Lembranças escrita por Candy


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas , por demorar tanto tempo assim para atualizar a fanfiction .
Mais dessa vez a culpa não foi minha e sim do meu computador que resolveu dar uma morridinha . ( Nossa rimo haha )
Bom me deixem explicar isso melhor . Eu estudo fora , não moro com minha família por conta disso . E a merda do meu notebook resolveu quebrar , na minha ultima semana de ferias . Ou seja ,só pude ver ele de novo quando voltei para casa esse fim de semana ,para os dias dos pais .
O capítulo já estava praticamente pronto , dessa fez só demorei para postar realmente por causa do seu falecimento inesperado haha !!
Espero que gostem do capítulo e me desculpem por causa disso !!
...........................................................................................................................
GOSTARIA DE DEDICAR ESSE CAPÍTULO A danyella !!
Muito obrigada amor , pela linda recomendação !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/34

PDV Daniel

Acordei na manhã seguinte com o barulho da chuva . Uma chuva pesada , que resolveu cair de uma só vez ,mais nem ela foi o suficiente para afastar os milhares de paparazzi que permaneciam acampados em frente a casa .

Como se não bastasse a tensão que estávamos vivendo dentro dela , tínhamos que nós preocupar com a que estava acontecendo lá fora também .

—Bom dia . – Fala Ana sorrindo minimamente , ao se sentar na mesa para o café . – Dormiram bem ?

—Sim . – Replicou minha irmã , tomando um gole do seu chocolate quente . Por enquanto que eu apenas assentia com a cabeça. – Onde está o papai ?

—Christian teve que ir para empresa mais cedo hoje.

Arqueei uma de minhas sobrancelhas ao lhé escutar. Afinal não era do seu feitio fazer isso , se uma coisa eu aprendi sobre Christian Grey , nesse pouco tempo de convivência , foi que o mesmo não perdia uma refeição em família , nem que fosse um simples café da manhã para resolver assuntos do trabalho , a não ser que fosse extremamente necessário .

—Aconteceu algo ?

—Ele apenas está resolvendo alguns assuntos pendentes dá empresa ,para  poder ficar livre após o almoço . – Diz Ana , mais eu não acredito muito em suas palavras . Afinal ,Christian estava estranho desde ontem a noite, parecia transtornado após Klaus e Emma irem embora.

Até tentei conversar com ele , mais o mesmo só sabia me pedir desculpas , sem nenhum motivo aparente .

................................................................................................................................................

PDV Christian

—Não quelo ir papai .

—Nos já conversamos sobre isso Theodore . – Replica Ana calmamente , tentando pegar nosso menino do meu colo , mais o mesmo aperta ainda mais os seus bracinhos em volta do meu pescoço .

—Hey campeão, porque você não quer ir ? Ontem você estava tão animado , para o seu primeiro dia na escolhinha .

—Quelo fica aqui com você . – Ele diz , tirando sua cabecinha do vão do meu pescoço e olhando dentro dos meus olhos , me mostrando todo o medo que ele estava sentindo .

—Não precisa chorar Thed . – Beijo sua testinha , sentindo o seu delicioso cheirinho de bebe . – Se você não quer ir na escolhinha tudo bem . – Ana abre a boca para protestar , mais algo em meu olhar faz ela fechar a mesma logo em seguida .

—Selio ? – Ele diz abrindo um sorriso.

—Sim campeão , mais se você não for vai demorar mais tempo ainda para você poder trabalhar comigo .

—Ou comigo . – Diz Ana , acariciando os cabelos  acobreados de Thed

—Polque ?

—Porque só pessoas muito inteligentes trabalham com nos .

—Mais eu já sou muitooooo inteligente . – Replica ele fazendo beicinho .

—Nós sabemos disso . – Fala Ana , sorrindo para o nosso menino . – Mais a escolhinha vai deixar você mais inteligente ainda .

—Mais... mais . – Ele diz , e volta a esconder o rostinho em meu pescoço . – Eu to com medo .

—Não precisa ter medo bebe , eu estarei com você  lá hoje ? – Replica Ana. – E assim que as aulas acabarem , o papai vai estar nós esperando, e vai nós levar para tomar sorvete.

—E amanhã ? – Ele pergunta , ainda  com o rostinho escondido .

—E amanhã também . –Digo apertando ele contra o meu corpo , para tentar lhe dar segurança . – Estaremos com você sempre Thed .

Irônico não ? Quando meu filho mais precisou eu não estava lá .

Se eu tivesse honrado a minha promessa, talvez Prescott e Sawyer ainda estariam vivos , meu filho não teria passado por um acidente de carro tão pequeno ,talvez até teria conseguido evitar toda essa merda .

Por mais que Niklaus diga que eu só teria piorado a situação , e provavelmente estaria morto agora eu não consigo parar de pensar nessa possibilidade . Afinal , se eles queriam somente me atingir,daria um jeito deles fazerem isso sem ferir o meu filho , não me importaria de morrer sabendo que ele ficaria bem e seguro em troca .

—Christian . – Chama Ana , me trazendo de volta para realidade . – Daniel e Phoebe sentiram sua falta no café da manhã . – Ela diz se deitando ao meu lado na cama . – Tive que dizer que  já tinha ido trabalhar se não as crianças com certeza veriam aqui te ver . –Continuo a olhar para ela sem saber o que dizer . –Como você está ? – Não digo nada mais uma vez . – Baby a culpa de nada daquilo foi sua , se você estivesse naquele carro talvez poderia estar morto uma hora dessas .

—Mais pelo menos Theodore não teria ficada afastado da família por tantos anos . – Digo quase num sussurro .

—Mais ele está aqui agora e você também Christian , pare de se martirizar e comece a pensar no futuro , meu , seu da Phoebe e do Dan. – Ela diz fazendo carinho pelo meu rosto . – Ter perdido 17 anos da vida do meu filho dói , mais perder você iria ser insuportável . O importante é que nós quatro estamos juntos de novo e nunca ninguém vai nós separar novamente meu amor .    

—Eu prometo para você Ana que vou matar o filho da puta que fez isso com a nossa família .

—Não quero que você me prometa isso Christian . – Replica ela olhando em meus olhos . – Por mais que sinta raiva do monstro que vez isso com a nossa família , prefiro que me prometa que terá cuidado e cuidará tanto da sua segurança , como eu sei que você está cuidando da nossa , você me promete isso ?

Olho em seus olhos azuis e apenas assinto com a cabeça, afinal essa era uma promessa que não sabia se poderia cumprir realmente. Pois , se fosse preciso dar minha vida para salvar alguém da minha família , eu daria de bom grado , o importante sempre seria a segurança deles a minha eu pouco me importo , desde que eles estejam bem .

.......................................................................................................................................................

PDV Daniel

Assim que cheguei a faculdade Chuck , já me esperava em frente á nossa sala .

—Fiquei surpreso quando Phoebe me disse que veria hoje . – Resmungou meu amigo , por enquanto que íamos para os nossos lugares . – Pensei que o Sr.Grey iria prender você em casa por mais alguns dias.

—Para dizer a verdade nem vi Christian hoje, e mesmo se ele quisesse me fazer refém dentro da minha própria casa , ele não teria nenhum argumento bom o suficiente que me  convencesse á ficar lá.

—Fotos suas circulando mundo a fora ,seria um ótimo motivo .

—Ninguém sabe que sou eu .

— Ainda .

—Ainda . – Repito quase num sussurro as palavras do meu amigo .

Saber que daqui algumas horas todos saberiam que eu era o filho morto do CEO Christian Grey , era no mínimo apavorante .Hoje eu deixaria de ser definitivamente Daniel Mikaelson , para me tornar Daniel Grey , aos olhos de todos.

Além de expor Emma e Klaus , pois mesmo culpando Emily e David Harington ,existe a possibilidade da polícia ou apenas uma pessoa curiosa , querer investigar mais afundo a nossa historia, afinal estaremos contado ao mundo que fui ``seqüestrado´´.

 E isso só me deixava mais nervoso. Mesmo depois de ter passado uma boa parte da madrugada acordado ,eliminando qualquer  resquício de matéria no computador que citasse as mortes dos meus supostos sequestradores.  Além de ter invadido e alterado os documentos da empresa aérea , na qual eles viajavam . Ainda existia uma remota possibilidade de alguém descobrir a verdade . Eu sei que ela era pequena , mais não deixava de existir .

—Sr.Mikaelson. –Grita o professor me trazendo de volta a realidade , e pela a sua cara feia tenho a leve impressão que não foi a primeira fez que o mesmo chamou a minha atenção.

—Sim, Sr.Torres . –Empurro meus medos e incertezas para o lado mais profundo do meu cérebro e tento me focar apenas na bronca que está por vir .

—Estão lhe chamando na secretaria . – Diz , ele ainda olhando feio para mim . – E pode levar as suas coisas , não precisa mais voltar para minha aula , já que apenas o seu corpo está presente no momento .

—Com o maior prazer . – Digo sem pensar , e apenas escuto as risadas dos meus amigos , acompanhada de um olhar mortal do meu professor .

Arrumo meu material o mais rápido que posso, e saio praticamente correndo da sala .

—Com licença. – Chamo a atenção da secretaria ruiva , que parecia estar morrendo de sono . – Meu nome é Daniel Mikaelson, e o Sr.Torres me informou que alguém estava me chamando.

—O diretor . – Ela diz, parecendo ter preguiça até de falar . – Segunda porta á direita.

—Aconteceu algo ? – Pergunto , já sentindo os meus batimentos cardíacos aumentarem , não por medo de levar uma bronca , até porque não me lembro de ter feito nada de tão grave que faça o diretor quere falar comigo . Mais sim , pelo tumultuado de acontecimentos que estava vivendo.

—Segunda porta á direita . – Repete ela , soltando um bocejo .Assenti de mal gosto , e segui sua instrução, até a sala do diretor .

Bato duas vezes na porta e logo em seguida escuto uma voz grossa vindo de dentro da sala .

—Entre.

Abri a porta e uma correndo de ar frio passou por mim , fazendo meu corpo inteiro se arrepiar ao entrar na sala .

—Daniel...Mikaelson?-Um Senhor muito mais jovem , que o diretor da faculdade . Me aguardava sentado tranquilamente atrás da mesa .

—Sim . – Afirmo , observando o homem a minha frente e ele parecia fazer o mesmo comigo.

—Então é verdade ?-Ele diz tão baixo que tenho uma certa dificuldade , de saber se essas foram realmente as suas palavras .

—Como ? – Pergunto , mais ele apenas balança minimamente a sua cabeça e me lança um sorriso que não chega até seus olhos .

—Sente-se , por favor . – Mandou ele , apontando para uma das cadeiras á sua frente . – Me desculpe te chamar no seu horário de aula, mais eu não poderia esperar mais para ...falar com você – Replicou ele pausadamente , por enquanto que eu me sentava a onde foi mandado .

—Me desculpe perguntar , mais o senhor é ...?

—O vice-diretor . – Replicou ele ,sorrindo mais uma vez . – Infelizmente o diretor..Morgan , teve um.... contratempo , e por isso estou aqui . – Assinto com a cabeça , esperando que o mesmo continue , mais ele não faz isso , e apenas continua a me encarar.

—O que o Senhor , gostaria de falar comigo ? – Chamo a sua atenção , sentindo uma nova corrente de ar frio passar pelo meu corpo . – Aconteceu algo ?

—Não..quer dizer. – Ele diz , balançando negativamente a cabeça . – A sua mensalidade desse mês está atrasada , se não pagar até o final da semana , não poderá mais frequentar as aulas .

—Tem certeza ? – Arqueio uma de minhas sobrancelhas ao lhe escutar , afinal Klaus , nunca esqueceria de pagar a mensalidade da minha faculdade .

—Sim, Sr...Mikalenson . –Replicou ele prepotente.

—Me desculpe por isso . – Digo , um pouco constrangido , mesmo sem acreditar que Klaus , possa ter realmente esquecido de pagar a mensalidade . – No máximo até a manhã o dinheiro estará depositado .

—Assim eu espero .

—O senhor , gostaria de falar mais alguma coisa comigo ou posso ir ? –Me levanto da cadeira , sem ao menos esperar pela sua resposta .

—Já, pode ir .-Ele diz olhando dentro dos meus olhos . –E bom dia ,Sr.Mikaelson . Foi um prazer lhe conhecer .

—Igualmente . – Saio o mais rápido que posso da sua sala , sentindo seus olhos me seguirem até a porta .

Esse vice-diretor era no mínimo esquisito , preferia mil vezes a múmia do Diretor Morgan , do que esse homem.

O restante das aulas passaram rápido , notei algumas pessoas olhando diferente para mim . Mas Chuck apenas disse que era coisa da minha cabeça . Assim que o sinal tocou nós liberando , arrumei o meu material rapidamente para ir ao encontro da minha loira .

—Olha quem resolveu aparecer . – Brinca Ava ao me ver .

—O que está querendo dizer com isso senhorita Grey . – Sorrio para minha loira , puxando a mesma para mais perto de mim .

—Apenas que...

—Oi Ava . – Um menino sorridente de mais , interrompe a minha loira. Não sei porque , mais tenho a leve impressão que já vi esse idiota antes .– Que horas você quer ir em casa para fazermos o trabalho ?

—Como é que é ? – As palavras saem da minha boca antes mesmo que eu possa perceber .

Se eu já não fui com a cara desse loiro idiota á cinco segundos atrás, agora eu estava simplesmente querendo socar ele .

—Daniel , esse é o James , lembra dele ? – E foi como se um raio atingisse a minha cabeça , após ouvir o nome do idiota . Esse é o garoto que eu sempre via dando em cima de Ava por enquanto que eu ainda namorava Cordelia .

—Oi cara , tudo bem ? – Fala ele estendendo a mão se dando uma de simpático , apenas para impressionar a minha loira, aposto .

—Que trabalho vocês vão fazer ? –Digo, ignorando por completo o moleque .

—James hoje não vai dar para fazer o trabalho ? – Vai me ignorar Ava ? Isso é serio ? – Tenho um compromisso com o meu namorado . – Não sei qual compromisso era , mais amei ela falar meu namorado para esse loiro besta . – Será que podemos marcar de fazermos outro dia ?

—É claro .- Fala o idiota . – Eu te ligo , para combinarmos .

—Você não vai na casa desse moleque fazer trabalho nenhum Ava . – Falo mal humorado depois do idiota sair do meu campo de visão .

—Você fica lindo com ciúmes, sabia ? – Fala ela rindo da minha cara.

—Não estou com ciúmes.

—Não ? – Ela pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas . – Então ,porque não quer que eu vá para casa do James ?

—Porque ele quer fazer o trabalho lá, apenas para te levar pra cama .

—Eu nunca faria isso . Você não confia em mim ?

—É claro que eu confio , eu não confio é naquele loiro idiota . – E mais uma fez , ela ri da minha cara, mais me beija logo em seguida .

—Vou falar com o James para fazermos o trabalho na biblioteca. – Ela diz logo após nós separarmos . –Mais não se acostume com isso Sr.Ciumento.

—Obrigada . –Sorrio para a mesma , entrelaçando seus dedos aos meus.

—Agora vamos,que nós já devemos estar atrasados?

— Nos realmente marcamos de fazer algo hoje ? – Digo, arqueando uma de minhas sobrancelhas .

—A entrevista esqueceu ? –Questiona ela por enquanto que andávamos pela parte coberta até o estacionamento .

—Ah,eu não sabia que você iria estar lá também .

—Teoricamente eu não poderia estar , mais bom . – Ela solta um grande suspiro antes de prosseguir.- Eu só pensei que ficaria mais tranqüilo comigo ao seu lado, porque se isso estivesse acontecendo comigo gostaria de ter você por perto . Mais se não quiser que eu vá tudo bem,eu entendo . – Abro minha boca para respondê-la mais a mesma , não me deixa falar . – Eu sei que deveria ter te perguntado antes, e que isso foi uma idéia estúpida , me desculpa Dan , eu vou para casa e depois...

—Ava , respire .  –Interrompo minha namorada . – Eu quero que você esteja na entrevista comigo .

—Serio ?

Concordo apenas com minhas cabeça e vejo um sorriso lindo surgir entre seus lábios.  

A Chuva ainda não tinha passado , então nós molhamos um pouco até chegar ao meu carro que além de Reynolds , agora continha mais um segurança ou armário como Phoebe o apelidou ,carinhosamente hoje mais cedo . Mais para os íntimos ele também era conhecido como Jackon Webber .

—Sabe , depois que essa merda toda acabar . – Sussurro , para os homens a minha frente não ouvirem a nossa conversa.- E se você quiser , eu gostaria de te levar para conhecer umas pessoas?

—Umas pessoas ? – Ava diz arqueando uma de suas sobrancelhas.

—Para conhecer Klaus e Emma . – Falo bem divagar , olhando dentro dos seus olhos . – Eu sei que como o resto da família você não deve ter uma boa impressão deles , mais eles também são meus  pais e eu ia gostar muito se eles pudessem conhecer a minha  namorada . –Replico , vendo a boca da mesma abrir minimamente . – Mais apenas se você quiser , não irei te forçar a nada .

—Daani, é bo..om- Gagueja  ela. –Se isso é importante para você....tudo bem . – Replica minha loira fechando seus olhos e soltando um grande suspiro . – Eu vou adorar conhecer seus outros pais .

—Obrigada . –Deposito um selinho em seus lábios . –Obrigada . – Replico e a beijo novamente. – Obrigada .- Ela solta um riso nervoso , mais corresponde todos os meus beijos .

—Hum...Hum. –Webber pigarra , nós interrompendo . Parecendo estar tão constrangido como eu e Ava . – Senhor Grey , desculpe interromper , mas temos que descer aqui .

Assinto com a cabeça e olho a minha frente o arranha céu que era a Grey Enterprises, já sentindo os batimentos cardíacos do meu coração aumentarem .

—Vai dar tudo certo Dan . – Ava diz apertando minha mão com carinho e depositando um beijo casto em meus lábios antes de sairmos do carro ,  acompanhados do meu mais novo segurança .

Como o combinado a entrada dos fundos , que eu nem sabia que existia ,estava completamente vazia. Ao contrario da entrada principal e da garagem , que estavam cercadas por paparazzi e um grande número de seguranças que impediam esses abutres de invadirem o prédio .

..................................................................................................................................................

PDV Christian

A essa altura , eu já deveria ter me acostumado com o sentimento de culpa , que se instalou em mim , afinal ontem ,não foi a primeira fez que esse sentimento se apossou do meu corpo . Muito pelo contrario ele vem me seguindo e assombrando durante anos .

Quando descobri que Theodore estava vivo , ele me deu uma trégua , indo embora e me deixando livre por um tempo . Mais bastou Niklaus me contar a verdade ,á verdadeira verdade ,que ele voltou a aparecer , muito mais forte e intenso do que um dia já foi .

Eu não conseguia nem olhar para o meu filho agora .  Que todas as palavras de Klaus se misturavam junto com o desespero e a tristeza que me dominaram quando aquele maldito policial me informou sobre a sua morte . E eu pensei que o tivesse perdido para sempre.

A diferença é que agora outro sentimento reinava também dentro do meu corpo, a raiva. E era ela que estava me mantendo em pé e focado , para eu executar a primeira parte do meu plano nessa porcaria de entrevista . Afinal ela seria essencial para me ajudar a chegar ao desgraçado que ousou ferir a minha família .

....................................................................................................................................................

PDV Daniel

O escritório estava uma bagunça , a única pessoa aparentemente calma naquela sala , era Christian que olhava distraidamente a chuva cair pela janela . Já Ana conversava com um homem moreno que eu nunca vi na vida , por enquanto que Phoebe arrumava seu cabelo, mesmo sem ser necessidade . Já tia Kate andava de um lado para o outro falando em seu celular , ao mesmo tempo que dava ordens para uma mulher loira platinada,que parecia estar com medo dela .

—Finalmente . – Grita minha sogra ao me notar . –Você está atrasado . – Replica ela rapidamente afastando o celular da orelha. - O que está fazendo aqui Ava ?

—Eu quis que ela viesse .

—Ótimo . – Fala minha tia, sem realmente nós encarar . – Ava , já que está aqui , vá ajudar Phoebe com o cabelo e você Daniel trate de ir se trocar,temos uma programação para seguir aqui .

—Me trocar ? – Arquei uma de minhas sobrancelhas, sem entender nada .

—Agora . – Manda ela nós dando as costas e voltando a falar em seu celular .

—Poxa , mamãe está uma pilha de nervos . – Replica Ava rindo . – Acho que nunca á vi assim antes .

—Por que está rindo ?

—Porque é engraçado . –Fala minha loira . – Mais acho bom não a contrariarmos . Não agora pelo menos .

—É...com licença,Senhor Grey. –Fala a loira platinada.- Me desculpe atrapalhar o Senhor , mais a Dona Katherine , me deixou encarregada de ajudá-lo com as suas vestimentas.

—Como assim ajudá-lo com as vestimentas ? – Questiona Ava , fuzilando a mulher com o olhar .

—Ajudá-lo a escolher o terno senhorita , ver com qual cor o tom de pele dele fica melhor .

—Ah, claro . – Replica minha loira novamente , respirando aliviada . Por enquanto que eu processava, o que a estranha platinada falava . – Bom , eu estou indo ajudar Phoebe , qualquer coisa me chame .

Ava deposita um beijo em meu rosto e vai em direção a minha irmã .

—Por favor me acompanhe . – Ela diz e eu simplesmente a sigo até o soja,onde se encontravam quatro capas para ternos . Ela abre uma de cada vez , retirando cuidadosamente as peças de dentro delas .

O primeiro era um terno preto , com corte reto em seu palito , bem clássico . O segundo já era um pouco mais moderno , por mais que também tivesse um corte reto , a sua cor cinza acompanhada do risco de giz o deixava elegante e casual .

Já o terceiro , apresentava aberturas duplas na parte de trás , o terno seria muito bonito e elegante se não fosse pela a sua cor branca . E por fim o quarto era o mais simples de todos , pois não apresentava um abotoamento clássico e sua cor azul marinho, o deixava bem descontraído perto das outras opções .

—Gostou de algum ? – Pergunta a estranha aparentemente nervosa . – Pelo seu tom de pele , eu indicaria o segundo ou o ultimo terno , acho que ficaria melhor no senhor , mais a escolha é sua .

—Eu não entendo o motivo de eu precisar de um terno .

—Para as fotos . – Replica Ana atrás de mim .

—Tinha me esquecido disso . – Digo soltando um suspiro por enquanto que minha mãe se colocava na ponta dos pés para poder depositar um beijar em meu rosto .

—Como você está ? – Ela diz , olhando em meus olhos

—Nervoso , mais bem . –Sorrio , para mesma . – E você ?

—Querendo que tudo isso acabe logo . – Replica ela verdadeiramente . – Vem quero te apresentar para uma pessoa .

—Senhor , o terno . – Diz a loira platinada , antes que déssemos um passo .

—Cinza , eu quero o terno cinza .

—Com camisa branca e gravata azul . – Completa Ana por mim , já me puxando para longe da mulher . – Daniel , esse é José Rodriguez, um antigo amigo de faculdade. Ele que tirará as fotos hoje para nos .

—Olá . – O comprimento

—Meu Deus – Ele diz apertando a minha mão . – A ultima vez que lhe vi ainda usava fraldas . E agora...- Ele fica um tempo só me observando . – É um homem .

—As pessoas sempre dizem isso . – Brinco , tentando ser simpático com o amigo de Ana

—Quando Ana me ligou contado sobre toda essa loucura , custei a acreditar , mais agora olhando para você . – Replica ele observando atentamente a minha íris. – Não tem como negar .Você tem os olhos da sua mãe .

—Mas o resto é do Christian . – Completa Ana sorrindo .

Acho que essa era a primeira fez que alguém me comparava a ela e não ao meu pai .

—Com certeza. – Fala o fotografo sorrindo também.

Mais eu não prestava mais atenção nele e sim ao homem imóvel, que continuava a fitar a chuva por de traz da janela .

Christian estava tão estanho parecia estar em um mundo só dele , ausente a tudo e a todos que estavam em sua sala . Desde que cheguei , não o vi interagir com ninguém ou apenas mudar de posição . Ele apenas ficava observando as gotas baterem em sua janela e escorrerem pelo vidro a fora .

—Daniel . – Chama Ana fazendo eu desviar os meus olhos e pensamentos do meu pai . –José lhe fez uma pergunta .

—Me desculpe,acabei me distraído . – Replico , olhando novamente para o fotografo . – O que o senhor perguntou ?

—Senhor ? – Questiona ele rindo . – Não sou tão velho assim , por favor me chame apenas de José ou Tio José como Phoebe . – Reprimo uma careta ao lhé escutar . – Ana me contou que morava em Londres . – Assinto com a cabeça esperando que o mesmo continue . – Vou expor mês que vem minhas fotografias no centro cultural,Somerset  House  .

—Meus parabéns , nem imagino o quanto seja difícil conseguir isso . – Replico verdadeiramente para o fotografo , afinal o Somerset House , era um dos lugares mais requisitados do mundo para exposições e desfiles. – Tenho certeza que acabará se apaixonando por ele e pela a cidade .

—Já sou apaixonado por todo o Reino Unido . – Afirma José . – Só é uma pena que eu não esteja aqui para fotografar o seu aniversário depois de anos .

—Meu aniversario ? – Questiono , arqueando uma de minhas sobrancelhas .

Ana abre a boca para responder , mais o grito de Kate , impede que ela diga qualquer coisa .

—O que você está fazendo ainda, vestido assim ? –Grita ela , olhando feio para minhas roupas . – Lizzie , onde estão as roupas do Daniel ?

 -Já as levei para o banheiro Dona Katherine . – Replica a loira platinada, quase em um sussurro.

—Vá se vestir agora . –Manda minha sogrinha , apontando com a mão o banheiro . –Temos uma programação para seguir aqui , será que tem como vocês  me ajudarem .

—Calma Kate , ninguém vai morrer se não seguirmos a sua  preciosa programação . –Fala o fotografo , recebendo em troca um olhar mortal da mesma .

—Não palpite José , apenas arrume a sua câmera , que assim que o Daniel ficar pronto já começaremos a sessão de fotos .

—Katherine. – Ana a repreende .

Mas tia Kate nem liga , e apenas aponta novamente o banheiro . Para não arranjar mais confusão, faço o que minha sogra mandou .

Me visto com o terno cinza como o combinado , mais não coloco a gravata azul , opto por deixar os dois primeiros botões da camisa aberto , guardando a mesma no meu bolso frontal , como se ela fosse um lenço .

—Não podia ser um pouco mais lerdo . – Ironiza tia Kate , assim que saio do banheiro . Ela que sempre foi tão divertida , hoje estava pior que a minha ex-sogra, Eleanor.–José a câmera e o cenário já estão prontos ?

—Quase , me de mais cinco minutos . –Tive até pena do fotografo agora, pelo tanto de xingamento que tia Kate proferiu a ele.

 -Realmente meu namorado,fica muito gostoso de terno . – Fala Ava , com um lindo sorriso em seu rosto.

—Não é para tanto né Ava . –Replica Phoebe , rindo . – Sua mãe fica muito engraçada nervosa .

—Engraçada ? Está mais para assustadora .

—Não deixe mamãe ouvir você falando isso . –Apenas assinto com a cabeça , por enquanto que as meninas continuam a rir .

—Acho que nunca vi tia Kate assim antes . –Comenta Phoebe , mexendo em sua franja .

—Para de mexer em seu cabelo , você está linda assim . –Repreende minha loira . – Não é verdade Dan ?

Assinto com a cabeça e vejo minha irmã fazendo um beicinho .

—Está maravilhosa Ebe , de verdade . – Phoebe usava um vestido nude , sem mangas com cintura marcada,cheio de babadinhos caídos em sua saia, deixando a mostra o scarpin branco. Seu cabelo estava dividido de lado e semi preso . Ela realmente estava linda.

—Obrigada , mais me sinto estranha .

—É porque está nervosa . –Responde minha loira prontamente .

—Não mais que o papai , ele não saio daquela janela dês do momento que eu cheguei . –Replica Phoebe , fazendo meu olhar parar novamente sobre Christian . – Até tentei conversar com ele , mais não deu certo . Ele está muito esquisito .

—Eu acho que vou lá conversar com ele .

—É uma boa idéia . – Incentiva minha irmã . – Quem sabe você não consegue arrastar ele para outro lugar .

Christian estava na mesma posição desde que eu o vi pela a ultima vez . Parado em frente a janela , observando a chuva cair , em seu próprio mundinho particular .Me aproximo bem lentamente dele , repousando uma de minhas mãos em seu ombro  esquerdo, para chamar -lhe a sua atenção .Ele se assusta um pouco com o meu toque , mais continua a olhar para frente sem dizer uma única palavra.

—Nervoso ? – Pergunto , tentando puxar assunto , mais ele simplesmente nega com a cabeça ,contraindo levemente o maxilar , sem tirar os olhos da chuva que caia lá fora . –Então qual o problema ? – Questiono novamente , mais ao invés de me responder ele coloca o seu dedo sobre o vidro e conheça a seguir uma gota , formando desenhos irregulares pela janela , graças a neblina que tinha lá fora ?

Bufo desesperado por uma resposta . Quando uma idéia vem a minha cabeça .

Levo minha mão até o vidro também , e escrevo com os meu dedos , do melhor jeito que posso : QUAL O PROBLEMA ?

Ele para de ``desenhar´´ , por um momento e fica apenas observando o que eu escrevi . Mais logo em seguida ,passa a sua mão sobre o local , apagando a escrita e ficando agora a marca de alguns dos seus dedos .

—Me diz o que ouvi ? – Não conhecia Christian a muito tempo , mais sabia que para ele estar agindo assim algo muito grave deve ter acontecido .

E mais uma vez ele nada diz , mas não iria desistir tão fácil . Sigo o seu dedo com olhar , e vejo os desenhos mal formados pelo meu pai . Quando um em questão chama a minha atenção , me fazendo ter outra idéia bem idiota.

Retiro a gravata do meu bolso , desdobrando ela com todo o cuidado .

—Será que você poderia me ajudar com isso ? – Fico encarando a sua face nervoso , mais como as outras vezes não ouvi resposta .

Resignado , dou as costas para Christian . Mas antes que eu de dois passos, se quer .  Sinto uma mão em meu ombro me fazendo virar novamente , para agora sim encontrar os olhos cinzentos do meu pai .

Solto a respiração , que nem percebi que prendia . Por enquanto que ele pega a gravata de minha mão sem dizer uma única palavra e arruma ela sobre o colarinhos da camisa , fechando até então os botões que estavam abertos . Antes de fazer um nó duplo e finalizar ao puxá-lo para cima .

—Obrigado . – Digo feliz, de ter conseguido fazer ele executar algo que não fosse ficar desenhando no vidro.

E como o esperado ele não respondeu , mais me puxou para um abraço repentino , que logicamente eu retribuiu.

—Tudo pronto . – Grita , tia Kate , mais nem isso fez com que meu pai me soltasse . –Christian , Ana , Daniel e Phoebe , já podem vir aqui .

—Desculpa . –Ele diz apertando um pouco mais forte os seus braços ao redor do meu corpo, antes de se afastar .

Não era a primeira vez que ele me pedia desculpas ,mais sabia que não adiantaria perguntar o motivo, pois ele não responderia . Então ao invés disso ,apenas sorri para meu pai concordando com a cabeça .

—Christian , Daniel vocês podem conversar depois . – Replica Tia Kate irritada . –Já estamos com a minha programação atrasada , então me ajudem aqui .

—Já estamos indo Katherine . – Fale ele , respirando fundo e recuperando sua postura .

Para a minha tristeza tiramos varias fatos , de nos quatro sentados no sofá , de nós quatro em um fundo azul montado por José .  Algumas ,somente minha e de Phoebe , como também unicamente minha com meus pais . E por fim , para o meu desagrado completo , fotos exclusivamente sozinho.

Foi difícil ficar serio de ante a câmera com tanta idiotice que Ava e Phoebe faziam . Teve uma hora que até Christian rio , nem parecia mais o homem que estava contido, desenhado no vidro até poucos minutos atrás .

—Prontos ? – Pergunta , tia Kate ligando seu gravador , e adotando uma postura totalmente profissional .

A pior parte daquele dia tinha chegado , podia sentir  no ar ,que até então o clima descontraído que tinha se formado na horas das fotografias tinha mudado completamente para um tenso e desconfortável .

—Quando você quiser , Sra.Kavanagy . – Responde Christian por todos nos .

Minha sogra , respira fundo e então faz sua primeira pergunta . 

—Senhor Grey , ontem os Estados Unidos , se chocou ao verem fotos suas , acompanhado por um garoto, bem mais jovem . Criando assim varias especulações á seu respeito.— Ela faz uma pausa , olhando bem nós olhos de Christian. —O que o Senhor tem a me dizer sobre isso ?

—O que exatamente você quer saber Sra.Kavanagy? – Meu pai a provoca .

—Algumas dessas especulações são verdadeiras ?

—Sim , Sra.Kavanagy , uma dessas suposições está meio certa .-Christian , respira fundo , olhando rapidamente para mim , antes de continuar . – Recentemente , descobri que meu filho primogênito está vivo , e foi ele, que vocês viram nas fotos comigo . E ao contrario do que alguns jornais sensacionalistas divulgaram , ele não tem nenhum problema mental , e nem esteve em coma durante todos esses anos .

—Meu Deus , o Senhor está dizendo que Theodore Grey , está vivo ? – Questiona ela , fingindo estar surpresa com a noticia .

—Sim , meu filho está vivo , bem e saudável .

—Então porque está divulgando isso apenas agora ?

—Pois , como Christian já disse ,faz pouco tempo que descobrimos isso também . – Replica Ana . – E estávamos mais preocupados de recuperar o tempo perdido com o nosso filho do que divulgar essa noticia para imprensa.

—Mais como isso é possível Sra.Grey?

—Para dizer a verdade , eu também não sei , fui pura sorte do destino nós reencontrarmos novamente .

—Expliquem isso melhor , por favor ?

—Bom , como você já deve saber , Theodore sofreu um acidente de carro muito pequeno . – Volta a falar Christian. –Esse acidente fez com que pensássemos que nosso filho tinha morrido . Afinal qual eram as chances de uma criança , sobreviver a um acidente daquela magnitude.- E agora a mentira ia começar . -Mais o que não sabíamos é que ele estava na verdade com um casal de ingleses , que passavam suas férias aqui, Emily e David Harington . Não sabemos o que aconteceu naquele dia e acho que nunca vamos saber ,pois esses desgraçados , morreram semanas depois de pegar nosso filho , em um acidente de avião .

—O Senhor está me dizendo que seu filho foi seqüestrado ?

—É o que parece , mais nunca vamos saber ao certo , pois como já disse Emily e David Harington  morreram,então não podem nós dar nenhuma explicação .

—E como vocês o reencontraram e souberam que ele era realmente Theodore ?

—Como Anastásia já disse , foi pura sorte do destino nós reencontrarmos novamente , afinal Theodore , ou Daniel como ele é conhecido agora , cresceu em Londres , a sua vida inteira , criado pela irmã e cunhado de Emily Harington , que também não sabiam de nada sobre o suposto seqüestro . –Christian , faz uma careta antes de prosseguir . – Nós conhecemos e falamos com esse casal , que pensaram que Theodore ( Daniel) , fosse o filho legitimo de Emily, então o criaram como se ele fosse seu sobrinho , após a sua morte . –Ele entrelaça seus dedos junto com os de Ana , antes prosseguir . -E após 17 anos ,nós reencontramos novamente , pelo fato , de Daniel ter escolhido fazer faculdade aqui em Seattle, e ser a mesma universidade que tanto minha sobrinha Ava, como meu genro fazem .  

—Mas como vocês souberam realmente que era ele e não um aproveitador ? – Insiste tia Kate com um sorriso nos lábios .

Eu juro que mato o Christian se ele contar a historia da camisinha .

—Bom em primeiro lugar não teria motivos para ele fazer isso , pois Daniel foi criado em uma ótima condição social . – Replica Ana , calmamente . – E depois, só de olhar para ele já sabíamos que Daniel era o nosso filho , pois além de ele ser muito parecido com Christian , algo dentro do meu coração , me dizia isso . Mas logicamente fizemos um teste de DNA , para comprovar .

— E o que ouvi depois disso ?

—Nós procuramos investigar o que tinha acontecido , o motivo dele ter ido parar em outro país . Mais infelizmente não tivemos muitas respostas , pois as pessoas culpadas disso tudo já estavam mortas. Mais foi ai que conhecemos Niklaus e Emma , as pessoas que cuidaram do nosso filho por tanto tempo . – Dava para escutar na voz de Christian, todo rancor que ele sentia , ao pronunciar o nome da minha mãe de criação.-Contamos a verdade para eles , Emma custou a acreditar no principio , mais depois de mostramos o teste de DNA , ela viu que não estamos mentindo .- O engraçado , é que esse rancor , não estava presente ao ele citar o nome de klaus. – Então com a ajuda dos dois , preparamos o Daniel aos poucos até lhe contar toda a verdade .

Quase ri ao escutar Christian , essa versão era muito melhor , do que  a confusão que realmente tinha acontecido .

—E como ele reagiu a tudo isso ?

—Daniel está aqui , porque não pergunta para ele ? – Propõe Ana

—Ah meu Deus , onde ele está? —Kate fala, como se não me conhecesse . — É ele ?

Eu sabia que agora ela era Katherine Kavanagy , uma das melhores jornalistas de Seattle e dos Estados Unidos , e não Kate Grey , minha tia e sogra . Mais realmente precisava de todo esse teatrinho afinal ninguém ouviria esse gravador depois ,a não ser ela , pra passar nossas palavras para o computador.

—Sim . – Christian diz revirando os olhos . Pelo jeito ele partilhava da mesma opinião.

—Como você reagiu a tudo isso Theodore ?

—A principio fiquei bem assustado com toda essa historia , mais Christian , Ana , Phoebe e todo o restante da família Grey , sempre me trataram muito bem e principalmente tiveram paciência para que eu pudesse absorver todas essas informações. Então seria impossível eu não disponibilizar um lugar em meu coração para essas pessoas .

—E o que foi mais difícil no começo da sua convivência com eles ?

—Eu diria que foi minha personalidade. –Escuto Phoebe , rindo baixinho ao meu lado . – Christian e Ana são pessoas incríveis , mais no começo de toda essa loucura eu meio que me fechei para eles. Demorou até eu começar a aceitar e ver eles realmente como meus pais .

—E vocês se vêem constantemente ?

—Sim , eu estou morando junto com eles , então pode-se dizer que eu os vejo todos os dia.

—Já passamos muito tempo afastados um do outro, agora eu quero o meu filho o mais próximo de nós o possível . –Completa Ana .

—E como está a vida de vocês agora ?

—Melhor impossível . – Replica , Christian calmamente . – Quando pensamos que Theodore tinha morrido naquele acidente de carro , um buraco tinha se formado em nossa família e mesmo depois de tantos anos essa ferida não estava cicatrizada . Mais agora , com ele de volta nossa família está completa novamente , então não poderíamos estar mais felizes .

—Muito obrigada , por me disponibilizar esse tempo e desejo muita felicidades para a família de vocês .

—Obrigado . – Christian diz e tia Kate , desliga o gravador .

—Acabou ? – Pergunto.

—Sim , agora vocês estão livres e eu vou trabalhar de verdade . – Replica minha tia , guardando o gravador em sua bolsa.

E por incrível que pareça , Christian levanta do sofá e volta para a sua posição inicial , perto da janela .

—Qual o problema dele ? – Pergunto quase em um sussurro encarando Ana .

—Ele esta apenas estressado , com tudo isso. – Replica minha mãe , soltando um grande suspiro. – Eu vou lá conversar com ele, e se você e Phoebe quiserem , já podem ir pra casa .

.............................................................................................................................................

PDV Ava

Nervosa? Não sei se essa seria a palavra adequada para definir o que eu estava sentindo , talvez apavorada combinasse mais com os batimentos frenéticos do meu coração . Ou simplesmente não inventaram ainda um substantivo capaz de expressar o misto de ansiedade e pavor que tomou conta do meu corpo.

Mais Daniel estava tão animado que nem pareceu notar, ele simplesmente abriu a porta do apartamento , me empurrando para dentro sem me dar chance de me preparar.

Já tinha conhecido a família de antigos namorados antes . Mais essa era uma situação completamente diferente . Iria conhecer as pessoas que tiraram dos meus tios o seu filho e ainda teria que parecer feliz com isso .

Afinal , pelo pouco que Dan , me falou sobre o Senhor e Senhora Mikaelson , deu para perceber todo o carinho e amor que ele sentia pelo casal , mesmo depois de tudo o que eles fizeram .

— Mãe . – Replica Daniel , chamando a atenção da mulher que folheava calmamente uma revista , recostada no sofá .

No mesmo instante ela olha para nós e abre um sorriso sincero ao ver o filho . Daniel , solta a minha mão e vai ao encontro da mulher que já o esperava de braços abertos.

Emma Mikaelson , era igualzinha a foto que Phoebe tinha me mostrado hoje mais cedo . Perfeita por fora , mais segundo minha prima , podre por dentro .

Mais quem olhasse para ela,custava a acreditar que avia algo de feio dentro dela  .Afinal, a mulher tinha um corpo de matar , mesmo já tendo o que,uns quarenta e cinco anos ? Não gostaria nem de imaginar como era , quando ela tinha minha idade .Seu cabelo era de um tom loiro arruivado que pouco se via , mais que contrastava perfeitamente com seus olhos esverdeados. Em seu rosto pude notar, mesmo de longe , que não avia sinal de rugas , ou qualquer outro fator que entregasse sua idade . E para fechar , ela parecia ter uma elegância natural .

Não é a toa que até hoje ela é considerada a Angel mais bonita e bem paga, que já desfilou pela Victoria Secrets.

—Pensei que não veria aqui hoje. – Exclamou ela com sua voz melodiosa de sino , depositando um beijo rápido na testa do meu namorado.

—Eu tive um bom motivo para vir. – Replicou Dani , olhando para mim ,fazendo assim a Sra.Mikaelson , me notar . –Onde está o papai ?

—No escritório . – Ela diz no automático, esboçando um sorriso discreto ,sem tirar por um segundo,seus olhos afiados de gato , de cima de mim.

—Você poderia ir chamá-lo ? Gostaria de apresentar uma pessoa para vocês .

 .......................................................................................................................................................

PDV Emma

Loira , olhos verdes , magra mais sem exagero , roupa simples , e um olhar assustado . Isso definia perfeitamente a menina que me encarava .  Parecia até um ratinho que tinha entrado por engano na jaula dos leões .

A cena seria cômica , se ela não viesse acompanhada do meu bebê .

 Afinal , não era preciso ser nenhum gênio para entender o motivo dela estar aqui . A ratinha era o mais novo caso do meu filho. E para Daniel a estar nós apresentado , não era apenas uma ficada e sim um compromisso serio.

—Niklaus. – Entro no escritório , sem ao menos bater , assustando meu marido . –Daniel , está aqui .

Ele permanece imóvel ,me fitando atrás da mesa , com seus grandes olhos azuis .

—E qual o problema nisso ? – Questiona , meu marido tirando seus óculos de grau , e vindo até mim.

—Ele está com a namorada .

—Daniel e Cordelia já voltaram ? –Ri meu marido , balançando sua cabeça negativamente. – Dessa vez foi rápido .

—Não é Cordelia . – Falo bem devagar , para que ele possa entender o que está acontecendo .

Klaus para de rir no mesmo instante procurando algum sinal de brincadeira em meu rosto . Quando ele percebe que estou falando serio , simplesmente solta um suspiro e passa seus braços ao redor da minha cintura .

—E qual o problema nisso ? –Como ele tinha coragem de me perguntar uma coisa dessas ?

—É uma desconhecida , e se ela estiver apenas interessado no nosso dinheiro , ou fizer o meu bebê sofrer , ou simplesmente....

—Shhhhh –Klaus , me interrompe , colocando dois dedos sobre meus lábios . –Que tal irmos conhecer a menina , antes de julgarmos ela ?-Sugere ele bem lentamente , olhando dentro dos meus olhos.- Se você ficar mais tranqüila posso mandar investigá-la depois, e você vai saber mais coisas sobre ela , do que próprio Daniel . E Emma, nosso filho, não é burro , sabe distinguir quando alguém está com ele por interesse , mais se percebemos que esse for o caso da desconhecida , depois eu converso com o Dani . E se ela por acaso o magoar,nós vamos estar aqui,para o ajudar a superar e seguir em frente.-Ele deposita um beijo casto em meus lábios , antes de continuar.- Então já pode eliminar todos esses itens da sua lista, mamãe ursa .

—Se ela magoar o Daniel , eu mato ela,isso sim .

—Eu já suspeitava disso. – Replica , Klaus rindo . – Mais alguma duvida , ou podemos ir conhecer nossa nova nora?

—É estranho , sempre imaginei que Daniel ia acabar casando com Cordelia .E agora tem uma desconhecida na minha sala .

—Eu também . – Admite Klaus . - Mais quem sabe eles não se casam , ou pode ser que ele fique com essa estranha , ou até mesmo, conheça outra pessoa . Nunca sabemos o dia de amanhã Emma , e o Dani é livre para se relacionar e casar com quem bem entender .

—Eu sei disso , mais acho que ainda não estou pronta para perder o meu bebê .

—Você não irá perder ele nunca , Daniel sempre será o nosso bebezinho , não importa com quem ele esteja , ou quantos anos tenha .

......................................................................................................................................................

PDV Daniel

Ava estava claramente nervosa , ela tentava não demonstrar , mais até um cego seria capaz de perceber isso .

—Qual desses é você? – Perguntou minha loira apontando para um dos porta retratos que estavam em cima da lareira .

Na foto eu ,Georgina , Cordelia e Harry brincávamos com um labrador .

—Advinha ? – Pergunto , tentado a distrair .

—O peludo que esta correndo atrás de todo mundo . –Ironiza ela , me fazendo rir.

—Quase acertou , mais cinto lhe informar que esse é o Simba , meu cachorro . Eu sou o gordinho de suéter azul .

—Simba,por causa do Rei leão ? – Assinto com a cabeça e vejo um sorriso lindo surgir no seu rosto . – Era o meu desenho favorito .

—O meu também , fazia Klaus assistir comigo praticamente todos os dias .

—Praticamente não , você me fazia ver todo dia . – Replica meu pai , nos assustando

—Como se você também não gostasse. - Respondo , dando um abraço apertando em meu velho.

—Gostava até você me deixar traumatizado . Hoje em dia não consigo nem escutar mais Hakuna Matata. – Brinca meu pai ao nós separarmos . -E quem é essa menina bonita ? – Questiona ele , fazendo Ava corar.

Passo um de meus braços ao redor da cintura de minha loira e a puxo para mais perto de mim.

—Pai , mãe , essa é Ava Grey . Minha namorada.

—Oi . – Replica Ava ainda vermelha . – É um prazer finalmente estar conhecendo vocês, Senhor e Senhora Mikaelson .

—Por favor nós chame de Emma e Niklaus . – Fala meu pai estendendo sua mão para cumprimentar minha loira . – Sem formalidades aqui .

—Como o senhor desejar, quer dizer como você quiser . – Exclamou Ava , se atrapalhando um pouco nas palavras .

—Por favor sentisse . – Replicou minha mãe apontando para os sofás . – Se Daniel tivesse avisado que veriam teria preparado um chá da tarde para nós .

—Mais se estiverem com fome , posso mandar Galle comprar algo . – Completa meu pai .

—Que isso , não a necessidade . – Fala Ava apertando , mais forte minha mão . Com certeza ela ainda estava nervosa .

—Na realidade eu estou com fome . Não almocei hoje e acabei não deixando Ava comer também.

—E porque não disse antes Daniel. – Repreendi minha mãe . – Klaus ligue para Galli trazer , bolo e pães , que eu vou fazer um chá para nós . –Ela se levanta do sofá mais antes de sair da sala , olha para minha namorada. – Você gosta de chá Ava?

—Cla..Cla..ro , qualquer coisa para mim está bom . – Gagueja minha loira .

Minha mãe assente com a cabeça e sai de nossas vistas indo até a cozinha , por enquanto que meu pai já falava com Galli .

Olho para minha loira e tenho a leve impressão que ela esta querendo me matar .

—Então . – Fala meu pai , desligando seu celular . – Como foi a entrevista ?

—Ocorreu tudo bem , agora é só esperar para tia Kate divulgar ela .

—E quando isso vai acontecer ?

—Eu não sei ao certo. – Replico ,dando de ombros . – Mais o combinado , seria ela divulgar ainda hoje.

—E o Sr.Grey , como ele estava ? – Será que ouvi bem ? Klaus está perguntando do Christian?

Ou isso é um sonho , ou estou em um mundo paralelo , pois na vida real isso jamais ia acontecer .

—Como , eu acho que não ouvi bem ?

—O Christian , estava bem ? – Repete ele , agora usando seu primeiro nome.Me fazendo ficar sem reação .

—Tio Christian esta ótimo . – Responde Ava por mim , ao perceber que da minha boca não sairia nada. –Ficou um pouco nervoso como todo mundo , mais na entrevista se saiu bem .

—Ótimo . – Fala ele parecendo estar aliviado .

—Ótimo ?- Repito , olhando de boca aberta para o meu pai. – Eu morri ? Estou sonhando ? Ou algo do tipo ?- Tanto Ava como Klaus , me encaravam, como se eu tivesse três cabeças . – Desde quando você é amigo do Christian ?

—Não diria que sou amigo dele , apenas temos interesses em comum .

—Que seria ?

—Você . – Responde ele simplesmente .

—Vocês ficam fofocando sobre mim? Pelas minhas costas? – Pergunto indignado .

—Só queremos te manter seguro .

—Isso é impressionante. – Digo ironicamente , fitando o meu pai .

Ele abre a boca para me responder , mais a voz estridente de minha mãe impede que ele diga algo .

—Niklaus , Daniel , arrumem a mesa . – Manda ela . – O Chá já está quase pronto .

Provavelmente só não discutimos por Ava , estar aqui . Mais se fosse em outra ocasião , não estaríamos tomando chá e comendo civilizadamente ao redor de uma mesa e sim gritando um com o outro .

Eu sei que já fiz muita merda nessa vida , mais Klaus e agora Christian tinham que entender, que eu não era uma criança e sabia muito bem me defender . Eles não precisavam pagar alguém para fazer isso por mim e principalmente ficar de segredinhos por ai .

Já estava cansado das pessoas me esconderem as coisas .

—Onde se conheceram ? . – Pergunta meu pai , na tentativa de aliviar um pouco da tensão, que  se formou a nossa volta.

—No apartamento de Chuck .- Fala minha loira , limpando sua boca com um guardanapo. -Eu estava indo buscar Phoebe , e acabei conhecendo o Dan .

—Você é amiga da filha do Sr.Grey ?-Questiona minha mãe, tomando um gole de seu chá .

—Lógico . – Sorri minha loira . – Phoebe e eu somos primas , seria impossível não sermos amigas.

—Pri.. Pri.. Primas ? – Gagueja Emma, deixando a xícara cair. Olhando espantada de mim para Ava . – Então...vocês....dois ? – Fala ela pausadamente , colocando ambas as mãos em seu peito . – Meu deus .

— Não temos o mesmo sangue . –Replica minha loira rapidamente, ao entender o que minha mãe e provavelmente Klaus estavam pensando .

—O que ela quis dizer , é que apesar de termos o mesmo sobrenome , não temos  nenhum parentesco sanguíneo . Porque Christian e o pai de Ava não são irmãos de verdade . – Explico dando de ombros , e voltando a comer meu bolo.

—Isso , eles são irmãos adotivos . –Completa minha loira .

—Graças a Deus . – Suspira aliviada minha mãe .

 E pelo canto dos olhos , pude ver Klaus , relaxar também.

—Pai , você já pagou a mensalidade da faculdade esse mês ? –Esse era um assunto que eu deveria conversar com ele no privado , mais foi a única coisa que me veio a cabeça para mudar o rumo daquela conversa .E acabar de vez com o clima chato que estava no ar .

Eu ainda estava bravo com ele , mais não ia adiantar nada  ficar sem falar com meu pai , igual um adolescente mimado . Principalmente quando minha loira , estava aqui e eu queria que ela gostasse deles , nem que fosse um pouco .

—Eu não sei , quer dizer . Humhum. – Pigarreou ele, se atrapalha um pouco com as próprias palavras . –Christian , que está pagando agora a sua universidade?

—O que ? E quando você pretendia me contar ?- Respiro fundo , para não alterar minha voz.

—Pensei que ele avia lhe contado.-Responde ele , sinceramente .

—Desde quando isso está acontecendo?

—Faz pouco tempo . – Fala , ele dando de ombros . –Mais qual o motivo da pergunta ?

—Não é nada . -Talvez Christian tivesse esquecido de pagar a mensalidade , por causa do que houve nos últimos dias .Quando chegasse em casa,teria que conversar com ele ,só espero que dessa vez tenha uma resposta.- Deixa para lá

Por sorte ,Klaus não insistiu no assunto , e o restante da tarde foi bem agradável . Mesmo eu ainda estando com um pouco de raiva dele , por ficar fofocando com Christian, pelas minhas costas.

Mais esse assunto eu deixaria para tratar quando minha loira não estivesse presente . 

—Você acha mesmo que eles gostaram de mim ? – Pergunta Ava , pela sexta vez , após Reynolds estacionar o carro em frente ao seu prédio .

—É teoricamente impossível alguém não gostar de você . –Afirmo , mais uma vez

—Eu estou falando serio Daniel . – Fala ela irritada.

—E eu também Ava .- Replico sorrindo , depositando um beijo rápido , em seus lábios . –Te vejo amanhã ?

—Se você for  na faculdade , sim .

—Você acha mesmo que ia te deixar sozinha , com aquele loiro idiota ? – Arquei uma de minhas sobrancelhas .

—O nome dele é James . – Fala , ela rindo . –E você não precisa ter ciúmes dele .

—Não estou com ciúmes. – Bufo , cruzando meus braços. – Apenas cuido do que é meu .

—Até amanhã então  Sr.NãoCiumento– Ironiza , revirando seus olhos e já abrindo a porta do carro .

—Hey, não está se esquecendo de nada . – Pergunto , segurando seu braço , e fazendo um beicinho .

Ela ri da minha cara,mais deposita um beijo em meus lábios , antes de ir embora . Não me importava de parecer um idiota carente , para ganhar um beijo daquela mulher .   

Demorou , mais finalmente tinha chegado em casa , a parte mais complicada ,com certeza foi passar por aquela quantidade exuberante de repórter e paparazzi que se espremeram em frente ao portão. Tentando capturar uma foto de quem estivesse dentro do automóvel .Mais com a ajuda dos seguranças e um pouco de paciência, tudo acabou dando certo.

—O que vocês estão fazendo ? –Pergunto ao chegar na sala e me deparar com Phoebe e Ana sentadas no chão , rodeadas por fotos e porta retratos .

—José me fez o favor, de me dar as fotos que tiramos hoje ,e também revelar novamente, algumas de quando você era pequeno . – Replica Ana , sorrindo para mim .

—Agora não serie a única a ter fotos humilhantes espalhadas pela casa . – Comemora, Phoebe alegremente .

—Me diz que vocês estão brincando ?

—Claro que não . – Afirma , minha irmã com um sorriso debochado em seu rosto .Me mostrando uma fotografia . – Olha você todo peladinho , que fofo .

—Isso é muita humilhação,até para mim . – O bebê da fotografia , deveria ter no máximo uns dois anos . Ele estava rindo , com o corpo todo cheio de espuma, jogando a água da banheira ,em quem provavelmente tirou essa foto .

—Não ligue para a Phoebe , Daniel . – Fala Ana , chamando minha atenção .

—Por favor , me diga que ninguém mais irá ver essa foto ? – Praticamente imploro .

—Porque não ? Você está tão lindinho .

—Concordo com a mamãe , e acho que devemos colocar ela na sala . –Esta faltando muito pouco , para eu pular esse sofá e enforcar a minha irmã .

—Phoebe , pare de implicar com o seu irmão .

—Mais eu não fiz nada . – Replica ela se fingindo de inocente .

 -Alguém , por acaso viu o Christian ? – Se eu ficasse naquela sala , mais um segundo provavelmente seria preso por cometer um homicídio.

— Não sei se seria uma boa idéia , ir falar com ele agora.-Afirma minha mãe .

—Papai está soltando fogo pelas ventas , porque tia Kate ainda não soltou a matéria . – Completa Phoebe .

—Mesmo assim preciso , falar com ele .

—Aconteceu algo ? – Questiona Ana , franzindo a testa , em um claro sinal de preocupação.

—Você...sabe...é..se...

—Desembucha logo Daniel. –Replica Phoebe impaciente .

Uma coisa era cobrar Klaus , o cara que eu conheci como pai a vida inteira e que estava acostumado com ele pagando por minhas regalias . Algo totalmente diferente ,era cobrar  Christian ou Ana , afinal mesmo sabendo que eles tinham condições , me sentia constrangido em saber que eram eles que estavam me bancando agora .

—Você sabe se o Christian ...– Podia sentir , meu rosto já esquentando .- Pagou a mensalidade da minha faculdade esse mês ?

—Tenho certeza que sim . – Garanti-me Ana , olhando dentro dos meus olhos . –Christian,não costuma esquecer de suas obrigações .

—Nesse caso . – Digo , ainda um pouco constrangido.- Irei  tomar um banho .

—Uma sábia idéia . – Brinca minha irmã, voltando sua atenção paras as fotografias .

—Só não demore muito , Gail já vai servir o jantar . –Assinto com a cabeça e me viro para subir as escadas .

Mais antes que eu possa subir os dois primeiros degraus , Christian aparece na sala igual um louco , fazendo nós três o encararmos .

—Kate acabou de divulgar a matéria .-Fala ele rispidamente . –Arrumem suas coisas,vamos para Aspen .

.........................................................................................................................................................

BÔNUS

Christian , Christian , Christian , o que eu faço com você ? 

—O que achou ?

Quando eu finalmente pensei que tinha conseguido te ferir .

—Não tem como negar , é realmente ele . -Replico , bebendo uma grande quantidade de vinho.

Eis que o bastardinho renasce como uma maldita fênix .

—Eu quero meu dinheiro , já lhe falei tudo o que sabia .

—Por que a pressa ? Pensei que tínhamos um acordo .

Será que te matar , seria o bastante ? O suficiente ?

—Você , sabe a minha condição !

—O menino... vivo.

Provavelmente não , isso acabaria com toda a diversão . Que estou imaginando .

—Exatamente , o resto será todo seu .

Respiro fundo , levantando a minha taça .

—Vamos brindar , para comemorar ?

Tudo bem , o jogo está apenas recomeçando, nossos placares voltaram a zerar .

—Por isso eu gosto de fazer negócios com você.

Mas algo me diz , que dessa vez a brincadeira se tornará muito mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.