Quando Se Ama... - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um capitulo pra vocês se não tiver capítulo no sábado o prox poderá demorar então ok. Bjus e espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608819/chapter/24

Victória e Heriberto já estavam no restaurante.

Na mesa só tinha duas taça de vinho e uma xícara de café ao lado de Heriberto.

Victória estava descontente e irritada , e para se acalmar ela tomava muitas dose de vinho. Enquanto Heriberto a olhava cansado de seu silêncio e de vê-la beber mais do que ele gostaria.

Então ele diz.

–Heriberto: Vai devagar no vinho Victória, sabe que não é acostumada a beber . Depois irá ficar alta e não diga que não te avisei .

–Victória: Eu sei doutor bonitão , só me deixa beber . Preciso relaxar , preciso esparecer. Preciso de você , preciso que me entenda.

–Heriberto : Eu entendo Victória .

–Victória: Não é o que me pareceu ainda a pouco Heriberto.

–Heriberto : Você não me facilitou nada Victória, sou paciente mais pra tudo tem limite. E até agora me enrolaste e nada, não disse quem é ele quem é o pai de Mariana.

–Victória :Que fique claro que o pai de Mariana é você Heriberto apenas você, o homem que apenas tem esse titulo mais nunca será pai de nossa filha como você é, se chama Guilhermo Quintana, ele é um atorzinho de quinta . Que farei de tudo para que não confirme suas suspeita, morrerá com a duvida mais não saberá que ele é pai de minha filha! Agora espero que esteja satisfeito já que disse o nome que queria ouvir.

Victória pegou sua taça e balançando o líquido ela bebeu todo o resto que tinha, e dando mais uma vez a taça para Heriberto servi-la de mais ele diz.

–Heriberto : Está bebendo dessa maneira para tomar coragem de me dizer o que está dizendo , não é isso Victória ? (servindo-a de mais vinho)

Victória tocou com os dedos a ponta da garrafa do vinho que Heriberto servia para que o líquido descesse mais do que ele gostaria de servi-la, e com ele suspirando sério ela diz.

–Victória: Não, estou bebendo de mais vinho porque realmente o apreciei e preciso relaxar quero estar relaxada pra quando chegarmos em casa fazermos amor.

Heriberto sorriu e disse colocando a taça dele de volta na mesa assim que bebeu de um gole .

–Heriberto : Por favor Victória estamos conversando de um assunto sério , acho que esse não é o momento de falarmos e nem de pensarmos nisso agora.

–Victória: Engano seu meu amor , o momento é o mais adequado.Preciso de você, e convenhamos que fazer amor depois de uma briga é muito bom , ou vai negar ?.

–Heriberto : Não, não vou negar. E já sei o que esta pretendendo desviando do assunto que eu a trouxe aqui Victória. Realmente você sabe escapar e da um jeito de virar o jogo quando estamos em uma briga.

–Victória: Estávamos com os nervos exaltado, gritou comigo e eu gritei contigo mais agora estou bem e peço perdão, está bom assim ?

Heriberto balançou a cabeça levemente e disse um pouco mais relaxado também .

–Heriberto :O que faço contigo Victória ?

Victória olhou para sua taça meio longe e disse.

–Victória:Você sabe muito bem o que deve fazer minha vida, eu me rendo estou nas suas mãos Heriberto. Mais antes já achei a solução para o que estamos passando com nossa filha .

–Heriberto : E qual seria?

–Victória : Para evitar que a verdade seja dita a ela, iremos mandar Mariana estudar longe, morar no exterior .

Heriberto : Você só pode esta brincando Victória, Não deve estar pensando direito. Não vê que não podemos fugir mais. Sedo ou tarde teremos que dizer a verdade a ela!

–Victória : Prefiro fugir do que dar o gosto ao Guilhermo de dizer que tivemos uma filha juntos, prefiro fugir a ter que ferir minha filha quando descobrir que você não é o pai dela. Prefiro fugir antes de perde-la. Então mandaremos ela pra longe por um tempo !

–Heriberto : Sabe o que eu vejo nas suas palavra insensatez por estar desesperada , mas esta agindo errado Victória. Você acha que nossa filha aceitaria assim de repente estudar no exterior? seria capaz de se afastar dela ?

–Victória: Enquanto ela esteja bem longe de Guilhermo até que nós não veja mais ameaça dele querer cobrar seus direitos de pai que já não tem mais , sim teria coragem de mandar nossa filha até pra china se fosse possível!

–Heriberto : Você está bêbada Victória!

–Victória :Estou completamente lucida Heriberto, tão lucida como já não estava nesses dias. Sei que Guilhermo não quer saber da filha que tivemos , na verdade ela não lhe interessa em absoluto. Ele só quer me atingir me derrubar da onde estou , hoje pude constatar ainda mais isso .

–Heriberto : Então quer dizer que o viu hoje ? Há forma de como diz me parece que ele é o mesmo de antes ou pior. Me diga Victória me conte como foi , preciso saber, preciso saber com quem estamos lidando quem é esse homem.Preciso estar apar do que esta acontecendo, ele ainda tem interesse por você ?

–Victória: Ele é um crápula, covarde . Um ator de quinta que ao me ver me odiou ainda mais por saber que possuo bens , bem mais do que ele, que estou melhor que ele . Nos odiamos Heriberto, e se ele tentar me derrubar eu darei a volta por cima para derruba-lo antes.

Heriberto respirou fundo e perguntou novamente o que estava sendo mais importante pra ele no momento que estava ouvindo-a.

–Heriberto : Ainda não me respondeu, não respondeu minha pergunta Victória. Ela ainda tem interesse em você ?

–Victória: Não sei ao certo Heriberto, mais ele tentou me beijar só que cuspi no olho dele . E depois ele teve ousadia de levantar a mão para mim desgraçado, achou que eu teria medo como tinha quando eu era aquela menina boba que morria por ele .

Heriberto fechou os olhos fortemente apertando uma de suas mãos sobre a mesa, ele sentiu ciume um medo de repente perde-la pra ele como nunca sentiu em relação a nenhum homem que já se aproximou de Victória, acontece que Guilhermo esteve tão presente na história de amor deles que ele temia que houvesse sentimentos ainda em ambos . Só que raiva foi maior que seus receios a de ouvir que além de Guilhermo ter tentado beija-la tentou bater nela novamente o enfureceu .

Ele via Victória relatar as coisas tão livre tão solta, como se não fosse nada. Ela estava fria, Enquanto ele estava uma pilha de nervos desejando fazer coisas que não aprovaria em outras circunstâncias.

Controle estava cada vez mais indo embora de Heriberto , ele ficou em silêncio com seus pensamentos gritando em sua mente, seus olhos tinha um brilho intenso enquanto ele olhava para os lábios de Victória.

E Victória sorriu para ele e disse .

–Victória : Porque fechou a cara de repente , disse algo errado ?

–Heriberto : Não , o que esta errado. É eu que sou seu marido deixar que o que me disse se repita de novo .

–Victória :Não se preocupe mais Heriberto, eu sei onde estou pisando o conheço.

–Heriberto : Você sempre querendo me deixar de mãos atadas Victória, já disse que sou seu marido como não quer que eu me preocupe , que eu haja naturalmente? Victória agora é a minha vez de pedir que me prometa. Que não verá esse homem novamente, e que se ele insistir em te procurar de novo irá me contar e juntos iremos até ele .

Victória tentou entender a seriedade de Heriberto nas suas palavras mais só conseguiu entender a parte que lhe interessou e lhe tirou um sorriso vitorioso.

E disse.

–Victória: Pensei que só era eu que sentia ciúmes de ti Heriberto, mais vejo em seus olhos que não é bem assim bonitão.

–Heriberto : Por favor Victória estou falando muito sério , me prometa !

–Victória : Tudo bem eu prometo, prometo . Ai estou tonta.

–Heriberto :Esta tonta por ter abusado do vinho isso é normal, agora vamos . O resto eu resolverei agora que sei do mais importante , o que me falta é ver esse infeliz frente a frente.

Victória apontou para Heriberto rindo e disse.

–Victória : Sim ele é um infeliz, desgraçado é isso que ele é.

Heriberto se levantou depois de ter chamado o garçom e ter pago a conta no cartão . E quando Victória foi se levantar também se desequilibrou se apoiando na mesa.

Ele balançou a cabeça enquanto ela riu do seu embaraço para se mover então Heriberto caminhou calmamente com ela segurando em sua cintura para Victória ter equilíbrio e não tropicar entre seus saltos enquanto saiam do restaurante .

No carro.

Heriberto estava dirigindo enquanto Victória apertava e deslisava uma de suas mãos na perna dele em uma caricia que estava tirando sua atenção do trânsito ainda mais quando ela tocava bem perto de sua virilha .

Encostada nele sem o cinto de segurança Victória insinuava o que pretendia deixando Heriberto fora de si .

E ele diz olhando de lado pra ela.

–Heriberto : Coloque o cinto Victória , ainda temos um longo caminho para chegarmos em casa .

Victória mordeu os lábios e disse .

–Victória : Muito longe meu amor ? Estou tão quente precisando tanto de você .Ande logo por favor.

Victória beijou o ombro coberto de Heriberto com terno azul escuro que ele usava enquanto ela beijava e cheirava a roupa dele sua mão ainda apertava a coxa dele afundando suas unhas nela .

–Victória : Adoro seu cheiro Heriberto, ele sempre me da tesão .

Heriberto parou o carro no sinal vermelho e virou para Victória já não aguentando mais sem que a mesma esperasse , ele lhe deu um beijo.

Ele colocou uma mão nos cabelos dela que os agarrou com força pela nuca , enquanto a outra dele repousava no volante . Ele a beijava sedento sua língua encontrou a de Victória tão sedenta quanto a dele .

Ele não demorou no beijo mais foi tão forte e intenso que a deixou nas nuvens querendo mais e sem ar .

E voltando a dirigir Heriberto diz.

–Heriberto : Coloque o cinto Victória se não , não darei o que tanto quer .

Victória nada mais disse arrumou o cinto no corpo como uma boa esposa e o obedeceu.

Entre o caminho ela não deixou de toca-lo , inquieta no banco se queixava até do calor. Heriberto sabia que sua euforia a mais era por conta das taça de vinho que ela tinha tomado.

Então ele se apressou para chegar em casa e cuidar dela , para que ela retomasse a pouca lucidez que tinha perdido .

Assim que chegaram dentro da casa , Victória saiu puxando Heriberto pela barra do terno que usava e com os lábios grudado nos dele , ela o levava para o sofá da sala .

Ainda era cedo , não passava das 20:00 da noite. Enquanto Heriberto era atacado por Victória seus olhos varriam a sala bem arrumada e iluminada da casa para ver se ninguém estava presente para presenciar a forma que estavam .

No sofá maior da sala , Victória deitou nele não largando Heriberto nem um segundo o trazendo assim para cima dela .

Victória estava agoniada apressada deixando Heriberto louco de desejo por ela . Ele nem conseguia respirar pelos ataques dela, mais também não queria sair deles .

Seu beijo, sua boca macia sobre a dele , era tudo que queria e desejava . Mas antes queria cuidar da bebedeira dela antes que fizessem algo , além dele achar muito cedo de estarem quase fazendo amor na sala correndo risco de serem pego .

Então ele sem folego agarrado por Victória ele diz nos lábios dela.

–Heriberto : Espera Victória, espera irei te pedir um chá para depois subirmos para o quarto.

–Victória : Chá ? Eu não quero chá Heriberto, que quero você e sei que também me quer.

–Heriberto: Sim eu quero, quero muito. Mais não aqui, não com você desta forma.

Heriberto conseguiu sair da posse de Victória deixando ela de cabelos bagunçado e ele todo amassado e seguiu para cozinha .

Encontrando apenas uma empregada dentro dela que era Joana ele perguntou da filha e depois pediu para ela fazer um chá para Victória .

Ele estava com o terno que tinha tirado enrolado no seu antebraço que o deixava caído na frente do seu corpo estrategicamente para que não mostrasse o jeito que os ataque de Victória havia o deixado .

Victória na sala sentada tirou os sapatos e jogou pelos cantos , sua blusa roxa que tinha botões na frente dourados ela desabotoou um pouco abaixo de seu seios , revelando eles todo junto ao seu sutiã vermelho sangue.

Ela se abanava calorenta, enquanto Heriberto não voltava ela olhou para as escadas e quis falar com Mariana .

De repente a euforia que estava acabou de pensar nela até que ela ouviu Heriberto chegar .

E entregando o chá nas mão dela ele diz depois que percebeu que ela olhava para escada.

–Heriberto : Nossa filha não esta, Bernada passou por aqui e levou para que passasse a noite na casa dela . Já que há viu sozinha .

–Victória: Ótimo , Mariana com sua irmã era tudo que eu precisava para que nós voltassem as boas .

–Heriberto : Beba do seu chá depois fararemos disso hum .

Heriberto olhava os seios descoberto pela blusa de Victória enquanto a via tomar de seu chá calmamente , ela viu ele olhando-a e disse.

–Victória: Gostou ? Esse Sutiã é um de nossas nova coleção intima .

Heriberto sentado em uma poltrona e Victória ainda no sofá que estava diz , se levantando para ir até ela.

–Heriberto : Muito, o que acha de continuar o que começamos ?(sentando ao lado dela )

Victória colocou o copo do chá na mesinha da sala depois de ter tomado alguns gole dele e sentou de pernas abertas em cima de Heriberto

E com os pés para trás ela agarrou o pescoço dele para beija-lo.

Heriberto a acolheu em seus braços com paixão , suas mão deslisou nas pernas dela onde sua saia não cobria.

E quando ele baixou seu rosto para beijar os seios dela ele diz cheirando-os e dando leves beijinhos.

–Heriberto : Eu acho que já está bem , Preciso te fazer minha Victória.

Victória segurou nos cabelinhos de Heriberto e se jogando para trás oferecendo mais seus seios a ele diz de olhos fechados .

–Victória : Estou ótima Heriberto, me faça sua aqui agora .

Heriberto ao fim das palavras de Victória abriu com tudo e de uma vez só o resto dos botões da blusa dela com força até que a pele de sua barriga se revelou a ele .

Suas mãos caminhou entre seu ventre a olhando nos olhos enquanto ela também o olhava ele subiu elas e tirou a blusa dos braços dela. A blusa de Victória escorregou caindo no chão deixando ela apenas com o sutiã e Heriberto pode ver melhor seus belos seios em seu sutiã novo que não tinha alças e sem se importar ele desceu eles , até que o seios dela ficou nus e na frente dele .

Enquanto o sutiã dela ficou preso na sua cintura ele apertou os seios dela juntos com tesão. Victória gemeu baixo e começou beijar o rosto dele com desejo puxando ele pelos cabelos lisos .

Barulhos dos beijos e suas respiração agitada se ouvia na sala aumentando o desejo a necessidade de ambos se amarem, se saciarem .

Quando as duas mãos de Heriberto se dividiram na nádegas de Victória ela o beijou forte com ele apertando firme onde tinha posto a mão ainda por cima da saia .

Heriberto já não estava preocupado deu ordens para que Joana já se retirasse já que a mesma morava onde trabalhava, então não temia que seriam pegos ainda mais que Mariana não estava em casa, portanto a noite seria deles.

Precisavam um do outro se desejavam com loucura com desespero .

Victória estava já sem a saia e seu sutiã mais ainda em cima de Heriberto, e ela apenas de calcinha vendo ele com suas roupas se desesperava para despi-lo rebolando em cima dele livre, fazia Heriberto gemer quando suas intimidades se tocavam por cima da roupa.

Então Victória saiu do colo de Heriberto deixando ele sentindo a falta do calor do corpo dela em cima dele sem ao menos avisa-lo que se afastaria.

E ela sentando ao lado dele fala.

–Victória : Tira a roupa Heriberto .

Victória sentada colocou as mãos na laterais da calcinha que usava para desce-la sorrindo enquanto Heriberto desabotoava apressado a blusa que clara que usava.

E na sua calça na parte da frente tinha o volume que Victória não tirava os olhos ansiava vê-lo despido enquanto ela brincava com a calcinha entre tirar ou não.

Heriberto tirou sua blusa e se debruçou sobre ela tocando seu pescoço para beija-la, enquanto uma mão segurava de leve abaixo no seu pescoço a outra entrou na calcinha dela . Ambos gemeram juntos um nos lábios do outro quando ele sentiu ela em seus dedos e ela sentiu dos dedos dela acariciando sua intimidade .

E Heriberto a tocando diz com uma voz calma e mandão ao mesmo.

–Heriberto : Deita de costa para mim meu amor.

Victória chupou os lábios dele com o pedido e disse.

–Victória :Sim, faço tudo que você quiser meu amor mais me faça sua logo .

Heriberto pegou firme nos cabelos de Victória trazendo seu rosto pelas mãos para próximo dele , ela gemeu e o agarrou então ele a tirou do sofá que estava sentada e caminhou com ela aos beijos até umas das lateral do sofá e sobre um braço do móvel ele a debruçou deixando ela de bumbum empinado para ele com parte de seu corpo no acento do sofá e os pés no chão .

Victória escutando ele abrir a calça atrás dele se agarrou em umas das almofadas grande do sofá afundando cabeça nela, e com suas unhas cravando a maciez dele ela gemeu quando o sentiu deslisar dentro dela, tão rápido que seu corpo foi pra frente e em segundos voltou para trás com a puxada que Heriberto tinha dado nela pela sua cintura.

Suas peles desnuda se encostaram com o contato bruto e gemeram alto se amando co urgência

Victória estava sobre a posse e comando de Heriberto e ela estava adorando , suas mãos a apertava com força enquanto seus corpos se chocavam com o vai e vem .

Ele não pretendia larga-la e ela não pretendia sair da onde estava.

Enquanto se tomavam com desejo , falavam palavras que incertas que não se entendiam entre o prazer que sentiam. Mas seus corpos se entendiam perfeitamente bem se querendo ainda mais sem se importar com nada nem com ninguém , em um momento que era intimo e só deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Se Ama... - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.