Lembranças escrita por Candy


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas para vocês meninas , eu sei que varias devem estar querendo me matar , e com motivo , pois dessa vez eu passei mesmo do limite do aceitável , mais eu também nunca escrevi um capítulo tão grande assim então por favor me deem um desconto !!
E também teve o fato que més passado foi muito corrido para mim , se vocês querem matar alguém que seja meus professores que me enchem de tarefas haha
Bom espero que gostem desse capítulo !!
Beijoooos, e comentem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/31

PDV Daniel

Christian se afasta minimamente dos meus braços , e volta a me encarar , por enquanto que Ana passa sua mão delicadamente em minha testa, limpando o suor ali contido .

—Calma – Pede ela . –Foi apenas um sonho ruim Dan , nos estamos aqui agora e não vamos deixar que nada te aconteça .

—Naaã..o,Naaã..o foi só um sonho .-Gaguejo , tentando achar algum nexo em todo o meu sonho, com a realidade . Será que eu estava ficando doido ? Mais tudo pareceu tão real .Tinha que ser real .- Ooo aci..dente,  realmente aconteceu .

—Como assim? –Pergunta Christian , muito calmamente .

Abro e fecho a minha boca varias vezes sem saber direito como contar , sem parecer um louco.

—Daniel . – Fala Christian novamente , chacoalhando meus ombros . – O que ouvi ? – Fico olhando dele para Ana , parecendo um doente mental .Mas por mais que eu tentasse minha voz se recusava a sair . Parecia que eu tinha perdido o controle de todo o meu corpo . – Você está nos assustando Daniel , diga alguma coisa por favor.

—Preciso de ar .– Falo quase em um sussurro, me desvencilhando dos seus braços e indo até a varanda . Escuto ambos vindo atrás de mim ,mais apenas fecho os olhos e deixo a brisa da noite bater em meu rosto .

—Daniel– Chama Ana , colocando uma de suas mãos em meu ombro .

Tomo uma nova lufada de ar , antes de abrir os olhos  e fitar os rostos preocupados dos meus pais.

—Tinha mais alguém lá. –Afirmo um pouco mais alto, vendo a confusão e preocupação aumentar ainda mais em suas faces .

—Na onde Daniel ? Não estamos entendendo porra nenhuma. –Replicou Christian , tentando parecer calmo , sem muito sucesso . – Você está bem ? Está sentindo alguma coisa ?

—Eu me lembrei do acidente .

—Que acidente ? – Questiona Ana , sem esconder a frustação em sua voz .

—Me lembrei do capotamento.

Ambos arregalam os olhos ao entenderem de qual acidente eu estava falando .

—Impossível . – Sussurra meu pai , mais branco que o normal . – Isso é impossível Daniel ,você deve estar confundindo as coisas .

—Não estou confundindo merda nenhuma . – Afirmo , balançando minha cabeça minimamente, para evitar que as lembranças viessem sem serem convidadas . - Me lembro infelizmente de toda aquela porra, agora. De Sawyer , Prescott e do outro carro.

—Outro carro? – Pergunta Christian ,quase em  um sussurro. Por enquanto que Ana permanece sem reação ao meu lado. – Você tem certeza disso ?

Apenas afirmo com a cabeça ,vendo aos poucos eles digerirem o que acabei de contar

— Mas Emma e Niklaus disseram que não viram nenhum outro automóvel . – Questiona meu pai , quebrando o silencio desconfortável que tinha se formado .

—Eu sabia que não podíamos confiar naquela mulher . – Diz minha mãe, parecendo ainda estar em choque  –E eles ainda tiveram coragem de mentir na nossa cara .

—O que ? – Arqueio uma de minhas sobrancelhas incrédulo .  – Eles não tem nada a ver com isso.

—Foram eles que provocaram o acidente.- Replicou Ana , como se aquilo fosse óbvio.

—Eles jamais fariam isso. – Afirmo, cruzando meus braços . – Emma e Klaus, não são os monstros que vocês pensam .

—Não vamos tirar conclusões precipitadas baby . – Fala Christian , muito seriamente .

—Mais Christian...

—Mais nada Anastásia . – Diz ele , voltando a me encarar . – Daniel me conte tudo o que você lembrou .

Afirmo com a cabeça e começo a contar desde o começo o meu sonho .

—Além do carro ser preto você consegue lembrar de mais algum detalhe especifico? –Perguntou Christian ,contraindo seu maxilar .

Fecho meus olhos , e tento puxar da memoria o máximo de informações possíveis . Mais tudo que vem a minha cabeça , ou melhor dizendo ao meu peito é a angustia do momento , junto com poucas imagens embaçadas do casal de segurança que estavam comigo no automóvel.

—Infelizmente não.

Christian bufa ao me escutar , e passa suas mãos varias vezes pelo cabelo , parecendo querer arranca ló .

—Eu vou conversar com Taylor . – Replicou ele , muito lentamente , tirando o celular do bolso , sem nos encarar . – E você vai ligar para Niklaus

Fomos todos para o escritório de Christian ,onde o segurança já nós aguardava . Contei em detalhes para ele o meu sonho antes de ligar para o meu pai de criação.

—Dani – Atende Klaus no quarto toque .

—Oi pai . – Falo um pouco constrangido,olhando para baixo , afinal Christian estava do meu lado. – O senhor esta ocupado ?

—Senhor ?-Perguntou , ele rindo pelo aparelho . – Qual o motivo dessa formalidade ? Tem mais alguém ai com você?

—Na realidade tem . – Não sabia o motivo de estar agindo assim , talvez por estar chamando outro homem de pai na frente de Christian , isso me pareceu um pouco errado . –E essa pessoa quer falar com você.

—O que você aprontou dessa vez? – Indagou ele, mudando no mesmo momento o seu tom de voz .

—Por incrível que pareça , nada . –Digo , tentando conter o sorriso que ameaçava brotar em meus lábios, pois essa era uma das poucas vezes que de fato eu não tinha feito nada. –Vou colocar no viva voz.

Volto a levantar o olhar minimamente , apenas para dizer que o celular já estava no auto falante.

—Sr.Mikaelson . – Começa Christian . – Desculpe estar ligando nesse horário , mais realmente precisava falar com o senhor .

—O que o Daniel ,aprontou ?

—Já disse que não fiz nada.

—Por incrível que pareça , o Daniel não fez nada,dessa vez...

—Viu só.- Interrompo Christian . Mais o mesmo ignora o meu comentário idiota , de menino mimado de 5 anos de idade , e volta a falar.

—Estou te ligando para falar de novo sobre aquele acidente .

—Pensei que já tivéssemos esclarecido , tudo no meu apartamento .

—E tínhamos . Mas Daniel lembrou de algo que mudou um pouco os fatos .

—O que ele lembrou ?

—O acidente não foi acidental .

A linha fica em silencio por dois minutos antes de Klaus volta a falar.

—O Senhor , está querendo dizer , que acha que fui eu que provoquei o acidente .

—Não . – Eu e Christian falamos ao mesmo tempo e vejo pelo canto dos olhos , Ana confirmar com a cabeça mas a mesma , não diz nada .

—Apenas queria que você me contasse de novo , tudo o que lembra sobre aquele dia.

Klaus solta um grande suspiro pelo telefone , mais começa a contar novamente a maldita historia .

—Não vi , nenhum outro carro lá . – Afirma ele por fim .

—Tem certeza ? – Pergunta Taylor

—Eu me lembraria se tivesse visto . –Fala ele parecendo estar cansado . – Dani , você tem certeza sobre isso ? Afinal você era tão pequeno e estava inconsciente na...

—Eu tenho certeza. – O interrompo , irritado , por ele não acreditar em mim .

—Nessa caso , irei mandar meus homens investigar essa situação .

—Não a necessidade Sr.Mikaelson , já estou cuidando disso .

—Quanto mais pessoas investigando , maior a chance de achar o culpado . Não concorda Sr.Grey ?

—Tenho certeza que dou conta sozinho . – Indaga Christian , contraindo o seu maxilar novamente.

—Se você quer assim . – Fala Klaus ,calmo de mais . Tenho certeza que ele irá investigar isso também . – Se precisar de alguma coisa é só pedir , tenho os melhores homens de toda a Europa trabalhando para mim .

—Obrigada Sr.Mikaelson , não vou precisar de nada , o senhor já foi de grande ajuda contando o que sabia .

—Disponha Sr.Grey . – Fala meu pai de criação .

Nos despedimos rapidamente , antes de eu desligar o aparelho .

—Então, Taylor o que você acha ?- Replicou Christian, deixando transparecer , toda a sua frustração e desespero.

—Bom Sr.Grey , não podemos reabrir uma investigação policial, apenas por causa do sonho de um garoto . - Responde o segurança , em seu costumeiro tom profissional , mais avia  um pouco de apreensão em sua voz .- Mas há outras maneiras de se investigar isso , sem envolver a policia ,como o senhor já deve saber. E quando estivermos com provas concretas realmente, ai sim a procuramos .

—O que você sugere Taylor ? – Questiona Ana , se manifestando pela primeira vez desde que estávamos ali .

—Eu posso tentar entrar em contato com os peritos que averiguaram o caso na época , aposto que com uma boa quantia em dinheiro eles liberam os arquivos, mais serie sincero com vocês . – Diz o segurança , olhando seriamente para Christian .- Acho muito difícil acharmos alguma pista agora . Afinal já se passaram 17 anos ,e também só iriamos poder trabalhar com fotos, de baixa qualidade . Seria o mesmo que procurar uma agulha no palheiro .

—Faça o que for preciso Taylor . –Replicou Christian, passando varias vezes a sua mão pelo cabelo . –Tem que a ver um jeito de descobrirmos quem estava na direção desse maldito carro.

Taylor apenas assente com a cabeça e nós deixa sozinhos novamente .

—O que vamos fazer ? – Questiona Ana , olhando seriamente para o Sr.Grey .

—Esperar Baby. -Fala meu pai , abraçando sua cintura . – Vamos dar um jeito de descobrir quem está por trás disso, pode ter certeza .

—Olha quem finalmente está acordado . – Phoebe diz , entrando no escritório , parecendo estar mal humorada . – Posso saber o motivo da reunião familiar ? E porque não me chamaram ?

—Nada com o que você , deva se preocupar princesa . – Replicou Christian, forçando um sorriso para filha . – Pensei que você estivesse estudando ?

—Na realidade eu estava esperando esse ai acordar para me explicar álgebra . –Ela diz apontando para mim . – Chuck  me disse que você é um gênio da matemática , então trate de arrastar essa bunda até o meu quarto e me explicar .

—Quem sabe se você me pedir com jeitinho ? – Brinco , recebendo um olhar congelante da minha irmã .

—Daniel eu não estou para brincadeiras . – Fala ela , colocando suas duas mãos na cintura . – Só não joguei um copo com água na sua cara antes , porque Chuck me disse que você estava enjoado na faculdade , então te deixei descansar , mais agora que o senhor esta acordado , trate de ir lá para o meu quarto me ajudar .

—Espera um pouco você estava passando mal ? – Indagou Ana , olhando para mim seriamente. – E não nós disse nada?

Chuck era mesmo um boca grande , de tantos assuntos para falar com Phoebe , ele resolveu falar sobre o meu estomago ?

—Não contei porque já estou bem . –Digo  , dando de ombros , sem olhar para minha mãe . –Vem Phoe ,  vou te ensinar álgebra antes que você arranque a minha cabeça .

Saio rapidamente do escritório arrastando Ebe , antes que Ana ou Christian me enchessem de perguntas .

—No que você está com duvida ? – Pergunto , sentando na cama da minha irmã .

—Em tudo .- Ela diz jogando a apostila em cima de mim .

Nunca tinha visto Ebe , agir assim antes , ou ela estava com TPM ou tinha brigado com o Chuck , mais já que eu gostava muito da minha cabeça , resolvi , apenas ver o conteúdo que a baixinha estava aprendendo na escola e explicar o que ela me pedia .

—Entendeu ? – Pergunto após explicar da maneira mais simples que eu sabia mudança de variável e equações irracionais .

—Com você fazendo sim , mas aposto que quando eu for fazer sozinha vou errar . –Replicou ela , olhando feio para a apostila .

—Não vai não , isso tudo é questão de treino , não tem segredo.

—Mais a prova já é amanha e não vai dar tempo de eu treinar o suficiente. - Ela da um pequeno suspiro .- Vou acabar tirando zero nessa merda .  

—Não vai não . – Pego o caderno e monto eu mesmo uma equação básica para ela fazer . – Se for preciso passamos a noite em claro até você conseguir aprender .

—Serio mesmo ?

Afirmo com a cabeça entregando o caderno para ela .

—Sabe Dan , eu gosto muito de ter irmão . – Replicou ela , me abraçando de surpresa .

—Eu também gosto muito de ter uma irmã . – Afirmo, a apertando mais forte em meus braços e fazendo a mesma gritar e gargalhar ao mesmo tempo .

—Acha que você quebrou minhas costelas . – Diz ela se afastando de mim ainda rindo . –Me da esse caderno de novo bobão , afinal quero dormir um pouco essa noite .

—Bobão ? – Arquei uma de minhas sobrancelhas .

Ela apenas ri da minha cara , por enquanto pega o caderno da minha mão e começa a fazer o exercício que preparei .

—O jantar já está na mesa . – Diz Ana  entrando no quarto uma hora depois . –Mais tarde vocês voltam a estudar .

—Aleluia . – Diz Phoebe , com o humor um pouco melhor . – Estou morrendo de fome .

—Você sempre está com fome . – Digo me levantando da cama e levando um tapa da mesma .

Se eu tinha alguma duvida que Phoebe , estava com TPM , ela não existe mais .

Jantamos tranquilamente o ravióli da Srta.Taylor , por mais que Christian ainda parecia estar um pouco apreensivo . Tanto que ele nem ligou pela falta de comida no meu prato. Dessa vez foi Ana que brigou comigo por comer pouco , mais estava com medo que o enjoou voltasse então apenas disse que  estava sem fome e recebi uma revirada de olhos em troca .

—Nem acredito que acabamos de estudar . – Diz Phoebe guardando o seu material .  – Antes da meia noite e consegui entender toda a matéria .

—Eu sou de mais pode falar .- Me gabo , apenas brincando com Ebe

—Não fique se achando muito . – Fala ela , cruzando os seus braços . – Que horas é seu voo amanhã ?

—As duas horas .- Amanhã iria para Nova York ver Cordelia ,após 15 dias sem sexo , estava quase subindo pelas paredes , não aguentava mais me masturbar no banho . –Você bem que podia me ajudar a arrumar a mala ?

—Você não fez ela ainda ? – Indagou , de boca aberta .

Apenas balando minha cabeça negativamente , dando de ombros .

—Homens . – Ela diz , dando um grande suspiro . – Já que me ajudou a estudar, vou ser legal com você.

Fomos ambos para o meu quarto e fiquei sentado na cama vendo Phoebe arrumar as minhas coisas , já que a mesma dispensou a minha ajuda , dizendo que não sabia nem dobrar uma camiseta direito .

—Não precisa colocar tantas roupas assim , só vou ficar fora um final de semana .

—É bom estar preparado para tudo . – Reviro os olhos e fico olhando a baixinha entrar e sair do closet com uma quantidade exorbitante de roupas  . Talvez não tenha sido uma boa ideia ter convidado Phoebe para me ajudar com as malas. – Está ansioso ?

—Ansioso ? – Pergunto , não entendendo sua pergunta .

—Para rever Cordelia ? Afinal eu estaria morrendo de ansiedade para ver o Chuck , caso passasse quatro dias longe dele , imagina só quinze? Acho que não iria aguentar.

—Você se acostuma com o tempo . – Digo dando de ombros .

—Nossa falando assim parece que você nem gosta da sua namorada .

—É claro que gosto dela e respondendo a sua pergunta eu estou muito ansioso para rever Cordelia . – Para fazer sexo com ela , penso comigo mesmo , forçando um sorriso para a minha irmã .

—Dan , posso te fazer uma pergunta ? – Replicou Phoebe parando de fazer a mala e mordendo fortemente seu lábio inferior .

Apenas assinto com a cabeça e fico vendo suas bochechas ganhando um novo tom de vermelho .

—Você ama a Cordelia ?

Amor,uma palavras tão pequena , mas com tantos significados .

A um ano atrás se qualquer pessoa me fizesse essa pergunta eu responderia prontamente um SIM, mais agora algo me impedia de dizer isso .

—Porque está me perguntando isso ? – Ela sorri de lado ao me ouvir e simplesmente volta a fazer a mala .

—Acho que já tenho a minha resposta . – Fala ela , sem olhar para mim . – Você não há ama .

—Você não me conhece tão bem assim , para afirmar algo dessa proporção . – Digo , irritado para minha irmã . – É claro que eu gosto da minha namorada.

—Falou bem gosta , não ama . – Diz ela voltando a me encarar . – E a Ava ?

—O que tem a Ava ? – Pergunto, arqueando uma de minhas sobrancelhas .

—Você gosta dela ?

—Porque não gostaria ?

—Você entendeu o que eu quis dizer , você gosta dela como mulher ?

—Phoebe , acho que já passou da hora de você ir dormir . – Digo me deitando na cama e olhando para cima.

Escuto a mesma soltar um grande suspiro e se encaminhar até a porta .

—Você sabe que ela não vai ficar te esperando para sempre não é ? . – Não digo nada ,apenas continuo a fitar o teto do meu quarto . – Não diga que eu não te avisei depois .

Solto a respiração que nem sabia que estava segurando por enquanto que as perguntas de Phoebe rodavam a minha cabeça . Eu sentia algo por Ava isso era óbvio , mais eu também sentia por Cordelia e estávamos tão bem agora . Ta bom que brigávamos as vezes mais nada comparado como antigamente e já passamos tantas coisas juntos .

Mas ao mesmo tempo aqueles olhos verdes me atraem como um ima , aquela boca carnuda faz meu pau enrijecer , só de pensar na probabilidade dela contra a minha. E também tem o fato de Ava , não ser apenas um rostinho bonito , ela era inteligente , com uma personalidade forte , bem ciumenta , mais era uma mulher de atitude , que ao mesmo  tempo que conseguia corar com um simples elogio , também era o tipo de pessoa que não levava um desaforo para a casa .

Balanço minha cabeça minimamente para afastar esses pensamentos , mas nada acontece . Porque, Phoebe foi fazer isso comigo ? Agora, minha mente estava uma bagunça . Me  levanto rapidamente da cama e me encaminho até o banheiro , talvez um banho gelado ajudasse um pouco as coisas .

Mas antes se quer de eu tirar toda minha roupa, escuto o toque gritante do meu celular , até penso em ignorar , mais sabia que se fosse Emma ela ligaria até eu atender .

Volto correndo para dentro do quarto e pego o celular em cima da cama , parando de respirara por alguns segundo ao ver quem era .

—Cordelia. – Atendo, sem saber direito o que fazer ou simplesmente falar . Não estava a fim de conversar com ela agora , mais também não podia simplesmente ignora lá , afinal que culpa ela tinha se a minha mente estava uma merda ?

—Oi meu amor . – Ela diz com uma voz doce , e posso apostar que estava sorrindo . –Como você está?

—Bem e você ?

—Também . Muito bem para falar a verdade , estou louca para você chegar aqui Dani . Eu to com tantas saudades.

A culpa imediatamente me invade , Cordelia não era simplesmente minha namorada , era minha amiga , minha parceira para o crime  como costumávamos dizer antigamente . Juramos ser sinceros sempre um com o outro e agora eu estava aqui prestes a mentir para ela mais uma vez .

—Também estou com saudades Delia .

—Aconteceu alguma coisa ? – Pergunta ela , mudando na mesma hora o seu tom de voz .

—Não , porque ?

—Você está um pouco estranho Dan . Tem certeza que está bem ?

—Pode ficar tranquila Barbie , estou ótimo , apenas um pouco cansado .

—Então trate de descansar hoje , pois não vou te deixar dormir muito amanha , ou no final de semana inteiro .

—O que você tem em mente ? – Pergunto me fazendo de desentendido e entrando em seu joguinho .

—Você verá quando chegar aqui. – Ela diz de uma maneira sexy , perceptível mesmo pelo telefone  .

Cordelia era uma das mulheres mais sensuais que eu já conheci , além de ser ótima na cama e estar sempre disposta para mim , ela amava joguinhos, ménages e sempre inventava uma maneira nova de apimentar a relação , quando o assunto era sexo eu não podia reclamar da minha namorada .

Mas mesmo assim nem isso estava me animando agora .

—Vai me deixar curioso Senhorita Bukater ?

—Com toda certeza Senhor Mikaelson .-Ela da uma risadinha antes de continuar a falar . – Não vou estragar a surpresa que demorei tanto para preparar , mais eu posso te adiantar que você vai amar .

—Como sempre . – Tento deixar minha voz um pouco mais animada . – Amo suas surpresas .

—Eu tenho plena consciência disso .-Escuto alguém chamar ela do outro lado da linha e a mesma bufa logo em seguida . – Dani, tenho que desligar, o meu professor maluco inventou de fazermos um acompanhamento ao paciente ,e agora todo mundo da faculdade tem que passar um período do dia aqui nessa merda de hospital .

—Tudo bem ,Delia . Amanha você vai estar no apartamento quanto eu chegar ?

—Provavelmente não .- Escuto a outra pessoa a chamando novamente . – Dani eu tenho mesmo que ir , boa noite . Estou louca para te ver amanha .

—Também estou louco para te ver amanha Barbie , boa noite e vé se não mata ninguém .

—Não posso garantir nada . – Diz ela rindo . – Te amo muito Ken , beijos .

—Até amanha barbie .

Ela desliga o aparelho e eu volto para o banheiro , com a cabeça mais confusa do que antes .

Acordo no meio da noite ouvindo o som suave do piano , me estico na cama e pego o celular no criado mudo . Não eram nem quatro horas ainda . Quem era o louco que estava acordado nesse horário e ainda por cima tocando piano ? Me viro na cama colocando um travesseiro sobe o meu ouvido para abafar a melodia , mais nada de eu conseguir voltar a dormir . Então apenas fico de olhos fechados ,prestando atenção na música .Eu acho que a conhecia , parecia ser Fur Elise , Emma costumava tocar para mim quando era pequeno . Subitamente me levanto da cama , evitando fazer o mínimo de barulho possível , e vou em direção a grande sala , dando de cara com Christian , sem camisa  , apenas com a calça de moletom assim como eu , tocando lindamente o instrumento .

Fico parado ao pé da escada apreciando a canção , ele sabia tocar muito bem , isso não tinha como negar.

—Porque não se junta a mim ? – Propõe ele, sem parar de tocar o instrumento , com os olhos pregados nas teclas do piano .

Fico surpreso ao lhé escutar , pensei que tivesse sido tão silencioso , que meu pai ao menos tinha notado minha presença .

—Como sabia que eu estava aqui ? – Ele para subitamente de tocar, e se inclinando um pouco na cadeira para poder me olhar. Parecendo estar tão surpreso com a minha presença , como eu fiquei  segundos atrás ao ser pego no flagra .

—Não sabia . –Replicou , apontando o lugar ao seu lado . – Te acordei ?

—Não , estava com sede , desci apenas para beber água . – Minto , indo me sentar ao seu lado . – Quem você pensou que fosse ?

—Anastásia . –Falou ele , apertando duas teclas do piano . – Abaixei o Cordal (Parte superior do piano) para não fazer barulho , mais pelo jeito não deu certo. Desculpe ter te acordado .

—Eu gosto dessa melodia . – Digo , dando de ombros , ao ver que não consegui enganar o meu pai . – Porque , está acordado ?

—Insônia. – Indaga , voltando a tocar a musica .

Fico olhando ele tocar, prestando atenção na posição dos seus dedos .Nunca consegui tocar essa musica direito , sempre achei ela muito complicada. Na realidade Emma , Georgina e agora Christian eram as únicas pessoas que eu conhecia que sabiam tocar ela da maneira correta , da maneira que ela merece ser tocada , sem errar nenhum acorde , com a sinfonia intacta . 

—Posso te ensinar se você quiser. – Diz ele , parecendo ter lido os meus pensamentos .

—Emma já tentou fazer isso e não deu muito certo . – Sorrio de lado , ao ver os dedos dele deslizando sobre as teclas . – Meu instrumento definitivamente é outro .

—Talvez o problema , tenha sido a professora . – Christian Replicou , tocando os últimos acordes da musica .

Não queria discutir as essas horas da madrugada então apenas fico quieto e continuo a olhar para as suas mãos .

Ele começa a tocar outra musica , essa eu não conhecia , mais era tão bonita e melancólica quando a outra . E involuntariamente meus pensamentos vagam de Ava para Cordelia  e param na pergunta de Phoebe, novamente.

—Você ama a Ana ? – Pergunto para Christian , o que Ebe tinha me questionado horas mais cedo .

—Mais do que minha própria vida . – Ele diz prontamente , parando de tocar o instrumento .

 -E como você soube que a amava ?

—Bom eu e sua mãe tivemos um começo de relacionamento ... – Ele faz uma pausa , olhando para o nada antes de voltar a falar . –Diferente, por assim dizer . Eu nunca fui o tipo de pessoa que se apegava a alguém ou que se apaixonava facilmente , mais com ela foi diferente desde o inicio .Por mais que eu negasse na época, Anastásia roubou meu coração a partir do momento que caio literalmente na minha sala . – Ele sorri de lado , mostrando toda a sua devoção á minha mãe naquele simples gesto. – Mais na época, eu apenas permiti admitir para mim mesmo que á amava, quando Ana me deixou . Ficamos uma semana separados , uma das piores semanas de toda a minha vida , eu apenas trabalhava , se quer dormia ou comia . Pensei por um momento em apenas seguir em frente e tentar deixar esse sentimento morrer dentro de mim , mais Ana tinha me enfeitiçado , pois não importava a onde eu estava , o que fazia , não parava de pensar em seus olhos , seu sorriso e as vezes na  possibilidade de ser esquecido por ela , esse sentimento provocou uma dor tão forte em meu peito que não tinha mais como negar eu a amava .

—E o que você fez ? –Pergunto olhando , dentro de seus olhos cinzentos .

—Corri atrás dela e pedi uma nova chance . – Replicou , ele passando um de seus braços ao redor do meu ombro . – Acho que você sabe o final da historia . Até , porque você está aqui não é ?

Assinto com a cabeça , sentido , minhas  bochechas arderem levemente .

—Mas porque está me perguntando isso ? Brigou com Cordelia ?

—Não, estamos bem para falar a verdade .

—Estão juntos a quanto tempo ?-Indagou meu pai franzindo a sua testa.

—Cinco anos . –Respondo prontamente , sem entender a onde ele queria chegar com aquelas perguntas.

—E você não sabe se ama ela mais , é isso ?

—Eu gosto dela.- Afirmo, um pouco constrangido . – Cordelia e eu temos uma puta intimidade , gostamos das mesmas coisas , temos o mesmo grupo de amigos e eu sei que todos esperam que nos casemos um dia. Até eu esperava isso ano passado , eu tinha o meu futuro planejado , terminar a faculdade , voltar com Cordelia , ficar dois  anos morando em Nova York administrando o banco do meu avô, por enquanto que ela terminava medicina , pedir ela em casamento , voltar para Londres , trabalhar com Klaus , casar após ela terminar a residência e com uns 35 talvez ter um filho. Mas de uma hora para outra tudo mudou e não estou falando por causa de vocês , as coisas mudaram um pouco antes , quando eu conheci...

—Ava . – Christian completa a minha frase , soltando um grande suspiro . – Você gosta dela .

—Muito . –Digo , sentindo minhas bochechas ficarem mais vermelhas ainda , se é que isso era possível .

—Então porque está com Cordelia ? Por medo ?

—Medo ? – Arqueei uma de minhas sobrancelhas

—Medo do desconhecido , com a Cordelia você já sabe o que vai acontecer no final , você a conhece muito bem , mais com Ava será algo diferente , você não sabe o que vai acontecer ou até onde vão chegar . Prefere ficar com o previsível , do que arriscar tudo ?

Não respondo nada , até porque eu nunca se quer tinha parado para pensar nessa hipótese .

—Bom Daniel eu não posso fazer nada por você, essa é uma decisão que infelizmente você terá que tomar sozinho . Mais se você quiser um conselho sobre gestão financeira, eu diria que ,nem sempre os projetos de riscos que montamos na Grey Enterprises dão certo , muitas vezes eles falham e acabam, dando um grande prejuízo para empresa, mais quando eles dão certo , são esses projetos que rendem os melhores lucros. – Christian se levanta do banco e mesmo sem olha ló, sabia que o mesmo estava me encarando . – Você vai mesmo para Nova York amanhã ? – Apenas afirmo com a cabeça . – Então Reynolds irá com você. – Abro a boca para protestar , mais o Sr.Grey é mais rápido . – E nem adianta tentar discutir . Agora vamos tentar dormir um pouco, afinal você ainda tem que ir para faculdade e eu tenho que trabalhar.

Subimos em silencio as escadas e antes de eu ir para o meu quarto ,Christian me desejou uma boa viagem , já que o mesmo teria uma reunião no café da manhã , o que significa que agora só nos veríamos novamente domingo a noite .

Naquela manhã ,acordei atrasado para ir na faculdade . E como já era de se esperar, estava morto de sono.

 Por sorte Ana ainda estava em casa , então me despedi da minha mãe , peguei a mala que Phoebe avia preparado ,sem ao menos conferir seu conteúdo . E fui em direção a garagem. Onde o segurança /motorista já me aguardava .

Ava foi a primeira pessoa que avistei , logo após Reynolds estacionar a BMW , o sinal provavelmente já tinha batido , pois não avia quase ninguém no campus .  E as pessoas que ali circulavam não estavam com uma cara muito boa .

—Chegou atrasada também ? – Pergunto , um pouco nervoso sentando ao seu lado . Ela estava tão linda , e cheirosa que vez os meus batimentos cardíacos falharem algumas vezes ,antes do mesmo começar a bater freneticamente .

—Na realidade não . – Minha loira diz , dando o mais lindo sorriso . – Não quis ver a aula do Sr.Hagigi. Prefiro estudar por conta própria , aquele velho só sabe confundir a minha cabeça .

Rio do seu comentário , afinal ano passado eu fazia exatamente a mesma coisa .

—Ele não é tão ruim assim . -Brinco , rindo mais ainda da careta que se formou em seu rosto. -Para falar a verdade eu sinto saudade das historias dele . Ele já contou sobre a segunda mulher ?

—Kourtney . – Fala ela , tentando imitar a voz do Sr.Hagigi. – Aquela vadia só soube gastar o meu dinheiro durante todo o casamento , se é que pode chamar aquilo de casamento e agora quer tirar o pouco que me resta no divórcio . Nunca se cassem meninos .

—Isso era para ser o Sr.Hagigi ? –Pergunto, arqueando uma das minhas sobrancelhas .- Esta mais parecendo o Darth Vader do star wars.

—Idiota . – Fala ela rindo , e dando um tapa em meu ombro . – Duvido que consegue fazer  melhor .

—Meninos hoje vamos aprender... é em que pagina do livro texto estamos mesmo ?

—Se eu pareço o Darth Vader , você parece o Dobby do Harry Potter. – Diz ela ainda rindo  .

—Há qual é fui bem melhor que você .

—Só nos seus sonhos Daniel . –Adorava a forma que o meu nome saia pelo os seus lábios .- Admita ,eu imitei o velho bem melhor que  você.

—Nunca . – Digo, imitando o Sr.Hagigi novamente.

Ava revira os olhos e abre a boca para dizer alguma coisa, mais a mesma apenas fica me encarando olhando dentro dos meus olhos, me permitindo ver a magnitude de suas esmeraldas tão de perto após tanto tempo .

—Para com isso . – Replicou ela , mexendo a sua cabeça, quebrando assim o nosso contato visual .

—O que foi que eu fiz?

—Aaah você sabe muito bem o que esta fazendo , afinal faz isso o tempo todo, olha para as meninas assim e elas ficam caidinhas por você , mais isso não funciona comigo , então pode parar .

—O que ?

Mas minha loira não se importou em me responder , apenas guardou as suas coisa  e se levantou do banco no qual estávamos sentados . Mais eu não á deixo ir.

 Eu sei que isso provavelmente era um erro , mais foi mais forte do que eu . Quando dei por mim , já tinha puxado seu braço e feito a mesma me encarar novamente.

Ava piscava os olhos confusa e a vontade de agarrá-la suprema , dentro de mim despertou , liberando todo o desejo e paixão reprimida . Eu era fraco e dependente de mais para resistir .

..................................................................................................................................................

PDV Ava

Sentia-me dominada pela visão do homem á minha frente, eu queria cada minúsculo pedaço dele junto a mim . Mais sabia que eu não podia , não devia . Eu já disse para ele o que eu sentia e mesmo assim ele continuo com a vadia da Cordelia , seria uma trouxa se não resistisse ao Daniel mais uma vez , mais eu simplesmente estava dominada por aqueles olhos azuis , eu acho que sempre estive e saber que eles não são mais meus ,por minha culpa, que eu o joguei direto para os braços daquela vadia machucava mais ainda .

..................................................................................................................................................

PDV Daniel

Deslizei minhas mãos do seu braço até seu pescoço e fui subindo para o seu rosto, desejando que o meu tato pudesse guardar a sensação de tocar aquela pele macia . A mistura de dourado e verde nos olhos dela distraía-me totalmente.

Incapaz de ficar mais um segundo afastado do seu calor dei um passo para frente mais a mesma recuo dando um pequeno passo para traz .

—Não Daniel , por favor . – Suplicou em um sussurro tão baixo , que apenas ouvi por estar prestando atenção totalmente nela .

—Me de um bom motivo ?

—Cordelia. – Aquela única palavra foi um balde de água fria para todo o meu corpo . –Já falei como me sinto em relação a você , nos beijamos e você disse que também sentia algo por mim , mais também disse que sentia por ela .E eu me cansei disso , me canse do  seu joguinho...

—Não é um jogo Ava eu realmente gosto de você, gosto muito de você.- Ela ri sem humor ao me escutar. – Não acredita em mim  ?

—Como eu possa acreditar ? Você diz que gosta de mim mais  está com outra , é assim que quer que eu acredite . – Replicou ela , cruzando os seus braços . – E mesmo se eu acreditasse o que isso ia adiantar ? Você ia me beijar agora , mais no final do dia ia estar falando que ama a outra.

—Não , não . – Tento me explicar , mais não tinha o que dizer , sabia que tudo o que ela estava falando era a verdade . Eu fui um idiota tanto com ela , como com Cordelia , nenhuma  das duas mereciam isso .

—Me esquece Daniel , e arranje um novo brinquedinho para você , pois aqui no campus o que não falta é mulher querendo te dar . –Ela vira as costas para mim , mais dessa vez não a impedi .

—Você nunca foi um brinquedo para mim Ava e sabe disso . – Digo , a fazendo parar a onde ela estava .

—Ah não ? – Ela diz virando sua cabeça minimamente . – Então me prove . – E com isso dito ela volta a andar .

 O resto do dia demorou para passar , e se dependesse de mim demoraria mais ainda . Tinha acabado de chegar em Nova  York e não estava preparado ainda para ver Cordelia eu sei que precisava fazer alguma coisa , mais não sabia o que .

—Senhor , tem certeza que vai ficar bem aqui ? – Perguntou Reynolds pela terceira vez , após me ajudar a tirar a mala do táxi , assim que chegamos no apartamento  da minha namorado no Upper East Side .

—Sim Reynolds , pode ficar tranquilo , qualquer coisa eu te chamo.

—Vou ficar em um hotel a exatamente 5 minutos daqui , vou para lá apenas colocar minha bagagem , mais em menos de meia hora eu volto para ficar de vigia no prédio . –Responde o segurança , me fazendo revirar os olhos .

—Reynolds , realmente não é necessário , duvido muito que eu saia hoje daqui para fazer alguma coisa e  se sair eu te mando um mensagem pode ser ?- O segurança , negou na hora . – Tire o resto do dia de folga hoje , isso é uma ordem e nem se preocupe em acordar cedo amanhã, pois nem eu ou Cordelia somos acostumados a fazer isso .

—Não , Senhor  eu não posso .

—Não se preocupe, eu não irei contar nada ao meu pai . Agora vá descansar . E pode ficar tranquilo se eu resolver sair hoje eu te aviso .

Muito relutantemente o segurança acatou minha ordem . Peguei a mala que Phoebe avia feito para mim e entrei no prédio sem problemas algum , afinal o porteiro já me conhecia . Assim que as portas do elevador se abriram ( Os melhores predios de Nova York , mais especificamente do Upper East Side , tem um sistema de elevadores que deixam o visitante já dentro do apartamento.  Desta forma, por questões de segurança, a porta foi substituída por um modelo com chave, ou senha (na porta do elevador em cada andar), como se fosse uma porta comum, do contrário qualquer pessoa entra no apartamento.  ).Fiquei mais do que surpreso  em ver minha namorada inteira nua , apenas com um salto preto altíssimos e um Quepe de policial em sua cabeça , sentada no sofá , rodando uma algema entre seus dedos.

—Você demorou meliante . – Indagou Cordelia , com uma voz sexy , fazendo minha cabeça de baixo despertar na mesma hora . Estava com a intenção de conversar com ela quando chegasse , mais ia ser um pouco difícil com ela nesse estado . – Será preso pelo seu atraso .

—Pensei que você estaria na faculdade . –Respiro fundo varias vezes colocando minha mala no chão .-Cordelia, precisamos conversar .

—Você acha mesmo que ia te deixar sozinho um minuto se quer ? – Diz ela se levantando do sofá , me fazendo ter uma visão ainda melhor do seu corpo perfeito . – Você quer conversar , para diminuir sua pena ?- Ela vem andando até mim muito lentamente . Por favor Deus me ajude aqui . – Mas isso não vai acontecer  . – Ela se aproxima de mim e sela nossos lábios com um beijo .

Sua língua acariciava a minha bem discretamente . Não avia pressa ali. Desci uma de minhas mãos até a curvatura de sua bunda a apertando com força , fazendo a mesma gemer baixinho contra minha boca.

Delia foi aprofundando mais o beijo , tornando ele mais urgente a cada segundo e eu fui apenas acompanhando seu ritmo . Esse beijo era diferente dos outros, que já trocamos, era bom logico, mais faltava algo

—Cordelia , realmente precisamos conversar . – Digo um pouco ofegante , após ela descer seu lábio da minha boca para meu pescoço .

—Shhhh , não estrague a brincadeira Dani . – Ela pega a minha mão e me guia até o sofá . – Pois , ela está apenas começando .

Quando ela diz isso escuto , um barulho de salto batendo contra o mármore . Delia se levanta e faz um sinal com o dedo para que eu aguarde , fico olhando para ela confuso . Mais em menos de 2 minutos ela volta para sala , com uma ruiva ao seu lado , vestindo uma lingerie preta de renda , sem dizer uma só palavra as duas começam a se beijar na minha frente .

Provavelmente não tinha nada mais sexy para um homem do que ver duas mulheres se pegando .

Cordelia vai passando a mão pelo o corpo da ruiva e tirando bem lentamente seu sutiã , meu pau que já estava duro a muito tempo , agora estava explodindo dentro da calça . Melhor que isso só se fosse Ava e Delia ali .

—Quer se juntar a nos ?- Cordelia diz gemendo baixinho , por enquanto que a ruiva vai beijando seu pescoço até sugar seu peito .

Sem dizer apenas uma palavra me levanto do sofá , já tirando minha camiseta .

Acordo no outro dia com o sol batendo em minha cara . Tanto Cordelia como a ruiva ainda dormiam tranquilamente agarradas em meu corpo . Saio da cama com cuidado para não acorda-las e vou até a janela fechar as cortinas , para só agora ver as marcas que tinham ficado em meu pulso por causa das algemas idiotas que Delia quis usar ontem  durante  nossa segunda rodada de sexo .

—Bom dia . – Diz a ruiva me assustando .- Pensei que iria dormir mais ,após a noite de ontem .

—O sol me acordou . – Digo dando de ombros ,vendo a menina se levantar da cama e sair do quarto .

Sigo ela pelo apartamento e vejo que a mesma foi até o quarto de hóspedes colocar uma roupa.

—Já passou da hora de eu ir . – Replicou a ruiva ao notar minha presença.

—Cordelia, já te pagou .

—Já sim bonitão pode ficar tranquilo . – Diz a mesma sorrindo para mim .

Espero a garota se vestir e a acompanho até a saída . Apenas para garantir que a mesma não pegaria nada do apartamento . Eu sei que esse pensamento é preconceituoso , e que provavelmente ela ganhava muito bem por cada programa . Mais como Harry sempre dizia , todo cuidado é pouco .  

Volto para o quarto e vejo Cordelia esparramada pela cama , não queria voltar a dormir , então vou para o banheiro tomar um banho .

Não tinha como negar a noite de ontem foi ótima sempre amei um ménage . Mas muitas vezes , me vi sendo obrigado a segurar minha boca, para não gritar o nome de Ava durante o sexo e isso me assustou .

Me vez sentir sujo , por apenas cogitar a hipótese da minha loira, tão pura fazendo algo desse tipo. Por estar pensando nela por enquanto que minha namorada me chupava , por estar pensando nela nesse exato momento e por pensar nela praticamente todos os dias . No começo pensei que era apenas falta de sexo , mais agora não avia mais como negar eu estava apaixonado por Ava Grey .

E a tinha magoado , ela pediu para mim provar que ela não era apenas um brinquedo e eu iria fazer isso , terminando com Cordelia em primeiro lugar , eu gostava dela também isso não tinha como negar , mais não era nem metade do sentimento que já foi um dia , ou chegava perto do que eu sentia hoje por Ava .

Desligo o chuveiro e enrolo uma toalha em minha cintura antes de voltar para o quarto.

 -Nem me esperou para tomar banho . – Replicou Delia , com uma voz manhosa , se espreguiçando na cama .

Forço um sorriso para ela sem saber direito o que dizer .

—Vá tomar um banho que eu vou preparar nosso café . – Solto um grande suspiro antes de continuar . – Eu tenho que falar com você.

—Tudo bem . – Ela diz franzindo o cenho ,e se levantando da cama . – Só não coloque fogo no apartamento por favor .

Concordo com a cabeça , por enquanto que a mesma vai para o banheiro .

Volto para a sala , pegando minhas roupas que estavam jogadas pelo caminho e já as guardando dentro da mala . Me troco rapidamente ,  colocando uma calça , e camiseta limpas . E sigo para cozinha fazer a única coisa que eu sabia, ovos com bacon .  

—Não tinha como fazer algo menos calórico ? – Resmunga Cordelia se sentando na mesa , já posta . – Não vou comer isso .

—Eu não sei fazer outra coisa . – Digo , dando de ombros e terminando de fritar o bacon , para logo em seguida o colocar em um prato e o levar para mesa .

Cordelia vai até a geladeira, pega um iogurte natural e volta a se sentar na minha frente  .

—Estou tão feliz que você está aqui Dani . – Replicou ela , sorrindo de lado . –Você não sabe como estava como saudades .

Iria esperar até depois do café para conversar com ela , mais já que a mesma entrou nesse assunto , não poderia falar que também estava com saudades e cinco minutos depois terminar tudo .

—Cordelia. – Digo , pausadamente , escolhendo com calma minhas palavras , afinal , não queria magoá-la – Você sabe o quanto eu gosto de você não é ?

—Claro que sim . – Ela diz ainda sorrindo . – Mais não vou me importar de ouvir você dizer o quanto me ama .

Solto um suspiro, isso iria ser mais difícil do que eu pensei .

Já terminamos antes, mas nas duas outras vezes, estávamos brigados . Um não conseguia  olhar na cara do outro e agora eu queria terminar por estar apaixonado por outra mulher .

 – Você lembra quando tínhamos 15 anos , e após vermos pela milésima vez Breakfast at Tiffany's , me vez prometer sempre ser sincero com você?-Ela apenas concorda com a cabeça , arqueando um pouco a sua sobrancelha direita .  –Eu não venho cumprido essa promessa a algum tempo...

—Co..mo assim . – Gagueja Delia , me interrompendo .

—Cordelia você foi a primeira mulher que eu amei e sempre vai ser , e antes disso foi uma das minhas melhores amigas .-Vejo as lagrimas se formarem ao redor dos seus olhos .-E por isso não acho certo continuar te iludindo , você sempre foi sincera comigo , isso era uma das suas qualidades que eu mais gostava . Uma das suas qualidades que eu mais gosto , até hoje , e por isso eu não posso continuar te enganado Delia . – Estendo meu braço , para poder tocar sua mão , mais a mesma recua do meu toque .

—Isso é culpa dela não é ? -Indagou Cordelia , fazendo um esforço sobre humano para não deixar cair nenhuma lagrima  , ao entender a onde eu queria chegar. – Está , querendo terminar comigo por causa daquela loira gorda .

—Isso não é culpa de ninguém Cordelia, simplesmente aconteceu , eu não sei como ,nem quando , mais o amor que eu sentia por você , se transformou em carinho , em amor de amigo .

—Não – Replicou ela , se levantando da cadeira , passando varias vezes a mão pela barriga . – Você vem até aqui me come e ainda termina comigo para ficar com uma gorda . – Grita ela a ultima palavra . – Você não deve estar no seu juízo perfeito. O Daniel que eu conheço nunca varia isso .

—Delia... – Tento acalmá-la , mais ela é mais rápida do que eu .

—Deite , durma um pouco , quando você recuperar a sua cabeça , voltamos a conversar .- Diz ela , respirando fundo varias vezes .

—Não á mais o que conversarmos Cordelia . – Digo rapidamente , dando a volta na mesa ficando de frente para ela .- Eu quero terminar antes que eu acabe te magoando , por não corresponder os seus sentimentos .

—Me magoar . – Fala ela , alto de mais , rindo ironicamente. – E acha que não está me magoando fazendo isso , me troncando por uma gorda .  – Replicou dando as costas para mim . – Eu sou perfeita Daniel , a menina mais bonita de todo Reino Unido , de toda Europa , venho de uma família de nome , tenho sangue puro, sabe quantos homens me querem ? E você tem a audácia de terminar comigo ? Depois de tudo o que eu fiz ?- Berra ela , apontando o dedo na minha cara . - Eu continue com você mesmo depois de saber que tem pais americanos , aquela gentinha que tem dinheiro mais não tem classe .

—Eu vou fingir que não escutei isso devido o seu estado . – Replico , segurando com força o seu braço . – Mas nunca mais diga um A , sobre Christian , Ana e Phoebe , entendeu ?

—Vai fazer o que me bater ?

—Se for preciso .- Digo soltando o seu braço , antes de perder a cabeça . E cogitar realmente bater nela .

—Aqueles caipiras realmente te transformaram . – Ela cospe as palavras . – Eu não ti reconheço mais .

—Eu que não ti reconheço mais . – Digo olhando dentro dos seus olhos . – Ou você mente muito bem , ou eu fiquei cego por muito tempo , para não ver a pessoa fútil que estava namorando . – Ela levanta a mão para dar um tapa na minha cara , mais eu seguro o seu braço antes que o mesmo possa me atingir . – Mais considerando o que aconteceu hoje , prefiro acreditar que está apenas nervosa .

—Não rele em mim . – Grita ela , não conseguindo conter algumas lagrimas que saiam pelo seu olhos . – Vai embora , eu nunca mais quero te ver .

Solto seus braços e me encaminho até a sala , pegando minha mala que já estava pronta . Olho para traz um ultima vez e vejo Cordelia sentada no chão , com a cabeça sob os joelhos . Eu sei que a avia magoado , mais suas palavras também me feriram e sinceramente quero acreditar que ela apenas disse aquilo por estar nervosa .

Entro no elevador , soltando a respiração que nem sabia que estava segurando , me sentindo mais leve , como se tivesse tirado um peso sob os meus ombros .

Domingo as duas da tarde , finalmente cheguei em casa . Não aguentava mais ficar em Nova York , queria ter vindo embora ontem mesmo , mais infelizmente o único voo vago para Seattle era o de hoje de manhã .

Como eu já esperava não avia ninguém aqui . Todos deviam estar almoçando na vó Grace .

Ontem tinha pedido para Reynolds , não comunicar , Taylor ou Christian que adiantaríamos o voo , não queria deixar minha família preocupada . O segurança para minha surpresa acatou minha ordem facilmente , e isso só fez com que eu gostasse um pouco mais dele .

Já sabia exatamente o que fazer para mostrar pra minha loira que gostava dela , só me restava conversar com Phoebe e Chuck , para eles me ajudarem a colocar meu plano em pratica . Foi apenas esse pensamento que me deteu de ir atrás dela agora .

 Após fazer um lanche na cozinha , fui em direção a sala com a intenção de ver um pouco de televisão , para distrair a cabeça . Mas assim que vejo o piano ele me atraia . Sento-me e vejo as partituras da musica que Christian tocou sexta de madrugada .

Dedilho os primeiros acordes bem lentamente , apenas para me testar . Nunca consegui tocar  Fur Elise corretamente , sempre acabo errando alguma parte da melodia . E não foi diferente hoje , após tentar tocar três vezes a musica , desisto dela e passo a dedilhar uma melodia qualquer que me agrade .

Musica sempre distrai minha mente , é como se tudo mais fosse embora, minhas angustias , meus medos , só restando a beleza de cada nota .

—O que vocês estão fazendo ? – Indaga Phoebe , me fazendo parar de tocar abruptamente .

Inclino minha cabeça um pouco para traz e encontro Ana e Christian me encarando . Estava tão concentrado nas notas musicais que nem se quer ouvi eles chegando .

—Você não disse que tocava piano . – Repreendeu me Christian , fechando sua boca em uma carranca .

—Não toco ... – Digo e vejo as três pessoas a minha frente me olharem confuso. – Bem .

—Isso é uma questão de perspectiva . – Fala Ana , vindo até mim e depositando um beijo na minha testa. – Para mim , você estava tocando lindamente .

—Obrigada , mais eu realmente não toco muito bem . –Sinto minhas bochechas arderem , odiava quando alguém me ouvi tocar. – Vocês estão ai a muito tempo ?

—Não ,acabamos de chegar . – Fala Christian , ainda emburrado. – Falando nisso , o que você está fazendo aqui ?

—É você só não ia chegar hoje a noite ? – Pergunta Phoebe

—Eu e Cordelia terminamos . – Digo de uma só vez . – Então não tinha , mais motivos para eu ficar em Nova York .

—E como você está ? – Questiona Ana , sem esconder toda a preocupação em sua voz.

—Muito bem para falar a verdade. – Sorrio de lado para tranquiliza lá . – Estou me sentindo como se um peso fosse tirado sob as minhas costas.

—Isso quer dizer que você e Ava vão voltar ? – Replicou Ebe já dando pulinhos .

—Phoebe . – Christian e Ana a reprenderam .

—Seu irmão acabou de terminar um namoro , deixe ele respirar um ar , antes de empurrar o Dani para alguém . – Falou  Ana , olhando feio para a filha .

Mal sabe ela que tudo o que eu mais quero agora é Ava de volta para os meus braços .

—Phoebe , Baby , vocês podem nos dar licença , quero falar com o Daniel em particular . – Replicou Christian seriamente .

Ana pareceu não gostar muito da ideia , mais fez o que meu pai pediu levando Phoebe junto com ela .

—Você realmente está bem ? – Indagou meu pai , sentando no banco do piano junto comigo .

—Sim . – Disse abrindo um sorriso leve . – Acho que apenas voltei com Cordelia , por estar muito confuso no momento . Ela me encontrou machucado , magoado,  e me ajudou me dando exatamente o que eu precisava na hora, um ombro amigo , para desabafar sobre toda aquela  loucura que foi , descobri que vocês eram meus pais, e estabilidade , com ela eu sentia que tinha algo ainda ``normal´´,  na minha vida. E por causa disso acabei confundindo meus reais sentimentos por ela .

—Então a escolhida, sempre foi a Ava ?-Concordo com minha cabeça , olhando em seus olhos .

—Acho que estou apaixonado por ela .

—E o que você está fazendo aqui ainda ? –Questiona Christian , dando dois  tapinhas em minha costa .

—Como ? – Pergunto , arqueando uma de minhas sobrancelhas

 -Porque não foi atrás da sua garota ?

—Quero fazer uma surpresa para ela . – Conto , um pouco constrangido . – Sexta na faculdade , Ava , meio que me acusou de ter apenas a usado , quero mostrar para a loira que não foi nada disso , que eu realmente gosto dela .

—Se precisar de ajuda , estou a disposição . – Ele me olhava com expectativa .

—Isso não é estranho para você?

—No começo foi . – Admite ele . - Meu filho e sobrinha juntos , não gostava muito de pensar sobre esse hipótese .  Mas como ambos não tem o mesmo sangue , e já faziam sexo , antes mesmo de  sabermos que era da família , não tenho  motivos que impeçam de ficarem juntos .

—Estava me referindo ao fato de me ajudar a reconquistar Ava . –Digo, mordendo os lábios , para segurar o riso.- Mas  é muito bom saber que você não tem nada contra meu namoro com a loira .

Vejo Christian corar minimamente , acho que nunca nesse tempo todo que morei aqui vi o senhor Grey corar .

—Daniel eu sei que esse não é momento mais propicio para te pedir isso , mas... – Ele faz uma pausa antes de continuar a falar  . – Já há um bom tempo, eu queria conversar com você sobre  Grey Entterprises . – Fico um pouco confuso , mais apenas assinto com a cabeça para ele continuar.- Eu gostaria que você fosse conhecer a empresa ,  afinal aquilo tudo é seu e de Phoebe . E quem sabe se você gostasse e não fosse atrapalhar seus estudos , você fosse trabalhar comigo no período da tarde ?

—Christian .- Não queria negar o seu pedido , mais também não sabia como aceita-lo . – Eu realmente não intendo nada sobre telecomunicação .

—O intuito seria esse te ensinar . –Replica ele, com os olhos brilhando em expectativa . – E não estou pedindo para você assumir a empresa , ainda , apenas para conhece-la . Vamos dar um passo de cada vez .-Diz ele , dando um leve sorriso  . – Então o que acha ?

Penso na sua proposta por alguns minutos antes de responde-la . Não queria magoar Christian ou decepcioná-lo , mais corria o risco dos dois aceitando ou não . Afinal eu realmente não levava jeito nenhum com telecomunicação , as poucas coisas que eu sabia foram as que eu pesquisei para o trabalho de faculdade justamente por causa da sua empresa . Mais não poderia negar-lhe esse pedido .  

—Quando eu posso ir ? – Respondo , por fim . Vendo um sorriso enorme surgir entre seus lábios .

—Amanhã , quer dizer , se não for te atrapalhar  .

—Combinado . – Sorrio de leve para o meu pai . – Mais eu tenho uma condição . Nada de tratamento especial por ser seu filho .

—Pode ficar tranquilo , não receberá nenhum tratamento especial . – Afirma ele , dando dois tapinhas em minha costa .

Ficamos conversando mais alguns minutos na sala , antes de eu subir para o meu quarto , tomar um banho , conversar com Chuck sobre Ava , e receber o apoio , do meu amigo . Agora só restava falar com minha irmã e rezar para ela me ajudar também .

—Phoebe . – Digo entrando em seu quarto , sem ao menos bater . – Posso falar com você?

—Não sabe bater . – Replicou ela , mais não parecia estar brava . – O que você quer bobão ?

—Preciso da sua ajuda . – Me sento na sua cama , sem ao menos me importar com o apelido idiota que Ebe tinha me dado , sexta a noite .

Phoebe que estava deitada mexendo no celular também se senta e quase grita de felicidade após eu contar o meu plano . A mesma concorda em me ajudar na hora e até me dá varias novas sugestões , para o ambiente ficar mais romântico, segundo ela .

...................................................................................................................................

PDV Ava

Definitivamente eu mataria Phoebe hoje , como é que ela faz isso comigo ? Se ela quer dormir na casa do namorado já passou da hora de enfrentar o tio Christian e dizer ``eu não sou mais virgem´´ . Mais não a minha prima prefere me deixar louca , dizendo que vai dormir em casa quando realmente está no Chuck . E agora tio Christian resolveu ir jantar lá e tenho que buscar a pirralha as presas antes que ele chegue .

Estaciono meu carro de qualquer jeito na rua e entro no prédio sem problema algum, o porteiro até me conhecia de tantas vezes que eu já vim pegar a minha prima . Mais eu juro que essa seria a ultima vez .

 -Phoebe . – Grito , tocando a campainha com uma mão e batendo na porta com a outra . – Phoebe ,Chuck , abram logo essa porta .

Meio minuto mais tarde a porta se abre . Mais não era nem Ebe ou Chuck que estavam nela e sim meu deus grego de olhos azuis .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham que vai acontecer com Ava e Dani ?
Deixem a suas opiniões !!