De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 60
Maligna Marie


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do meu coração ^^
~lê desviando de pedras~
Ok ok, estava sem net então...Não deu :(
A FIC ESTÁ ACABANDO! Já tenho os últimos capítulos prontos e da segunda temporada também! *-*
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/60

.............Thali pequena.............

– D-Debrah... - digo boquiaberta, eu sei que a cadeia é praticamente sua segunda casa, mas não precisava aparecer assim.

–Muito espertinha não é Thali? Não esperava por isso?

–Não, mas você não esperava por isso! - caminho em direção à debrah e sua cara de "te peguei" e dei-lhe um soco.

Agora imaginem como aqueles filmes de ação onde o soco é tão intensificado que as pessoas voam longe, foi exatamente o que NÃO aconteceu, eu com o resto de dignidade que tinha - e estava prestes a ser destruída - permaneci em silêncio, porquê o silêncio é a melhor resposta.

Não, não é, mas eu tenho opção? Encarar Diabrah e ser exposta para a escola toda, ou ficar aqui quietinha na minha e simplesmente evitar o pior.

–Cala a boca Debrah - digo.

–Nossa que rebeldia Thali..

–Pra você é Thaliane. - longa história.

–Ok, ah a propósito, espero te ver na primeira fileira do show. -Ela diz e sai rebolando por aí.

–Mas que Merd*

–Thaliane? -Castiel me olha desconfiado.

–Longa história.

–Tenho tempo.

–Ok....Era uma manhã ensolarada no parquinho da escola.

–Parquinho? - cassou.

–Sim, deixa eu continuar? Eu e Miah tínhamos acabado de fazer uma das piores travessuras de todas, cortamos as belas e longas tranças coloridas do cabelo de Marie Miller.

Marie era a garota mais bonita da escola, super popular com seu cabelo e vestidos perfeitos, melhores notas e ar de superioridade, e eu e Miah eramos suas inimigas declaradas.

Flashback on

~ (8 nos) ~

–Ai e agora? Vão descobrir que foi a gente. - Miah dizia nervosa

–Não vão não - digo olhando pelo telescópio do Castelo de brinquedos.- apartir de agora somos Thali e Miah. - entrego um cartão para ela.

–Ok...Thali e Miah - ela os examinava atentamente - quando fez esses cartões?

–Um pouco depois da nossa última vingança contra Marie. - Digo - A professora ta vindo!

Nos abaixamos.

– Amélia e Thaliane! - por um circulo redondo avistei a mulher magra, com os cabelos ruivos em um coque preso por um lápis, sua blusa rosa e uma saia àos joelhos cinza, estava de braços cruzados batendo sua sapatilha preta no chão - Não vão descer?

Não fazemos barulho algum até que seus olhos percorrem o castelo e ela fixa seus olhos aos meus.

–Thaliane consigo ver seus olhos! -Os fecho com força ainda fingindo não estar.

–Ora, cadê minhas princesinhas!

–Não sou uma princesa! - digo irritada! - mostrando meu descontentamento.

–Ai Thali, como é burra! - Miah dizia com a mão na testa - Nos entregou!

– Deçam!

Pouco depois decemos as duas com as mãos para cima mostrando as provas.

–Querem explicar o que aconteceu? - ficamos caladas de cabeça baixa.

–Thaliane?

–Quem é Thaliane? Meu nome é Thalia.

–Amélia?

–O meu Miah.

–Ora, parem de palhaçada as duas.

–Estamos falando sério. - disse.

–Então Thalia e Miah, digam o que aconteceu com Marie?

–Ela falou que eu não sabia cantar, e que até a diretora Fátima rouca cantava melhor, depois cantou uma musiquinha ridícula. - respondi cuspindo as palavras - Quatro olhos, quatro olhos, sem óculos Não vê nada! - digo no tom da música.

Era óbvio que Marie era uma Bully, mas eu era inocente demais para saber desse tipo de coisa na época.

–E disse que unicórnios não existem! - Miah rebateu. - E que eu não vou virar princesa, e sim uma sapa.

–O termo correto e é Rã, Miah. - Digo sendo sensata.

–E quem se importa? - Miah revirou os olhos - Não vai mudar o que ela disse.

–Meninas, semana retrasada vocês colocaram pó de mico no vestido dela, depois a fizeram comer....o que era aquilo?

–Pó de fada! - Miah disse animada pulando.

–Glitter cor de Rosa. - respondo indiferente.

–Glitter?

–Ela queria voar! Dissemos que ela podia encontrar o peter pan se pensasse feliz e pulasse do castelinho.

–Mas ela foi bem longe do céu - disse rindo.

–E hoje isso! Não está na hora de parar?

–Não - dissemos juntas.

Flashback off

–Depois disso todos mos chamaram de Thalia e Miah, e me apelidaram de Thali quando vim para sweet amoris.

–Mas que menina encrenca Thaliane.

–Thali! - digo franzindo o cenho.

–Thali - ele ri divertido - vocês sairam impunes?

–Não, chamaram nossos pais e ficamos um bom tempo sem chegar perto de Marie de novo.

–Já pensou se essa menina aparece?

–Ainda somos a dupla Miah e Thali. - sorrio - Mas o que é estranho é que, como a Debrah sabe do meu nome de verdade se eu mesma o mudei antes de vir para sweet amoris?

–Você disse!

–Mas ela não discordou, e me chama assim desde que voltou para sweet amoris.

–Sei lá, vai que era parente da Marie.

–Credo, esse nome me dá náuseas.

–Marie? essa era estranha! - Miah aparece atrás de mim.

–Ai que susto! Ei, Debrah me chamou de Thaliane, mas...

–Melody também me chamou me Amélia, mas...

–Exatamente! - digo

–Como elas sabem? - Miah diz baixo.

......

–A Melody tem acesso as fichas de inscrições! -Nathaniel nos desperta.

–Não estraga nosso final dramático! - Miah fala.

–E mesmo assim, Debrah não teria como saber o meu. A não ser que ela conviveu com a gente. - digo e todos olham para mim surpresos.

–Ou ela pegou sua ficha também.

–Que Merd* Nathaniel, cala a Boca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se bem desse nome! *Marie*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.