De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 56
Violette?


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito encantada pois achei o cosplay da kin na minha escola, jeito e aparência impressionantes *-* só faltou os olhos claros! Será que acho outros cosplays?
Bom..boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/56

..........................................

Castiel on

Domingo, amanhã é o grande festival, depois as provas e férias! Estamos na garagem de Iris eu, ela e Lysandre.

–Você deveria ter ido. - disse a Lysandre

–Eu fui.

–Então porque não te vi lá?

–Esqueci meu telefone e voltei para pegar.

–E não voltou?

–Esqueci.

–Conta uma novidade - revirei os olhos para meu amigo esquecido - Não te vi na festa íris.

–Ah eu...eu...estava resolvendo umas coisas, mas eu vi a cena da Debrah.

–Olá meninos -Debrah chega.

–Falando em Diabrah.

– O que?

–Estamos falando da festa dos gêmeos.

–Seu rosto ainda está marcado! - iris aponta.

–Aquela vaca da Rosalya ainda me paga! Mas eu tenho uma notícia boa. Eu fiz umas ligações e uma grande produtora vem ver nosso show.

Alexy on.

Isso só pode ser um pesadelo.

–Alexy? - ela dizia confusa e sonolenta.

–Sai! Você não é real!

–Você ta bem?

–O que aconteceu?

–Ah, a gente..

–Não criatura! Como aconteceu?

–Foi assim.

Violet on

Flashback on

–Gerônimoooo! - Alexy e Thali gritaram puxando todos para piscina.

Caminhei até a beira molhando apenas meus pés quando vi Kentin e Ambre se pegando.

–A Ambre veio?

Dei de ombros e direcionei o olhar ao garoto de cabelos azuis, sim eu gosto do Alexy desde que chegou em sweet amoris, mas não tenho coragem de falar com ele, de repente vi seu olhar triste, será que gosta da Ambre?

Ele saiu da piscina e eu fui atrás de um pedaço de bolo já que fizeram guerra e por sorte não saí suja.

–Ah desculpe - esbarro sem querer em alguém que procurava algo na geladeira.

–Tudo bem.

–Alexy! - disse um tanto animada. - oh você está horrível.

–Deu pra perceber?

–Você também viu a cena na piscina?

–É....

–Olha, Não fica assim, ela não sabem o que ta perdendo.

Disse um pouco envergonhada, minha primeira conversa com Alexy e já sou psicologa amorosa, desse jeito vou para friendzone igual aquela menina da escola chamada docete. Alexy então tira duas garrafas de alguma coisa da geladeira e propõe um brinde.

–Eu não bebo.

–Sempre tem uma primeira vez!

Eu não deveria fazer isso mas...que mal tem em apenas uma bebida?

~5 minutos depois~

–Em qual bebida estamos?

–Não sei!

–Então mais uma - dizia ele com aquele sorriso encantador, fala sério que Ambre não gostaria daquilo.

–Ta bom, mas é o ultimo!

–Você disse isso a três copos atrás.

–Mais um não vai fazer diferença não é?

–É ver para crer.

Depois tudo ficou colorido, meio embaçado.

–Alexy, eu gosto muito de você. -Eu também gosto de você!

–Nãoo! Eu gosto mesmo de você! - disse aproximando-me e o beijei, ele exitou de início, mas quando vi já havíamos esbarrando em uma porta.

–Alexy? Não acha que bebemos demais?

–Não! - ele disse deitando-me em sua cama.

–Mas... Não estamos indo rápido demais?

–Apenas feche os olhos...- ele disse passando a mão em meu rosto, dando-me selinhos...

Flashback off

Katy on

Começamos a arrumar as coisas, logo Melody chegou e começamos aos bolos.

Eu realmente tive que me segurar para Não comer tudo. Sabem quanto gosto desses doces?

(BIP-BIP)

Mensagen on

*Ei Katy, já conseguiu os jogos?

*Já, e tive uma ideia para a oficina

*O que?

*Surprise meu quarido gamer.

*Me espera daqui a uma hora no SuperLanches.

Mensagem off

Alexy on

–Ok não me conta os detalhes!

–Qual o problema?

–O problema é que eu sou gay!

–O QUE? Mas...ontem...

–Você tinha razão! Bebemos de mais. Eu gosto do Kentin.

–K-kentin? - seus olhos lacrimejaram e vi que segurou- se para não chorar - mas ontem, você me disse tantas coisas lindas.

–Eu...sinto muito.

–Mas eu te amo! - ela me beijou e eu correspondi, nossas bocas já eram conhecidas. Por incrível que pareça eu comecei a sentir uma atração por Violet, como se eu precisasse dela por algum motivo. Isso é loucura não é? Eu amo kentin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!