Eu me Lembro de Você escrita por GodFallen


Capítulo 1
Marcy...


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem, foi a minha primeira fic que eu escrevi ouvindo musica e chorando, foi muito loko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609150/chapter/1

-Isso aqui ta muito chato!- Exclamou Rei gelado entediado, para Gunter.- Gunter, me conte uma historia para dormir!- Ele falou para seu pingüim, que pegou um livro e começou a ler em sua língua, enquanto Rei gelado, abraçado a um ursinho, ia aos poucos adormecendo.

Sonho On

Rei gelado flutuava no espaço em branco, enquanto aos poucos ia ouvindo uma musica suave, na qual não entendia a letra, mas que lhe dava um sentimento de nostalgia.

Então, ele logo começou a sentir tudo se quebrar e logo começou a cair, mais antes de tocar ao chão, sua barba começou a bater igual a assas, o fazendo flutuar.

-Que lugar esquisito!- Ele falou observando um local destruído, onde a cidade pegava fogo, com tudo revirado, e prédios caídos, e no meio disso tudo, estava uma garotinha, de aproximadamente Sete anos de idade, de cabelos negros, e dentes afiados iguais a caninos, ela chorava encolhida no canto.

Rei gelado observava com curiosidade, quando um homem, que se assemelhava muito a ele, se aproxima dela, tentando a fazer parar de chorar sem sucesso, mais que depois de dar a garota um ursinho, ela para de chorar.

Alguns flashes de memória começa a passar pela mente de Rei gelado, que coloca a mão na cabeça, antes de tudo apagar.

Sonho Off

Rei gelado se levanta abruptamente, e olha irritado para Gunter.

-Gunter! Você me fez ter pesadelos!- Ele fala irritado, mas novamente os flashes voltam a sua mente, e ele cair da cama, massageando a cabeça. –Droga! Isso de novo?! O que eu faço?!- Ele perguntava para si mesmo. – Já sei na caverna do tempo!- Ele fala saindo voando dali e entrando em uma porta, que o leva direto para uma escada espiral de gelo, que no final da em uma porta, na qual ele abre e passa por ela, dando de frente para uma enorme pilha de papeis.- Que bagunça! – Ele fala pegando alguns papeis e olhando eles, sem entender nada.- Hm, não entendo nada, vou levar para a Marceline! Ela entende dessas coisas!

(...)

Marceline tocava sua guitarra, quando a janela se abre rapidamente, dando lugar a Rei Gelado. Ela olha pro mesmo com curiosidade, afinal, nunca mais ele havia falado com ela.

-Rei Gelado, o que faz aqui?!- Ela perguntou surpresa.

-Marceline!- Ele fala feliz.- Eu preciso de ajuda, eu tive um sonho muito estranho, e ouvi uma musica legal, que pode me ajudar a conquistar princesas.- Ele fala erguendo a sombracelha tentando sair charmoso.- Eu preciso de ajuda! Olhe essas coisas!- Ele falou jogando os papeis.- Ele pode lhe ajudar a ter idéias.- Ele agora já montava a bateria, enquanto ela pegava um dos papeis.

-Ah, tudo bem.- Ela falou normalmente enquanto pegava alguns papeis e começava a ler.

Marceline, somos só eu e você nas ruínas desse mundo?”- Marceline lê mentalmente, enquanto se assusta com a letra, e logo começa a procurar pelo resto. -O sentimento de confusão pode ser profundo.- Ela começa a cantar, enquanto Rei gelado começa a tocar na bateria.

-Isso ta muito legal! Que beleza!- Ele fala. – Tem certeza que foi eu que escrevi isso?- Ele pergunta retoricamente.

-Você não se lembra o que isso significa?- Ela pergunta, pois aquela musica era muito importante para ela. Então, ela pega vários papeis coma letra, e joga na cara dele.- Olha!

Rei gelado então lendo começa a cantar:

E eu sei que vai precisar de mim com você

Mas estou me perdendo e acho que você também vai me perder

A magia me mantém vivo

Mas também me enlouquece

E eu tenho que salvar você, mas quem é que me salva

Me perdoa pelo que eu possa fazer

Quando não lembrar de você...- Ele vai ficando com a voz fraca, enquanto Marceline começa a cantar sozinha.

Vários flashes de sua vida antes como Simon, vai passando por usa cabeça, enquanto sua barba começa a diminuir. E sua sanidade mental começa a melhorar, então ele olha para sua cabeça e vê a coroa, assustado, ele pega a coroa e joga no chão, fazendo um barulho que chama a atenção de Marceline, que ao olhar para trás, sente seu corpo perde as forças, enquanto suas mãos começam a tremer, e seu olhos a se encher de lágrimas.

-S-Simon?- Ela pergunta baixinho, sabendo que podia estar errado, mas Rei gelado olha para ela com os olhos vazios, que depois se enchem de alegria.

-Marcy!- Ele exclama feliz, enquanto Marceline com lágrimas caindo dos olhos se joga em cima dele o abraçando.

-SIMON!- Ela abraça ele forte, enquanto apoiava a cabeça nos ombros do idoso que sorri tristemente.- EU SENTI TANTO A SUA FALTA...- Ela fala com a voz embargada pelo choro.

-Eu também Marcy...- Ele fala baixinho, eles ficaram alguns segundos calados, apenas abraçados, quando Simon começar a cantar:

“Marceline, somos só eu e você nas ruínas desse mundo?

O sentimento de confusão pode ser profundo

E eu sei que vai precisar de mim com você

Mas estou me perdendo e acho que você também vai me perder

A magia me mantém vivo

Mas também me enlouquece

E eu tenho que salvar você, mas quem é que me salva?

Me perdoa pelo que eu possa fazer

Quando não lembrar de você...- Ele vai aos poucos parando enquanto Marceline o abraça mais forte.

Marceline, eu estou me sentindo desaparecer.- Logo Marceline começou a cantar também, enquanto mais lágrimas caiam de seus olhos.

Eu não me lembro o que me fez dizer

Mas eu me lembro que te vi nada boa

Eu juro, não fui eu, foi à coroa

A magia me mantém vivo

Mas também me enlouquece

E eu tenho que salvar você

Mas quem é que me salva

Me perdoa pelo que eu possa fazer

Quando não lembrar de você

Me perdoa pelo que eu possa fazer

Quando não lembrar de você

Dara hum Thararara, dara

Dara darara thara-ra

-Simon...- Ela pergunta baixinho, ouvindo ele resmungar um “hum?”- Promete nunca mais me deixar?- Ela pergunta se mostrando uma garota frágil por dentro.

-Eu... prometo, Gunter.- Ele fala baixinho de volta para ela que apenas sorri fracamente, sabendo que ele jamais poderia cumprir aquela promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, galera, o motivo de Rei Gelado a chamar de Gunter no final, é que a Loucura dele é extremamente alta, ao ponto dele quase não ter sanidade, como podem ver o nome real dele é Simon, ele criou Marceline quando ela tinah apenas 7 anos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu me Lembro de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.