Frozen Doce escrita por Vozes que não se calam


Capítulo 9
Capítulo 9-Sem criatividade pra título


Notas iniciais do capítulo

Oie gente aqui é a #Sk8ter eu estava sem criatividade pro nome então se vocês quiserem podem me dar sugestões,então...Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608752/chapter/9

POV's Elsa

–Cof,cof,cof (A:Tentativa fail de uma tossida),que dorgas é isso?

–Nem pergunte só corra._Resumindo ela me abandonou aqui no meio com um monte de gente e a diretora quase chegando,quando percebi alguém me puxou e saiu me arrastando por ai pra fora da fumaça.

–Ou pera ai eu tenho que achar o pov..._Nesse momento tudo apagou e não consegui ver nada quem mandou eu inalar a fumaça?Eu sou muito burra porque eu não pensei em tampar meu nariz?Isso muita idiotice da minha parte e pelo visto a pessoa pensou e não foi burra como eu.Quando acordei tinha um tomate na minha frente,sério literalmente um tomate aqueles de fazer salada._Porque tem um tomate na minha frente?

–Sou eu sua tábua o Castiel.

–Castiel?Olha o tomate tem nome._Comecei a passar a mão no tomate só que ele estava duro (A:Mentes poluídas estão pensando merda agora.)_Você sabia que eu amo tomate eles são muito bons e todo mundo gosta menos a Punzie aquela fresca ela fala que tomate tem gosto de cu.

–O maluca acorda minha filha sou eu o Castiel.

–Tomates tem nome?_Ai eu fui chacoalhada ai eu percebi eu estava passando a mão no rosto do Castiel.

–Então quer dizer que você gosta de tomates?Esta explicado porque você me chama de tomate agora.

–Se você quiser eu te chamo de cabelo de menstruação você escolhe.

–Não,não tomate tá bom._Ele me entregou um pacotinho com alguma coisa._Toma é chocolate não vai querer não?

–Quero quero muito._Comecei a comer o chocolate._Mas...Oque aconteceu?Eu não lembro de muita coisa.

–A sua irmã maluca estava brigando com a cabelos longos por não sei que motivo e o Lysandre puxou a maluca pra um lado ai a diretora estava vindo separamos a briga e a chiclete jogou uma fumaça e todo mundo correu e você estava meio perdida e eu peguei sua mão e trouxe você aqui pro terraço e eu te dei um chocolate e enquanto você não acordava eu fumava.

–Rs rimou,mas você inalou fumaça e foi fumar que tem mais fumaça ainda?

–Mais ou menos isso fumar também ajuda a tirar a fumaça que faz a gente desmaiar.

–Ata._Voltei a comer meu chocolate divo.Ficou um silêncio mortal entre nós dois._Mas...Obrigada por me ajudar...De novo.

–De novo?

–É porque aquela vez no recreio.

–Ata,E não é que a senhorita "rebelde"sabe pedir desculpas._E ele mostrou aquele sorriso irônico dele affe.

–Eu sou educada tá?Eu não sou você._Ele levantou os braços em forma de rendição.

–Nossa magoou,não precisa jogar na minha cara.

–Owwww,não sabia que o tomatinho era sensível._Levantei da cadeira e apertei a bochecha dele.

–Para caramba,legal ficou vermelho.

–Combina com o cabelo.Que buá meu chocolate acabou,ma dá um cigarro?

–Você fuma?

–As vezes,mas bem de vez em quando.

–Ata toma._Ele me entregou o cigarro,mas não o fogo.

–Poderia me dar o fogo também?_Ele já acabou o cigarro dele?Uau ele pegou outro cigarro,garoto viciado._Viciado.

–Que foi?Não me julgue._Ele acendeu o isqueiro só que quando ele acendeu ele chegou muito perto e também acendeu o cigarro dele,e ele olhou pra mim e eu olhei pra ele sei lá que sensação estranha (A:It is love that meche with my head and makes me so) (E:CALA A BOCA AUTORA) (C:CONCORDO COM A ELSA CALA A BOCA AUTORA NÃO FALA MERDA NÃO) (A:Owww já estão concordando um com o outro) (E&C:CALA A BOCA CARAMBA) (A:Não)

–B-bom valeu.

–D-de boas._Eu fui pra beirada e...Que vista linda.

–Que lugar lindo.

–Concordo.

–Você que achou?

–Foi._Ficamos em um super silêncio e o meu cigarro acabou quando eu ia pedir outro cigarro ouvimos um barulhão lá em baixo e saímos correndo pra saber oque era.

–Que barulho foi esse?

–É a Punzie e a Anna brigando de novo a Anna jogou uma cadeira na cabeça da Punzie.

–Uau,essa é a minha maninha!Valeu Gogo._Quando nós dois chegamos elas estavam brigando de novo a a Merida entregando dinheiro pra Gogo e ela sorrindo de lado._QUE MERDA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

–Nada só eu e a Punzi estamos brigando._Ela estava segurando a cara da Punzie e ela tentando alcançar a Anna._E...Porque vocês dois estão de mãos dadas?_Agora que eu percebi eu e o Castiel estávamos demãos dadas,eu soltei a mão dele.

–Nada,mas voltando ao assunto principal porque vocês duas estão brigando?

–Porque a Punzie deu uma de louca e voou em cima de mim eu só revidei.

–E você acertou uma cadeira na cabeça dela?

–É mais ou menos isso.

–Que orgulho,só que vocês duas se foderam porque lá vem a fera._E eu apontei pra diretora que estava virando o corredor.

–Vem vamos embora porque isso vai dar merda você sabe né?

–Sei dessa vez eu concordo com você Castiel,só que antes de você sair me arrastando por ai eu tenho que entregar o PSP do Armim.

–Ok a gente encontra ele no caminho._Ele segurou minha mão e nós dois saímos correndo quando eu vi a Rosa,o Armim e o Alexy conversando que milagre eles não estão querendo ver a briga.

–Oi gente,toma Armim seu PSP.

–Valeu Elsinha.

–Elsinha?Essa é novidade.

–Foi mal.

–De boas pra falar a verdade eu gostei._Quando percebi o Alexy e a Rosa estavam olhando com um olhar malicioso pra minha mão e a do Castiel._Vocês viram a briga das meninas?

–É a Punzie deu uma de louca e começou a bater na Anna só que ela se ferrou ela levou uma cadeirada na cabeça.

–Nossa...Então nós vamos lá pra ver se a gente consegue ajudar em algo,vamos gente.Tchau Elsa._Eles foram em direção a briga e eu esqueci de dizer tchau.

–Tchau até amanhã._Ela virou pra trás e acenou quando ela virou o Castiel disse:

–Vamos logo "Elsinha".

–Cala a boca Castiel._Ela deu um risinho de lado e saiu correndo com os meninos._Vamos logo?Por falar nisso aonde a gente vai?Ainda esta no horário de aula.

–Sei lá eu nem pensei nisso.......

–......

–Shopping?

–Ta bem shopping,só que meu motorista bonitã...Meu motorista deve estar me esperando.

–É só você falar pra ele que você vai no shopping comigo.

–Você me ama né?_Ele segurou meu rosto se aproximou e...

–Nos seus sonhos.

–Demônio.

–Vamos logo.

–Ta bom._Quando chegamos no portão eu vi o Deniel lá soltei mão do Castiel e abracei ele._Oie!

–Oi,quem é o ruivo?

–É só o Castiel ou tomate você escolhe.

–Minha existência foi ignorada e jogada no lixo.

–Nossa Castiel...Tadinho de você estou morrendo de pena.Deniel eu vou no shopping com ele não precisa me esperar,estava rolando uma briga na escola e eu não estava a fim de me envolver muito entende?Se eu me envolver meus pais pegam meu celular de mim e não vai ser nada legal isso.

–Concordo,senhorita Elsa tem certeza que eu não quer que eu vá com você?Porque eu não conheço direito o ruivo,não confio nele.

–Eu ainda estou aqui estou ouvindo tudo oque vocês estão falando.

–Ninguém te perguntou.

–Ai essa doeu e muito.

–Vou lá com ele tchau.

–Tchau senhorita._Ele me deu um beijo na mão.E eu fui com o Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente me deem sugestões do que colocar no título e espero que tenham gostado acho que ele focou mais na Elsa e no Castiel,mas o próximo com certeza vai ser focado em outros,mas vai focar neles também então espero que tenham gostado abraços #Sk8ter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.