As incríveis aventuras de Amy Night escrita por airotiv


Capítulo 4
Mistérios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609108/chapter/4

Ontem, eu tava vendo o Leonard (hehe), e percebi uma coisa: Ele escreve num caderno todos os dias. Além disso, está tocando piano TODOS OS DIAS TAMBÉM, e sempre a mesma música, praticamente. Nem sei como os pais dele não brigaram. Já decorei até os sermões da mãe dele: “Leonard Phenses, pare de tocar isso! Por que você não toca Mozart ao invés dessa porcaria que chamam de música?”
Enfim, acho todos esses mistérios tão empolgantes, que a primeira coisa que eu faço quando chego da escola, é pegar meu binóculo, e ESPIONAR! Mas não descubro nada! É a única coisa dele que não consigo entender.
Ele ta tão mongol esses dias. Às vezes, ele fica ou olhando para a parede, ou para o teto, pensando, durantes uns 30 minutos. Nunca o vi assim. Deve ser o DDA dele. Mas isso não é desculpa para ficar olhando para o nada durante minutos. Talvez ele esteja tomando algum remédio forte, sei lá. Não pense que eu estou deixando de amar ele, é só que ele anda muito misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As incríveis aventuras de Amy Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.