O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 9
Capítulo 7 - Covarde!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/9

Se você já enfrentou a morte, quase morreu, ou enfrentou o diretor da escola depois de ter explodido a privada, deve saber como eu me sentia. Ao não me dava um segundo, apenas me atacava e atacava... Eu apenas me defendia, já nervoso, Ao gritou:

-“Que tipo de guerreiro apenas defende?! Se você quer viver ATAQUE!”

Sem esperar Ao veio correndo em minha direção, eu vi uma abertura em sua defesa logo no estomago, sem esperar, eu ataquei ele com um golpe, so que errei e acertei sua mão, ele derrubou sua espada e riu. Virou para mim e falou:

-“Hehe, você e um desajeitado! Hum..Muito bom! Você pelo menos atacou... Bem, não se preocupe com meu ferimento... Agora, sente-se, precisamos conversar!”

Eu olhei pasmo, primeiro, ele era sinistro e assustador, depois, mortal e assustador e agora amigável e assustador! Eu me sentei e ele começou:

-“Bem, Bruno, para ser um Anjo Caído, você precisa primeiro saber sobre você mesmo, então, me diga... Você gosta de Nachos?”

Ok, depois dessa, leitor, eu não sabia o que falar, se você pensou que Ao era um guerreiro das trevas, cruel e sinistro, não se preocupe, eu também pensei! Mas Ao, na verdade e um guerreiro muito legal, ele gosta de Nachos!

Eu respondi a ele:

-“Bem...Sim!”
-“Então, me conte a historia da sua vida...”
-“Ok...”

Após algumas horas, eu contei tudo, desde minha infância a os momentos atuais, e contei sobre “ela”, contei sobre minha casa, minha vida e sobre meus desejos. Depois que terminei, ele ficou me encarando. Ele olhou nervoso e gritou:

-“COVARDE! VOCÊ CORREU POR QUE TERMINOU COM UMA GAROTA?! VOCÊ TINHA TUDO! TUDO MESMO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!”

Eu olhei assustado e falei:

-“Por que...Eu não tinha a felicidade...”

Ele parou por um momento, e falou:

-“Ah...Sim..Mas Bruno, felicidade não e algo que vem até nos! Você deve procurar por ela! Olha, fique um tempo comigo, eu vou te treinar, vou te colocar em torneios de Rua, você vai ver tudo o que o vosso mundo tem a oferecer! E depois, no final, você ira fazer uma escolha: Ficar ou voltar”

Ao estava sorridente, ele estava certo de suas palavras, eu não falei nada por um tempo. Depois de uns minutos calados, eu olhei confiante a Ao e falei:

-“Então me ensine como ser um Anjo da Morte!”

Ao se assustou, caiu no chão e falou:

-“UM ANJO DA MORTE?! Você e louco?! E muito perigoso... Mas... Se você quer, então não tem muito problemas, você so vai ter que lidar com coisas que talvez, nunca deseja mais ver...”

-“Estou pronto!”

-“Ok! Coloque uma armadura de Kendo, vou te ensinar tudo! Apartir de agora, você não e mais o Bruno, seu nome e Wolf, o Lobo que Não Chora!”

E assim leitor, ganhei meu titulo, e assim, me tornei um Anjo da Morte, nos próximos capítulos vocês irão ver o mundo que Ao falou sobre, pelo momento estou indo para o Brasil novamente, a muito o que resolver... Fim do capitulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.