Between The Wire escrita por Anne Hale Pevensie Jackson


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608973/chapter/2

–Olha aquela ali cara-disse Luke. Percy, Nico e Luke estavam sentados a mesa dos Populares, comendo e observando as Belas Novatas que chegavam.Meio que já estavam fazendo a lista de quem pegariam esse ano.

Afinal,não havia uma que resistisse a ele, certo ?Eles eram encantadores e extremamentes belos.

Luke Castellan,Filho de Hermes,Loiro dos Olhos Azuis.

Nico Di Angelo,Filho de Hades,Moreno dos Olhos Pretos.

Percy Jackson,Filho de Poseidon,Moreno dos Olhos Verdes.

Eram Ricos,pois o Pai de Luke era Medico, O Pai de Nico era Advogado e o De Percy Empresario,Dono da Empresa Atlantic.Na mesa,estavam sentados o resto do grupo Popular.Drew Tannaca,Rachel Elizabeth Dare,Annabeth Chase.Três Patricinhas,que davam pra qualquer cara bonito do Internato.

Mais eram apaixonadas pelos filhos de Hermes,Hades e Poseidon.Porém,depois de ficarem,eles a descartaram como objetos.E quando queriam ficavam com elas denovo,elas não ligavam de serem usadas,apenas ligavam de ter eles pelo menos mais uma vez.

Eles conversavam sobre as garotas novas e quais eram bonitas,então pra fazer "Ciume" neles resolveram apontar os garotos bonitos.

–Olha aquele ali,e aquele outro-fofocavam elas e eles reviravam os olhos,mais de tedio,por verem elas ficarem cada hora mais pateticas.

–Ai Meu Santo Espirito-disse Nico e bateu no braço de Luke que se virou pra porta da cantina,e deu um soco no Braço de Percy que se virou de raiva.O silencio Reinou no Refeitorio,enquanto elas entravam.

Lindas,Trêes Garotas,extremamente Lindas e de meter medo.Uma Loira,Uma Castanha e Outra Morena.

–Ridiculas-disse a Voz estridente de Annabeth.

Elas pareceram reparar ser o Centro das Atenções e olharam em volta vendo todos,quando os olhos de Uma parou sobre a Mesa Popular.Ela sussurou algo pras amigas que voltaram seus olhos para a Mesa e sorriram.Uma Cinica,Outra ironica e outra sarcastica.

Elas Caminharam até a mesa,e a castanha olhou pra Nico,assim como as outras.

–Eai Nico.-disse ela e todos da Mesa Fuzilaram Nico.ele piscou umas quatro vezes.Sem dizer nada.

–É e você,quem é?-perguntou Drew,que era afim de Nico.

–Bianca Di Angelo-respondeu de bate-pronto.Então Nico balbuciou.

–B-B-Biancaa.

–Não o fantasma da Ópera-disse Thalia.

–Quem te perguntou?-falou Annabeth ao notar o Olhar fixo de Percy sobre a mesma.E a Cantina fez o Famoso coro de "Uhhhhh".

–Ninguém,eu mesma me perguntei,se você é pau mandada que precisa de ordens pra dizer o que pensa.-disse ela e o "Uhhhhh" foi mais alto,pois pela primeira vez alguém enfrentava um Popular.

–Senta Bianca-Disse Nico,e soou como uma Ordem,ela olhou pra Morena que negou com a cabeça.

–Não,nós vamos indo.-disse ela.

–Não,até sua amiga pedir Desculpas a Annabeth-disse Rachel.

–E você que vai me obrigar?-perguntou Thalia,o coro voltou.

Rachel se levantou da mesa bruscamente e tentou dar um tapa na cara de Thalia que sorriu,esperando a ação e segurou o braço das mesma.

–Se tentar encostar a mão em mim denovo,a sua Peruca Ruiva Oxigenada-disse ela com as mãos no Cabelo Ruivo de Rachel que trincava os dentes de dor,pra não gritar-Eu juro,faço você engolir Poeira-e jogou Rachel contra o chão.Todos olharam assustados pra Thalia que sorriu ironicamente e foi pra fora da Cantina,seguida pelas amigas.

–Selvagem-berrou Rachel em um berro extremamente estridente.

–Ela precisa de uma lição-disse Percy e todos o olharam,ele a minutos que parecia hipnotizado com ela,queria armar algo.Annabeth ficou com os olhos brilhando pensando que era por ela.Mais Percy só propôs porque,ninguém mexia com ele e os Populares e ficava assim,Impune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Wire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.