O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 10
Capítulo 8 – Amizade, auto-estima e...NACHOS!


Notas iniciais do capítulo

Nachos @.@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/10

-“Para se tornar um anjo da morte, você precisa saber empunhar uma espada como um mestre! Isso! Agora corte esse boneco em pedaços! Ok, agora ataque e mate esses dois bonecos em um só golpe! Isso! Ótimo! Pare por um momento, precisamos conversar...”

Vou te falar a verdade, esse treinamento e muito puxado, porem eficiente! Ao estava se dedicando a me treinar, passamos dias treinando, para que eu possa ser um Anjo da Morte, não dormimos, e apenas comiamos Nachos. Ao, sentou-se, eu sentei perto dele. Ele começou a falar:

-“Wolf, tem algo que você deve saber, para ser um Anjo da Morte, você não deve ser normal, pelo contrario. Um Anjo da Morte eleva seus poderes usando seus lados negativos e seus problemas, tanto mentais ou físicos. Por exemplo, um garoto piromaniaco seguiria a carreira de Anjo da Morte se baseando em fogo, desde colocando a lamina de sua espada em chamas, ou fazendo um dispositivo de lançar fogo. Então, me diga qual e o seu problema?”

Eu pensei, e logo, senti aquela brisa...Era “ele”, o Wolf... Eu olhei para ele, e logo em seguida disse pensativo:

-“Dupla personalidade, solidão, daltonismo, língua “plesa”, alto demais, imaginação insana, pavio curto..Mas acima de tudo, eu posso entrar em um estado que ignora tanto os meus ou os seus sentimentos, um olhar frio e vazio... Se o senhor me entende.”

Ao pensou por um momento, olhou para mim e falou:

-“Entendo sim, então, sua força será baseada nas sombras, na luz, esperança, nachos e em seus sentimentos!”

-“Umm...Nachos?Luz? Esperança?”

-“Sim..Agora, vou te ensinar o Estado da Morte, esse estado deixa sua mente nesse estado sem sentimentos, você vai poder usar ele em qualquer lutar, seu ponto forte e a sua altura e sua velocidade, e você sabe manusear bem a espada...Porem, você vai ter dificuldades com as cores que podem te enganar...Ande, levante!”

Ao ficou de frente para mim, e falou:

-“Feche seus olhos, entre em sua mente, concentre sua energia... Veja seus sentimentos... Seus amores e seu ódio... Esvazie sua mente, e entre em contato com a Morte...”

Por um momento, eu apaguei e entrei nesse estado a Morte, Ao, satisfeito, gritou:

-“Agora, me ataque!”

Sem esperar, eu ataquei ele. Ao tentou me cortar o braço fora, porem eu empurrei sua espada, e cortei um pouco de seu braço, depois, ele arranhou meu nariz, ficamos lutando e equiparando forças por um longo tempo. Ao cansado, disse que tinha terminado a luta, ele pensou por um momento e falou:

-“Bem, vamos testar essa sua força e habilidade, TRAGAM OS GUERREIROS!”

Uma grande porta se abriu, e varios guerreiros saíram dela, correndo em minha direção, armados com espadas, machados e lanças. Ao olhou para mim e falou:

-“Mate eles, todos eles”

Um a um, sangue jorrava pelo ar, cabeças rolavam e braços caiam. Nenhum conseguiu me acertar, estava assustado por dentro.

Cortava os braços de cada um, furava os olhos com a espada, ou mutilava o infeliz. Um por um. Ao fim da batalha, Ao bateu palmas e falou:

-“Você aprendeu a lutar, agora, teremos de encontrar uma equipe...”

Voltando ao meu estado normal, perguntei:

-“Uma..Equipe?”

Ao se assustou e falou:

-“Você...Matou todos eles e nem se importa? Não esta chocado?!”
-“Umm..Não, morte e algo natural.”

-“Ok..Bem, sim uma equipe! Lutas são divididas em grupos, 1 contra 1, luta de equipes ou Guerras. As guerras e quando o Clã inteiro deve lutar, essas Guerras são apenas usadas em final de ano, para decidir o clã dominante, pelo momento, o vosso clã, esta no topo, logo abaixo o clã da ex-esposa de Deus, Oda, ela e meio vingativa então mantenha seus olhos abertos!”

-“Entendi..Mas me diga, como posso achar uma equipe?”

-“Eu já sei quem você pode chamar, vamos atrás deles agora!”

Eu estava meio assustado, quem poderia ser? Ao puxou duas fotos, e umas fichas. Olhou para mim e falou:

-“Bruno Archanjo e Marcos Phellipe”

-“Archanjo?! Sketch?!”

-“Sim, eles mesmo! Eles parecem ter uma ficha de luta boa, Archanjo faz Le Parkour, Marcos pode ter somente 13 anos, mas sua altura facilita seu combate”

-“Mas como vamos achá-los?!”

-“Fácil! Eu falei que uma convenção de jogos iria acontecer em um lugar, mas na verdade e um ringue de luta, lá vocês vão se encontrar!”

-“Nossa..”

-“Hehe, confie em você mesmo Bruno! Lembre-se: Amizade, Auto-Estima e...”

Nesse momento olhei para Ao, e falamos ao mesmo tempo:

-“NACHOS!”

Fim do capitulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.