Between The Wire escrita por Anne Hale Pevensie Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608973/chapter/1

-Então eu decidi,farei uma nova fic,mais preciso de uma ideia do que fazer na fic exatamente.

-Anna e suas fanfics-disse Jade ironica.

-Me deixa,-repliquei-E eu quero a sua opinião maravilhosa sobre o que eu devia fazerr-cantarolei.

-Deixa eu adivinha...-ela disse pensando-Eu tenho opção?-perguntou ela,fiz que não com a cabeça e ela bufou-Ok,eu ajudo.E deixa eu adivinhar é do Percy Jackson?

-Como você adivinhou?-perguntei abismada(Só que não)Ela então fez cara de tacho e abriu meu armario,onde tinha uma camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue,uma espada falsa,e etc.E depois puxou a corrente no meu pescoço que tinha um pingente de Tridente.Eu revirei os olhos,não eram todos que apreciavam minha mania.

-Você devia acordar pra realidade,nunca que isso,Percy,Annabeth e etc.Vão aparecer por magica em nosso mundo-disse ela,depois de um tempo olhando ela,notei a frase dela exatamente.

-Você me deu uma ideia amiga-e a abraçei,é sou um pouco sentimental-E se eu fizesse uma Fic,em que os personagens do Percy fossem do nosso mundo e não semideuses?-perguntei,ela me olhou e colocou a mão na testa como quem não acredita -Eu sei,é demais,agora vem me ajuda.-disse eu,e fui pra telinha do Computador.Mais ai eu lembrei que já tinha muitas fics assim,e todas Percabeth,ai me veio uma magnifica ideia,envolvendo minha Personagem mulher da Serie Favorita.

...

-Eu não vou-disse Thalia.

-Vai,vai sim,ou o Internato vai ser na Suiça e além do mais suas amigas também vão.-disse Zeus tentando acalmar a furia de Thalia que estava como se fosse estrangular o pai ali mesmo.

-Ok,eu vou-disse ela com um sorriso,porém Zeus sabia,era um sorriso cinico,Thalia adorava os usar-Porém,se não me aceitarem do jeito que eu sou...-dizia ela,Thalia era do tipo de garota que faria de tudo,tudo mesmo pra sair do Internato Half Blood,um dos internatos mais caros de Nova York.Não que fosse um Internato Ruim porém,Thalia sabia era um lugar de Patricinhas e Mauricinhos,e se ficasse ali,seria apenas para transformar a vida deles em um Inferno.

Thalia adorava ser assim,diferente,mais quem odiava era Zeus,era um grande empresario,e sua filha não vivia em manchetes porém,isso não a impedia de fazer a vida do Pai um Inferno,era rica,mais odiava usar isso a seu favor,só quando era necessario e precisava pagar uma divida,fora isso,odiava o fato de ter familia Rica,adorava poder ser simples,e não era um internato qualquer que mudaria isso nela.

Então Thalia subiu as escadas batendo o pé com força no Chão.Arrumou as malas,e pegou seus livros,adorava ler.Pegou uns de vampiro e terror,e colocou na mala.

Depois de arrumar tudo colocou musica e dormiu,pensando,como seria esse Internato?

Dias Depois:

Thalia observava o carro parar e muitos alunos olharem,tentando ver quem estava dentro do carro,estava com o motorista que a olhava de espreita,com medo,pois ele já vira Thalia tacar um vaso a parede,com raiva claro.

Ela bufou e viu o Motorista se encolher,abriu a porta e saiu,pegou a mala e puxou,era de rodinhas,bateu a porta e observou o lugar,algumas garotas e garotos olhavam com medo para Thalia.

Thalia Grace era do tipo de Garota meio assustadora,simplesmente porque era gotica,tinha cabelo super pretos e olhos azuis faiscantes que davam medo,era sombria,a make Preta destacava seu olhar.

Entrou e foi pra Diretoria,pegar horario,uniforme,e saber que quarto era.Depois de fazer tudo,olhando uma senhora a ajudar saiu dali e foi pro Quarto.Chegando,olhou pra Placa,seria do quarto de suas amigas,suas unicas amigas ali dentro.

Bianca Di Angelo e Zoe Bitter.Bianca era meio morena,tinha cabelos castanhos escuros e olhos castanho claro,Zoe tinha cabelos loiro escuro,que as pessoas podiam confundir com Castanho,seus olhos eram cor Mel.Mais apesar das caras de anjo,eram como Thalia,Revoltadas.

Abriu a porta e viu as garotas pularem em cima de si,depois de tudo arrumado,elas começaram a conversar,não teria aula,só depois jantar,para todos se conhecerem.

-Se eu encontrar alguma Patricinha que me pertube,juro,juro mesmo,farei ela engolir sabão-disse Thalia.

-Pode contar comigo-disse Zoe.

-Eu quero fazer algo-disse Bianca.

-Do tipo?

-Aprontar.-dise Bianca revirando os Olhos.

-Me veio uma ideia,coloquei uns presentes na Bolsa-disse Thalia,sorrindo Maliciosa.E abriu a Mala e deixou as amigas verem fogos de Artificio,tintas que não saiam,maquiagens com produtos,fosforos e etc.Ela pegou um lindo batom com um produto que deixava a boca azul e junto com as amigas foram até a Diretoria,onde a Sra.que havia atendido Thalia falava no telefone.Sem ela ver,Thalia colocou o Batom em cima da mesa,e ficou olhando de espreita com Zoe e Bianca,foi quando a Sra. notou o Batom e olhou e o pegou e abriu,passando-o Thalia sorriu com satisfação ao ver os labios azuis da Sra.E saiu andando como se não houvesse feito nada.

Horas depois:

Já estava na hora do Jantar,então Thalia começou a se arrumar,não,não como Patricinha que necessitava de ajeitar os cabelos,passar batom rosinha e rimel,lapis e etc.Mais era Gotica e ainda sim,precisava e queria assustar os seres sem cerebro daquela escola.

Não era necessario usar Uniforme naquele dia,pelo menos foi o que a Velhota disse,antes de ficar com a boca cor do oceano.

Então,Zoe,Bianca e Thalia trataram de se arrumar,iriam tacar terror naquele Internato,as roupas eram apenas um susto,coitado de quem fosse Patricinha e Mauricinho,Thalia pretendia os exterminar.

Thalia,deixou seus cabelo pretos soltos e meio bagunçados,mais não como um furacão,um bagunçado que ficava bonito,a maquiagem preta destacando os incriveis olhos azuis,usava um top preto,uma blusa de couro Também preta,colocou uma Calça jeans Preta,com detalhes em prata e um tenis cano alto,que parecia ter espinhos que machucariam quem colocasse o pé perto,pra completar Thalia colocou no pescoço uma corrente que tinha como Pingente seu nome,com pedras de Safira que eram azuis como os olhos de Thalia,era uma corrente delicada,mais Thalia a usava para tudo,ganhará de presente e nunca largava a corrente.

Zoe usava uma regata Branca,Shorts Jeans Azul e tenis All Star também Branco,usava Pulseiras estilo espinho,Como o Tenis de Thalia,os cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo,tinha também uma Corrente,escrita seu Nome,como a de Thalia,pois seus pais haviam comprado pra elas juntos,só que a corrente era com Pedras de Opala preto.Maquiagem estava com um brilho nos labios e o delineador,lapis e rimel estavam bem marcados.

Bianca,estava com uma Blusa Preta com o Nome de uma Banda,calça Verde Água Escuro,um Sapato de Salto Alto fechado também preto,de 5cm,estando quase do tamanho de Thalia e Zoe pois era a menor dali.Maquiagem Preta,porém com a cor da calça ao fundo do olho,outro colar,escrito Bianca,mais dessa vez com Pedras de Ametista.

Seus pais haviam comprado juntos,eram amigos,Zeus,Atlas e Hades,os colares,eram um simbolo de amizade para elas,muito preciso,Por mais que não gostassem de dinheiro,gostavam dos precisos colares,eram mais que Pedras Preciosas,eram um Simbolo de Harmonia,já que a muito,muito tempo,suas familias eram rivais,porém deixaram isso no passado,e Thalia,Bianca e Zoe usaram pela primeira vez um Objeto Caro com gosto.

Então se olharam,pegaram o Celular e foram pro Jantar,e puderam ver outros alunos indo.Aquela seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Wire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.