Droga de Vingança! escrita por MikaSilva2


Capítulo 4
Capitulo III -parte2


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos q estão lendo .....e la vai mais um capitulo... ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608689/chapter/4

Calu estava na biblioteca lendo um livro sobre uma peça de teatro que seria seu próximo trabalho como ator , a peça se chamava 'Sonhos de uma noite de verão ' de William Shakespeare, Calu enterpretaria Demétri.

Concentrado em sua falas Calu quase que não percebeu quando chegou para ele uma mensagem em seu celular.

Ao abrir a mensagem Calu pôde ver um K e uma mensagem em seguida

Ombermombersgomberlcaisinis minisxaisminis hentersinis!

Para qualquer um poderia parecer a coisa mais compricada do mundo mais não para Calu , ele era um karas e sabia que a mensagem estava em código , um código que só os karas conheciam. Assim que viu a mensagem Calu traduziu: Emergência mamáxima em meia hora! K!

"O que sera que aconteceu?..."

****************************************************************

Chumbinhoestava saindo do ginásio que agora estava com a movimentação mais calma do que antes , sabendo do que havia acontecido Chumbinho estava tenso e antecipava mais uma aventura em que os karas haviam de se mater. Ate que avistou Miguel e foi ate ele.

– Miguel você não faz ideia do que aconteceu...

– Sei Chumbinho....Avise Magri e Crânio, me encontrem daqui a meia hora

– Mas Miguel... Magri..

– Daqui a meia hora Chumbinho...é importante que Magri também vá .

– Mas...

– Por favor Chumbinho já liguei para Crânio e ele não me atende.

– Já tentou falar com Magri?

– Não ...- dito isso Miguel nem esperou Chumbinho responder e saiu dali o deixando perprexo.

***************************************************************

Magri estava nervosa devido ao fato ocorrido e Crânio tentava acalma-la

– Fique calma meu amor, você nem sabe oque esta acontecendo, os medicos estão la examinando ela...- disse Cranio que apesar de saber a verdade tentava acalmar a menina

– Mais eu não estava conseguindo sentir o pulso dela...sei que você sabe de alguma coisa e não quer me dizer disse a menina não contendo as lágrimas

– Não chore querida...não gosto de te ver assim disse Cranio tentando enxugar as lagrimas da menina com a manga de sua blusa

Nesse momento alguem abriu a porta da sala de aula onde estavam e os dois se separaram pensanddo ser alguem conhecido...e era

Dona Iolanda entrou na sala procurando por Magri, ela parecia meio preocupada, aflita...

– Magri poderia me acompanhar?

– Claro o que houve?

– Tem alguns policiais la fora querendo falar com você ....me acompanhe por favor.

Magri e Cranio seguiram Dona Iolanda ate um local mais afastado onde dois policiais olhavam a menina seriamente

– Você e Magri?

– Sim...sou eu...-Magri estava nervosa com o jeito como os policiais a olhavam parecia que ele estava fazendo algo de errado-o que vocês querem comigo?

– Como soube sua amiga pode ter sido envenenada...e seu nome estava na garrafa d'agua em que esta a possível agua envenenada...

*********************************************-*----*-*******

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a Mikaelafernandez e Malaura01 pelos comentários e por estarem me incentivando..... Obgd a TDs q estão lendo e ate o próximo capitulo....Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.