Frozen Doce escrita por Vozes que não se calam


Capítulo 4
Capitulo 4-A escola


Notas iniciais do capítulo

Hyy pssoas!
Resolvemos que agora nós duas vamos colocar nossas assinaturas nas notas finais pra vocês saberem quem está escrevendo a parte da fanfict.
Malz o incomodo, Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608752/chapter/4

POV's Anna ON

Sai de casa e eles ainda estavam conversando, já eram umas 16:41 e a cidade tava mais quieta, amanhã já começa as aulas com seis horários de puro terror com um professor mais chato que o outro.

De repente eu estava meio voada (E: Anna, A eternamente voada) e senti que tinha alguém me seguindo. Sempre que eu olhava pra trás eu não sabia quem era, já que se misturava com a multidão. Mas alguém segurou o meu braço, era um menino bronzeado, com um cabelo loiro e olhos verdes.

–Olha, você é nova aqui né garota? Se quiser, eu posso te mostrar a cidade agora mesmo... _ Ele começou a me arrastar pro outro lado, só que o menino que eu defendi hoje cedo chegou e começou a brigar com ele, sabia que ele não era do tipo que não gosta de problemas.

– Ei! Larga ela cara, deixa ela em paz.

– Pode deixar comigo, é coisa minha garoto _ Eu disse isso e tentando tirar meu braco da mão dele _ Me larga!

– Isso mesmo garoto, é papo dela, né querida?

–Querida?! Eu tava tentando ser legal com você, agora me larga!

– Larga ela cara... _ Ele tinha pegado o celular_ Ou tenho que chamar a policia?

– Meu deus, to vendo que certas pessoas não entendem nada, gente eu tenho que ir, da pra me largar? _ Bati na minha testa

– Na verdade não, cai fora moleque!

– É hora da força bruta _ Eu pisei forte no pé dele e ele me soltou e eu dei uma voadora nele que ele caiu no chão, e o outro só ficou olhando pra mim.

– Ok... _ Ele disse com uma cara de que viu fantasma.

– Bom, eu já vou, tenho escola amanhã _ Sai e o cara também saiu.

POV's Anna OFF

***********************

POV's Elsa ON

Acordei e era uma trágica segunda feira, hoje era o primeiro dia de aula, então entrei rápido no banheiro e vesti uma roupa normal na minha opinião.

Quando cheguei na mesa todo mundo tava lá tomando café, e o Deniel tava servindo elas, mas ele não era motorista?

– Bom dia gente!

– Bom dia Elsa... _ Todo mundo disse junto, sentei na mesa, ficamos uns 15 minutos pra tomar café, escovar os dentes e catar as coisas e colocar na mochila.

Pensamento: Como será na escola nova? Será que as pessoas são legais?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado minha assinatura vai ser #Platinada e da outra escritora #Sk8ergirl abraços.
Link das roupas das garotas:
Merida: http://www.polyvore.com/merida_escola/set?id=156034004
Anna: http://www.polyvore.com/anna_scholl/set?id=156035964
Elsa: http://www.polyvore.com/elsa_escola/set?id=156037954
Gogo: http://www.polyvore.com/gogo_escola/set?id=156035622
Punzie: http://www.polyvore.com/punzel_scholl/set?id=156037820
Honey: http://www.polyvore.com/honey_scholl/set?id=156034509



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.