Dragon Ball Z Linhagem escrita por Léo Menezes


Capítulo 2
Novas ameaças Part 2


Notas iniciais do capítulo

To tentando né :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608954/chapter/2

POV LÉOO

C.E tenta me jogar uma esfera elétrica, quando eu desvio, ele joga outra que bate em uma árvore, ele me fala com rindo:

–Quase eu acertei hahaha na proxima eu acerto

Respondi com indignação:

–Seu louco!!!! Eu te mato!!!!

–Hahahaha só que não...-Respondeu ele fugindo

Resolvi deixar aquilo queto, Fui para minha casa, quando vejo minha mãe com cara de preocupada... Fui falar com ela

–Er, Oi mãe ^^

–Aaah :x Oi Léoo- Responde ela surpresa

–Ta tudo bem?

–Sim, por que não estaria?

–Sei lá, você parece estar "preocupada"

–Que nada, agora vai descansar do treino...

POV PEDROUS

Estou quase conseguindo reunir as 7 esferas do dragão, em breve terei meu exército, quero ver se não domino o mundo dessa vez, faço isso por você vovô!(Dr. Gero) Depois de ter reunido as esferas, fiz meu pedido a shenlong, e pedi que: Os descendentes dos vilões mais fortes do mundo reçurgissem, ou seja: Nill (Filho de freeza), Rayen (Sobrinho de Cell), Luis (Um tipo de 2° majin buu),Davids (Filho do sayajin Turles) e Manoela (Filha de Broly), cada um com suas técnicas, poderes, e diferentes formas de lutas.

POV PAN

E agora? O que vou fazer? Com esse Dr.Pedrous?! Claro que Léoo e os outros ainda não estão prontos, mas... Estou perdida, eu não consigo com o exército dele, o que faço?

–Acalme-se Pan! Tudo vai ficar bem-Falou Sr.Kaio em minha cabeça

–Sr.Kaio, o que eu faço? Estou perdida, não consigo com aquele exército... Me ajude, preciso de Son Goku, preciso de meu avô aqui, só ele saberia o que fazer...

–Pan, aguente, logo você vai vê-lo...-Respondeu ele com um tom suave

–O-o que você quer dizer com isso?

Ele parou de falar comigo, mas eu me senti um pouco melhor, mas tenho que ensinar Léoo, C.E, Loe e Larissa a se transformarem em super sayajins logo, antes que seja tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z Linhagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.