Frozen Doce escrita por Vozes que não se calam


Capítulo 8
Capítulo 8-O plano muhahahaha


Notas iniciais do capítulo

Oieee pssoas!
Aqui é a #platinada trazendo mais um capítulo!
Espero que gostem e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608752/chapter/8

Eu,Gogo e a Anna nos levantamos da mesa e todo mundo ficou lá conversando,o plano era a Anna distraia quem estivesse na sala a Gogo vigiava a porta e eu pegava o PSP.Quem estava na sala era o Nathaniel e não a chata da Melody,a Punzie chegou e começou a discutir com a Anna que era ela quem irira entrar.

–Dá pras duas calarem a boca?O assunto é sério e Punzie deixa de ser chata a Anna vai entrar e ponto final.

–Mas EU quero entrar porque a Anna tem que entrar o Nathaniel gosta mais de mim todo mundo sabe disso.

–Vê sequieta esse cú menina o Nathaniel conhece mais a Anna do que você deixa de ser mimada._Anna deu um dos seu paranaue nela e ela entrou e o Nathaniel tomou um susto por causa do barulho

– Mas o que... Ah é você Anna

– Ué, você pensou que fosse quem? a Elsa?_Magoei

– Calma, eu pensei que ouvi um barulho alto e tomei um susto..._ No meio da frase dele a Gogo esbarrou na porta e ele ia olhar, só que a Anna pegou o casaco dele e encostou a cabeça dele na dela e a Honey e a Merida tava começando a ter problemas com a Punzie, o que que deu nessa garota?

– A-Anna o que v-você ta fazendo??

A Anna ficou calada por um tempo e depois eu dei o sinal que eu peguei o PSP, e a Anna sussurrou alguma coisa no ouvido dele que ele foi direto na porta que nem zumbi, e parece que ele nem viu ninguém. Nos levantamos e quando a Anna saiu, a Punzie começou a bater na Anna.

–SUA VADIA COMO VOCÊ OUSA ENCOSTAR NELE?!

–ELE NEM É SEU MALUCA E VOCÊ TEM NAMORADO QUETA ESSE CÚ.

–DO MESMO JEITO ELE É MEU CARAMBA.

–NINGUÉM É PROPRIEDADE SUA RAPUNZEL PARA DE SER TOSCA._Mais o Lysandre pegou a mão dela tipo um centímetro da cara da Anna (E: Ninjaaa), Ai o Castiel também chegou (M: Nossa, agora virou a festa da uva) (Ly: Prefiro panquecas) (G: Nossa, ninguém te perguntou) (A&E: Ai meu core!).

Derre pente ouvimos passos, eu dei uma olhadinha básica e vi a diretora chegando, todo mundo ficou circulando tentando achar um lugar pra se esconder, até que a Gogo jogou alguma coisa no chão, era uma fumaça rosa meio roxa e meio azul, e tinha cheirinho de perfume .-.

POV's Elsa OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muhahaha, morram de curiosidade do que a Anna falou pra ele! (kkkkkk brinks, em algum capítulo ai na frente eu revelo) (O #sk8ter, não vale inventar!)
#Platinada
Oie gente aqui também é a #Sk8ter eu modifiquei umas partes do capítulo porque eu tinha achado que tinha ficado um pouco ruim então as falas e algumas outras partes são minhas,bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.