Amor Mudo escrita por AndromedaSama


Capítulo 2
Capítulo 2 - Errado


Notas iniciais do capítulo

Eaaeeeeeeeeeee!
Vim um dia mais cedo com esse cap, pois gostei do feedback recebido xD
Bem, fiquem com mais um capt aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609013/chapter/2

"Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo..."

Raul Seixas

Mesmo tendo passado apenas uma noite de sua vida com ele, Ino poderia dizer que Sasuke não era uma pessoa expressiva, nem de muitas palavras.

— Eu... - Ela não conseguiu terminar a frase antes de receber o olhar frio do homem a sua frente, junto de suas palavras ácidas.

— Pode parar por aí, não preciso de suas condolências.

Porém hoje, ele parecia disposto a falar.

— Condolências? - A jovem parecia e estava confusa. Alguém tinha morrido? - Não sei do que está falando... - Disse hesitante, temendo outra resposta dura.

— Você só pode achar que eu tenho cara de otário... - Ele disse se virando bruscamente para ela, mas hesitou ao detectar o temor e a sinceridade pairando em seus olhos azuis.

— Então, hm, aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou mordendo os lábios. Sasuke suspirou.

— Eu nem sei seu sobrenome, por que deveria te contar al...

— Yamanaka. Yamanaka Ino. - A loira o interrompeu. Não deixaria ele terminar assim, não queria que tudo terminasse novamente, agora que ela tinha a chance de vê-lo novamente, agora que ela já havia sido enfeitiçada por seus olhos expressivos mais uma vez.

— Você é uma pessoa engraçada... - Ele a ofereceu o seu famoso sorriso de canto. - Você foi engraçada naquele dia também, quando chegou gritando no meu ouvido, contando piadas sujas e me lançando aqueles olhares sedutores... Você realmente não era o meu tipo de mulher. Ainda não faço ideia do porquê eu ter feito aquilo com você aquela noite...

— Talvez meus belos olhos azuis tenham conquistado seu coração? - A piadinha infame e fora do clima escapou antes mesmo que ela pudesse se impedir. Mas ela sempre fora impulsiva.

Inesperadamente, o homem ao seu lado começou a gargalhar. Gargalhada essa que se desvaneceu em soluços, que acompanhados de grossas lágrimas formaram um choro sofrido, agoniante de se observar. Ino não conseguiu impedir de fechar os braços envolta de Sasuke, que retribuiu o abraço com afinco, apertando suas costelas com a mesma força que a tristeza assolava a alma do rapaz.

Ela sabia que ele ainda era casado, e também que a pessoa a quem ele perdeu não era sua esposa, por mais que seu sombrio coração tenha desejado isso por alguns momentos.

Mas no final daquela noite, ele tinha lhe dito o seu sobrenome, contado sobre a trágica morte do irmão mais velho em um acidente de carro e sua súbita ascensão a presidência das Corporações Uchiha, narrou as palavras maldosas das pessoas no funeral de Uchiha Itachi, pontuando como o irmão mais novo não chorava nem demonstrava tristeza e lhe confessou o motivo disso que era o simples e puro choque.

Ela cuidou dele, como estava bêbado e insistiu que não queria ir enfrentar sua esposa, ela o levou para sua casa, contou sobre a linguagem das flores, até que ele se entediar e finalmente afogar as mágoas no seu corpo, falando palavras doces vazias e chamando o seu nome desesperado. Com a esperança de que ele esquecesse seus problemas e afastasse seus demônios, Ino amou como nunca havia amado alguém na vida, gritou seu nome e arranhou suas costas como se tentasse marcar sua presença na alma de Sasuke, assim como ele marcou a dela.

Passou a noite acordada com medo de ele ir embora sem se despedir de novo.

Yamanaka Ino sabia que o que ela fazia era errado, sujo e injusto. Mas ela não conseguiria parar, não conseguiria se afastar.

A primeira vez foi um erro, um deslize, então ela conseguiu esquecer. A segunda vez foi coincidência, mas não um erro, ela tinha consciência do que queria desde o início, e mesmo que fosse traição, ela não pararia, não desistiria, mesmo que no fim o único traído fosse seu próprio coração.

A jovem estudante, descobrira também naquela noite, que assim como sua personalidade, seu coração era jovem, insano e inconsequente.

Mas de alguma forma, ela não sentia que isso era tão errado assim.

***

Desde a noite da festa em que conheceu Sasuke, quatro anos já haviam passado. Encontros sexuais esporádicos haviam se tornado encontros frequentes. Nesse tempo eles se conheceram, e antes o que por parte do jovem empresário era apenas desejo sexual, se tornou algo a mais. Uma paixão ascendera em seu coração e se tornou amor.

Ino percebia isso, e ficou mais que feliz quando ele lhe deu um flat de presente, para ele poder encontra-la sempre que quisesse a exato um ano atrás. Isso era a prova de que ela não era só um caso. Ou assim esperava.

Mesmo dizendo que a amava mais que tudo, Sasuke continuava casado e até tinha uma filha com sua esposa Sakura, chamada Sarada. E sempre deixou claro que ele podia passar o tempo que fosse com a loira, mas no fim ele sempre ia voltar para sua filha e esposa. Inclusive intensificou essa intenção dele colocando uma foto dele com sua esposa e filha na parede do flat.

Mas nunca tirou sequer uma foto com Ino.

Ela tentava entender, e como tentava. Sabia que se separar de Sakura causaria uma quebra de aliança financeira com a empresa Haruno, que poderia ser ruim para sua imagem pública se ele se casasse com a amante. Mas tudo isso soava como desculpas.

A insegurança que pairava o relacionamento dos dois sempre assustou a jovem. Mas ela nunca desistiu dele.

Ela o amava demais para isso.

Porém ultimamente, isso andou cansando-a, o relacionamento pesado, sigiloso e errado dos dois finalmente estava se desgastando.

Deus sabia o quanto ela amava Uchiha Sasuke e sabia também o quanto lutou para fazer parte da sua vida.

Mas até o mais puro e sincero amor se dissipa nas condições em que se encontrava.

Suspirou ao chegar em casa, tanto pelo dia extremamente exaustivo, quanto pela conclusão a que tinha chegado e também pela dor de garganta que nos últimos dias estava pior que o normal. Largou todos os seus pertences na entrada, pronta para simplesmente cair na cama depois de um dia de trabalho. Mas ao ouvir o barulho da tevê que ela sabia que tinha desligado, ela sabia que seus planos não teriam continuidade.

Pois Sasuke estava no flat.

E mesmo depois de tudo que pensou quando estava sozinha, assim que se deu conta do fato, tudo que fez, foi ir correndo até a sala e se jogar no colo dele.

Com o pecado já gravado em seu corpo, alma e vida, ela aceitou seu fado. O fado de amar Sasuke até o fim de seus dias, mesmo se um dia ela acabar sendo abandonada.

Ela quis acreditar um dia que o amor era doce...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? Eu particularmente gosto muito dessa fanfic hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.