Vida Adulta - Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 7
O primeiro dia em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Heey! Tudo bom? NOVIDADE: Comecei a escrever uma obra original, está legal! Entra no meu perfil e confere! Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609140/chapter/7

– ACORDA SEU BOBÃO! -grita Rose para seu irmão Hugo.

– Aff! Para de me acordar assim! Eu vou contar pro papai!

– A gente vai se atrasar, e eu que mando em você! - cruza os braços.

– Não manda nada!

– Mando sim!

– Eu que mando nos dois! Agora vão se arrumar! - diz Hermione dando um basta, e fazendo cócegas nos dois, ela estava tão feliz quanto eles.

– Acho que não vou aguentar praticamente o ano todo sem essas coisinhas... - diz Rony sorrindo.

– E você acha que eu vou? Rose tudo bem, é o seu segundo ano, mas mandar o Hugo... Sabe, é a primeira vez dele, deve estar nervoso. - diz Hermione abraçando o ruivo.

– Ah, veja pelo lado bom. Eles vão poder conhecer a magia mais a fundo, viver o que vivemos, vai ser ótimo para eles Mione.

– É, tem razão... - sorri.

– E outra, vamos ter mais tempo pra gente. - o olhar malicioso surgiu em seu rosto.

– É, pois é. - Hermione passa seus braços pelo pescoço de Rony e ele segura sua cintura e a beija. - Ron, as crianças... Vão nos ver. - diz Hermione tentando sair.

– Ah, o Hugo está no banho, e a Rose só desce quando a gente falar que vamos para a estação, relaxa Mi.

Continuaram a se beijar, as mãos de Rony desceram para as pernas de Hermione...

– Ronald! - Hermione para de beijá-lo.

– Que é? - diz revirando os olhos.

– É sério, deixa isso pra depois... Nossa, olha a hora! Vamos. - consulta o relógio e se apressa. Ronald solta um muxoxo e vai em direção ao carro. - Crianças, desçam! Está na hora!

– Tudo bem mamãe! - grita Hugo.

– Mãe! Preciso de ajuda com os meus livros! - a menina descia da escada com quase vinte livros em sua mão, Hermione colocou em uma bolsa e foram todos para o carro.

– Quanto tempo de viagem até lá? - pergunta Hugo animado.

– Uns vinte a trinta minutos, dependendo da velocidade. - responde Rony dando partida no carro.

O resto da viagem foi tranquilo, Rose e Hermione foram lendo, diferente de Rony e Hugo que foram atrapalhando a leitura das duas o tempo todo.

Chegando na estação King Cross, eles desceram do carro correndo, enquanto Ronald descarregava as malas, Rose e Hugo foram procurar a plataforma nove e meia. Mas não encontraram nada.

– Mamãe! Uma tragédia! - grita Hugo para a mãe.

– O que foi filho?

– Não encontramos a plataforma nove e meia, estamos no lugar errado!

Hermione riu-se.

– Acalme-se, a plataforma fica entre a nove e dez. - explica - Vamos te mostrar como se acha.

Os quatro dirigem-se até as plataformas nove e dez, param em frente a uma das paredes, Rony e Hermione explicam aos filhos que a plataforma nove e meia fica dentro desta parede e que teriam de atravessá-la para entrar, fizeram uma grande cara de espanto.

– Filho, vamos juntos, não precisa ter medo. - diz Rony, e eles correm até a parede, Hugo fecha os olhos com muito medo de bater.

Era a vez de Rose e Hermione.

– Juntas? - pergunta Hermione para a filha.

– Juntas! - e correm em direção à parede.

Do outro lado encontram Harry, Gina e seus filhos, já embarcando no Expresso de Hogwarts. Se cumprimentam.

– É incrível não é? - diz Harry.

– Sim - responde Hermione. - Nunca acreditei totalmente que iríamos ter filhos para um dia embarcar aqui.

– Pois é. - Gina sorri.

– Espero que se divirtam o quanto nos divertimos naquela escola. - Rony dá um grande sorriso de satisfação.

Eles se despedem dos filhos pelo última vez. As crianças embarcam, Rony ver uma lágrima escorrer no rosto de sua esposa e a abraça.

– Eles vão voltar, fique tranquila. - a conforta.

– Eu estou. Só estou com saudade.

– Mas já? Vem, vamos pra casa. Temos coisas pra colocar em dia.

– Ronald! Fala baixo! - Hermione ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... é isso! Deixem seus comentários! Eles me ajudam a ver se vocês estão realmente gostando! Obrigada e tchau!