De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 45
Vou te ensinar a me respeitar.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mas finalmente consegui escrever ^^
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/45

Armin on

Depois de lhe entregar as flores fiquei tentando analisar sua reação, isso mesmo, não tinha nenhuma, ela apenas olhava para as flores imóvel, logo em seguida abriu um sorriso e me deu um abraço.

–Eu adorei Armin!

–Que bom que gostou.

–Como sabia?

–Vi você olhando para essas flores.

–Ah sim, tem a cor dos seus olhos.

–T-tem? - por acaso ela teria gostado das flores por se lembrar de mim?

–Sim - sorriu.

–Sim?

–É, tem a cor dos seus olhos!

–Ah - sorri de canto

–Então eu ia te chamar para ir no fliperama comigo.

–Ao fliperama?

–Sim, eu preciso desestressar e não tem companhia melhor para um fliperama do que um gamer profissional.

–É - sorri.

–Então....Você vêm?

–Sim.

Castiel on

Depois que a Thali apareceu daquele jeito Debrah em seguida veio falar comigo.

–O que você disse para ela?

–Ela quem?

–Não se faça de idiota! Thalia.

–Eu não disse nada.

–Então porquê ela saiu daquele jeito?

–Não sei, Ela é louca.

–Não fala assim dela!

–Ora cassy - ela disse se aproximando, colocou as mãos sobre meu peito - ela não vale sua preocupação, saiu daqui sem se importar com você.

–Exatamente como você não é?

–Bem, ela disse que não gosta mais de você, e que eu podia entrar para a banda.

–Eu não acredito nisso.

–Acredite! Thali te esqueceu.

(Triim)

O sinal para irmos para casa tocou, avistei Thali ao portão mas fui barrado por Miah.

–Castiel não.

–Eu tenho que saber o que está acontecendo.

–Olha, não comente com ninguém que te disse isso ok?

–Disse o que?

–Cala a boca e promete logo.

–Ta.

–Eu não ouvi direito.

–Eu prometo.

Ela me puxou para longe da multidão.

–O que vai fazer?

–A Diabrah...quer dizer...Debrah descobriu uma coisa sobre a Thali e está ameaçando ela.

–Mas que coisa?

–Eu Não posso te contar, mas é bem grave.

–Você está me assustando.

–E se a Thali não se afastar de você, Debrah vai falar para a escola toda.

–Entendo mas...

–Agora finge que nunca tivemos essa conversa e se afaste da Thali também.

–Mas...

–Se não vai ser pior pra ela! - ela disse e saiu andando a procura do Nathaniel.

Nathaniel on

–Oi Nath.

–Ah oi Miah, se resolveu com Thali? O que ela tem?

–Olha, não quer dar uma passadinha no parque?

–Por quê?

–Nossa conversa vai ser longa.

Eu e Miah fomos até um parque, sentamos em um dos bancos e ela começou a falar, primeiro fez um discurso sobre a responsabilidade de cumprir as promessas e que ela já quebrou uma e quebraria outra contando aquilo para mim.

–Ta Miah, agiliza.

Então ela contou uma pequena história sobre uma garota que foi estuprada e depois estava sofrendo chantagem e...

–Credo Miah que história horrível! Que tipo de livro anda lendo?

–Não é só uma história.

–Com assim?

–Ligue os pontos querido Nath. - ela se levantou e saiu Andando em direção a sua casa.

Ligar os pontos? História real... não, não pode ser! Não acredito nisso! Essa história é da....Ambre!

–AMBRE? -Gritei de Longe para que ela pudesse ouvir.

A vi, virando -se e colocando a mão na testa, tal hábito meu.

–Não seu bocó! Pensa mais um pouco.

Hm...Thali? Olhei imediatamente para Miah que já havia partido, Thali? Mas que vida complicada eim amiga! Dirijo até meu apartamento, entro deixando o material em qualquer lugar e conecto o microfone da blusa de Ambre com o aparelho de som, com uma câmera colocada escondida por Castiel conectei a uma tv e esperei ate Ambre chegar em casa...

–Nada...nada...chegou!

–Consigo vê-la subir as escadas, deixar o material na cama e se jogar em cima dela, logo alguém bate na porta.

–Quem é?

–Abre essa porta.

–Ela exita mas acaba com dificuldade abrindo.

–Onde estava?

–No shopping com Li e Charlotte. - ela dizia com a voz trêmula e cabeça baixa.

–EU JÁ FALEI MIL VEZES QUE NÃO QUERO VOCÊ COM ELAS! -nosso pai gritou.

–Mas...elas são minhas amigas!

–ESTOU OUVINDO RECLAMAÇÕES?

–Não...por que o senhor está agindo assim? Eu sempre fui a filha preferida.

–Nathaniel era! Você não passa de um encosto que veio junto com seu irmão! Sempre quisemos um menino!

–E-está bêbado? Isso não é verdade!

–Cale a boca!

–Não! Você não vai me machucar outra vez!

–Esta me desrespeitando? Acha que sou otário? POR ACASO TENHO CARA DE OTÁRIO? -Ele disse tirando o sinto de sua calça.

–O que vai fazer? - ela dizia com medo.

–Te ensinar a me respeitar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.