Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 2
Pulando igual malucas


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um capítulo. Espero que gostem! E claro comentem, favoritem, recomendem e não deixem de dar sugestões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/2

Annabeth

Eu e Thals estávamos pulando igual umas retardadas, nós tínhamos ligado para as meninas que já estavam chegando já que moram no mesmo condomínio que eu. Meu celular começou a tocar e era Pipes.

– Fala Pipes- disse eu

– As meninas e eu já chegamos você pode ir abrir a porta?

–Já estou indo - disse e desliguei. Abri a porta e as pedi para que subissem para meu quarto. Estava trancando a porta quando ouvi gritos, subi correndo e Silena gritou:

– Sério Annie?

–Sério Girl, nós vamos para Miami JUNTAS!!

Elas me puxaram para pular na cama, quando cansamos fomos para a sala assistir um filme. Liguei para a pizzaria e pedi 3 pizzas diferentes, fiz pipoca e peguei refrigerante. Quando a pizza chegou nos esparramos pela sala, nos sofás e nas poltronas. Quando terminou fomos dormir já que elas iam dormir na minha casa e no dia seguinte teria aula.

Acordamos bem cedo para todas fazerem suas higienes matinais. Fomos para a escola cantando no meio da rua, as pessoas olhavam para nós com cara de quem são essas malucas?

Thalia

Minhas primeiras 3 aulas eram de Química então fui para a sala e me sentei bem no fundo. Alguém sentou na carteira ao lado e falou;

– Oi

– Oi - disse não dando muita importância, quando percebi que era Nico, sim eu gostava um pouco do Nico, me virei- Ahh, oi Nico tudo bem com você?

–Sim Thals e com você?- perguntou ele, pera ai ele me chamou de Thals, ele me chamou de Thals. Só sei que formou um sorriso no meu rosto - Thals, você esta ai?

– Ãhn, sim Nico eu estou bem- continuamos conversando até a aula começar. Quando terminou a aula me despedi do Nico e fui para o refeitório, achei as meninas conversando todas animadas. Empurrei a Piper e a Annie e me sentei.

– Porque estão todas tão animadinhas? - perguntei.

– Por que seu primo gato e seus amigos gatos vão para Miami e vão ficar em uma casa de frente para a nossa- gritou Sil

–Sim eu soube isso meu irmão me falou- disse Bianca- e não Sil meu irmão não é gato.

–É sim- rebateu Silena- pode perguntar a Thalia... não é verdade Thalia?

– Ele é um pouco bonitinho- eu disse lançando um olhar mortal para Silena.

As meninas riram de mim. Logo o sinal bateu e fui para a sala, a aula passou rápido e eu não prestei muita atenção. Eu estava saindo sozinha já que eu já tinha terminado o trabalho de Filosofia, e as meninas ficaram para fazerem.

Estava indo para a saída quando uma voz linda e maravilhosa que eu nunca me esquecerei na minha vida me chamou:

– Vai sozinha Thalia - perguntou -posso ir com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem de deixar comentários, já que está no começo... Se não vou parar de postar. E só postarei o próximo capitulo quando estiver pelo menos 3 comentários, então vamos comentar ai pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.