Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 4
Orelhas perdidas


Notas iniciais do capítulo

Acho que o título já diz tudo, fiquem com uma versão da história que George contou ao filho. Beijos, Lily Lupin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/4

– Mãe, mãe! – Fred gritou, correndo pela sala de estar de sua casa, até que Angelina saiu da cozinha e encontrou o filho com um olhar aterrorizado no rosto.

– Fred, o que houve? – A morena perguntou, preocupada, examinando o ruivo com as mãos, para checar se havia algum machucado em seu corpo.

– Mãe, me promete que você não vai arrancar a minha orelha se eu não for bem na escola? – Ele perguntou, em um instante, Angelina entendeu o que havia acontecido.

– George! – Ela gritou, exasperada, enquanto ouvia o marido rir ao entrar na sala e fazer o seu melhor sorriso inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.