Quando Te Vi escrita por Mighty


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60870/chapter/1

Acordo com o despertador e acabo caindo da cama
Dani: um dia ainda vou morrer com essa merda dos infernos !
Enquanto caminho até a janela penso : - Ah meu Deus, quem colocou a merda do despertador para despertar :@! Ah Deus, nada obrigada por me fazer hoje ser segunda-feira ! - vou para a escola e não poderei curtir essa chuvinha tão bonita para dormir. !
Assim vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal, assim que termino vou ao meu guarda-roupa, pego uma calça skinny xadres rosa clara,meu adidas rosa, a camisa do uniforme a branca, um par de meias brancas, ja vestida, prendo meu cabelo como rabo de cavalo,passei meu perfume Carolina Herrera- CH, coloquei minhas argolas de ouro e minha blusa de frio do Corinthians *-*, desço as escadas pego minha bolsa da escola em cima da mesa, mas antes como sempre passo um lápis preto e um gloss, me ajeito novamente no espelho.
Dani: Daniele Zurc, eu te pego de jeito (66
É soltei uma risdinha baixa pois meus pais ainda estavam dormindo, fui para a escola a pé mesmo, morava somente a quatro quadras da escola.Assim que chego na escola, Lética sai correndo em minha direção e me dá um abraço.
Léticia: Daaanii *-* tudo bom amg ?
Dani: Leée *-* tudo bem até agora, ja ja piora amg, e você ?
Leé: Ahh bem, mas ja piora também.
Suspiramos logo em seguida, vamos até a nossa rodinha de amigos comprimento os meninos e as meninas, logo em seguida sinto alguém me abraçar por trás e sinto um beijo leve em meu pescoço, era Vinicius, me viro ficando de frente para ele, lhe dou um selinho e um abraço, ao abraça-lo vejo um novato, alto,branquinho,cabelos pretos,olhos claros e musculoso, assim que o olhei nos olhos, ele me olhou e deu um sorriso lindo, apenas retribui com um sorriso meio timido, desfiz o abraço com Vinicus é olhei rapidamente para Lé, que olhou imediatamente para o cara mais lindo da minha vida, logico que tirando o Vincius, mas aquele novato tem algo que mecheu comigo, logo em seguida tocou o sinal para entrar pra sala, Vinicus se despediu de mim com um beijo na testa.
Vinicius: Dani, tenha uma boa aula amor !
Dani Obrigada Vini, pra você também. :)
Assim que Vinicius se retirou e fui em direção a sua sala, Diego meu melhor amigo, me pegou desprevenida no colo e saiu correndo comigo para a sala.
Dani: Dieegoooo ! me sooltaa ! aaaah !! SOCORROO !
So que nada adiantou Diego so ria, e Léticia logo atrás da gente rindo. Assim que chegamos na sala Diego me soltou é lhe dei um tapinha em seu ombro, olhando o seriamente .
Dani: Diego Matarazzo não faça mais isso, tenho medo.
Diego: Ok Danizinha, desculpa.
Logo me deu um abraço e um beijo na Buchecha, me sentei no fundo como sempre a Lé se sentou na minha frente antes de Diego, que logo puxou sua carteiro e ficou ao meu lado e o da Lé.
Dani: Gente será que o Marcos veio ? Não queria ter aula de fisica hoje. '
Diego e Leé: Pior que veio.
Lé: Deixa adivinhar ta com sono ! Dormiu tarde novamente é amiga !
Somente lhe deu um sorriso de lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Te Vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.