De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 61
Festival de arrecadação


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a feira chegou!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/61

........................

Miah on

Finalmente dia da feira, dá pra acreditar que o ano passou tão rápido? Ok, só metade dele, mas ainda assim passou rápido, e no momento estou caminhando até a casa de Thali com meu vestido florido num fundo creme com uma enorme bolsa cheia de coisas de cozinha para nossa barraca, avisto então sua casa, continuava a mesma, com tinta azul turquesa e de cima vi Thali na janela que num instante apareceu na porta.

–Entra! - ela fala convidativa.

–Onde está seu vestido? - digo um tanto preocupada já que Thali só usa vestidos em festas.

–Eu....é que....derrubei molho nele.

–O QUE? - ela não podia ter feito isso.

–Brincadeira, está no quarto.

Isso me deixou bem menos preocupada, seu vestido era florido -porquê todas decidimos usar florido. - Num fundo verde água claro.

–Estou tão nervosa. - digo.

–Só vamos vender bolos!- minha amiga aparece agora vestindo seu trage.

–Você não vai mesmo cantar? -pergunto descontraida.

–E correr o risco?

–A vida é feita para corrermos o risco e aprender com os-isso foi filosófico demais até pra mim.

–Já aprendi, Não deixar sua bebida na mão de estranhos e andar com um estilete.

–Achei que faria como aqueles filmes onde a mocinha no último minuto decide algo e aparece numa cena dramática.

–Nathaniel estragou minhas cenas dramáticas ontem.

(Ding-dong)

Thali desce -Já que estávamos no seu quarto, no segundo andar - e corre em direção a porta, aproveito para pegar a roupa que ia usar no show, que estava em uma caixa debaixo da cama, como eu sei?

Minha amiga é bem previsível, é o lugar que esconde tudo,logo ela e Katy aparecem, katy está com um vestido floral roxo e um rabo de cavalo preso por uma fita.

–Por que o vestido?

–Talvez eu passe para ajudar vocês.

Esperamos as outras meninaas e fomos todas juntas, quando chegamos na escola, mal dava pra acreditar, ela estava incrível, e totalmente convidativa.

A cima dos portões havia uma faixa preta com as letras brancas formando "Darkboys" eu sempre me perguntei porquê um nome tão....ah provavelmente foi Castiel que escolheu.

Havia também um grande palco no centro e algumas barracas montadas, começamos então a arrumar a nossa.

Katy on

Ajudei as meninas com a barraca e fui a procura de um local não muito perto do palco por causa do barulho, achei o lugar perfeito e para minha surpresa, alguém bem familiar dentro.

–Caiu da cama gamer? - pergunto rindo e admirando a expansão da barraca.

–Bom dia pra você também Katrina, e de nada por montar essa barraca sozinho.

–Você chegou cedo porque quis - digo cruzando os braços - mas obrigada.

–Que horas as máquinas chegam?

–Daqui a pouco - digo tirando duas sacolas da bolsa.

–Mas o que é isso?

–Minha surpresa - dou um sorriso - não dá pra ter uma barraca de jogos sem se fantasiar como personagens.

–Você é maluca! Não vou usar isso!

–Vai sim - empurro a roupa para ele.

Castiel on

Acordo um tanto cedo já que Lysandre quer que todos estejam cedo na escola, esse show eu bem que queria adiar o máximo possível.

Troco-me rapido e chego na escola mais rapido que imaginava, já tem muita gente, alunos é claro, e vou em direção ao meu amigo e Iris para repassar as musicas que vamos tocar.

–No love do Simple Plan

–Ballad of the Monalisa - diz iris - do Panic of the disco.

–Paradise do Coldplay.

–Dance Macabre do scalene e as duas músicas da Debrah - digo por fim.

–E a musica pra Thali?

–Bom, acho que já está tudo certo - Lysandre diz.

Pego minha guitarra e toco alguns acordes quando Debrah aparece e começa a falar do quão nervosa está, a ignoro direcionando meu olhar à morena de vestido verde à alguns metros de distância.

Thali on.

A feira abriu, praticamente todas as barracas estavam montadas, ficamos felizes por ter pouco movimento na nossa até que magicamente uma multidão aparece e o trabalho começa, a banda ia tocar 13:00 e eram 12:45.

–Ei Thali, atende aquela menina ali? -Rosa disse tirando-me dos meus pensamentos.

–Olá o que quer?

–Um bolo de morango - ela dizia na ponta dos pés sacudindo sua nota de 10 dólares.

Lhe dou um pedaço do bolo e ela sai saltitando para a mesa - que colocamos em frente a barraca - devorando o bolo.

Depois o movimento cai pois o alto som chama atenção de muitos, a banda vai se apresentar.

Debrah aparece no palco e começa a cantar Taylor swift Blank Space com aquela voz que, não era ruim mas prefiro a minha.

Todos estão animados e as meninas até sairam da barraca para colaborar com Iris e os garotos, fico apenas ali parada com Miah.

–Vou matar elas por isso! Que pena que....

–Tudo bem. - digo cabisbaixa.

–Ei meninas - Katy aparece com Armin - quero um bolo de chocolate.

–E eu uma torta de morango.

–Como vai suas barracas? - digo enquanto corto as fatias.

–Bem. - Katy diz. - E você? Porque não está cantando?

–Ah, problemas.

–Olha, já lhe disse, Você não pode desistir sem arriscar - Katrina diz pegando seu pedaço de bolo.

–Katy não acho que deveria comer... - Armin é deixado falando sozinho, ele se aproxima de nós e fala baixo.- Já perceberam o problema dela com comida?

Balançamos a cabeça em sinal negativo

–Comecem a reparar! Estou preocupado! -logo depois ele se junta a Katy na mesa.

–Viu só o que ela disse? - Miah cruza os braços e olha para mim.

–Ela tem razão.

–O que? Mas estou te dizendo isso desde cedo e...

–Obrigada - a envolvo em um abraço.

Finalmente o restinho de dúvida que havia em mim sumiu, Debrah me fazia chantagens e mais cedo ou mais tarde usaria essa estratégia de novo, mas eu não podia deixar, nunca deixei-me intimidar por ela, e não vai ser agora que vou deixar.

–Agora vai lá menina!

–Mas...minha roupa!

–Hm...acho que a fada madrinha da Cinderela te deixou um presentinho - ela diz retirando a roupa de um saco.

(Imagem do capítulo)

– Já disse o quanto te amo?

–Já mas anda logo e vá se vestir! - ela praticamente grita. - E não Esquece do baton vermelho.

Corro até o vestiário e me troco na velocidade da luz e subo pela parte de trás do palco dando sinal para Iris e Lysandre.

Eles terminam a musica e começam a tocar a que pedi, debrah não entende nada e vira para trás e apareço, começando a cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.