Lembranças escrita por Candy


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Meu deus gente , recebi mais uma RECOMENDAÇÃO , não sabem como estou feliz !!
Por isso gostaria de dedicar esse capítulo para Gab !!
Muito obrigada mulher , espero que goste desse capítulo afinal ele para você !!
E também espero que o restante de vocês gostem haha
Beijoooos, e comentem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/32

PDV Daniel

—Ela já está vindo . – Fala Phoebe com um sorriso satisfeito em seu rosto

Termino de ascender a ultima vela e olho todo o ambiente a minha volta .

—Isso não está um pouco exagerado ?

—Esta romântico . –Replica Phoebe , me mostrando a língua, logo em seguida. – Tem certeza que não quer espalhar pétalas de rosas pelo chão .

Afirmo com a cabeça, já pronto para expulsá-la do apartamento. Afinal, se dependesse da minha irmã estaria esperando Ava em cima de um cavalo branco , recitando poesias e com um anel de brilhantes em minha mão .

Uma ideia , bem diferente da minha , afinal tinha planejado apenas me declarar pra minha loira no lugar em que nos conhecemos . Para mostrar pra ela que eu nunca brinquei com seus sentimentos , que realmente eu gostava dela .

Mais segundo Ebe , não bastava apenas falar teria que demostrar meus sentimentos , em pequenos gestos .

Então agora estava eu aqui , enchendo a sala do apartamento de meu amigo com velas , nervoso pra cacete .

—Está tudo perfeito assim Phoebe . – Digo, sem esconder meu nervosismo . – Tomara que a Ava goste .

—Impossível , ela não gostar Dani.- Replica Ebe , soltando um grande suspiro . – Qualquer mulher gostaria de receber uma declaração de amor assim , bem que Chuck , poderia fazer isso para mim um dia .

—Isso foi uma indireta ? – Questiona meu amigo , terminando de arrumar a mesa do jantar.

—Com toda certeza Bass . –Replica Phoebe , piscando para o mesmo . -Dan , tire a comida do forno daqui a meia hora e quando forem jantar não se esqueça de servir a Ava , seja um perfeito cavalheiro hoje a noite .

—Não irei esquecer disso ou de qualquer outra dica . – Reviro meus olhos , não aguentando mais ouvir os conselhos de minha irmã. – Agora tem como vocês irem embora , daqui a pouco Ava chega , e quero estar sozinho quando isso acontecer .

—Expulso , do meu próprio apartamento . –Replica Chuck , se fingindo de indignado .-Não esperava isso de você Daniel .

Lanço um olhar mortal para o mesmo , que faz Chuck ir embora levando Phoebe junto consigo , praticamente no mesmo instante.

Olho para o relógio mais uma vez , não entendendo o motivo de tanta demora , já era para Ava estar aqui. A não ser que ela tenha descoberto o meu plano e resolveu me deixar plantado , ou simplesmente soube que Ebe , não estava realmente aqui .

Mas todas essas hipóteses são descartadas ao finalmente escutar batidas apresadas na porta ,acompanhadas pela  voz angelical da minha loira , chamando pela prima .

Prendo a respiração ,sentindo os batimentos do meu coração se intensificarem cada vez mais em meu peito . E um pânico dominar cada célula do meu corpo . 

—Phoebe,Chuck , abram logo essa porta . – Grita minha loira , me fazendo ficar mas nervoso ainda .

Com muita dificuldade me levanto do sofá , repassando mentalmente tudo o que deveria  dizer , mais assim que abro a porta meus esforço são em vão , ao encontrar as esmeraldas hipnotizantes de Ava , me fazendo esquecer até do meu próprio nome .

—Da..Da..Daniel. – Gagueja ela . –O que faz aqui ?

Solto a respiração tentando me concentrar em algo que não fosse seus olhos para não me distrair .

—Preciso falar com você.

—Agora não dá , tenho que levar Phoebe para...

—Estou apaixonado por você. –Digo de uma só vez , não deixando nem a mesma terminar de falar .

—O.. o...que ? – Gagueja Ava novamente , abaixando um pouco a sua cabeça . –Não diga isso nunca mais intendeu ? – Grita ela , sem me encarar . – Você não cansa de brincar comigo Daniel ? Eu não sou uma bonequinha para você ficar brincando com os meus sentimentos , mas parece que você gosta disso , gosta de me ver sofrer.

—Não estou brincando. –Replico rapidamente , tomando uma nova lufada de ar , sentindo seu perfume invadir todo o meu corpo . –Tudo o que eu mais quero é te ver feliz , te fazer feliz . –Dou um pequeno passo para traz, e abro ainda mais a porta , para que a mesma possa ver o interior do apartamento . – Você me pediu uma prova , para te mostrar que eu não estava brincando com seus sentimentos . Espero que isso baste ou seja o suficiente apenas para você me ouvir . – Ela levanta lentamente a cabeça , olhando de mim , para o apartamento todo decorado , a luz de velas .

—Daniel , eu... – Coloco dois dedos sob seus lábios , impedindo que a mesma  continuasse a falar .

—Deixe eu falar primeiro ,  ok ?- Ela assente devagar com a cabeça , e eu deslizo meus dedos para o seu queixo , fazendo um pequeno carinho pelo seu rosto , antes de fazer a mesma me encarar novamente .-Eu estou apaixonado por você Ava Grey , para falar a verdade sempre estive , só demorei um tempo para perceber isso , e peço desculpas se eu te fiz sofrer , talvez você mereça alguém menos complicado do que eu , mas sou muito egoísta para abril mão de você loira. E estou disposto a fazer de tudo para demostrar isso , mais de uma coisa eu tenho certeza quero você de volta para mim , para os meus braços e se você me der essa chance , esse novo voto de confiança , juro que farei o possível e o impossível para nenhuma lagrima mas voltar a cair dos seus olhos .

Ela abaixa a cabeça novamente e eu não a impeço , fico apenas olhando para o seu rosto , com meu coração a mil .

—Eu gostaria de acreditar nisso . –Ela diz quase em um sussurro .

—E porque não acredita ?-Replico , um pouco magoado por ela duvidar dos meus sentimentos . – Eu estou falando a verdade Ava, eu estou apaixonado por você . – Pego a sua mão delicadamente e a coloco sobre o meu peito , em cima do meu coração – Está sentindo ? Ele apenas fica assim por sua causa loira . Acredite em mim por favor , me de essa nova chance Ava ?

—E Cordelia ? – Questiona ela , levantando sua cabeça e olhando dentro dos meus olhos .

—Eu terminei com ela .- Digo , bem lentamente , sem desviar meu olhar das suas esmeraldas .- Eu disse Ava estou apaixonado por você , não poderia ficar com ela , quando na realidade gostava de outra .

—Terminou mesmo ? – Pergunta ela , já com lagrimas nos olhos .

Assinto com a cabeça e vejo um sorriso sair dos seus lábios e antes que eu menos esperasse , minha loira da dois passos para frente e junta seus lábios aos meus. E nesse momento foi como se tudo se encaixasse .

Ela pediu passagem com sua língua para o interior da minha boca , cuja a abertura foi dada por mim para que ela tirasse proveito . Nosso beijo tinha uma dose selvagem .Nossos lábios se ecoavam com brutalidade ,famintos e nossas línguas se acariciavam em uma dança erótica , ambas lutando por domínio .

Deslizei uma mão pelo seu corpo , até sua bunda a apertando com força , recendo um gemido de aprovação logo em seguida .

—Como eu senti falta disso .-Sussurra minha loira com dificuldade após separarmos nossos lábios .

—Isso quer dizer que me perdoa? Que está dando uma nova chance para nós? –Pergunto com um sorriso enorme em meu rosto . Encarando suas esmeraldas tão próximas de mim , como a tempo não ficavam .

—Não.

—Como assim não ?

—Antes eu exijo uma coisa ? – Fala ela , com um beicinho lindo em seus lábios .

—O que você quiser . – Falo rapidamente , afinal faria de tudo para ter minha loira de volta para mim .

—Quero sexo de reconciliação . – E antes se quer que eu processe o que a mesma disse . Ela pula em meu colo, fechando a porta do apartamento com seus pés e ataca minha boca novamente .

Não que eu tenha me importado afinal , só Deus sabe como eu senti falta do seu corpo , dos seus beijos , de Ava por inteiro .

.................................................................................................................................................

PDV Ava

Deixei minha bolsa cair no chão e enfiei os meus dedos entre os fios dos seu cabelos, permitindo que meu corpo assumisse todo o controle e abandonasse a racionalidade antes que esta conseguisse penetrar em meu cérebro

Eu queria beija-lo . Deus , eu o queria por inteiro .

Minhas pernas abraçavam sua cintura e meus braços estavam em volta do seu pescoço. Senti as pontas dos seus dedos agarrarem a barra do meu vestido puxando-o para cima , e no segundo seguinte avançarem até a minha calcinha . Estremeci , suspirando profundamente quando seus dedos afastaram o tecido para o lado  e em seguida deslizaram entre as dobras do meu sexo .

E com um gemido de fome , ele quebra o beijo sem afastar nossos lábios .

—Tão molhada. – Seus olhos brilhavam de necessidades , assim como os meus também deveriam estar . –Só para mim . – Ele puxou meu lábio inferior inchando, o mordiscando .-Só para mim . – Ele repetiu

—Sim , só para você. – Digo em um sussurro abafado , antes do mesmo voltar a me beijar

E sem perder mas tempo Dan empurrou para baixou minha calcinha , com pressa , rasgando sua delicada renda pelo percurso . Para logo em seguida abrir o botão da sua calça jeans com uma certa dificuldade por estar apenas com uma mão . Seguro mais firme em seu pescoço com a intenção de lhé ajudar , e acho que da certo pois escuto no mesmo instante o som do seu zíper sendo aberto .

Paro o beijo e olho para baixo , deixando um lamento  escapar dos meus lábios , com a visão do seu pau ereto recém libertado , pingando na ponta chamando por mim .

—Esta tomando pílula ? – Ele pergunta pastoreando minha entrada com a cabeça do seu membro .

Nego com a cabeça e vejo uma pequena careta surgir em sua face .

—Vou pegar a camisinha .

—Não . –Digo antes que ele me coloque no chão . – Eu quero te sentir por inteiro Dani , amanha eu tomo a pílula do dia seguinte.

—Tem certeza ?- Ele me encarou com uma luxuria incontida em seus olhos .

—Sim , mais eu preciso de você agora . – E sem mais delongas , ele enfiou-se dentro de mim em um movimento rápido . Fazendo um gemido escapar de ambos os nossos lábios pela conexão .

Nossos olhos estavam dilatados e completamente tomados por um desejo e uma saudade indescritível .

—Minha . – Ele sussurra , e então começa a movimentar-se em meu interior

Daniel entrava e saia implacavelmente . Seu lábios juntaram-se aos meus em um beijo ardente, por enquanto que suas mãos me apertavam com posse ,me penetrando incansavelmente .

Não estávamos indo devagar era sexo puro , desesperado e animalesco . Nossos corpos pediam por isso por esse reencontro. O barulho deles se chocando ecoavam pela sala , nossas respirações eram irregulares , e eu me via prestes a enlouquecer de tanto prazer .

Dani avançava seus quadris e recuava , repetindo o processo novamente , acelerando cada vez mais as estocadas . Meu corpo começava a estremecer , me encaminhando para mais perto do clímax . Ele rosnava e gemia , pronunciando palavras incompreensíveis contra a minha boca , deixando-me ciente que também estava perto .

Minhas unhas passeavam por suas costas , por enquanto que Daniel continuava entrando e saindo com força , e sem conseguir mais me controlar , senti a pressão familiar contraindo em meu baixo ventre, por enquanto que um grito de prazer saia da minha garganta , e então Daniel explodiu junto comigo , despejando todo o seu líquido dentro de mim enquanto afundava a cabeça em meu pescoço , gemendo alto junto com o meu nome .

......................................................................................................................................................

PDV Daniel

Estava no céu com minha loira novamente em meus braços . Sentindo o coração dela batendo contra o meu , por enquanto que nossas respirações tentavam se normalizar .

Dou um beijo em seu pescoço, antes de levantar minha cabeça e voltar a encarar seus olhos verdes agora cansados .

—Isso foi incrível . – Digo em um sussurro , depositando um selinho em seus lábios . – Estava com saudades de você Ava .

—Do meu corpo ? – Pergunta , ela arqueando uma sobrancelha , mais com um pequeno sorriso entre seus lábios .

—Você sabe que não . – Digo seriamente olhando dentro dos seus olhos , mesmo sabendo que ela estava apenas brincando . –Seria mentira se falasse que não senti falta do seu corpo , mais senti  sua falta , dos seus olhos , do seu cheiro , de como você enruga a testa quando está brava , eu já falei Ava , eu estou apaixonado por você.

—Repeti . – Ela diz , abrindo ainda mais o seu sorriso

—Eu estou apaixonado por você Ava Grey , sempre estive des do momento que você passou pela primeira vez por essa porta , toda irritadinha .

—Não estava irritada .

—Não ? – Sorrio de lado , arqueando uma de minhas sobrancelhas

Ela meche a cabeça negativamente , fazendo um beicinho muito fofo com os seus lábios . Me fazendo atacar eles novamente .

—Eu também estou apaixonada por você Dani . – Sussurra ela muito ofegante , fazendo meu coração bater ainda mais forte se é que isso é possível .

Empurro minha calça e cueca com os pés , antes de andar com ela até o sofá e deposita lá gentilmente , para voltar a beija lá .

—Espera . – Diz ela , afastando sua boca da minha. – Esta sentindo esse cheiro ?

—Cheiro ? –Me levanto um pouco , percebendo só agora o cheiro de queimado que tinha se intensificado pelo apartamento . –Droga .

Saio correndo e vou até a cozinha , desligando o forno rapidamente e retirando de dentro do mesmo , oque era para ser o nosso jantar . 

—O que é isso ? – Pergunta Ava atrás de mim .

—Era para ser uma lasanha. – Digo um pouco envergonhado , depositando todo o seu conteúdo no lixo e a tapoer na pia com um pouco de agua .

—Chuck foi louco em confiar a você o apartamento, com o forno ligado . – Diz ela rindo, da minha cara.

—Isso não tem graça . – Falo mal humorado . – Agora não temos mais jantar .

—Para sua sorte , eu não estou com fome de comida . – Fala ela olhando maliciosamente para o meu membro .

Após mais três rodadas de sexo , tio Elliot atrapalhou nossa noite , ligando para Ava ir embora , e por mas que eu quisesse passar a noite inteira com minha loira , não achei uma boa desobedecer meu sogro já no primeiro dia de namoro .

—Então ? – Questiona Phoebe , assim que me sento na mesa do café .

—Então o que ? – Digo , sorrindo de lado para minha irmã , ao ver a curiosidade estampada em sua cara .

—O que vai querer para o café Thed ? – Pergunta Gail , antes que Phoebe , abra a boca .

—Panquecas , bacon e chá , Sra.Taylor .- Vejo Christian , abrir um pouco a boca , em pleno sinal de surpresa após me escutar .

—Durma , todo dia com Ava , se isso te fizer comer . –Replica , meu pai naturalmente , me fazendo corar dos pé a cabeça .

—Christian . – Reprende Ana , olhando feio para o marido .

—Então vocês voltaram ? – Fala , Ebe com um sorriso enorme em seus lábios .

Balanço minha cabeça , ainda constrangido .

—Usem camisinha por favor . – Replica Christian , me deixando ainda mais vermelho .

Após um café da manha cheio de perguntas e constrangimentos , fui para faculdade encontrar minha loira .

—Bom dia . – Ela diz depositando um selinho em meus lábios .

—Bom dia . –Digo , sorrindo , passando minhas mãos protetoramente em volta da sua cintura .

—Vocês não vão ficar esse mel o dia todo , não é ? – Questiona Chuck , brincando ao nosso lado .

—Quanto mal humor .

—Ele só está assim , porque Phoebe , não ta aqui . – Fala Ava sorrindo para meu amigo . – Bom dia Chuck .

—Esta completamente certa senhorita Grey . – Fala ele sorrindo para minha loira . – Bom dia Ava .

Ficamos nos três conversando no campus , até o maldito sinal tocar .  E isso se repetiu no decorrer de todos os intervalos , até o final das aulas .

—Não se esqueça que papai quer conversar com você hoje a noite . – Replica Ava pela terceira vez .

—Não vou esquecer , pode ficar tranquila . – Deposito um beijo rápido em seus lábios . – Assim que sair da Grey Enterprises vou direto para sua casa .

—Esta bem . – Suspira ela , mordendo delicadamente seus lábios . – Até mais tarde e bom trabalho .

—Até mais tarde loira .

Acompanho minha namorada até seu carro , e fico observando a mesma ir embora antes de ir almoçar com o meu amigo .

—Você está aparecendo um  bobo apaixonado . – Ri Chuck .

—Eu sou um bobo apaixonado . – Rio também .

Almoçamos rapidamente , no campus mesmo , afinal hoje iria , conhecer a empresa do Christian . Pego um terno cinza que avia trazido e me troco no banheiro da faculdade antes de ir para empresa .

—Boa tarde . – Digo para uma recepcionista loira, muito bonita . – Eu sou Daniel ...-Não sabia qual sobrenome usar , afinal nos meus documentos estavam Mikaelson, mais não sei se meu pai colocou esse , para autorizar minha entrada .- Sou Daniel Grey . – Digo por fim . – Eu vim ...

—Você veio para entrevista , no estágio ?- Pergunta a mulher , me encarando com um enorme sorriso em seu rosto .

—Acho que sim . – Christian realmente levou a serio quando eu disse nada de privilégios .

A mulher me da uma etiqueta para colar em meu terno escrito ``estagiário´´ , e me manda seguir para o quinto andar .

A Grey  Enterprises era enorme , bem diferente do que eu imaginava , quer dizer eu sabia que a empresa do Christian era grande e que ele era bem rico , mais não imaginava que fosse tão grande assim , e pelo o que eu ouvi na faculdade essa é apenas uma das varias que ele tem espalhadas por todo o país .

Saio do elevador e me dirijo para outra recepcionista loira , que me indica um grupo de nove jovens .

—Boa tarde . – Diz uma mulher baixinha alguns minutos após eu chegar .- Sou a Srta.Gardel e serie a responsável por vocês hoje.

A senhorita Gardel ,  nos dividiu em grupo de dois , nos dando diversas funções diferentes e no decorrer do dia iriamos trocar de setor , para ver quem estava mais qualificado para trabalhar na Greys.

— Só quero te avisar que a vaga desse estagio é minha. – Replica meu parceiro , por enquanto que nós dirigíamos para nosso primeiro setor.- Então não crie muitas esperanças e nem tente me atrapalhar.

Reviro meus olhos e apenas faço o que é mandado , estava com muito bom humor para discutir com esse nerd .

Por sorte o primeiro setor era apenas algumas perguntas idiotas sobre marketing , nada muito complexo . Bom pelo menos eu achei mais meu parceiro não parava de resmungar . Quando estávamos trocando para o segundo setor , sinto meu celular vibrando .

—Daniel , onde você está ? – Pergunta Christian mal humorado, assim que atendo o telefone.

—Na entrevista para o estágio. – O respondo calmamente, não entendendo o motivo para o seu mal humor.

—Não tínhamos combinado de você vir na Greys hoje ?

—Mas eu estou na Greys.

—Senhor Grey .-Fala a Senhorita Gardel , me reprendendo . – Não pense que porque tem o mesmo sobrenome do dono terá tratamento especial , isso não é hora de usar o aparelho celular . Desligue se não quiser ser desclassificado .

—Eu tenho que desligar . –Falo para  o Christian , desligando o aparelho rapidamente e guardando o mesmo em meu bolso.

—Pelo jeito vou conseguir essa vaga , mais fácil do que eu pensava . – Replica , meu parceiro , rindo disfarçadamente da bronca que acabei de levar

—Como ? –Pergunto já me estressando com esse moleque .

—Quanto o seu papai teve que pagar para o Sr.Grey , permitir que você participasse dessa entrevista? – Replica ele me olhando de baixo a cima .- Afinal está na cara que você além de não querer estar aqui não leva o menor jeito para isso  .

—Por mais que eu seja dono da empresa , tenho certeza que o meu filho teria capacidade de estar aqui ou em entrevistas para cargos de estágios muito mas qualificados do que esse por conta própria . – Fala Christian , nos assuntando .

—Senhor Grey . – Diz o menino de boca aberta , encarando o meu pai .

— Desculpe Dan , a secretaria te confundiu ao lhé mandar aqui .-Desculpa-se Christian , ignorando , completamente o meu parceiro

—Não tem problema pai. – Sorrio de lado para o meu velho, adorando ver a cara de espanto do garoto ao meu lado.  

—Filho dele . – Fala o menino novamente ainda de boca aberta .

—E garoto pode arrumar as suas coisas ,  nunca contrataria alguém que além de ofender meu filho se acha superior aos outros mesmo sendo um merdinha que não tem nada .

Saio rindo da sala e sigo o Christian até o elevador .

—Obrigada .

—Só o coloquei em seu devido lugar . – Replica ele , dando de ombros. – Então o que acha de um tour pela empresa , já que estamos aqui ?

—Não tem nenhuma reunião importante ?

—Não . – Diz ele , sorrindo para mim . –Tirei o dia hoje apenas para lhé mostrar a empresa .

—Então seria ótimo.

 Passei a tarde inteira na Greys , conhecendo cada um do seus setores . A onde quer que nos passássemos as pessoas nos encaravam e sussurravam pelos cantos .  Mas mesmo assim foi divertido ver a cara que elas faziam quando Christian me apresentava como seu filho .

—Então o que você achou ? – Pergunta meu pai , assim que entramos em sua sala .

—Impressionante, a Greys é definitivamente maior do que eu imaginava .

—Isso quer dizer que você aceita trabalhar comigo ?-Assinto com a cabeça e vejo um sorriso enorme surgir em seu rosto  . –Você não sabe como isso me deixa feliz .

—Só espero , não te decepcionar pai . – Replico, encarando seus olhos cinzentos .

—Não vai . –Fala ele me transmitindo , toda a sua confiança .

Após o trabalho vou para a casa da minha loira como o prometido conversar com o Tio Elliot .

—Dani . – Ava abre a porta , deixando transparecer todo o seu nervosismo. – Estava com saudades .

—Eu também . – Digo e colo nossas bocas ao entrar no apartamento .

—Nada de beijo . – Replica Tio Elliot mal humorado , sentado no sofá . – Vamos conversar rapaz .

—Sim Senhor .

—Não deixe ele te assustar . – Fala Ava baixinho antes de seguir até o escritório com o meu tio.

—Não pense que só porque é meu sobrinho, vou esquecer o que fez com minha menina . – Replica ele , com o maxilar contraído , me encarando seriamente . – Não sei porque vocês terminaram da primeira vez , mas quando isso aconteceu minha princesa não parava de chorar , por mas que ela tentasse esconder eu via seus lindos olhos constantemente inchados . Você é meu sobrinho , mas ela é minha filha , se você voltar a fazer isso de novo juro que te mato Daniel , entendeu ?

—Isso não voltará a se repetir Tio Elliot , eu juro que tudo oque mais quero é manter um sorriso no rosto de Ava assim como o senhor .

—Quais são sua verdadeiras intenções com minha filha ?

—Eu estou apaixonado por ela , pedi ela em namoro ontem , mais se você quiser posso fazer isso na sua frente . – Por mais que ache isso ridículo , penso comigo mesmo . – Mas prometo para o Senhor que as minhas intenções com Ava são as melhores . Se depender de mim nenhuma lagrima mais cairá dos seus olhos .

—Tomara que mantenha essa promessa Daniel . – Fala ele se levantando da cadeira e me olhando friamente .  – Pois se voltar a machucar minha menina , juro que esqueço que é filho do Christian e te mato , entendeu.

—Sim senhor

.........................................................................................................................................................

PDV Ava

Não aguento mais essa demora , papai ficou uma fera quando contei que tinha voltando com Dani e agora estavam a mais de 30 minutos conversando naquele maldito escritório.

—Vai cavar um buraco no chão assim princesa . – Fala mamãe ao me ver andando de um lado para o outro . – O que aflige seu coraçãozinho .

—Faz tempo que eles entraram naquele maldito escritório . – Solto um suspiro me jogando no sofá ao seu lado .

—Fica calma bebe , seu pai lati  mas não morde . – Replica mamãe depositando um beijo em minha testa .

—Eu não tenho tanta certeza disso . –Digo encarando seus grandes olhos verdes . – Mais até agora não escutei nenhum tiro .

—E nem vai ouvir princesa . – Fala papai , nos assustando , com Daniel logo atrás dele . – Seu namorado está vivo por enquanto .

—Papai . – Digo o reprendendo , mais sorrindo para meu deus grego .

—Daniel . –Replica mamãe se levantando do sofá e indo abraça-lo. – Como você está?

—Muito bem tia Kate .

—Que bom meu amor . – Fala ela sorrindo para o mesmo . –Estou muito feliz que finalmente vocês se acertaram .

—Eu também estou Tia .

—Vai jantar aqui conosco certo ?

—É claro que vai . –Digo indo ao seu lado . – Não aceito não como resposta .

—Se for assim , tudo bem , só vou ligar para Christian o avisando .

—Se você quiser , pode passar a noite aqui também meu amor . – Replica mamãe nos encarando . – Afinal , vocês  devem estar querendo tirar o atraso .

—Mamãe Katherine– Tanto eu como papai a reprendemos.

—O que foi ? – Ela não tinha noção mesmo do que falava .

Após Daniel ligar para tio Christian e mamãe fazer eu passar a maior vergonha de minha vida todos fomos jantar .

—A comida esta uma delicia , tia Kate . – Fala meu deus grego um pouco vermelho, dando um grande gole no seu suco.

—É claro que está não foi ela que fez .

—Elliot Grey , está querendo dormir no sofá .

—Desculpa amor . – Tanto eu como Daniel rimos , mais voltamos a comer nossa comida .

 Estava tudo certo no jantar , tirando o fato do meu namorado estar mais vermelho que um pimentão , já avia perguntado varias vezes se ele estava bem , mas ele simplesmente balançava a sua cabeça e não dizia nada .

—Dani. –Tento de novo relando em seu braço que estava todo suado . – Tem certeza, que esta... – Mais ele não deixa eu terminar de dizer e começa a tossir compulsivamente me assustando ainda mas.

................................................................................................................................................

PDV Ana

Saímos correndo de casa , assim que Kate ligou , dizendo que Daniel teve uma crise alérgica e estava no Hospital Central de Seattle .

—Como assim eu não posso entrar para ver o meu filho ? – Grito com a recepcionista do hospital.

—Somente a família pode entrar senhora . – Diz a mulher

—Nos somos os pais dele. – Fala cinquenta já irritado .

—Pela a documentação do Sr.Mikaelson , os pais dele são Niklaus Catesby Mikaelson e Emma Rose Delevingne Mikaelson, só essas duas pessoas estão autorizadas a velo agora .

—Você sabe quem eu sou ? – Indagou Christian fuzilando a mulher com o olhar .

—Sim , Sr.Grey . – Replicou ela encolhendo os ombros . – Mas eu não posso fazer nada , são regras do hospital .

—Que porra. – Fala Christian socando o balcão . – O que eu tenho que fazer para ver o meu filho ? Se você quer dinheiro me diga a quantia , só libere a nossa entrada .

—Eu não posso fazer isso Sr.Grey . – Diz a mulher quase em um sussurro . – Eu sinto muito , mais vocês só poderão entrar se o paciente, ou a família dele, permitirem.

—Que parte de, somos os pais dele , você não entendeu ? – Pergunto desesperada . Eu precisava ver o meu pontinho .

—Não é o que esta escrito na documentação dele Sra.Grey . – A mulher nos olhava como se fossemos loucos .

—Se o Daniel , liberar a nossa passagem, poderemos entrar . – Pergunta Cinquenta , passando a  mão diversas vezes pelo cabelo.

—Sim Senhor .

—Então o que você esta fazendo ai parada ? – Questiona , Christian . – Veja se ele está acordado e diga que estamos aqui fora , e chame também o medico que atendeu ele  .

—Só um minuto Senhor . – Responde a mulher , chamando uma enfermeira .

Fomos nos sentar , com o restante da família .

—Conseguiram permissão para ver ele ? – Pergunta Ava , com os olhos banhado em lagrimas .

—Não meu amor . – Replico da maneira mas calma que consigo . –Mas vamos dar um jeito .

—Já liguei pra mamãe . –Fala Elliot , se sentando ao lado de Kate . – Ela está presa no transito mas vai tentar descobrir quem  é o medico que está atendendo o Daniel e ligar para o mesmo ,  liberar a nossa passagem .

—Acompanhantes de Daniel Delevingne Harington Mikaelson .- Um homem de cabelos curtos , já brancos e de aparência cansada , diz o nome do meu pontinho  , após 15 minutos de espera.

—Somos nos . – Replica  Christian ,segurando a minha mão , por enquanto que toda a família se dirigia ao encontro do medico .

— Sou o Dr.Phillip Jenner,e  estou cuidando do Sr.Mikaelson . – Reviro meus olhos , ao escudar o medico pronunciar a ultima  palavra . - Me informaram que supostamente os país do garoto queriam falar comigo  .

—Sim , como ele está ? –Pergunto rapidamente .

—Ele está bem senhora , agora o paciente se encontra  tomando  um soro antialérgico , se o organismo dele reagir bem ao medicamento poderá ir embora hoje mesmo , mas se não  o Sr.Mikaelson devera passar por uma lavagem estomacal  .

— Podemos ir velo ?-Questiona Ava , com os olhos suplicantes.

—Normalmente eu não deixaria desconhecidos entrarem , mas a Dra.Trevelyan Grey,me ligou agora á pouco e o paciente afirmou conhecer a família Grey ,apesar dele ainda estar meio grogue devido a medicação que demos . – Diz o doutor , nos mostrando , dois crachás , escritos visitantes . –Então vou permitir que o Senhor Christian Grey e a Senhora Anastásia Grey entrem para velo .

Fiquei com vontade de dar um abraço no medico , mais sabia que cinquenta não aprovaria , então apenas segui o doutor com um sorriso no  rosto .Finalmente eu veria  meu pontinho . Entramos em uma sala , ampla , clara , onde três pessoas tomavam soro e uma fazia inalação , de longe já reconheci o meu pontinho , ele estava sentado , bom praticamente deitado na poltrona tomando soro , com uma cara emburrada , por enquanto olhava para o nada .

—Eu vou deixar vocês aqui com ele. – Diz o medico apontando para o meu filho , como se eu não o tivesse visto . – Mas não estranhem , se ele repetir a mesma palavra varias vezes , ou falar frases sem sentido , isso é total e completamente normal .

—Obrigada Dr.Jenner . – Agradece Christian, por enquanto que eu quase corro para perto do meu pontinho . 

—Daniel . – Ele olha para mim no mesmo instante , demonstrando toda a surpresa que teve ao me ver ali .- Como você está ?

—Tá tudo rodando . – Fala ele olhando de mim para Christian . –Ou eu estou louco mesmo ?

—Não esqueça o que medico falou . – Diz cinquenta apertando meus ombros , sem tirar os olhos  do nosso filho . 

—O que o medico falou ? – Pergunta Dani

—Falou para cuidarmos de você . – Minto , me abaixando para dar um beijo em sua testa .

—Eu quero ir embora –Reclama ele , voltando a olhar para o nada.

—Daqui a pouco nos vamos Dan.– Fala Christian muito calmamente , sentando em uma poltrona ao lado da sua , na qual , não estava sendo ocupada .

—Onde está Ava ?- Pergunta meu menino , fazendo um beicinho muito fofo.

—Lá fora preocupada com você, assim como o restante da família.

—Tio Elliot tentou me matar – Fala ele rindo , mas para logo em seguida . – Eu acho que vou vomitar.

Olho em volta a procura de algo e encontro um lixinho , perto da sua poltrona , imediatamente entrego para o mesmo , e ele faz o que falou .

—Será que devemos chamar uma enfermeira ? – Pergunta Christian preocupado .

—Não . – Diz meu menino balançando a cabeça . – Eu já fiz isso antes .

Depois de mais alguns minutos de conversa desconexas Daniel , pegou no sono . Nem chegou a ver Ava ,e todo o restante da família que conseguiu entrar após Grace chegar ao hospital .

—Tia Ana , jura que me liga assim que ele receber alta ? – Pergunta , minha sobrinha pela terceira vez .

—Pode ficar tranquila queria , que te manterei informada . – Digo depositando um beijo em seu rosto , meio húmido , pelas lagrimas que ainda insistiam em cair .

—Por mim eu ficaria aqui com ele...

—Não a motivos Ava – Fala Grace a interrompendo carinhosamente. – Daniel hoje só dormirá o Doutor Jenner , já nós informou que o soro fez efeito em seu organismo , graças a deus ele não precisará de uma lavagem estomacal , aposto que  Phillip só está esperando mas esse soro acabar para liberar ele . Pode ir para sua casa e dormir tranquila , minha queria .

—Tudo bem vovó . –Diz minha sobrinha a contra gosto .  Concordando em ir embora para sua casa .

Meus sogros permanecem com nos no hospital , até Daniel receber alta . Quando finalmente Doutor Jenner liberou meu pontinho Grace e Carrick se despendem de nos e prometem nos visitar amanhã , quando o Dani estivesse acordado .

Christian precisou ajudar nosso menino a ir até a saída dos fundos do hospital , já que o mesmo estava mais dormido que acordado e para piorar um pouco a situação alguém avisou a imprensa que estávamos aqui .

O caminho de volta para casa foi tranquilo , Daniel até estava um pouco mais acordado , mas mesmo assim meu cinquenta o ajudou a subir as escadas  até seu quarto.

—Quer que eu te ajude a colocar outra roupa . – Pergunto para meu filho , logo após o mesmo deitar na cama , do mesmo modo que estava no hospital .

Ele balança a cabeça negativamente e eu vou até seus pés tirar seu sapato , já que pelo visto ele dormiria assim mesmo .

—Boa noite meu amor . – Deposito um beijo em seu rosto . – Qualquer coisa me chame .

Mas antes que eu possa sair do seu quarto meu coração para ao lhé escutar .

—Mãe . – Só deus sabe o quanto eu sonhei em escutar essas palavras saindo novamente da sua boca .

—Sim , Dani . – Me viro , já com lagrimas em meus olhos .

—Fica um pouco mais aqui comigo .

Como eu poderia lhé negar esse pedido ou qualquer outro depois de ter ouvido ele me chamar de mãe novamente .

—Tudo o que você quiser . –Com um sorriso enorme no rosto , me sento ao seu lado , mas o mesmo me faz deitar na cama e agora eu intendo que ele não quer dormir sozinho .

—Boa noite mãe . – Acho que nunca , me cansaria de ouvir isso .

Foi como a primeira vez , quando ele tinha apenas um ano e disse mama  , e eu nunca mas quis parar de escutar .

—Boa noite meu amor . –Beijo seu rosto novamente e fico fazendo carinho em seu cabelo até meu menino voltar a dormir .

—Sabe , nunca pensei que gostaria de te ver na cama com outro homem . – Fala Christian me assustando .

—Por que não se junta a nos ?

—Não sei Ana . – Ele diz passando as mãos pelos cabelos . – Daniel pode não gostar .

—Tenho certeza que o Dan não vai se importar . –Sorrio o encorajando .

—Tudo bem . –Fala cinquenta sorrindo também . – Só espere um pouco .

Meio minuto depois ele volta para o quarto com uma Phoebe com cara de sono ao seu lado .

—Porque vamos todos dormir com o Dan ? – Pergunta minha filha , soltando um grande bocejo .

—Noite em família . – Diz cinquenta realizando um antigo sonho meu , dormir  com os meus dois pontinhos .

Phoebe deita ao lado do irmão e logo adormece por enquanto que eu e Christian ficamos em pontas opostas da cama velando o sono dos nossos filhos .

—Boa noite Sra.Grey

—Boa noite Christian .– E assim eu durmo ao lado das três pessoas que eu mas amo nessa vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.