Dragon Ball Z Linhagem escrita por Léo Menezes


Capítulo 1
Novas ameaças Part 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos conhecer um pouco mais sobre essa história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608954/chapter/1

POV AUTOR

As equipes dos Guerreiros Z estavão treinando com Pan, ela os ensinava de tudo, os seus melhores alunos eram: Léoo Hiromashi, Loe e C.E.

Eles treinavam duro pra caramba, o descanso de Léoo era dificil, ele sempre estava treinando querendo ser melhor e se tornar um Super Sayajin, mas sua mãe Pan, sabia o jeito certo de se transformar, que ele deveria sentir raiva, mas ela resolveu esperar o momento certo.

POV PAN

Léoo e Loe tem se destacando muito nesses ultímos treinamentos, os dois não param, são velozes demais, espertos e tal, mas como vou fazer eles virarem super sayajins... Naquele momento Sr. Kaio me falou:

-Pan, Pan!- Falou ele em minha cabeça

- Sim Sr. Kaio, estou aqui...

-Um grande perigo ameaça a Terra!!! Dr. Pedrous planeja reviver a linhagem dos mais perigosos vilões!!! Você e sua equipe devem se preparar...

-Ok, vou me preparar...
Eu sabia que poderia morrer enfrentando esses vilões, mas seria único modo de fazer meus alunos se transformarem em Super sayajins, eu ja estou muito velha...

POV LÉOO

Mais um dia cansativo de treinamento, estou indo pra casa quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z Linhagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.