De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 41
Alexy sendo Alexy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/41

Thali on

Depois de aulas insuportáveis com Debrah finalmente chegou o intervalo, juntei-me com as meninas e Alexy.

–Olá!

–Thali ficamos sabendo da Batalha de músicas de você e Debrah. - disse Miah

–Algo a declarar? - disse Peggy estendendo um microfone.

Ah não, aulas chatas, Diabrah...e peggy? Para completar só faltava Ambre.

–Fiquei sabendo que Alexy atrapalhou o quase beijo da Miaj e Nath.

–Algo a declarar? -Peggy estendeu o microfone para Miah que ficou mais branca do que já é.

–Deu uma de Rosa agora Alexy? - riu kin

–Ai gente como eu ia saber que eles iam se beijar? - disse rosa apoiando os cotovelos nos joelhos.

–Eu também não ia saber da pregação da Miah e do Nath.- Alexy disse injustiçado.

–Eu soube que estavam até deitados! - disse Peggy.

–Ui que rapida amiga! -riu Rosa.

–Se Alexy não chegasse quem sabe o que ia acontecer! - disse kin

–Ai gente não é nada disso seus pervertidos...

–Mas na escola Não pode Miah -ri entrando na onda.

–Estavamos vendo nuvens e...

–E ele iria aproveitar para deixá-la nas nuvens! - ri deixando minha amiga vermelha.

–Está dizendo o que dona Thalia? Sabemos que já estava no colo do Castiel e aquelas mãos dele não são nada bobas.

–Nossa Thali, que rápida! - Peggy disse

–Espera, conta os detalhes! - Alexy falava animado- Você sentiu?

– O-O que? - ferrou.

–É fala aí - todos se silenciaram.

–Ai querida, estou perguntando se você sentiu o equipamento do nosso Cas...

–Aah não to ouvindo isso! Que pervertidos vocês! - disse escondendo meu rosto.

–Então sentiu?

– Ainda me odeio por ter atrapalhado. - Rosa choramingou

– Somos dois estragadores de amor - disse Alexy choramingando - Mas tem minha festa!

–E o que tem?- Rosa disse dando uma mordida na maçã.

–Miah e Nathaniel, Thali e Castiel, Não precisam me agradescer.

–Não vou ficar com o Castiel! - disse cruzando os braços.

–Nem eu com o Nathaniel. - Miah disse

–Se vocês não querem eu quero bichas!

–Aposto que você prefere um estilo militar. - Miah disse.

–Mas KEN? KENTIN! - eu gritei.

–Cala a boca Thalia! - Alexy disse desesperado.

–Calma! - ri.

–Então, vou ser cupido de todos! - Alexy disse animado.

–Cupido?

–Só tem uma coisinha.

–O que? Todas dissemos.

–Usem proteção!

–Alexy seu louco!

–Afe!

–Olha as ideias!

–Que nojo Alexy.

–Nem vêm projeto de Lady gaga.

Dissemos enquanto jogávamos pipoca e cheetos nele.

Katrina on

Aquela rodinha era o que eu menos queria naquele momento, algo me diz que não sou bem vinda ali. Exeto por Kin e Alexy, eu converso mais com eles do que com os outros. Quer saber a verdade? Eu queria mesmo era me esconder desse mundo, esse mundo que só me fez sofrer. Talvez eu levasse Armin comigo, estranho meu mundo estar desabando e eu só conseguir pensar nele, e no seu abraço que me acalma.

Talvez eu precise de um pouco de "Missão de Herói", atirar em algumas coisas, desestressar a raiva, e depois comer um X- tudo.

E eu sei a companhia perfeita para isso.

Ambre on

Eu não acredito que admiti tudo para Nathaniel. Ótimo! Ainda Debrah resolve aparecer. Como se minha vida não estivesse horrível o suficiente, e ainda as férias estão vindo de carroça! É até melhor assim, ao menos não fico em casa com....Argh! Aquele ser que é meu pai! Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes, mas eu não sei como Nathaniel conseguia suportar aquilo, se voltasse a ser como antes, ele sofre, se fica como esta, eu sofro! Eis a questão, nada vai voltar a ser como antes! E o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.