sem deixar de olhar para seus olhos.-Cordelia?

—Sim.-Porque eu tive que abrir minha boca grande. Se não fosse por minha boca grande,não estaríamos tempo essa conversa agora.-Esta magoada?

Ela fica em silencio por alguns segundos antes de responder.

—Não, vocês namoraram por muito tempo é normal já terem feito esse tipo de coisa.-Ela parecia estar sendo sincera em sua resposta.-Eu posso não gostar dela, mais entendo.-Ela se vira para eu poder limpar suas costas e eu agradeço internamente por sua compreensão.-Além de Cordelia você já namorou outra pessoa?

—Você, apenas você Ava Grey.- Deposito um beijo em sua nuca, vendo seu corpo ficar arrepiado.Eu queria acabar de vez com esse assunto mais uma curiosidade acabou de surgir em minha cabeção, então...-E você,já teve algum namorado antes de mim?

—Sim, dois?-Será que era possível sentir ciúmes de duas pessoas que eu nem sabia que existiam?

—E vocês namoraram por quanto tempo?-Termino de limpar minha namorada.Bom quase, pego o shaampoo, mais ela toma ele da minha mão pegando a bucha em seguida, começando a me limpar.

—O Liam, meu primeiro namorado nos passamos três anos juntos, já o Patrick nos ficamos um pouco mas de oito meses juntos.-Três anos, ela já namorou alguém por três fodidos anos.

—É possível odiar pessoas que você ao menos conhece?-Ava ri da minha cara, mais abraça meu corpo.

—Não precisa ter ciúmes Dan.-Ela da uma pescadela.-Você é bem melhor do que eles ,em TODOS os sentidos.-Ava realmente sabia como fazer o ego de um homem aumentar.

Não demoramos muito mas tempo no banho,ambos estavam cansados então apressamos as coisas para poder dormir. Mais assim que voltamos para o quarto e Ava olhou á cama, que ainda continha o meu Macbook aberto com folhas aleatórias espalhadas por toda ela ,seus olhos pareceram brilhar.

—Dan precisamos conversar?-Declarou ela seria, indo até a cama pegando algumas folhas que estavam lá.-A onde você conseguiu isso, foi tio Christian que te mostrou?

Eram anotações e rascunhos de contas que eu havia feito para tentar localizar e solucionar o problema do celular que funcionava a base de energia solar,ou seja,do projeto que eu havia roubado do computador do Christian.

—Bom,tecnicamente Christian não me mostrou, mas foi por causa dele que eu descobri esse projeto incrível.-Ava franziu sua testa,fazendo um V se formar bem no meio de suas sobrancelhas.-Por que?Você sabe algo sobre esse projeto?

—Não estou entendendo,tio Christian te mostrou ou não?-Avia mágoa em sua voz.-Eu sei tudo sobre esse projeto Daniel.Eu que tive a idéia,eu que planejei,eu que montei as primeiras planilhas,eu que o levei até a Grey Enterprises.Eu,está ouvindo.-Uma lagrima solitária desce pelo seu rosto.-Para que?Pra tio Christian nem me avisar que voltaram a mexer nele, ou apenas me dar o devido reconhecimento.

—Hey.-A puxo para meus braços,limpando a lagrima solitária que escorria pelo seu rosto.-Christian não me mostrou nada,eu que invadi o computador dele a  procura de informações que o estavam fazendo se afastar de Ana,Phoebe e principalmente de mim.-Revelo um pouco atônico,pelas novas informações.-Fui eu que achei o projeto, SOZINHO.-Enfatizo a palavra ``sozinho´´,para tentar acalmar minha loira.-Mas achei esse projeto incrível,e não consegui suportar a idéia de manter ele parado.Então copiei tudo e tentei achar o que havia de errado e solucionar o problema,por conta própria.-Nem por um segundo desviei meu olhar do seu,porém suas esmeraldas passaram de nubladas,para um mistério completo.-Ava, esse projeto é incrível.Porra você é incrível por ter criado ele.Mas se soubesse que ele era seu, que você o havia planejado, jamais teria tocado nele sem sua concessão.

—Você invadiu o computador de tio Christian?-Afirmo com a cabeça.-Não estou acreditando nisso.-Pensei que ela gritaria comigo e diria que isso era errado, mais para minha surpresa Ava sorrio.-Como você conseguiu fazer  isso?-Seus olhos me olhavam em expectativa.-Não sabia que eu namorava um nerd.Dan, você terá que me ensinar a fazer isso.

—Nerd?Você cria um projeto, o monta e consegue fazer uma empresa de prestígio investir nele e está me chamando de nerd?-Beijo a ponta de seu nariz.-O nerd da relação não sou eu querida.-Ela bate em meu braço e eu sabia agora que tudo estava bem novamente.

—Você conseguiu terminar o projeto?-Avia uma mistura de receio com expectativa em seu olhar.

—Não.-Bufo frustrado.-Eu ao menos consegui localizar seu defeito.Todos os cálculos que eu consegui fazer sempre bateram com o original.

Ava foi até minha cama pegando o macbook,ela abriu o arquivo onde estava guardado o seu projeto e ficou observando os documentos por um tempo, até localizar o que ela desejava. Ela abriu um slader, onde mostrava um molde do celular,e varias peças do mesmo desenhadas separadamentes.

—Vem cá.-Ela manda, dando tapinhas no colchão.A obedeço e vou me sentar ao seu lado, tendo uma melhor visão da imagem representada no computador.- A tela da energia solar vai ficar muito quente por causa do *LoudspeakerAssembley.-Releva,apontando para o desenho na tela.-Fazendo o celular correr o risco de explodir a qualquer minuto.

—Não se colocar a tela por trás . – Digo mudando o slader,mostrando outro desenho que estava no arquivo , com as contas do lado,tanto a original como as que eu fiz.

—Mas ai o sol não bateria tanto ao ponto de carrega ló . – Responde ela,olhando feio para o slader.

—E se você mudasse o LoudspeakerAssembley de lugar ? – Pergunto mais para mim mesmo pensando no sistema interno do celular .

—Ai o celular não pegaria . – Ela suspira alto,demonstrando toda sua frustração nesse pequeno gesto.

—Pegaria sim , é só você inverter a bateria de lugar e colocar o *Main PCB no lugar do LoudspeakerAssembley, assim  a tela não ficaria quente porque estaria mais para cima , só íamos ter que mexer um pouco na configuração interna dele. – Digo olhando para todos os lados a procura de um caderno.Vou até a escrivaninha encontrando apenas folhas sulfite.Isso teria que servir,pego uma caneta e começo fazer os novos cálculos.

............................................................................................................................................

PDV Ava

Quando tinha dezessete anos,fiz uma viagem com minhas amigas.Fomos para Cancún no México, e foi durante essa viagem em meio a um espetáculo com golfinhos,que surgiu o princípio da idéia de um celular que carregasse a base de energia solar.Após querer muito tirar uma foto do espetáculo e perceber que mesmo quase não tendo usado o meu aparelho aquele dia,sua bateria já tinha acabado.

Me lembro de ter anotado a idéia,no ingresso do espetáculo,e após voltar a Seattle pesquisar mais sobre o assunto e as novas tecnologias existentes,fazendo aos poucos o meu projeto ir ganhando vida.O celular que carregava a base de energia solar passou de um pequeno rascunho,para algo que as pessoas estavam  querendo investir ,mesmo ele não estando finalizado e com a chance de riscos.

Escolhi assinar com a empresa de tio Christian,pois além de saber que ele realmente me ouviria a Grey´s House ficava em Seattle o que facilitaria muito as coisas para mim.Foi ai que eu realmente conheci a Grey Enterprises, e acabei me apaixonando por aquela empresa,assim como o mundo administrativo.

Mudei minha escolha profissional, de engenharia civil para administração.E quando chegou minha tão sonhada carta de aprovação em Harvard, a dispensei pela Seattle University,pois assim conseguiria ainda estar presente em cada etapa do meu projeto.

Para realizar um sonho eu tive que abrir mão de outro,mas eu estava feliz assim.

Em todo meu tempo livre, eu trabalhei ao lado de Tio Christian no projeto,mais fazer ele realmente funcionar,fora do papel,se tornou algo mas difícil do que o imaginado.Então para minha completa frustração,tio Christian resolveu parar o projeto quando estava perto das minhas aulas começarem, alegando que agora eu deveria focar nos estudos,e quando estivesse de férias  nós voltaríamos a focar no projeto,juntos.

É lógico que eu tentei resolver o problema do celular sozinha várias e várias vezes.Queria mostrar para Tio Christian que eu era qualificada e continha  habilidades suficientes para ser uma de suas funcionarias e futuramente a sua sucessora.Só tinha um pequeno problema ,eu era ótima com números, mais com tecnologia não era lá grande coisa.

Eu tive que ralar muito para montar o primeiro protótipo sozinha ,pois não tinha nenhum conhecimento prévio de como funcionava um celular internamente.O Google me ajudou muito nos primeiros meses, hoje em dia eu poderia dizer que era quase uma expert em funcionamentos internos de celulares.Mas algo que eu aprendi na pratica ,trabalhando com meu tio,era que os aparelhos eletrônicos estavam conectados de uma certa forma, então não bastava ser especialista apenas em celulares,se eu quisesse que esse projeto um dia realmente funcionasse eu deveria aprimorar os meus conhecimentos tecnológicos.

Mas ai surgiu o Daniel,ele entrou na minha vida de forma inesperada,porém causou um grande impacto no meu coração.Logo me vi apaixonada pelo menino sorridente com lindo olhos azuis, porém como dizia Drummond``No meio do caminho tinha uma pedra,tinha uma pedra no meio do caminho,tinha uma pedra no meio do caminho,tinha uma pedra.´´.No nosso caso existiram três pedras,Cordelia,Ciúmes e o fato de Dan ser meu primo morto. Entretanto, com o passar do tempo conseguimos passar por cima de todos esses obstáculos e hoje estamos juntos e felizes.

Contudo,hoje ao chegar ao quarto de meu namorado e me deparar com as anotações do meu projeto,eu me dei conta que um dia eu poderia chegar a trabalhar de fato na Grey Enterprises,porém nunca eu conseguiria ser a sucessora de Christian Grey, afinal entre mim e o filho eu sei qual será a sua escolha.

...........................................................................................................................

PDV Daniel

Expliquei minha idéia novamente para Ava, que não há tinha entendido muito bem. Mas minha loira era uma pequena nerd então logo entendeu meu raciocínio.

Passamos o restante da tarde e o inicio da noite fazendo cálculos e discutindo a melhor posição para a placa de energia solar ficar no celular de uma maneira que ele não esquente ao ponto de explodir.

—Vocês dois realmente são uma decepção,para todos os casais.-Replica Phoebe nos assustando.-Eu pensei que os encontraria fazendo sexo, ou pelo menos dormindo exaustos,mas nunca passou na minha cabeça que depois de dias sem se verem vocês estariam estudando.-Eu realmente tinha que aprender a trancar a porta do quarto.

—Desculpe te desapontar Phoebe.-Ironiza Ava,virando em sua cadeira,para poder encarar minha irmã.-Mais a única tarada aqui é você.

—E nos já fizemos sexo mais cedo-Replico dando uma piscadela para minha loira.

—Um ótimo sexo.-Completa minha namorada.

—Não preciso saber dos detalhes.-Ebe faz uma careta.-Vovó está chamando todos para o jantar,então sejam um irmão e prima legais e vão comigo.Não agüento mais ficar sozinha sem fazer nada.

—Para a sua sorte eu estou com fome.-Declaro , já me levantando.-Muita fome.

Descemos nós três juntos para a sala de jantar e por enquanto que Phoebe e Ava comentavam algo sobre um show que aconteceria em Seattle ,aproveitei para responder as inúmeras mensagens que Emma avia enviado, assim como de alguns amigos.Porém quando eu estava preste a bloquear o celular outra mensagem chegou,capturando a minha atenção.

Preciso falar com você,quando tiver tempo me liga.

Cordelia

07h05min PM

—O que você acha Dan?-Fala Phoebe,capturando minha atenção.

—O que?-Bloqueio o celular o guardando no meu bolso,prestando atenção apenas ,nas duas meninas ao meu lado.

Depois eu me preocuparia em pensar se atendia ou não o pedido de Cordelia ou se ao menos, eu responderia sua mensagem.

—Comprar ingresso para o show do *Bad Blood.-Responde minha loira, por enquanto que Ebe revirava seus olhos.

—Não sabiam que vocês gostavam de rock.-Klaus me mataria se soubesse que eu apenas cogitei ir ao show do Bad Blood.Afinal Emma, na sua adolescência,namorou o vocalista da banda, e mesmo depois de anos Klaus ainda odiava Zayn Hiddleston.

—Eles não tocam apenas rock.-Phoebe, defende a banda.-Suas musicas são clássicas.

—DAAAAAAAAAAAAN.-Um garotinho de cabelos negros e olhos verdes marcantes vem ao meu encontro capturando a minha atenção.

—Edward.-Pego o meu primo no colo.-É bom te ver acordado campeão.

—Estava com saudades.-Revela ele,dando um sorriso .-Depois do jantar podemos brincar?Eu trouxe um montão de brinquedos.

—Vão poder,se você comer as verduras .-Fala tia Mia,olhando com expectativa para o filho.-E sem reclamar

Todos estavam ali se acomodando ao redor da mesa de jantar, por enquanto que Ana e Grace colocavam a comida na mesa.

—Se eu comer as verduras,você brinca comigo Dan?-Eu brincaria mesmo se ele não comesse, porém sabia que tia Mia provavelmente me esganaria se eu revelasse isso para o garoto.Então apenas concordo,vendo Ed,erguer os bracinhos em comemoração.

A comida estava deliciosa,Grace e Ana aviam preparado salada de couve-flor com salmão para entrada.File de legumes com arroz e lasanha de frango para o prato principal.E pavê de doce de leite com coco e abacaxi para sobremesa.

—Daniel.-Chama Ana,por enquanto que eu terminava de comer o pavê.-Eu já mencionei para você qual é a data do seu aniversário?

—Vinte e seis de Agosto.-Digo no automático a data do meu aniversário.

—Não.-Replicou Grace, por enquanto que Ana negava com sua cabeça .-Essa foi a data que Emma e Niklaus disseram que era o seu aniversário.-Porra eu nunca tinha parado para pensar nisso antes.Mais é obvio que se eles não sabiam nem meu nome verdadeiro, como poderiam saber a data que eu nasci ou simplesmente minha idade.-Você sabe o dia em que realmente nasceu ?-Nego com a cabeça,por enquanto que as varias perguntas invadiam a minha mente: Será que eu havia mesmo vinte anos?Ou eu poderia ser mas velho ou mais novo?

—Você nasceu no dia seis de Junho.-Revela Christian.

—Vocês tem certeza disso?-Replico,olhando um pouco perdido de Ana para Christian.

—Sim querido,oito horas de parto são um pouco difíceis de esquecer.-Brinca Ana,sorrindo.

—Quantos anos eu tenho?-Pergunto exclusivamente para meus pais.

—Vinte,quase vinte e um.-Responde Christian.-Desculpe estar falando desse assunto com você na sala de jantar, mas é que temos uma proposta pra lhe fazer.

—O que você acha de uma festa?-A empolgação era evidente na voz de Tia Mia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tilapias: espécie de peixe

*LoudspeakerAssembley: é um transdutor eletroacústico,que converte um sinal de áudio elétrico em um som correspondente.

*Main PCB :Suporta mecanicamente e liga eletricamente componentes eletrônicos usando pistas condutoras, almofadas e outros recursos gravados a partir de folhas de cobre laminadas sobre um substrato não condutor.

*Bad Blood : banda inventada,para a fanfction.