As incríveis aventuras de Amy Night escrita por airotiv


Capítulo 5
Maria vai com as outras


Notas iniciais do capítulo

Uma briguinha chata e infantil acontece nesse capítulo. Mas acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609108/chapter/5

Já podem parar Milla e Claire! A ideia foi minha, ta? Elas tão que tão, hein? Primeiro: Eu SEMPRE amei o Leonard, ta bom Claire? E você só “namorava” o Dave há 2 semanas. 2 SEMANAS, AMOR! Agora deu pra pegar todas as minhas ideias. POXA. Ela tava espionando o Dave, mas não do jeito que eu “espiono”, era seguindo ele mesmo. Com isso, eles terminaram (dei graças a Deus que consegui minha amiga de volta). MAS, depois de tudo, ela vem reclamar comigo. POR QUÊ? O porquê disso tudo é que fui eu que disse para ela que olhava o Leonard todo dia. AÍ POR ISSO ELA ME CULPA. Não foi minha culpa, FOI SUA CULPA. QUEM MANDA SER MARIA VAI COM AS OUTRAS?
E Milla... Milla, Milla... Nem vem com suas mentirinhas! É que A Milla gosta de um menino X sabe, e como ela TAMBÉM É MARIA VAI COM AS OUTRAS, decidiu fazer a mesma coisa que a Claire fez, dizer para o menino que ela gosta o que ela sente. Mas, o menino é um ARROGANTE, ESTÚPIDO, IMORAL E INSENSÍVEL (na minha opinião). E o que ele disse? Simplesmente isso: “Sai daqui, nerd”. O que fez o coração da minha pobre amiga (que tem mal gosto) cair no chão e se despedaçar. TUDO INFLUÊNCIA DA CLAIRE. Eu gosto muito delas, mas tinha avisado que imitar a ideia do outro era muito feio, ta, mentira, não disse isso, só disse depois das cagadas. SÓ QUE NÃO ERA PARA ELAS FAZEREM ISSO! Perguntei para elas depois: “Satisfeitas por serem tão Maria vai com as outras?” e não estamos nos falando por 5 dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As incríveis aventuras de Amy Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.