Dear Diary Video escrita por Rapunzel Corona


Capítulo 4
I wish I were your girlfriend!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! (a-propósito, para quem leu as notas finais do capítulo, nesse duas delas falaram o título, quem será que deve ter dito dessa vez? Leiam que ficará um pouco #óbvio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608908/chapter/4

POV ANNA

Oi! Hoje é "sábadoooo", estou muito feliz, então vou agilizar o que rolou ontem à noite.

Estávamos começando o jogo de verdade ou desafio. A primeira rodada caiu o Phillip com a Pocahontas.

— Verdade ou desafio?-perguntou Phillip.

— Desafio.-disse Pocahontas.

— Desafio você à passar o resto da noite na "floresta" da casa da Aurora.-disse Phillip. (O jardim da Aurora parecia uma floresta, e a casa dela era na esquina da rua da casa da Astrid).

Poca não disse nada, apenas levantou e foi para a porta.

— Lembre-se de enviar uma foto sua como prova à cada 30 minutos.-completou Phillip e ela saiu.

A roleta girou de novo, e girou, e girou, já havia parado em várias pessoas, ocorrido vários desafios, mas até agora não tinha parado em nenhuma de nós. De repente, parou no Jack e na Elsa.

— Verdade ou desafio?- perguntou Jack.

— Desafio.-disse Elsa.

— Desafio você à...-ele pensou.- porta aberta ou fechada?

— Ummmm, fechada.-disse Elsa.

— Certo...-ele continuou pensando.- Quero que você patine de biquíni pela vizinhança.-ele sorriu malicioso e ela corou.

— Eu não tenho biquíni aqui.-disse Elsa, ainda corada.

— Então calcinha e sutiã.-disse Adam.

— Adam!-gritou Elsa ofendida e ele riu.

— Desculpa, ainda é melhor do que pelada.-disse Adam e Elsa o mostrou o dedo do meio.

— Tem os biquínis da Astrid, você pode pedir.-disse Jack.

— Gostaria de usar um biquíni que tem a parte da frente E a de trás da calcinha.-Elsa sorriu e alguns riram.

— Então tá...-Jack disse ainda rindo um pouco.- Tire a roupa.

— Que tarado!-disse Elsa se levantando e Jack riu.

— O patins da Astrid tá no quarto dela, pode pegar que depois eu a aviso.-disse Jack para Elsa que estava na porta com a mão na maçaneta.

— Vou ajudá-la.-eu disse e meti um copo de vodka para dentro.

Fui no quarto e Elsa já estava pronta.

— Mas que merda!-ela dizia se olhando no espelho.

— Você pode simplesmente dizer que não quer.-eu disse na porta a olhando.

— Todos iriam me achar uma escrota.-disse Elsa.

— Tem razão... Agora pague o preço.-sorri e ela fez cara de brava.

— Isso é a coisa mais constrangedora que eu já fiz na vida.-ela disse.

— Você se esqueceu daquela vez em que você... Tem razão, essa é a mais constrangedora.-eu disse e ela ficou mais irritada.

Desci com a Elsa usando um roupão e só quando chegamos na rua de baixo ela tirou. Os meninos assobiaram a fazendo ficar mais nervosa e constrangida.

— Quer saber?-eu comecei a tirar a roupa e os meninos olhando, idiotas...- Vamos fazer isso juntas!-eu disse só de sutiã e calcinha e joguei minhas roupas dentro do carro em que os meninos e minhas primas estavam.

— Você pirou?!?!?-perguntou Elsa me vendo colocar o outro patins que a Astrid tinha. (Eles levaram os dois patins para se ela quebrasse ou algo do tipo, só por precaução.)

— Vem!-eu puxei a mão dela e sai voando com os patins.

O pessoal nos seguia com o carro, Elsa parecia não gostar no começo, mas acho que ela se acostumou e começou a imaginar que éramos só eu e ela lá, acho que ela ficou feliz de eu estar lá para ajudar.

Fomos até o fim da rua, o desafio acabou. Os garotos ficaram fazendo uma brincadeira idiota de não nos dar nossas roupas, mas aí a Punzie e a Merida conseguiram tirar das mãos deles e nos dar.

— Satisfeito?-perguntou Elsa para Jack enquanto se vestia.

MUITO!-ele disse exagerado sorrindo.

— Faça isso em câmera lenta Anna.-disse Kristoff para mim enquanto eu vestia a saia e eu corei.

— Vai se danar.-eu disse e vesti rápido.

Voltamos para a casa da Astrid e continuamos o jogo. Uma hora caiu eu e Eric.

— Verdade ou desafio?-perguntei.

— Verdade.-ele disse.

— É verdade... Que você gostava da Ariel antes de namorar a Jane? E talvez ainda goste?-eu perguntei e ele corou ligeiramente, assim como Ariel.

—... Ah... É.-ele se entregou e Jane ficou brava.

— Pois então! Acabou! Por que ainda está comigo se gosta dela?!?!?!? Seu merda!-disse Jane e saiu.

— Jane!-gritou Eric tentando pará-la e ela o ignorou.- Muito obrigado Anna.-ele disse bravo e saiu logo atrás de Jane.

— M-mas, eu estava brincando!-eu levantei e fui correndo atrás dos dois.- Não sabia que era verdade!

Tentei falar com eles mas os dois me ignoravam, resolvi voltar para o jogo.

Jogamos por mais um bom tempo, mais tarde o jogo acabou, já estávamos bêbados! Na verdade eu só não vou falar o que aconteceu porque eu REALMENTE não lembro.

Acordei de ressaca e fui no banheiro. Mais tarde descobri que meia pais não estavam em casa e que tinha que encontrar as meninas na lojinha do Oaken.

Fui para a loja com a Elsa e elas estavam nos esperando.

— Desculpa pelo atraso.-eu disse.

— Tudo bem.-disse Rapunzel.

— Vocês lembram de alguma coisa?-perguntou Elsa.

— Nada depois do jogo.-disse Merida.

— Que droga, será que fizemos alguma merda?- disse Elsa.

— Será? Com certeza fizemos!-disse Punzie.

— Eu tenho que ir, tenho um almoço "importante" lá em casa.-disse Merida fazendo aspas com o dedo na palavra "importante".

— Mas a gente não pode só ficar sentada na mesa da lojinha e não comprar nada.-eu disse.

— Então comprem algo para mim e me enviem por Fedex, tchau!-Merida disse e saiu correndo.

— Ummmm, eu acho que esse "almoço importante" tem nome...-eu disse depois que Merida saiu.

— Comida?-perguntou Elsa.

— Não idiotia.-falei brincando.- Garotos...- sorri maliciosa.

— Vamos segui-la!-disse Punzie.

Nos entreolhamos e saímos correndo, bom, depois de ter comprado um protetor solar...

Entramos no meu carro e a seguimos, ainda bem que tinham mais carros na pista, porque não acredito que tenham muitos smarts verdes por aí... Ela foi mesmo para a casa, que droga!

— Ei! E se ela só vai se arrumar para sair com o garoto?!-Elsa tentou nos animar, e conseguiu!

Entramos porque o porteiro já nos conhecia, corremos e ficamos olhando pela janela da mesa de jantar, aquilo realmente era um jantar importante! Merida estava falando a verdade...

— Vamos.-disse Punzie antes de ser empurrada para baixo nas plantas pela Elsa.

— Abaixa!-disse Elsa se escondendo nas plantas juntas e eu logo atrás.

— O que foi?!?!?-sussurrei brava no arbusto.

— Foi isso.-disse Elsa abrindo um buraco no arbusto, era Hiccup e seus pais.

— AI. MEU. DEUS!-disse Rapunzel.

— A Merida está namorando um popular?!?!?!?-disse Elsa indignada.

— A Merida está namorando o Hiccup?!?!?!?!?-disse Rapunzel ainda mais alto que Elsa.

Eles já estavam na sala de jantar, olhamos pela janela abaixadas, eles cumprimentaram os pais de Merida, logo depois ela desceu e os cumprimentou.

Se sentaram e Elinor serviu um frango assado, dava para ouvi-los da fresta aberta da janela.

— Eles estão dizendo...-disse Punzie ouvindo pela janela.- Obrigado por nos convidar... É uma honra tê-los como vizinhos...

— Quem que está falando isso?-perguntou Elsa.

— O pai do Hiccup, espera! Agora é o Fergus, ah... É uma honra ter VOCÊS como novos vizinhos!-ela repetia.- Sei que seremos ótimos amigos, disse Elinor.-continuou Elsa.

— E...?-eu perguntei.

— Eles estão se sentando.-ela disse e voltamos a espionar, com ela ouvindo.

— Vamos para a janela da frente! Dá para ouvir E ver lá.-disse Elsa e o fizemos.

— Como foi a festa de ontem?-perguntou Valka fazendo Hiccup dar um ligeiro sorriso.

— Eu não me lembro direito.-disse Merida.

— Por quê?- perguntou Valka.

— Ressaca.-disse Hiccup em uma tosse para disfarçar, de repente.- AU!!!- ele gritou.

— O que foi?-perguntou Stoick preocupado.

Merida olhou ameaçadora para Hiccup, provavelmente o chutou e não queria que ele contasse.

— Uma picada...-ele disse com um sorriso falso.

— Eu não lembro porque estava cansada.-disse Merida sorrindo.

— E você Hiccup?-perguntou Elinor.

— Eu lembro que foi... Demais.-ele disse sorrindo e Elinor retribuiu.

— Com licença?-disse Merida se levantando e levando o prato para a pia.

Começou a lavar a louça, parecia perturbada, ou, chateada.

— Seus bebês são muito fofos.-disse Valka olhando para Harris, Hamish e Hubert.

— Obrigada! E seu filho é lindo.-disse Elinor sorrindo e Valka retribuiu.

—... Obrigado...-disse Hiccup.

Merida voltou para a mesa com o arco e flecha em mãos, o colocou sobre a mesa e começou a talhar com uma faca a palavra "fate" (destino).

— SEM armas na mesa.-disse Elinor limpando a boca com o guardanapo que, antes pousado em seu colo.

— Você está com uma faca na mão.-Hiccup observou.

— Hiccup!- gritou Valka brava.

— Não, desculpe, estou sendo muito severa.-disse Elinor.

— Não se procure Elinor, eu e Hiccup teremos uma conversinha.-disse Valka olhando irritada para Hiccup.

Eles terminaram de comer e os pais do Hiccup e da Merida começaram a conversar na sala de estar, os irmãos da Merida subiram e foram brincar. Fomos para o lado da casa olhar a Merida e o Hiccup conversando em frente à casa.

— Deixa eu ver você jogando.-ele disse em relação ao arco e flecha.

— Vai ser triste, sabe?-disse Merida atirando três flechas em uma árvore distante.

— O quê?-ele perguntou.

— Ser sua vizinha.-ela disse e ele riu.

— Sim, será.-ele disse sorrindo.- Sabe? Eu não te odeio tanto quanto VOCÊ me odeia. Na verdade, não te odeio.

— Eu não te odeio, odeio sua raça, você está incluído.-ela disse e ele riu.

— Raça?-ele perguntou rindo.

— Popular.-ela disse.

— Para de ser invejosa.-ele disse rindo.

— Inveja de quê?-ela arqueou a sobrancelha.

— Ser um grupo legal de que todos querem fazer parte.-ele disse e ela riu.

— Eu não quero fazer parte.-ela disse e atirou uma flecha no centro de uma árvore extremamente distante deles.

— Bela jogada...-ele disse antes de ela dar as costas e ir até a floresta.- Qual é a dela?- ele pensou em voz alta e entrou na casa.

— Ei!-chamou Rapunzel.

— Shhhh-eu e Elsa dissemos a fazendo se encolher.

— Vamos embora!-disse Rapunzel.

Eu e Elsa nos entreolhamos e assentimos, agachadas íamos andar até a portaria, antes que...

— Foi um prazer recebê-los!-disse Fergus cumprimentando o senhor é a senhora Berk.

— Foi um prazer vir aqui!-disseram os pais de Hiccup.

— Nos veremos muito agora!-disse Valka.

— Com certeza! Será uma honra recebê-los de novo!-disse Elinor.

— Tchau!-disseram os Berk e foram andando até a esquina da linha de casas onde estava a de Merida, cruzaram a esquina e seguiram para sua casa.

— Merida ficará de castigo pelo seu comportamento!-disse Elinor irritada e entrou na casa, Fergus logo atrás.

Fomos até a portaria e conseguimos deixar o condomínio sem sermos vistas. Entramos no meu carro e fomos para a casa da Rapunzel.

— Oi mãe!-disse Rapunzel assim que abriu a porta.

— Oi filha!-disse Gothel do quarto.

Rapunzel fechou a porta depois que entramos e a trancou. Fomos para o quarto dela e depois de alguns minutos conversando Gothel entrou no quarto.

— Ah! Meninas! Não sabiam que estavam aqui!-disse Gothel na porta nos olhando e sorrimos.

— Oi senhora Corona.-eu e Elsa dissemos e ela sorriu.

— Rapunzel, pode ir lá embaixo pegar a chave do meu carro que eu deixei dentro dele?-perguntou Gothel e Rapunzel assentiu saindo.

— Senhora C, você não tem medo da Punzie andando pela floresta sozinha depois daquilo?-perguntou Elsa e Gothel olhou confusa.

— Aquilo?-perguntou Gothel.

— O ataque do cara tenebroso, segunda.-eu completei e ela olhou confusa e assustada.

— Que ataque?!?!?-ela perguntou.

— Merda.-eu sussurrei despencando minha cara na cama.

— A Rapunzel não falou nada?-perguntou Elsa.

— Meninas, vocês estão me assustando!-Gothel disse aflita.

— Assim, Punzie foi atacada segunda enquanto ia para nosso carro, aí seguimos o cara e ele foi preso, achei que os policiais tinham a avisado.-disse Elsa e Gothel colocou a madona testa traumatizada.

— Ai meu Deus! Tenho que ligar para os construtores!-disse Gothel é estranhamos.- Obrigada por me avisarem meninas, discutirei isso com a Rapunzel depois.

Ela saiu do quarto e deixou eu e Elsa sozinhas, nos entreolhamos.

— Merda!-dissemos juntas.

Depois disso resolvemos ir para casa e deixar Punzie e Gothel conversarem.

Mais tarde Rapunzel enviou uma mensagem no grupo.

»WhatsApp on«

Rapunzel: Mas que merda! Tinham que abrir a boca, né?!

Elsa (Sis ): Desculpa Punzie! Achamos que tinha contado! Depois que tocamos no assunto não deu para voltar atrás!

Rapunzel : Agora ela está chamando os construtores para tornar aqui um prédio de verdade, desmatar um pouco da mata da área do prédio, portões, porteiro, moradores para os outros apartamentos, eletricidade...

Eu: Ahhh, eu amava o estilo século 18 da sua casa com velas e luminárias!

Rapunzel : Que pena, vocês causaram isso...

Elsa : Pelo menos agora a água daí vai ser quente... He he...

Rapunzel : Boba...

Eu: Quando fica pronta a construção?

Rapunzel : É MUUUUUUUUUUITA coisa, mas ela contratou milhões de homens, então acho que daqui à três semanas.

Elsa : Uhuuuuuu! Isso é bom, né?!?

Rapunzel : Não sei... Era legal poder festas nos outros apartamentos, poder trocar de roupa na escada, acampar na floresta... Okay, isso não era muito legal, muitos mosquitos, maaaaas...

Eu: Se trocar na escada?!?!?!?

Rapunzel : Ué...

Elsa : Vish... Doida...

«WhatsApp off»

Não fiz quase NADA no fim de semana inteiro, já é domingo à noite.

Vou só falar a roupa das meninas de amanhã e ir dormir.

Eu de regata branca por baixo de um blusão até um pouco antes do joelho roxo estampado com um xadrez lilás e rosa choque; bolsa da cor do xadrez rosa choque; calça legging preta; sneakers preto com fecho de velcro; brinco de cristal rosa claro em forma de quadrado; colar de sempre; cabelo com a franja para fora e o resto preso em um coque um pouco inclinado para a esquerda e sacola lilás com alguns detalhes de flores pretas nos cantos.

Elsa com uma blusa manga curta branca também, com um coração congelado estampado; blusão azul escuro por cima da blusa que tem detalhes nas mangas e uma faixa azul marinha na cintura; calça legging cinza; bota azul; cabelo com a franja para cima e trança de lado; brinco de argola pequeno prata; corrente prata e bolsa tira-colo azul marinha acizentada.

Rapunzel com um moletom roxo com um camaleão verde desenhado; blusa preta rendada por baixo do moletom; calça preta de couro; tênis branco com cadarço verde-água; brinco de pérola grande branco; colar de sempre; cabelo solto e bolsa verde com zíper prata.

Merida com uma blusa antes do umbigo preta com o desenho de um fogo azul é uma frase "I believe I can change my fate" (acredito que posso mudar meu destino); saia até antes do joelho folgada xadrez verde e preta; blusa de jogador de futebol americano branca e verde; tênis preto com o símbolo da Nike branco; brinco de brilho azul; cabelo solto e bolsa preta com alça longa.

Muito lindas, né? Agora boa noite diário.

POV ELSA

Hoje eu descobri uma coisa que me deixou um pouco "desconfortável", como você é meu diário eu vou abrir o jogo aqui com você, sentada na tampa da privada com a porta do quarto e do banheiro trancadas, Anna nunca vai nos ouvir, quer dizer, me ouvir, você não fala... Espero...

Cheguei na escola com a Anna no meu carro e Rapunzel já estava lá.

— Oi!-disse Anna para Rapunzel.

— Vocês NÃO VÃO acreditar!!!-disse Punzie quando nos aproximamos.

— O quê?!?!?-eu e Anna perguntamos.

— Um monte de gente está namorando por causa da festa!-disse Punzie.

— Como você sabe?!?!?-eu perguntei.

— Vi pelo Tumblr da Jane.-disse Punzie.

— Não sabia que ela postava fofoca.-disse Anna.

— Ela não posta, ela reblogou uma postagem do Tumblr da Aurora, aí eu entrei e vi.-ela respondeu.

— E quem são?!?!?!?!?!?-eu perguntei irritada com a demora.

— Calma, antes deixa a Merida estacionar para eu contar para ela também.- disse Rapunzel olhando para a moto da Merida que se aproximava de nós.

— Oi.-disse Merida tirando saindo da moto.

— Oi!-nós falamos juntas.

— Agora presta atenção porque a Rapunzel vai falar os novos casais da escola.-disse Anna.

— Primeiro Hiccup e Astrid,...-disse Rapunzel.

— Era de se esperar...-interrompeu Merida.

— Eric e Ariel,...-continuou Punzie.

— Uhuuu! Não sou arrasadora de corações!-interrompeu Anna.

— Deixa eu falar!-gritou Punzie- Jack e Tooth (chamam-na assim porque ela fazia colar de dentes de leite, eu sei, estranho, né? E também porque ela acreditou na fada do dente até os 13 anos)...

— O QUÊ?!?!?!?!?-eu gritei.

— Ah! Desisto!-falou Punzie brava.

Corremos para a entrada e fomos para nossas salas. Não parava de pensar naquilo, por que ele estava com ela?!?!? Ela não é e nunca foi o tipo dele, aquilo parecia outra mentirinha da Aurora, e é melhor que seja.

Vou explicar para você diário, assim, quando eu tinha 14 anos, além das minha primas, a Tooth era MUITO minha amiga, e o Jack foi um dos meia primeiros "namoradinhos", a Tooth sabia que eu estava "ficando" com ele, mas uma vez, em uma festa, ela o beijou, nossa amizade acabou e eu continuava traumatizada com o Jack, mais tarde ele virou popular e me fez o odiar mais ainda.

Eu nunca odiei a Tooth, ela é uma pessoa legal, mas apesar daquilo com o Jack, eu sabia que o Jack nunca ficaria com ela, e que aquilo foi só um beijo insignificante. Agora sim eu estava com raiva dela.

No intervalo eu não conseguia parar de olhar para os dois, eu não queria gostar dele, muito menos ser aquela garota com inveja da felicidade alheia.

— Algum problema Elsa?-perguntou Anna.

— Quê? Ah, não.-eu disse.

— Elsa, nós temos vôlei depois da aula.-disse Merida.

— Eu sei.-eu disse ainda distraída.

Já era a hora do vôlei, sentia que o intervalo e o almoço tinham passado como um vulto.

Estava sem o blusão e com uma bermuda azul escura que eu deixava no meu armário, cabelo com rabo de cavalo. A Merida estava com uma blusa regata preta, bermuda igual a minha branca e cabelo solto, ambas com vans, o meu verde-água e o dela preto.

— Vamos jogar com a Astrid, Cabeça-dura, Kida e Tooth.-chegou Merida.

— Que saco!-eu disse.

— Onde estão a Pocahontas e a Cinderella?-perguntou Merida.

— Aqui.-disse Cindy chegando e sentando no banco do meu lado.

— A Poca?-perguntei.

— Acho que está no banheiro.-disse Cindy.

— Preparadas para jogar?-perguntou o juiz do jogo, Chang.

— Sim.-dissemos e fomos para o campo, logo Poca veio.

Começamos a jogar, em alguns minutos já estávamos na liderança. Era como se estivessem na quadra apenas eu, Merida, Astrid e Tooth. Jogávamos como se a bola fossem nós, claro, a minha bola era a cara da Tooth, a da Merida era a da Astrid, a da Tooth era a minha (depois de parar de ser amiga dela eu descobri que ela sempre foi minha amiga falsa e que ela me odeia, nem sei porque) e a bola da Astrid era a Merida.

Hey! Hey! You! You! I don't like your girlfriend!

No way! No way! I think you need a new one!

Hey! Hey! You! You! I could be your girlfriend!

Hey! Hey! You! You! I know that you like me!

No way! No way! No, it's not a secret.

Hey! Hey! You! You! I want to be your girlfriend

You're so fine, I want you mine, You're so delicious.

I think about you all the time, you're so addictive! Don't you know what I can to make you feel alright.

Don't pretend, I think you know I'm damn precious!

Hell yeah! I'm a motherfucking prin-cess!

Até que Astrid pisa no pé de Merida.

— Vadia!-grita Merida.

— É quem te cria!-responde Astrid.

— Vamos ver... Quem foi que deu para todo mundo até engravidar de você?-disse Merida.

Astrid voou em cima da Merida, antes que pudesse bater Kida e Pocahontas a seguraram.

— Não tente, você vai se machucar.-disse Merida.

Astrid, com ódio, se soltou dos braços de Poca e Kida e foi batendo os pés até o campo dela.

Continuamos o jogo.

I can tell you like me too and you know I'm right

She's like so whatever, you could do so much better

I think that we should get together now

And that's what everyone are talking about!

Hey! Hey! You! You! I don't like your girlfriend!

No way! No way! I think you need a new one!

Hey! Hey! You! You! I could be your girlfriend!

Hey! Hey! You! You! I know that you like me!

No way! No way! No, it's not a secret

Hey! Hey! You! You! I want to be your girlfriend!

I can see the way, I see the way you look at me

And even when you look away I know you think of me

I know you talk about me all the time, again and again

So come over here, tell me what I wanna hear

Better ya make your girlfriend disappear!

I don't wanna hear you say her name ever again!(and again, and again)

'Cause, she's like so whatever, and you could do so much better

I think that we should get together now!

And that's what everyone are talking about!

In a second you'll be right through round my fingers

'Cause I can, 'cause I can do it better!

There's no other so when you're gonna sink in

She's so stupid, WHAT THE HELL ARE YOU THINKING?!?!?

Hey! Hey! You! You! I don't like your girlfriend! (No way, no way)

No way! No way! (No way) I think you need a new one! (No way, no way)

Hey! Hey! You! You! I could be your girlfriend! ( No way! No way!)

Hey! Hey! You! You! I know that you like me! (No way, no way)

No way! No way! No, it's not a secret (No way, no way)

Hey! Hey! You! You! I want to be your girlfriend! (No way, no way)

Hey! Hey! You! You! (No way) I don't like your girlfriend! (NO WAY!

Hey! Hey! (No way) I think you need a new one (Hey! Hey!)

Hey! Hey! You! You! I could be your girlfriend! (NO WAY! NO WAY!)

(HEEEEEEEY) You! You! I know that you like me!

No way! No way! No, it's not a secret! (Heeeeeeey)

You! You! I want to be your girlfriend! (NO WAY! NO WAY! Hey! Hey!)

(https://www.youtube.com/watch?v=Bg59q4puhmg)

E então eu rebati a bola extremamente forte direto na cabeça da Tooth, ela caiu no chão na mesma hora. Enquanto ela esperneava pela dor deitada no chão, eu ria com a mão cobrindo a boca. Continuei assim até que, Jack chegou e foi ajudar a namorada, argh!!! Corri até eles para não parecer ignorante.

— Desculpa!-eu disse, ainda rindo um pouquinho disfarçadamente.

Jack a ajudou a levantar, com a mão na cabeça onde a bola caiu ela ficou parada, em pé.

— Bela jogada.-ela disse irritada e saiu, eu não contive e dei uma risadinha.

Jack me olhou um pouco bravo, saiu andando a seguindo. Odeio gente submissa! Argh!!!

Fui para o vestiário feminino com a Merida me trocar de volta.

— Belo jogo.-disse Merida rindo enquanto abria seu armário do vestiário.

Estávamos com nossas "bolsas de atleta", igual de cheerleaders, de lado com alça longa, a trocamos por nossas bolsas normais e nos trocamos.

Estávamos indo para o estacionamentos, aí fomos paradas pelo Hans, um garoto ruivo com sardas, físico um pouco musculoso, mas não exagerado, claro, olhos verdes, um dos garotos mais bonitos, para falar a verdade.

— Oi Elsa!-ele chegou um pouco tímido e eu sorri.

— Oi para você também...-disse Merida revirando os olhos.

— Desculpa, oi, bom, Elsa, assim, foi muito legal o tempo que passamos juntos na festa, sabe?-ele disse.

— Ah... Não, não sei.-eu disse.

— Ah... Desculpa, eu achei que tinha gostado... Tchau.-ele disse e eu o segurei.

— Espera! É que...-eu ri sem graça.- Eu meio que esqueci de tudo daquela festa, tequila.-eu ri e ele também, Merida de saco cheio querendo ir embora.

— Ah, bom...-ele olhou para Merida como uma deixa para nos deixar a sós.

— Ah não! Ela é minha carona e não vou mais perder tempo! Só da o número para ela e agiliza!-disse Merida é ele o fez.

— Te ligo!-eu disse sorrindo e ele retribuiu.

— Okay.-ele disse e saiu.

Corremos para o carro e eu deixei Merida rápido, ela tinha um compromisso, alguma coisa com reunião e Starbucks, devia ser do basquete feminino...

Liguei para o Hans por volta das 8 PM, conversamos por muito tempo, e no final da conversa... Ele me pediu em namoro! Sim diário! "I'm no longer single lady, I'm no longer single lady" ((Eu não sou mais solteira, não sou mais solteira, "brincadeira" com a letra da música da Beyonce)). Óbvio que aceitei! Mas não vou contar para ninguém, por enquanto não é público, mas é oficial!!!

Depois disso eu jantei com meus pais e a Anna.

— Como foi a escola?-perguntou meu pai.

— Vocês perguntaram isso quando chegamos em casa.-disse Anna.

— Então falem mais detalhes.-disse meu pai sorrindo.

— Eu derrubei uma menina com a bola no jogo, nós vencemos.-eu disse e dei uma garfada.

— Que venenosa!-disse Anna rindo.

— Meninas! Que comportamento é esse?!?!? Vocês não podem ser violentas!-disse minha mãe.

— Eu a atingi sem querer.-eu disse.

— Pediu desculpas?-perguntou meu pai.

— É claro!-eu respondi.

— Foi sem querer mas com ódio proposital...-disse Anna baixinho me fazendo a empurrar de leve.

— Ummmm, bom, alguma novidade à mais?-perguntou minha mãe.

— Não que eu saiba.-olhei para Anna.

— Ah! Amanhã começam as apresentações musicais!!!-gritou minha irmã para mim animada.

— Ah!!!-gritei animada.- O que você vai cantar?!?!?

— Smile, Avril Lavigne, e você?-disse Anna.

— Não sei, acho que Dark Horse, ou não...-eu disse.

— Ah! Você podia cantar Complicated!- disse minha mãe.

— Boa mãe!-eu disse.

— Que música será que as meninas cantarão?-disse Anna.

Nos entreolhamos sorrindo, pensando na mesma coisa, olhamos para o nosso pai, que sabia exatamente do que estávamos falando, ou pensando, no caso.

— Depois do jantar.-ele disse.

— Por favor papaizinho!!!-falamos com vozes bem fofas e ele suspirou, como um sim.- Ah!!!-gritamos de alegria.

Pegamos meu iPad e colocamos na mesa com a câmera virada para nós.

— Oi!!!-dissemos juntas para a tela.

— Oi!!!-disseram Punzie e Merida da ligação que fizemos para elas do aplicativo "oovoo" (um aplicativo que dá para fazer ligações por vídeo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo).

— Então, sobre a apresentação musical de amanhã, que música vocês vão cantar?-perguntou Anna.

— True love, P!nk.-disse Merida.

— Last Friday Night, KP.-disse Punzie.

— Complicated, Avril.-eu disse.

— Avril Lavigne também, Smile.-disse Anna.

— Amei as musicas que escolheram! Mas agora eu tenho que ir!-disse Merida.

— Eu também!-disse Punzie.

— Ummmm, então tchau.-disse Anna.

— Tchau!-eu acenei.

— Tchau!-elas acenaram de volta.

— Mãe, pai, vocês me dão licença?-eu disse e eles assentiram.

— Para mim também.-disse Anna e saiu logo atrás de mim.

— Boa noite!-disse Anna entrando no quarto dela.

— Boa noite!-disse entrando no meu.

Fiquei acordada no facebook e depois conversei um pouco com o Hans, agora estou gravando você e daqui a pouco vou dormir, também andei treinando minhas cordas vocais.

Acho que eu vou usar amanhã uma blusa regata, a parte antes do peito é transparente com brilhos azuis claros e a parte não transparente do resto da blusa é branca; um sobretudo azul-marinho quase preto justo no corpo que vai até o joelho; uma fita verde separando a regata da saia azul-marinha; sapato salto alto agulha azul quase branco; brinco de uma uma pedra brilhante grande seguida de outra um pouco menor; cabelo solto com toca toca azul-marinha e bolsa branca tira-colo.

Ainda não sei o que as meninas vão usar, mas agora eu tenho que dormir, tchau!

POV RAPUNZEL

Oi! Para começar vou falar que roupa eu vou usar na escola, uma blusa manga cumprida cinza quase preta; calça jeans azul clara; xale enrolado no pescoço cinza; salto plataforma rosa claro combinando com a bolsa e o brinco, que são várias folhas de árvores feitas de metal pintado de rosa, com colar de sempre por baixo da roupa.

Não sei o que as meninas vão vestir, não sei porque esquecemos de dizer. Mas eu descobri que além da apresentação musical individual também vai ter uma em grupo! Vamos cantar algo da Fifth Harmony.

Vou para escola mais tarde que nos dias normais porque lembra que eu contei que conversamos sobre ir de carro? Então, começamos a fazer isso sexta e eu percebi que posso sair mais cedo.

É uma droga agora que tem um monte de construtores em casa, e desde que eu cheguei em casa com um casaco e nada por baixo, quando minha mãe me obrigou a colocar uma blusa, ela não deixa mais eu usar meu visual tipo esse que eu vou hoje, então tenho que me trocar na escada, só que tudo bem, porque eles só vêem mais as partes lá de baixo, os apartamentos já estão todos prontos desde que era criança.

Ou seja, para a minha mãe eu vou usar: regata preta; terninho cinza; legging preta; salto scarpã preto; o brinco é o mesmo porque não vou perder muito tempo na escada; bolsa é mesma porque não vou trocar todas as minhas coisas de bolsa e cabelo igual também. Minha mãe quer que eu pareça que nem ela! Sem ofensas mas minha mãe se veste que nem velha, inclusive, eu sei que pode parecer louco, mas as vezes minha mãe está parecendo BEM velha, cabelo branco e tudo mas aí, de repente, aparece toda rejuvenescida, ela disse que são os cremes para pele e tinta de cabelo.

Felizmente, os construtores estão indo bem rápido e vai demorar bem menos do que esperávamos! Quanto mais cedo vazarem, melhor para mim!

Agora eu vou comer alguma coisa rápida e ir para escola, com uma pequena passadinha na escada- pisco com um olho só-, se é que me entendem! Tchau querido vídeo-diário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, eu não se porque, mas eu tinha colocado o contato da Rapunzel assim: "Rapunzel (coração amarelo de emoji)", mas quando eu passei para o computador, apareceu esse coração peludo rosa, WTF?!?!?!?!?!

Em relação às músicas que elas vão cantar na apresentação, só colocarei o link quando elas forem cantar.

Bom, espero que tenham gostado! COMENTEM! BEIJOS!