Quando Se Ama... - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um capitulo para vocês bjus .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608819/chapter/14

Noite de sábado

O dia esperado por Victória e sua casa de moda havia chegado , o desfile estava sendo ocorrido em um grande salão de um dos melhores hotéis no qual ele também apoiava a causa beneficente que a casa Victória entre outras casa de moda apoiavam.

A passarela do desfile era um piso de um tom escuro entre o cinza e o preto , o chão brilhava onde podia ver até os reflexos das modelos que percorriam majestosas por ela . No lado direito e esquerdo da passarela tinha cadeiras e na frente dela também , cadeiras elegantes com pessoas mais elegantes ainda , os lados direito e esquerdos tinha fotografo que tiravam fotos das modelos capturando cada detalhe de suas roupas e gestos , além de clicar com seus flash fotográficos os ilustre convidados que era famosos e anônimos , com alguns fãs e outro nem tanto da grande estilitas Victória Sandoval , e apoiadores da causa que era para levantar fundos para fundações carentes de menores . Uns eram realmente generosos , outros nem tantos , apenas queriam ser clicado e sair na páginas da revista mais badalada do México como um bom samaritano , ou um grande ator e atriz , já que nas primerias fileiras podia se ver grandes icones das telenovelas mexicana. Elena Rojo , Africa Zavala , Patricia Navidad , Angelica Vale , Dulce Maria , Barbara Mori , Elizabthe Alvarez , Jacky Brocamontes , entre outros também atores como David Zepeda e também não tão importante mais querendo atenção Guilhermo Quintana ao lado de sua esposa , no lado direito , enquanto Heriberto estava sendo a frente da passarela , contemplando o belo trabalho de sua mulher além de se orgulhar de ver sua menina Mariana tonar uma mulher muito bela na passarela .

Enquanto Victória separava junto com sua equipe as 7 mais importantes , com suas novas peças entrar na passarela no tempo e momento certo entre as outras .

Guilhermo ao lado de sua esposa pegando na mão dela , sentiu que a mesma tinha as mãos geladas parecia desconfortável no lugar que estava , seu olhar percorria por todo o lugar .

Então ele diz cochichando em seu ouvido , Leonela estava com um vestido que ela tinha comprado alguns dias atrás , um vestido longo branco tomara que caia , com detalhes em flores pretas em uma de sua laterais , de cabelos amarrado em um coque elegante bem puxado para trás .

–Guilhermo : O que tem ? (sorri para ser fotografado e volta a dizer )Sorria querida , sorria .

Leonela sorriu nervosa , ansiava saber logo quem estava por trás do desfile que estava acontecendo se era mesma Victória que ela achava mesmo ela já achando impossível a moça humilde que conheceu anos atrás e que a mesma atraiu com Guilhermo, fosse a mulher por trás do evento majestoso e luxuoso que estava , e assim ela não via ninguém que poderia deduzir que seria a grande Victória Sandoval e as luzes baixas do local não facilitava nada nem as batidas do som do desfile .

E para ela não mostrar mais seu nervosismo para seu marido ela diz falando próximo ao seu ouvido para que ele pudesse escuta-la .

–Leonela : Querido , não vejo Max . Onde será que nossos filho deve estar ?

Guilhermo ajeitou seu terno preto alinhado no corpo e respondeu .

–Guilhermo : Deve estar por ai Leonela (coloca os dedos entre a boca) afinal ele esta por trás dessa palhaçada toda . (volta a sorrir olhando para frente )

E nos bastidores do Desfile .

Era uma agitação uma conversação , mulheres semi-nuas trocando suas veste cada uma em seu vestuário com suas devidas roupas penduradas e separadas para não haver confusão , tinha umas que fazia brevemente maquiagem com profissionais , que ajeitavam seus cabelos com fixador para cabelos que com o suor tentava desmanchar seus penteados feito para o decorrer do desfiles .

Pepino gritava por todo os lados , Antonieta aquietava Victória que vestia um lindo vestido roxo até seus joelhos , sobre seus saltos pretos com meias calças cobrindo suas pernas no tom dos seus sapatos , seus cabelos castanhos estava soltos em muitos cachos modelados nas pontas , ela usava jóias valiosas como um colar discreto que era conjunto dos seus pares de brincos de brilhantes , e uma pulseira valiosíssima em pedras delicadas que Heriberto tinha dado a ela antes que o desfile começasse para que desce sorte a mesma .

E assim entre os espelhos que algumas modelos com profissionais como maquiador , e cabeleireiros estavam trabalhando no visual delas. Victória procurava Mariana .

–Victória : Gaby viu a Mariana ? Em 5 minutos ela entra com sua penúltima troca .

A modelo negra muito linda de cabelos pretos em um penteado dividido no meio bem penteado ao ponto que nem um vento desmanchava seu penteado soltos apenas na parte de baixo e fixado com o fixador e grampos escondido abaixo de duas raízes olhou Victória com seus olhos bem marcados pela maquiagem bem feita em uma batom vermelho , mais ainda vestida com um roupão branco diz .

–Gaby : Ela foi se trocar senhora Sandoval , retocou a maquiagem e saiu as pressas para seu vestuário .

Na mesma sala enorme , Victória rodou nos saltos para procurar sua filha entre os vestuários mais ao fundo . Até que encontrou com ela saindo trocado com Pepino ao lado dela vestida em um lindo vestido de ceda um pouco acima de seus joelhos da cor azul forte tomara que caia , em cima bem apertado no seus seios mais na cintura largo com a saia do vestido justa trazendo a ilusão que era saia e blusa , com uma linha reta no meio da parte de cima grossa mais no tom do vestido azul . Com "bolsa carteira pequenas nas mãos , com as linhas de sua lateral branca , mais com a cor dos lados de carteira azul , seu cabelo estava dividido em uma linha ao lado , deixando a franja dela grudada da testa bem alinhada mais com seus cabelos negros soltos para trás . Os saltos dela era preto e bem alto .

Victória sorriu ao analisar a filha vendo como estava linda , Pepino que estava eufórico pois o vestido dela era uns dos seus desenhos trabalhados para a própria ocasião diz .

–Pepino : Viu como está bela Mariana Victória , não errei quando dei esse vestido a ela ! Está DI-VI-NA!

–Victória : Sim ela está divina Pepino ! Está linda minha filha !

–Mariana : Obrigada mamãe , mais agora me da sua benção já já tenho que entrar mais uma vez .

Era sempre assim , Sem a benção da Victória além do profissional Mariana não entrava nas passarela , porque além da benção vinha as palavra de sorte e orgulho que Victória sua mãe dizia a ela que tornava assim Mariana mais segura e confiante que nada ia dar errado , como ela cair na passarela ou tropicar .

–Victória : Deus te abençoe filha (fazendo o sinal da cruz )

Mariana beijou a mão da mãe e disse .

–Mariana : Amém mamãe , ou melhor Victória Sandoval .

–Victória : Vai lá filha e de seu melhor estarei nos bastidores torcendo por você meu amor , lembre-se que a última troca e a mais importante é a sua !

Mariana saiu nervosa mais confiante a última troca dela era mais a importante , ela iria entrar em um vestido vermelho sangue com uma abertura enorme em uma lateral de sua perna , esse vestido estava separado no seu vestuário , depois dela entrar com ele assim que ela chegasse na ponta da passarela , as outras modelos entraria em uma fila reta para encontra-la em aplausos com o encerramento do desfile . Victória seguiria logo atrás das suas modelos , a espera delas , das 7 se ajuntar ao seu lado e fechar o desfile com chave de ouro .

E na passarela

Mariana pisou nela de cabeça erguida com uma mão levemente na cintura e a outra segurando sua bolsinha , entre um pé e outro ela seguiu adiante , com os flash pipocando seu rosto . Ela olhava reto , parava entre um pé jogando o peso em um lado de seu salto elegantemente enquanto relaxava o ombro do outro lado , a mão de sua cintura era tirada em segundos trocada pela outra juntamente com a bolsinha que trocava de mão nesses gestos, ela parava no meio da passarela para mostrar em segundos sua roupa para quem há via , e sorria , novamente voltando a seguir até a frente onde fez sua parada entre uma virada e outra jogando seus cabelos e sorrindo ainda mais quando viu seu pai Heriberto na sua frente .

E dando as costa desfilando ela voltou , sobre os olhares de muitas pessoas importantes da moda e famosos mas o mais que lhe importava era o olhar de seu amado pai , e o de Victória em orgulho e satisfação com a mesma .

Victória via a filha pela TV na parede que transmitia o desfile para quem estava no camarim .E sorria mais que satisfeita .

Guilhermo quando viu Ximena entrar logo depois que Mariana com um vestido preto de só um braço colado no corpo , com uma pequena bolsa com pedras brilhantes pretas e detalhes dourados , com um lindo coque alto na cabeça , tocou em Leonela e disse .

–Guilhermo : Só tem modelos belas nesse desfile entendo nosso filho , essa e a outra foram as mais belas por enquanto .

Leonela sorriu para marido , ele estava certo entre todas as duas chamaram mais atenção a loira e a morena .

Nos bastidores assim que Mariana virou a passarela ela foi puxada por Max .

Desde que eles se viram não se falaram , Max não ousou a aproximação com ela ainda mais por Mariana ter nessas duas semanas fingindo desde que o viu , indiferença que não o conhecia . Mais ele não aguentou mais e quis tomar uma satisfação da mesma por achar que ela mentiu .

Entre um corredor ele arrastou ela pelo braço distanciando um pouco ela da confusão . E entre uma parede e outra ele disse a ela colocando uma mão na parede que Mariana estava encostada com ele na frente dela .

–Max : Até quando vai fingir que não me conhece , meu anjo? Sinto muito por aquele ocorrido .

–Mariana : Não me chama de anjo por favor Max , não estou fingindo que não te conheço. porque eu realmente não o conheço ! Aqui eu sou só uma amiga de trabalho sua e nada mais ! (cruza os braços )

–Max : Você devia ter me dito a verdade , me dito que era filha da Victória Sandoval , aliais você tinha que ter me dito muitas coisa Mariana . Não precisava fingir ser uma mulher que não era ! Você é apenas uma menina ainda , apesar que agora está toda uma mulher madura com essa roupa (beija a testa dela )

Mariana fechou os olhos com o gesto de Max mais logo colocou a mão no peito dele e disse calma .

–Mariana : Por favor Max , não faz isso . Continuemos assim , não nos conhecemos . Esqueça esse dias que estivemos juntos , porque eu já esqueci .

–Max : Esqueceu mesmo ? (olhando nos olhos dela) Pois eu acho que não , posso ouvir as batidas do seu coração batendo forte no seu peito meu anjo .

Mariana baixou os olhos virando os rosto com os olhos lagrimejados , Max pegou no queixo dela levemente erguendo para ela olha-lo . Os olhares deles se encontraram e ele a beijou em um selinho , que tornou em um beijo . Beijo no qual Ximena viu , e se enfureceu bateu os pés no chão dando meia volta e voltou para o camarim com lágrimas nos olhos cheia de raiva . E como ela não podia falar nada brigava gritava cheia de inveja e raiva de Mariana em pensamento enquanto voltava para seu vestuário .

"Maldita Mariana , tem tudo o quer , tem o melhores modelos para desfilar , tem os melhores reconhecimento por ser a filha da rainha da moda em todos os desfile e agora está aos beijos com o Max , eu não vou deixar que tenha ele também "

Ximena passou entre o vestuário coberto com uma cortina de Mariana e avistou a ultima troca dela , seu lindo vestido separado para o encerramento do desfile . E assim ela olhou para trás e dos lados , duas de suas amigas modelos passou do lado dela ela disfarçou e quando viu que não tinha ninguém ela pegou o vestido de Mariana e levou para seu vestuário .

Se agachou no chão sobre seus saltos e colocou ele todo enrolado dento de sua bolsa falando baixo .

–Ximena : Vamos ver como você vai se sair dessa queridinha , a dona Victória ira ficar furiosa quando perceber que a peça principal de seu desfile sumiu . E a sua amada filhinha que estava ao beijos por ai não percebeu!

Quase 20 minutos depois faltava pouco para o fim do desfile

Mariana já estava loca procurando sua troca depois de ter voltado para o camarim .Entre choros ela colocava a mão no cabelo desesperada até que Antonieta viu sua impaciência procurando por todo canto com os olhos seu vestido .

–Antonieta : Mary , Mariana você está bem ?(tocando no braço dela )

Mariana olhou para Antonieta e disse chorando .

–Mariana:Meu vestido , Antonieta meu vestido da última troca não encontro ele , não encontro!

–Antonieta: Como assim não encontra ? (Alarmada ) Esse vestido é a peça mais importante !

–Mariana : Ele sumiu , sumiu !

Antonieta começou ajudar Mariana procurar e deu ordens para as outras modelos que já tinha desfilados esperando apenas o fim para entrarem todas juntas , ajudarem .

E quando Antonieta deu por vencida que a peça tinha sumido ligou para o Pepino antes de contar o terrível acontecimento para Victória . No fundo Antonieta sabia que Victória iria ficar furiosa com o descuidado da peça que sua filha ia vestir , seja qual fosse a modelo as roupas dada a elas era de suas responsabilidade até o fim do desfile .

E como se tratava dos desleixo da sua própria filha ela sabia que o nervoso de Victória poderia causar desavença entre as duas mais uma vez.

–Antonieta : Alô , alô Pepino !(gritando no celular pois o barulho onde ele estava era alto )

Pepino colocou o dedo em um de seu ouvido e se afastou de Victória já que eles estavam juntos abaixo na passarela em um canto .

–Pepino : O que foi porque me liga , não pode simplesmente vim aonde estou criatura !

–Antonieta : Não você está com Victória , não posso ainda alarma-la . Temos um S.O.S com umas das modelos e sua próxima troca .

–Pepino : Olha se uma delas fez algo com minhas obras de arte juro que..

–Antonieta :Sinto muito Pepino , mais uma de suas obras de arte se perdeu ! E o pior que não é um simples vestido é o último vestido do desfile !

–Pepino : O que ! E quem foi a loca ? que vai te encarar a fera da Sandoval ?

–Antonieta : A própria filha dela !

Pepino arregalou os olhos e disse alto .

–Pepino : Que ? A filha da Victória !(colocando a mão no coração )

Victória que estava sorridente ouviu e disse para seu estilita que estava tendo um chilique .

–Victória : O que tem minha filha Pepino ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo certamente Victória vai cruzar com Guilhermo toda majestosa ela divano e ele na platéia olhando seu esplendor , mostrando que conseguiu chegar onde jurou que chegaria . Agora será que ele reconhecerá ela de cara primeiro do que ela ? Ou ela reconhecerá ele do topo que esta ? Enfim até o prox que não vai demorar prometo divas , bjos