Frozen Doce escrita por Vozes que não se calam


Capítulo 5
O inferno...Ops escola


Notas iniciais do capítulo

Oie gente aqui é a #Sk8ter tirei o girl porque,porque,porque eu quis me desculpem pela demora é que eu achei que a #Platinada tinha postado esse capítulo,mas aquela vaquinha não postou e sobrou pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608752/chapter/5

POV's Elsa

O dia já começou bom nossos carros ainda não chegaram pra vocês verem como a segunda-feira é amaldiçoada é tipo...Deus criou o final de semana o diabo com inveja criou a segunda,terça,quarta e quinta e a senha da internet e o vidro que a gente corta o joelho,os quebra molas que fazem a gente borrar a maquiagem,a bateria do celular acabar espera do que eu estava falando mesmo?A é me lembrei segunda-feira é uma merda do capiroto,mas de boas posso viver com essa dor.Agora vamos ter que ir com o motorista e eu queria ir de skate BUÁÁÁÁ chorei litros agora,se bem que o motorista é bem bonitinho,mas eu tenho que parar com isso nem conheço o cara direito.

–ELSA CARALHO ACORDA SUA FILHA DA PUTA A GENTE TEM QUE IR!!!!

–Anna nós somos filhas da mesma mãe você acabou de chamar ela de puta.

–Eu sei e foda-se você vamos logo porque ja esta todo mundo no carro e você ta ai olhando pra sua tigela de cereal cheinha.

–Tá bem tô indo._Quando fui pegar minha mochila (A:Huuuuummmm Elsa tá pegando a mochila né?) (E:Cala a boca altora você não sabe de nada) (A:Se eu fosse você olhava o jeito como você fala comigo porque se eu quiser faço o Castiel filmar você cagando no mato e postar no You Tube) (C:Não me coloca no assunto não.) (A:TODO MUNDO DESSA PORRA VOLTA PRA MERDA DA HISTÓRIA.),ela não estava lá._Anna cadê minha mochila?

–Já levamos pro carro agora só falta a mala da dona dela.

–Anna vai se ferrar._Fomos pro carro a Anna surgiu de não sei aonde e me atropelou falando que queria ir pra janela,credo parece um cachorro que quer ir pra janela._Oi Deniel tudo na boa?

–Tudo de boas,mas só se você soltar meu ombro e meu paletó eu vou ter jeito de dirigir._Agora que eu percebi eu estava agarrada no paletó dele e ele segurando minha cintura pra eu não cair.

–Ata foi mal é que a vaca da Anna quase me derrubou no chão e você me segurou e...Vou entrar no carro._Entrei no carro e não falei mais nada só dei um tapa na Anna e mandei ela vazar da janela porque se não ela iria fazer uma visita ao capiroto,eu e o Deniel as vezes trocávamos olhares pelo retrovisor,mas não era nada demais eu acho.Chegamos no inferno e é inferno sim não é escola porra nenhuma.Saímos todas do carro e legal esqueci minha mochila._Esqueci minha mochila._Fui procurar ela dentro do carro não estava lá._Deniel você viu minha moch..._Ele tava com a minha mochila._Pode entregar minha mochila por favor?

–Vem pegar._Ele levantou a mochila e eu tentando pegar e ele sempre desviava,ele pegou meu braço e chegou perto do meu ouvido.

–Te vejo mais tarde Elsie._Porra!Ele tinha que sussurrar?

–O-ok tenho que ir elas estão me esperando.

–Boa aula estarei esperando vocês.

–Ok então tchau Deniel.

–Tchau._Meu Deeeus isso não pode ter acontecido.Essas meninas só podem ter sumido porque eu não acho elas de jeito nenhum,até que eu vi cabelos ruivos, loiros e uma morena._Gente eu estava procurando vocês suas quengas mal comidas.

–Oi Elsa a gente é que estávamos te procurando,nós não conseguimos achar o grêmio e nem você desde a hora em que a gente saiu do car....Hmmmmm safadenha.

–Cala a boca Punzie não inverta porcaria não.

–Tô sabendo em Elsinha você e o bonitão do Deniel.

–Gente gente voltando ao assunto vocês não acharam o grêmio,nem a diretora?

–É

–E vocês acham que eu vou encontrar?

–Bom...Era oque a gente esperava.

–Beleza vamos procurar._Saímos andando pela escola e quase todo mundo olhando pra gente.Até que vimos uma port escrito grêmio,quando a gente entrou tinha um garoto de cabelos cor de mel e cabelos loiros e uma garota de cabelos castanhos que se vestia igual a uma puta decote do tamanho do mundo e uma saia que dava pra ver o útero dela.

–Bom dia,quem seriam vocês?

–Elsa e Anna Arendelle,Rapunzel Corona,Gogo Tomago,Honey Lemon e Merida Dunbroch.

–A é me lembrei as alunas novas,Melody poderia nos dar licença por favor?

–M-mas Nath o que que tem eu ficar aqui?

–Porque esse assunto é da diretoria e você é só uma aluna,poderia se retirar por favor?_Nossa eu não deixava.

–Claro Nath faço tudo oque você manda._Ela saiu com a cara meio que de decepcionada.

–Bom voltando ao assunto a sala de vocês é a 2A legal todas vocês ficaram na mesma sala e também ficaram na mesma que a minha,os números dos seus armários._Ele entregou os papéis com os números dos nossos armários._Acho que não vai dar tempo de vocês irem nos seus armários porque as aulas ja estão quase começando,venham eu mostro a sala de vocês._Ele abriu a porta e nós seguimos ele._E eu sou o Nathaniel se tiverem algum problema com alguém aqui da escola é só me chamarem.

–Eu te conheço,não conheço?_A Anna conhece ele?

–Acho que eu me lembro de você é a garota do parque não é?

–Sou eu sim,então quer dizer que aquela garota é a sua irmã?Não sei como você suporta.

–Ela não é tão assim quando você á conhece bem.

–Ok então.

–Pronto essa é a sala de vocês e minha também.Professor essas são as alunas novas._Ele entrou e se sentou no lugar dele.

–Entrem senhoritas e se apresentem._Nós entramos e todo mundo encarando a gente odeio isso.

–Eu sou Gogo Tomago minha mãe é japonesa e meu pai novaiorquino gosto de skate,chiclete,rock,pop,K-pop e animes.E sei tocar teclado.

–E por falar em chilete senhorita Gogo não pode mascar chiclete na sala de aula.

–Ok então._Ela foi la na lixeira e fez um movimento super ninja que parecia que o chiclete caiu na lixeira e voltou pra boca dela que macumba foi essa?

–Eu sou Rapunzel Corona adoro pintar,cantar,tocar violão e dias felizes com sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não terminei o Nyah!Não deixou eu terminar não sei porque.Sério me desculpem #Sk8ter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.