Quando Te Vi escrita por Mighty


Capítulo 2
A 1ª aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60870/chapter/2

Foi somente falar em Marcos, o Professor de Fisica que ele entrou na sala.
Dani: Pior que ele nem deixa dormi na aula dele. :/
Diego e Lé somente riram;
Marcos: Diego, por favor entre na Fileira !
Diego rapidamente se arruma, nisso eu e Léticia dando uma risadinha baixa.
Marcos: Peguem a sua apostila, e abram na pagina 23.
Peguei minha apostila e abri na pagina, e fiz as anotações do assunto do qual ele estava explicando, assim que ele pediu para a turma fazer os exercicios da pagina 25 á 27 , peguei meu mp4, abaixei a cabeça assim que respondi a chamada. Depois de dois tempos seguidos de Fisica e ainda estava aquela chuvinha maravilhosa *-* ja sabia que não haveria ed. fisica e que por sinal ficariamos na sala então poderia dormir.
Adormeci assim que o professor Neto, entrou na sala, ele reuniu o restante da turma e ficaram contando piadas.
Logo Diego me cutuca para mim acordar, tinha chegado o intervalo.
Dani: Diegoooo ! crlhoo você me acordou .
Diego: aah Dani, desculpa mas a tia do mal quer fechar a sala né .
Fomos para a cantina[/ que é coberta], Diego foi comprar o lanche dele e o da Lé juntamente com o resto do pessoal, Lé se sentou em um dos bancos e me deitei em seu colo, logo Vinicus chegou e se sentou em cima de mim'
Dani: VIINIIICUUS ! Agora vai me matar também? D:
Vinicus: Desculpa, bebê, comprei seu lanche.
Dani: aah Obrigada, amor.
Me levantei do colo da Lé e dei um beijo em Vinicus e peguei meu lanche,logo Diego volta cheio de besteirinhas,depois de uns 5min terminei meu lanche ' , logo coloquei minha cabeça no ombro do Vinicus, e fiquei brincando com a sua mão, e assim que vejo o novato, aperto a perna da Lé.
Lé: PORRA,CRLHO,IDIOTA ! Machucou Dani !!
Dani:Oow idiota, olha ali.!
Lé logo vê o novato do qual Dani viu na entrada, me fiz de desinterresada e perguntei a Vinicius sobre o novato.
Dani: Vinii, conhece o novato?
Vini: aah Sim, estamos na mesma sala, nem lembro o nome dele, mas ele veio de fora.
Dani: hmm..
Vinicus me olha com uma cara meio desconfiada, mas logo passou, Diego veio até mim depois de comer e trouxe o meu vicio predileto. dois DIAMANTES NEGROS.
Diego: Guarda logo, que tão de olhoo ;p!
Disse Diego rindo, logo peguei e guardei dentro do bolso da blusa de frio.
Dani: aah meu amoor, obrigaada *-* você sabe fazer minhas manhas ser melhor.
Diego: eu sei eu seei, vocês não seriam nada se mim. '
Todos demos uma risadinha
Dani: Bom, não sei . talvez seriamos assim ou não, mas não estou afim de saber, está ótimo assim.
Diego: Bom mesmo, rumm!
Toca o sinal para a aula de História, me despeço de Vincius com um abraço e um selinho, pulo nas costas de Diego e vamos para a aula junto com o pessoal da sala.
Chegando lá a Supervisora Maria Sand, avisa que o professor Alexandre faltou por motivos de saúde,então estavamos liberados. Chamei Diego e Léticia para irmos la em casa, e mandei uma msg avisando Vincius, pois sempre voltamos juntos.
-
Vinicus, ao ver a minha msg leva um bronca do professor Marcos, mas ele responde minha msg avisando que tudo bem e que passaria em minha casa mais tarde.
-
Diego: Gente vamos pra sorveteria?
Lé: Vamos sim !
Dani Eu topo :)
Fomos indo a sorveteria que era ao lado da escola

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Te Vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.