Quando Se Ama... - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

olá divas mais um capítulo pra vocês beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608819/chapter/34

Victória assim que entrou no consultório de Heriberto e bateu a porta olhando para frente viu de cara a doutora Alessandra a frente da mesa de seu marido . O sorriso suave que ela carregava no rosto desapareceu de repente e intrigada por vê-la sozinha no consultório do seu marido ela pergunta a encarando .

–Victória: O que está fazendo aqui ?

Alessandra deu alguns passos para se aproximar de Victória e disse fingindo uma simpatia .

–Alessandra : Desculpe achei que era o doutor Heriberto que entraria , a senhora é a esposa dele não , é? Como vai ?

Victória olhou para a doutora na sua frente lhe estendendo a mão e a respondeu sem dar a sua mão de volta para cumprimenta-la.

–Victória : É percebi que achou que era meu marido que entraria , e sabe que sou a esposa dele. Já fomos apresentada.

–Alessandra: Sim, sim está certa senhora Sandoval.

–Victória : E então o que fazia no consultório do meu marido sozinha? Se ele não esta acho que não tem o porque continuar nele "doutora".

–Alessandra: Alessandra se quiser pode me chamar apenas de Alessandra já que não estamos como paciente e médica no momento não é mesmo ?

Victória não respondeu Alessandra porque a porta atrás dela se abriu e assim as duas olharam para ela vendo Heriberto entrar . O mesmo parou assim que entrou um pouco surpreso e diante do olhar acusador e enciumado de Victória em cima dele que ele conhecia muito bem , diz.

–Heriberto : Aconteceu alguma coisa ? (olhando para as duas mulheres)

Victória sem perder tempo foi até Heriberto e lhe deu um beijo suave e disse.

–Victória : Não meu amor, não houve nada só vim te fazer uma visita antes de ir embora já que sei que vai ficar de plantão hoje.

Alessandra sem graça com a situação diz.

–Alessandra: Bom Heriberto eu assim como sua esposa estava te esperando para te perguntar se irá ficar mesmo de plantão .

–Victória : E porque o interesse ?

–Alessandra : Bom porque, porque (ficando nervosa)

–Heriberto : Victória por favor (pegando ela pela cintura )

Victória olhou com raiva para Alessandra analisando e percebendo que ela representava uma ameaça em seu casamento , não gostando nada , nada do modo dela o tratar ainda mais pelo primeiro nome e contando com o fato dela estar sozinha no consultório de Heriberto com toda liberdade do mundo, liberdade da qual ele próprio poderia ter dado. E pensar assim deixava Victória aumentar seu sangue nas veias lhe deixando a ponto de tirar a doutorazinha com sua voz irritante do consultório pelos cabelos mesmo depois de uns tapas dado nela .

E com um suspiro impaciente Heriberto percebeu que Victória estava nervosa deixando assim ele nervoso também , então ele volta a dizer.

–Heriberto : Bom se era isso que queria dizer Doutora Alessandra pode me deixar a sós um momento .

Alessandra piscou os olhos e disse voltando a si .

–Alessandra : Claro que sim, foi bom revela Victória .

Victória nada respondeu com os braços cruzados ela deu espaço para Alessandra passar por ela e sair do consultório , Heriberto foi até sua mesa colocando sua maleta nela bravo pela a grosseria de Victória, não era atoa que Victória não era tão querida assim no hospital pelas mulheres que cercava Heriberto , pois a mesma era tão ela que não fingia simpatia com quem ela não gostava, além de não esconder o ciúmes que ela tinha de seu marido pelos quatro cantos do imenso hospital.

E quando enfim ficaram a sós Heriberto disse irritado com a atitude de Victória.

–Heriberto : Porque sempre age dessa forma Victória, com toda mulher se aproxima de mim , hum ? Ser simpática as vezes é muito bom .

–Victória: Não gostei desta doutorazinha desde da primeira vez que há vi , então não irei fingir simpatia com ela. Ela tem que estar ciente que se ela resolver soltar as asinhas dela para cima de você eu as cortarei!

–Heriberto : As vezes esse seu ciúmes Victória e sua grosseria me tira do sério.

–Victória : E o que quer que eu faça Heriberto? Quer que eu sorria e acene para cada mulherzinha que lhe sorrir da forma que ela sorri e olha pra você? É eu já percebi que ela esta se mostrando mais interessada por você do que o permitido !

–Heriberto : Por favor Victória , da onde tirou isso ? Só há viu uma vez e já diz isso . Seu ciúmes exagerado esta te fazendo imaginar coisas .

Victória bufou arrumando os cabelos e disse.

–Victória: Nunca erro quando digo quando uma mulher quer te tirar de mim , é a sua ingenuidade que não deixa você ver que essa doutorazinha esta te querendo ! Ou talvez já percebeu já que devem estar tão íntimos que ela até tem a permissão de ficar no seu consultório sem você estar , não é mesmo Heriberto ?

Heriberto ainda ouvindo Victória em silêncio pegou seu jaleco pendurado na sala e disse o vestindo pretendendo sair do consultório.

–Heriberto : Não estou gostando da sua maneira de falar Victória, esta me acusando e não permitirei mais que fale coisas que possa se arrepender depois.

Victória calou a boca com o coração batendo forte no peito de ver Heriberto mais nervoso e querendo deixa-la só então ela pegou no braço dele e disse com os olhos brilhando.

–Victória : Onde vai ? Irá me deixar sozinha ?

Heriberto a olhou sério e disse.

–Heriberto : Irei trabalhar Victória nos veremos em casa .

Victória insistindo diz ainda segurando nele.

–Victória : Não vá ainda, nem me deu um beijo eu que te beijei quando te vi, além de não me dizer onde estava Heriberto.

–Heriberto : Fui ver minha irmã ela não estava bem, mas acho que isso não ter importa já que nunca se interessou por alguma coisa que se refira a Bernada .

–Victória O que foi Heriberto porque esta falando desta maneira comigo ? O que Bernada disse de mim ,ela te envenenou não foi?

–Heriberto : Bernada não tem nada a ver com minha forma de falar contigo Victória. Você que desde que voltei parece querer brigar . E eu sinceramente não quero brigar contigo.

–Victória: Eu também não meu amor, eu também não. Me perdoa , me perdoa por favor se eu exagerei . Eu te amo tanto .

Victória beijou Heriberto rodeando seus braços no pescoço dele, enquanto os braços de Heriberto foi na suas costa a trazendo pra ele sem pensar em nada. E Victória depois de beija-lo nos lábios pegou no rosto de Heriberto com as mãos com carinho e beijou seu rosto ainda sendo abraçada por ele , seus doces beijos desarmou Heriberto .

E ela nos braços dele disse sentindo leve beijos entre seu pescoço que ele dava.

–Victória: Eu não vim brigar com você meu amor, pelo ao contrário . Não vai agora, fica comigo?

Heriberto se soltou de Victória limpando o canto do seus lábios com a ponta do seu dedão e falou com carinho da mesma forma que ela o tratava.

–Heriberto : Não posso meu amor, queria ficar contigo. E até ir pra nossa casa mais o dever me chama.

–Victória : Esta bem minha vida ,eu entendo .

–Heriberto :Sabe que não tenho hora para chegar , então não se preocupe.

Victória torceu os lábios e não se contendo disse.

–Victória: E aquela doutora irá trabalhar contigo a noite toda ?

Heriberto respirou fundo e respondeu depois de passar a mão no rosto.

–Heriberto : Não sei Victória, não faço ideia. Ainda mais que ela trabalha em outra área e não na mesma que a minha .

–Victória : Hum , mais estão no mesmo hospital e isso não impede dela te ver . E até de estar no seu consultório como estava com aquele sorrisinho a sua espera .

–Heriberto : Estava demorando para voltar nesse assunto, te vejo em nossa casa .

– Victória: Estou certa que minha visita não te agradou, eu já vou para que trabalhe em paz.

Victória saiu do consultório de Heriberto brava mesmo ele tendo segurado no braço dela para impedi-la de deixar o consultório ela saiu de sua posse irritada e sem olhar pra trás ela deixou Heriberto a chamando já no corredor por duas vezes. Heriberto olhou para o lado e viu duas enfermeiras cochichando certamente sobre o que viram aparentemente a briguinha deles no corredor , então ele as encarando arrumando suas veste sobre o corpo fazendo as duas pararem de conversar seguiu na direção das duas tomando o corredor reto dando as costa para o lado que Victória seguia para sair do hospital .

E Victória já no estacionamento do hospital dando 17:30 da tarde recebeu o chamado de Pepino que fez ela retornar para casa de moda e não ir embora . E assim 30 minutos depois estava Victória na casa de moda pronta para se reunir na sala de reunião , onde já estava a espera dela, Pepino Antonieta e Maximiliano junto com Fabian . Conversa sobre negócio urgentes Max deixou a reunião antes que os outros deixando apenas balancetes na mesa depois de esclarecido por ele , a reunião entre o que ficaram foi seguida com uma Victória muito irritada com tudo e com todos presentes . Seus olhares a cada um mostrava seu desagrado sem ao menos precisar dizer nada. E quando se encerrou as 19:30, de Victória ir pra casa ela foi pra sua sala e de cabeça baixa com as mãos no rosto e cotovelos na mesa ela ficou pensativa , e dessa forma ela lembrou do relatório que ela pediu para Oscar trazer pra ela . E assim Victória pegou a chave e abriu sua gaveta para pegar o envelope e ler seu conteúdo.

No silêncio da sala dela e até da casa de moda pela tarde da noite ela começou ler e seu coração acelerou já no nome completo do namorado da sua filha.

Maximiliano Montenegro Quintana

Esse sobrenome fez ela fixar os olhos apenas na primeira folha que lia juntas a outras grampeadas logo atrás . E desesperada Victória começou a correr os olhos nas letras virando as folhas , onde tinha informações até da escola que Max completou seu ensino médio . E fora de si Victória disse.

–Victória : Max é filho de Guilhermo, ele é irmão da minha filha!Não pode ser !

Assim rapidamente Victória pegou sua bolsa na mesa junto ao seu celular e colocou as folhas que lia dentro de sua bolsa. E saiu da sala trombando com Fabian .

–Victória : Viu o Maximiliano , ele já foi embora ?

–Fabian : Sim , ele acabou de sair dizendo que iria buscar sua filha . Mas o que houve senhora Victória ?

–Victória : Não houve nada, me da licença preciso impedi-lo !

Victória saiu as pressa da visão de Fabian deixando ele assustado com seu alarme e ela no estacionamento gritou por Oscar que tinha visto logo a sua frente indo em direção ao seu carro .

Ele logo parou ao ouvi-la e quando Victória chegou até ele estérica ele disse.

–Oscar : Victória o que houve ?

–Victória : Você sabia que Maximiliano era filho do Guilhermo, Do mesmo homem que pedi que me trouxe tudo que sabia dele? Me diga Oscar você sabia ?

–Oscar: Sim claro que eu sabia, essa era a coincidência que me referi Victória !

Victória colocou a mão na boca e disse com os olhos cheios de lágrimas pensando na sua filha no sofrimento que iria causar a ela.

–Victória: Meu Deus Mariana, Você devia ter me dito!

Victória saiu chorando da presença de Oscar e ele a seguiu e quando ela parou na frente do carro luxuoso dela branco ele tocou no braço dela e disse.

–Oscar : Porque esta assim Victória ? Não posso permitir que saia assim e ainda dirigindo. Confia em mim figa o que tem !

–Victória: Me larga Oscar eu tenho que impedir que minha filha vá nesse maldito jantar com Maximiliano !

Victória puxou o braço dela da posse de Oscar só que ele a deteve mais firme e a puxou pra ele tão perto que ela sem esperar foi surpreendida por um beijo rápido nos lábios dela . Oscar agiu por impulso por isso a beijou e Victória em reposta cortou o ar com a mão erguendo o braço para dar na cara dele . E foi o que ela fez.

Oscar sentiu os cincos dedos de Victória no seu rosto com fúria e ela gritando fala.

–Victória : Não repita mais isso , Aliais não o quero mais na minha casa de moda! A partir de amanhã peço que se retire Oscar definitivamente da casa Victória, você não irá fazer mais parte dela !

–Oscar : Não por favor Victória me perdoe !

Victória dentro do carro mordeu o lábio do lado e bateu a porta e disse enquanto Oscar segurava a porta que ela queria fechar .

–Victória : O que você fez não tem perdão !

E assim dando ré no carro cantando pneu Victória deixou o estacionamento da casa de moda .

Na direção ela ligava para casa dela e ninguém a atendia muito menos Mariana quando ela discava para o seu celular . E enquanto Victória dirigia para voltar pra casa, ligava para Heriberto também com um olho na direção e outro no seu aparelho celular . Só o que celular de Heriberto só chamava caindo na caixa postal então entre choros Victória implorava que ele a atendesse.

" Me atenda Heriberto, por favor. Não sei o que fazer! Max e Mariana são irmãos ! Irmãos!"

Suplicando em pensamentos Victória seguiu seu caminho até sua casa. Ela não sabia onde Guilhermo morava, seu endereço atual era desconhecido por ela. Ela estava desesperada por não saber qual seria a reação de Guilhermo quando visse Mariana em sua frente e o pior que ela era namorada de seu filho, Victória se repudiava , se culpava . Praguejava o destino tudo até o mundo por o que estava acontecendo, sua filha sua menina não tinha culpa de nada que estava acontecendo mais iria ser a mais que poderia sofrer com a verdade agora não sendo apenas a verdade de seu verdadeiro pai mas também que ela namorava o próprio irmão. Isso era uma abominação assustava e assustava Victória de uma maneira que estava lhe tirando a sanidade .

Na Casa de Guilhermo

Ele estava segurando muito forte no braço de Mariana pelo susto de ver Maximiliano entrar com ela de mãos dadas ele caminhou até a moça sua filha, seguida por Leonela alarmado e em choque pelo que havia descoberto. E gritando ele olhava para Maximiliano ao lado de Mariana enquanto Leonela tocava em um dos seus braços nervosa com a situação .

–Guilhermo : Porque ela Max? Porque ela para ser sua namorada, porque ?!

–Leonela : Guilhermo por favor se controle, se controle!

Mariana tinha os olhos arregalado diante da situação eles acumulava lágrimas , ela não sabia que estava acontecendo sua cara de anjo estava assustada. Guilhermo na primeira vez que atinha visto foi tão amável com ela , e estava agindo da forma que estava agindo com ela . Mariana não entendia nada. E Max tomando as dores da namorada para seu pai solta-la ainda ambos parados na frente da porta assim que entraram na casa diz.

–Max : Solte ela pai ! Esta assustando minha namorada !Você esta louco ?!

Guilhermo soltou bruscamente Mariana e se lançou pra cima do filho pegando ele pela camisa apertada que ele usava e disse.

–Guilhermo : Você não pode namora-la! Esta entendendo ? Não pode!

Max pegou nas mãos do pai para livrar de sua posse enquanto via Mariana sair correndo pela mesma porta que entrou aos choros . E Leonela pegando nos ombros de Guilhermo disse chorando sabendo assim como seu marido o que acontecia .

–Guilhermo : Largue-o , Guilhermo, Largue meu filho ele não tem culpa de nada que esta acontecendo!

Guilhermo soltou Max e assim que ele soltou seu filho. Max saiu atrás de Mariana e ele disse passando a mão nos cabelos nervoso socando a parede.

–Guilhermo : Maldita Victória! Maldita!

Max corria não vendo Mariana na avenida que ele atravessou a pé para ver se encontrava ela já que a mesma estava sem carro e como ele a trouxe com o seu, ele sabia que certamente ela procuraria um taxi .

E assim que ele há viu de longe com seus lindos cabelos soltos voando ele disse alto correndo na calçada para ir até ela .

–Max : Mariana meu amor , espera !

Mariana o ouviu e gritou desesperada acenando com a mão por um taxi que passava.

–Mariana : Eu quero ir embora me deixe em paz Max!

Na bolsinha de mão de Mariana ela ouvia o celular dela tocar, e quem ligava era Victória já em casa, andando de um lado para o outro na sala aflita .

Mariana correu mais e quando viu que um taxí do outro lado parou pra ela no acostamento da estrada ela foi atravessar a rua para chegar nele. Só que com o descuido dela sem olhar dos lados não percebeu que em sua direção vinha um carro , a buzina do carro foi alta para chamar sua atenção. Só que já era tarde. Mariana já tinha o farol do carro no seu rosto que em segundos estava sendo lançada para o alto depois de ter sido atingida por ele .

Max colocou a mão na cabeça chorando presenciando tudo entrando no meio do transito parado as pressas . E quando chegou perto de Mariana com ela deitada ao chão de barriga para baixo desacordada ele diz se agachando até ela.

–Max : Fala comigo meu amor! Mariana fala comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!