Droga de Vingança! escrita por MikaSilva2


Capítulo 5
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.....e la vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608689/chapter/5

Magri ouvia tudo atentamente sem interromper não conseguindo entender como era possivel a água estar envenenada ela mesma havia pegado a água na torneira antes da apresentação começar como seria possivel?...só se...e se alguém tivesse trocado a agua...E se a água envenenada fosse para ela?...Por que alguem haveria de envenenar sua agua?...

Muitas duvidas começaram a surgir na cabeça de Magri até que viu uma figura conhecida adentrar preocupada adentrar na sala onde estavam.

–O que está havendo aqui?-disse Andrade se referindo aos 2 karas e os policiais.

–Estamos interrogando esta garota que...-Andrade não deixou o policial continuar e o interrompeu .

–Eu sou o responsavel por esse caso, que decide que é ou não interrogado aqui sou eu.

–Mas Detetive Andrade...só achamos que...

–Por favor senhores eu soi o que faço-interrompeu-Magri e Cranio podem ir.

**************************************************

Chumbinho andava pelo colegio elite procurando por Magri e Cranio até que os avistou saindo de uma das salas e foi até eles para passar o recado mde Miguel.

–Finalmente encontrei voces! Me desculpem se estou estragando o namoro de voces mas é que tenho um recado importante para voces.-disse Chumbinho que nunca perdia seu jeito alegre.

–Diga o que tem de tão importante para nos dizer?-perguntou Cranio.

–Miguel nos convocou para uma reunião de emergencia maxima e creio que voces ja sabem o motivo...

–Bem acho melhor então eu ja ir indo embora...-começou Magri

–Magri, Miguel disse que é importante voce tambem ir ...ele disse que precisava falar com voce...

–Mas Chumbinho , eu não sou mais um kara e Miguel deixou bem claro que eu não poderia mais voltar .

–Magri vamos esquecer isso, todos nós estavamos de cabeça quente e acabamos dizendo coisas que não são verdade, os karas precisam de voce , não somos os mesmos sem voce!Por favor venha...-pediu Chumbinho fazendo Magri ficar sem saber o que fazer.

–Olha Chumbinho eu...

***************************************************

CONTINUA...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos que estão lendo.... e tambem as minhas duas flores que sempre estão comentando e me incentivando....por favor comentem...S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.