Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 18
Dominique


Notas iniciais do capítulo

Gente, hoje faz dois anos que eu me cadastrei no Nyah!, eu sei que não tem nada a ver com a fic, mas quis dizer. Enfim, espero que gostem e comentem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/18

– Pai, por que a Dominique é tão chata? – Victoire perguntou, a garota de cinco anos estava no colo do pai, olhando o berço onde a recém-nascida dormia.

– Domi não é chata. Você só não se acostumou com ela. – Gui respondeu, rindo, mas a filha encarou-o seriamente.

– Não quero me acostumar com ela! Por que não podemos a devolver para o hospital?

– Victoire! Ela é sua irmã!

– Está bem! Eu posso tentar me acostumar com... Ela. – A loira concordou, inclinando-se e encarando a bebê com cabelos louro-avermelhados, lutando contra o impulso de sorrir, Victoire recostou-se no pai e fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.