Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/1

Annabeth

Meu nome é Annabeth Chase, tenho 15 anos, olhos cinzas tempestuosos. Moro em Nova Iorque, minha mãe me abandonou quando eu era pequena, desde então vivo com meu pai, minha madrasta e meus dois meio irmãos. Estou no 9º ano, sou meio nerd, tenho algumas amigas Thalia, Piper, Silena, Hazel e Bianca.

Thalia

Sou Thalia Grace, tenho 16 anos, cabelos negros com alguns reflexos azuis, olhos azuis eletrizantes; é o que dizem por ai; moro em Nova Iorque na casa de meu primo Percy Jackson, com sua mãe Sally, e seu padrasto Paul, já que meu pai abandonou minha mãe que logo foi embora junto com meu irmão que não tinha nem 1 ano. Tenho algumas amigas que moram no mesmo condomínio da casa do Percy. Sou punk, estou no 9º ano e não sou popular no colégio.

Percy

Meu nome é Perseu Jackson, mas me chamam de Percy, tenho cabelos negros e olhos verdes. Moro com minha mãe, meu padrasto e minha prima. Meu pai deixou minha mãe quando eu era pequeno e blá, blá, blá, blá, não gosto muito dessa história. Tenho alguns amigos, não muitos, mas tenho. Eles são Jason, Frank, Nico e Charles.

Nico

Sou Nico di Ângelo, tenho 16 anos, uma irmã gêmea Bianca, e uma meia irmã Hazel. Moro com elas, com meu pai Hades e minha madrasta Perséfone. Tenho alguns amigos, Percy mora no mesmo condomínio que eu, mas os outros não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio ruim o primeiro capítulo. Mas os outros vão ficar melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.